+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    [OFICIAL] Tokyo Game Show 2010

    Po gente, o treco moendo e ninguém fala nada?

    Começamos bem, com um vídeo do que será o Devil May Cry 5:
    YouTube - Devil May Cry 5 Launchtrailer
    PQP?WTF?
    Isso é butthurt depois de um certo Bayonetta? ahsuhas

    Capcom quer DMC 5 personalizado de acordo com os fãs

    Recentes rumores apontam que Devil May Cry 5 está sendo produzido pela Ninja Theory. Mas a E3 passou e nada foi revelado.

    Keiji Inafune da Capcom, falando com o Videogamer, disse que a companhia deseja que o próximo Devil May Cry seja produzido segundo os gostos dos fãs.

    "Existem muitos fãs da série Devil May Cry. Precisamos olhar para eles e analisar o que eles querem num jogo, e o que eles não querem num jogo, e depois levar isso em conta se produzirmos um futuro título, e ver se podemos criar algo que pode exceder as suas expectativas" disse Inafune.

    "Não queremos chegar e dizer, é uma série popular, vamos fazer uma sequência. Queremos dizer, vamos fazer um sequência que será personalizada com aquilo que os fãs querem, e em cima disso, provar outra vez que é um grande jogo e divertido, que têm longevidade."

    Pela conversa de Keiji Inafune, a Capcom parece querer fazer um novo Devil May Cry, se não estiver já produzindo neste momento.
    Spoiler:



  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de No_Nick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    Não sei o que é pior, o Dante com a cara do Robert Pattinson ou com cara de emo que nem o deixaram no DMC5. PQP!

    É impressionante como os anos passam e os heróis rejuvenescem, hehe.

    Em todo caso fico feliz com mais um jogo da série.

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1925

    Pô, to na facul/estágio, tava achando que TGS era só no final de semana. Já to abrindo joystiq e kotaku aqui. Se deus quiser BGS vai bombar também com esses lançamentos do final do ano. IRADO.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Ninja Gaiden 3 anunciado:

    Obrigado Team Ninja! Mais um ano de taquicardia e ódio! Tomara que mantenham os tatuzões explosivos! ahauhshuas.

    Asura's Wrarh:
    YouTube - Asura's Wrath - Announcement (PS3, X360)
    Huehahuasas, exagerado!!!

    Ainda rola um boato em alguns forums que Kojima vai anunciar algo.

  6. #5
    Membro Avatar de Thomas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.072
    Verdinhas
    365

    este asra`s ahuahuahua

    mas creio que mgs "cutting" vai derrubar a onda de todos estes..

  7. #6
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    Putz, criei um topico sobre DMC5, não tinha visto esse da TGS.

  8. #7
    Membro Avatar de No_Nick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    Mas ainda tem salvação, vai que desbloqueia a skin do Dante do sexo masculino depois de zerar com esse Dante emo aí?! Ou melhor, desbloqueia a skin da Trish!

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1925

    Upando o tópico e transformando em OFICIAL. PQP, tá épico esse TGS. Naruto e Bleach chutando bundas essa semana, e TGS revolucionando essa porra toda. O Major Nelson tá floodando meu twitter minuto a minuto, já apareceu Metal Gear Rising, jogos para o Kinect, Asura's Wrath, a CAPCOM tá FODA também. Quero ver de qualé daquele shooter com lolicons.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    156

    não ta rolando nenhum stream?

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1925

    Pára TUDO! Estou CHOCADO! Meu deus do céu, a perfeição chegou ao limite. Castlevania está FODARASSO!

    http://www.joystiq.com/2010/09/16/ne...uts/#continued

    Epic epicness is epic. Sério, não tem o que falar, MUITO FODA DEMAIS DA CONTA.
    Última edição por Spidey : 16-09-2010 às 13:37

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Pára TUDO! Estou CHOCADO! Meu deus do céu, a perfeição chegou ao limite. Castlevania está FODARASSO!

    http://www.joystiq.com/2010/09/16/ne...uts/#continued

    Epic epicness is epic. Sério, não tem o que falar, MUITO FODA DEMAIS DA CONTA.
    A mão coça pra fazer preorder no shopto

  13. #12
    Membro Avatar de VAT69
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    chupacabra = hideo kojima? wtf? LOL

  14. #13
    Membro Avatar de Lee-kun
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.993
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Pára TUDO! Estou CHOCADO! Meu deus do céu, a perfeição chegou ao limite. Castlevania está FODARASSO!

    http://www.joystiq.com/2010/09/16/ne...uts/#continued

    Epic epicness is epic. Sério, não tem o que falar, MUITO FODA DEMAIS DA CONTA.
    Indeed. Mega fodastico, quero soh ver o ps3 exclusive que disseram q o kojima ainda tem pra anunciar...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    33

    Já fez jailbreak pra jogar isso aqui?







    YouTube - Gran Turismo 5 - RedBull TGS 2010

  16. #15
    Membro Avatar de Benny Clebinho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Huegistro: Ago 1988
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    11.768
    Verdinhas
    6843

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Pára TUDO! Estou CHOCADO!


    @ nossa que gaydante é esse???
    pqp em me mata de vergonha

  17. #16
    Membro Avatar de Occy_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.045
    Verdinhas
    148

    Line Up q a M$ apresentou pro Kinect foi mt boa... boa conferencia da M$

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1925

    Exato, pra que botar o se todos que lerem vão entender que está implícito? Ainda trollo os desavisados. Mas meio que foi intertextualidade.

    Pô, achei que ia lançar só em dezembro, em dezembro é o japonês, 5 de outubro se não me engano lança a versão americana. Queria ver as vozes americanas, as japonesas com o pessoal do FMA tá muito massa.

  19. #18
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.077
    Verdinhas
    701

    tenso essas screens do gt5 eim, faltam so 6 semanas...

  20. #19
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Do caralho GT5 msm, não vi os ultimos avançoes desde os topicos de flamewar aqui no forum, ta muito bom.

    E do Castlevania, não entendi um caralho sequer hahaha

  21. #20
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    JESUS q qeh issso!! esse novo castlevania ta insano, caraca, eu nao gosto nem um pouco da serie mas isso ta absurdamente hypado. primeiro single player q nao é MGS q me faz pensar comprar um console pra zerar ele

  22. #21
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Mornion Ver mensagem
    E do Castlevania, não entendi um caralho sequer hahaha
    God of War wanna be, botaram uma pitada de Dante's e vão ver se cola.

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

  24. #23
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    Acabei de ver o video do Castlevania!
    PQP q foda... o hype subiu a mil aki agora! Sai mês q vem neh?!

  25. #24
    Membro Avatar de Occy_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.045
    Verdinhas
    148

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    God of War wanna be, botaram uma pitada de Dante's e vão ver se cola.
    pqp, ja??

    pelo visto vai ser mt superior, para sua tristeza...

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    33

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões