+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Pois é, opinião.

    Pra IGN Dawn of Sorrow é o quinto melhor jogo do NDS de todos os tempos, pra outros, só do jogo ter um universo "anime", é uma bosta.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.642
    Verdinhas
    9149

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Acho que GOW 1 e 2 foram extremamente mais inovadores e dignos de nota a que o 3, claro, lembrando que GOW 1 é cuspido e escarrado Riggar de PS2, um jogo baseado no clássico de nes, que se fez no PS2 como um jogo de ação chatérrimo.
    O que GOW fez foi pegar o Riggar, e sua jogabilidade e preencher estas lacunas que deixavam o jogo chato. É cópia? Não, se pode fazer melhor que faça e leve os louros.

    Não esqueço quando começaram a pipocar as imagens do GOW1, como o PS2, patinho feio em hardware na geração passada, todo mundo duvidava que um jogo daquele rodaria naquele console.
    Dito e feito, um jogo lindo que colocava o PS2 num outro nível.

    O mesmo foi o GOW2, eu nem esperava lançamento, de repende anunciam "como? o primeiro já era aquela loucura, vão tirar leite de pedra deste HW".
    Sim, e foi o que fizeram, acho que GOW2 foi um jogo sem precedentes no quesito uso de uma máquina de 10 anos de idade + conjunto da obra.
    Aquilo sim pra mim foi digno de 10, um jogo que usava até então de técnicas jamais vistas no primeiro, rodando a 60 quadros em hd, lotado de reflexos, uma história bacana, aquelas batalhas aéreas, inimigos gigantescos na tela (a batalha contra a estátua do começo do jogo, inesquecível)

    Agora o GOW3? Sinceramente? Achei na média de um jogo desta geração, nada demais que outros jogos já não fizeram, por isso acho que não achei GOW3 grandes coisas.
    Acho que nesta geração está tudo muito emparelhado no quesito gráfico e tecnico, tá estranho olhar os jogos e acha-los "mais do mesmo".
    GOW3 pra mim foi um jogo de ação mediano, que em alguns momentos deixa em haver uns trunfos no cuidado de seus antecessores, vemos ainda texturas estouradas, modelagem de personagens fraca, batalhas pouco interessantes e uma repetição de elementos dos primeiros que deixou o jogo sem carisma ou sem apresentar inovação.

    GOW3 nada mais é que a reunião de elementos que deram certo nos dois primeiros, cite algum momento de gameplay do terceiro jogo que seja completamente inovador...nenhum, temos os actions do GOW1, inimigos gigantes do GOW2, batalhas e vôos do GOW2...

    Quando cheguei naquela parte do labirinto do GOW3, daquelas caixas em suspensão eu não estava mais aturando o jogo. Era backtracking o tempo todo (coisa que ocorre demais nesta geração pra aumentar o play time), aqueles puzzles manjados ou até mesmo fáceis demais, batalhas fracas que vão ficando repetitivas com o tempo (Lá vamos nós matar mais um minotauro...). Daquela parte do jogo pra frente eu corri, juro, fui que nem um louco pra terminar pra voltar pro meu MGS4.

    GOW 3 não é um jogo que iria me fazer falar pros amigos depois de jogar como foi no GOW2: "cara, tu viu aquela luta contra a estátua?" ou "Nossa, aquela parte dos cavalos da ilha" ou até "aquela famosa sala com 5 minotauros e reflexo em tempo real sem cair um ponto do fps".

    Bom que a Sony está pensando em fazer um reboot da série, baseando-se na mitologia nordica, seria uma boa, mas acho que deve-se mudar bastante o jogo para que ele seja aceito como foi seus dois primeiros.
    O problema de God of War 3 é o mesmo de Halo: anos de produção com forte patrocínio das interessadas (Sony e Microsoft) e tem que justificar o hype. Claro que tudo é uma questão de gosto e o mínimo que se deve fazer com jogos assim é que realmente supram a expectativa inicial (afinal, são milhões e anos de produção). De qualquer maneira a culpa de tudo isso (para o bem ou/e para o mal) é da própria Sony que superestima demais algumas franquias e tá fazendo o mesmo com GT5 (no final você verá um monte de coisa que já existe em Forza, PGR, NFS, GRID, Dirt, F1, etc).

    Quando você começa a jogar pra valer começa a perceber uma série de falhas técnicas e coisas que foram copiadas de outros e se dá conta: "é apenas mais um jogo". Acho que hoje em dia produções com ótima arte, bons gráficos, falhas "naturais" e coisas que você já viu é natural, não dá para reinventar a roda. God of War 3 assim como Halo: Heach são seqüencias de séries já consagradas, mas pelo menos o segundo se sustenta muito mais pelo MP do que pelo SP.

    No estilo desse Castlevania aí já temos God of War, Ninja Gaiden, Darksiders, Dant's Inferno, etc. No final só muda a roupagem, mas eu não vejo isso como algo tão ruim assim.
    Última edição por Proper : 01-10-2010 às 20:02

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    A parte chata = CRTL+C / CRTL+V (GoW/Uncharted e pitadas de Shadow of colossus) = Sem criatividade

    A parte legal (ao menos pra mim) = curto jogos ao estilo GoW de ser !

    []'Macck

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    Eu não tinha entendido o hype desse jogo desde o começo. Pra mim, depois que vi o gameplay da E3, ficou claro que seria mais uma cópia mediana de GoW e afins. Pelo visto é o que achei mesmo.

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando Mornion Ver mensagem
    Pois é, opinião.

    Pra IGN Dawn of Sorrow é o quinto melhor jogo do NDS de todos os tempos, pra outros, só do jogo ter um universo "anime", é uma bosta.
    Dawn of Sorrow foi com certeza uma manobra pra levar pra Castlevania este público otaku-like que pipocou na época do lançamento do DS.
    Dawn of Sorrow é bem fraco, nem drácula tem direito.
    Agora o Poirtrat of Ruin, ma minha opinião é um dos MELHORES Castlevanias que já joguei.

    Order of Ecclesia é uma porcaria, heuhaus

  7. #56
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    Já tá por aí o game. São dois DVDs, deve ser grande mesmo!

  8. #57
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.642
    Verdinhas
    9149

    Bom, irei jogar do mesmo jeito, já comprei um tubão com 100 DL, tem muita coisa boa ainda este ano.

  9. #58
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.824
    Verdinhas
    870

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Dawn of Sorrow foi com certeza uma manobra pra levar pra Castlevania este público otaku-like que pipocou na época do lançamento do DS.
    Dawn of Sorrow é bem fraco, nem drácula tem direito.
    Agora o Poirtrat of Ruin, ma minha opinião é um dos MELHORES Castlevanias que já joguei.

    Order of Ecclesia é uma porcaria, heuhaus
    Os dois melhores que joguei sao:
    Castlevania: Symphony Of The Night
    Castlevania: Aria of Sorrow

    depois desses nem joguei mais, esses do DS sao emulaveis em pc?

  10. #59
    Membro Avatar de wil...
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    189
    Verdinhas
    46

    O melhor que ja joguei foi o Castlevania: Symphony Of The Night
    sou viciado em jogabilidade e graficos simples.

    Agora vou me viciar no castlevania do PSP; que segue a mesma linha.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões