+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.850
    Verdinhas
    1636


    Quem já zero?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Xandão SCCP Ver mensagem

    Quem já zero?
    Eita essa era do capeta viu.. Nunca zerei, lembro que morria por qualquer besteira e tinha que começar tuuudo de novo, hehehe

    Phantasy Star (Master System)






    Nesse a questão não era a dificuldade em si, mas tinha MUITA coisa pra fazer.. Lembro que foi um sábado inteiro na casa de uns amigos, a gente com um guia da revista SGP na mão pra ver se conseguia terminar o jogo.. Quando zeramos foi aquela sensação de missão cumprida haha

  4. #28
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.743
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2831

    Citação Citando Shinlim Ver mensagem
    Eita essa era do capeta viu.. Nunca zerei, lembro que morria por qualquer besteira e tinha que começar tuuudo de novo, hehehe

    Phantasy Star (Master System)






    Nesse a questão não era a dificuldade em si, mas tinha MUITA coisa pra fazer.. Lembro que foi um sábado inteiro na casa de uns amigos, a gente com um guia da revista SGP na mão pra ver se conseguia terminar o jogo.. Quando zeramos foi aquela sensação de missão cumprida haha
    putz esse cheguei no ultimo, mas entreguei a fita na locadora

  5. #29
    Membro Avatar de tweek
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1.842
    Verdinhas
    146

    Esse lance de entregar a fita para a locadora era realmente tenso. Eu lembro que pegava os jogos e ia correndo pra casa para ter tempo de eu fechar e entregar na boa. Mas várias vezes eu entreguei um pouco atrasado. E, quando eu chegava em casa e fechava o jogo rapidamente... eu voltava lá e dizia que não funcionou no meu console (ta bom, eu era um malandro folgado mas era criança hehe).

    Mas o pior de tudo não era isso... era que você fazia de tudo para chegar no final e quando estava no último chefe, a luz acaba. Você fica estático, sem reação... não sabe se grita (vai toma no **) ou se quebra tudo. Ou seja, era uma época realmente cheia de emoções.

  6. #30
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Citação Citando sonny_ Ver mensagem
    Esse lance de entregar a fita para a locadora era realmente tenso. Eu lembro que pegava os jogos e ia correndo pra casa para ter tempo de eu fechar e entregar na boa. Mas várias vezes eu entreguei um pouco atrasado. E, quando eu chegava em casa e fechava o jogo rapidamente... eu voltava lá e dizia que não funcionou no meu console (ta bom, eu era um malandro folgado mas era criança hehe).

    Mas o pior de tudo não era isso... era que você fazia de tudo para chegar no final e quando estava no último chefe, a luz acaba. Você fica estático, sem reação... não sabe se grita (vai toma no **) ou se quebra tudo. Ou seja, era uma época realmente cheia de emoções.
    Po, era mto massa mesmo. Lembro que tinha o ritual de soprar a fita tb, huahuahauhuahuaua

  7. #31
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.305
    Verdinhas
    1487

    Donkey Kong Country 3 eu zerei 105%

    Se alguem quiser saber como:
    Spoiler:
    Tem que fazer dois "cheats" no começo do jogo, lembro até hoje... LRRLRRLRLR na fita, ai entra com "HARDR" e "TUFST"... pode usar "COLOR" pra jogar com a cor do segundo player... ou "MERRY" pros Bonus terem temas natalinos.

    Com os 2 macetes, somem os barris de save no meio da fase, e os barris DKs no meio da fase. Aí voce começa a fase sempre com os 2 macacos, mas se perder um durante a fase, fica sem até o final, e se morrer no final volta pro começo. Aí você ganha a ultima moeda de Bonus ao matar o chefe no castelo... E ve o primeiro zeramento. Com isso vc junta as 25 moedas de bonus pra ultima explosão na ilha de Crematoa... Ao passar a ultima fase, voce vai conseguir uma moeda DK a mais.... Ao passar a fase vai abrir um submarino com o chefe de novo em Krematoa.. Ai ao mata-lo, voce ganha outra moeda DK, e ve o segundo zeramento (eu acho). Com isso vai la no Kranky (que faz os barcos) e ele vai fazer um Helicoptero com as moedas DK... Ai voce consegue acessar os outros cantos pra pegar os Banana Birds restantes, e ai ve o zeramento final


    Nunca zerei Mario World, nunca joguei Metroid, nunca zerei Zelda de SNES... Mas ficar sempre agarrado no passado é tenso, entao resolvi "relegar" esse passado.. E comecei no Nintendo 64, graças ao Wii... Então to jogando Zelda: Ocarina of Time, depois o Majora's Mask, Mario 64, etc.

    Mas confesso que to lendo o detonado do Zelda, mas depois que eu faço as coisas.. exemplo: Ao sair do castelo, eu leio o que o detonado falava do castelo... Se faltou algo, vou la e faço. Meu tempo ta muito corrido, pra eu fechar o jogo, descobrir que falta algo, e voltar pra zerar tudo de novo por causa daquilo... Ao mesmo tempo quero zerar completo.

    O Majora's Mask que eu sei que tem um lance de zerar num tempo X, completo, pra salvar o mundo... vai ser outro que vou ter que ler como é o lance...

    Foi-se meu tempo de moleque que tinha tempo pra ficar jogando N jogos e zerar completo. Tem Nintendo 64, Game Cube e Wii pra zerar heheh E os jogos já são demasiadamente dificeis de zerar sbendo o que tem de fazer, ainda mais jogando em console que nao rola "save state".

  8. #32
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1925

    Majora's é igual Dead Rising, se não zerar no "tempo" dá game over.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Majoras Mask, agora que estou com um Nintendo 64, comprei o jogo por 20,00 a fita dourada, realmente, o jogo parece maior do que na época que joguei, quando lançou.
    Fazer tudo daquele bombers notebook é complicado.

  10. #34
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando ganondorfan Ver mensagem
    Eu zerei BattleToads de Nes, e digo uma coisa para os que desistiram na faze do jetski voador, esta não é nem de longe a fase mais dificil do jogo.

    A proposito, é um jogo fantasitico.


    Vc zerou no Nes ou em emulador?

  11. #35
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.305
    Verdinhas
    1487

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Majora's é igual Dead Rising, se não zerar no "tempo" dá game over.
    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Majoras Mask, agora que estou com um Nintendo 64, comprei o jogo por 20,00 a fita dourada, realmente, o jogo parece maior do que na época que joguei, quando lançou.
    Fazer tudo daquele bombers notebook é complicado.
    Pois é, por um lado eu gostaria de ter tempo pra ficar jogando sem dar uma lida em tutoriais e walkthrought... mas por outro, é quase impossivel eu conseguir zerar todos os jogos que tem pra jogar ainda, e ficar um por um tentando zerar 100%. Não sei se Zelda tem como zerar sem todas as missões, mas por exemplo, no Ocarina of Time, tem varias coisas que voce ve que tem algo pra fazer, mas sabe que vai ter que forçar muito a barra... Inclusive parece que tem o lance de um item que voce pega, que em tese faria o controle vibrar quando tivesse perto de algo secreto, mas o jogo no Virtual Console não ativa a vibração do controle, e ai, comofas

    Metroid Prime 1, 2, 3, dentre outros... foda, mas vo ter que sacrificar algumas "gerações" pra ficar "atualizado".. chega a ser chato ver um monte de jogo sendo lançado e eu completamente "atrasado" no tempo.

  12. #36
    Membro Avatar de Crag Hack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ODIN SON!!
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.098
    Verdinhas
    2649

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem


    Super Metroid de Snes, quando comprei o jogo, em meados de 94, começamos a jogar e não entendia bem a idéia da % em cima dos mísseis. Mais pra frente continuamos a jogar, desta vez marcando aonde estavam os items (nós tiravamos uma foto do mapa, relevamos e em seguida quadriculavamos em X e Y e marcavamos num caderno a posição dos mísseis).
    Em 95 se não me engano, saiu uma Super Game Power que diziam ter achado tudo, o que era mentira, conseguiram 98% do jogo, faltava um míssel....
    Este míssel me atormentou por anos, até que um amigo o encontrou, ficava numa sala cheia de bolhas em norfair. Finalmente 100%.
    100%?
    Eu fiquei bem algumas semanas jogando essa bagaça,sem parar.Zerei com 92% =\

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    ah, com X-Ray no Super Metroid dá pra conseguir o 100% tranquilo até.

    DKC eu zerei os 3 com 101%, 102% e 105% respectivamente.

    E Super Mario World com 96 saídas é clássico, principalmente quando você acha 95 e não acha a última DE JEITO NENHUM.

    Agora, NENHUM Sonic ou Mega Man eu acabei sem save states, eita joguinhos difíceis!!

    E Majora's Mask pelo amor de Deus né, IMPOSSÍVEL fechar 100% sem usar um guia, o rolê da Couple's Mask é absurdo de complexo e não tem dicas pra completar (fora que usa no mínimo um ciclo inteiro).

  14. #38
    Membro Avatar de Reczar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    5

    Citação Citando #SpiDeY# :D Ver mensagem
    ah, com X-Ray no Super Metroid dá pra conseguir o 100% tranquilo até.

    DKC eu zerei os 3 com 101%, 102% e 105% respectivamente.

    E Super Mario World com 96 saídas é clássico, principalmente quando você acha 95 e não acha a última DE JEITO NENHUM.

    Agora, NENHUM Sonic ou Mega Man eu acabei sem save states, eita joguinhos difíceis!!

    E Majora's Mask pelo amor de Deus né, IMPOSSÍVEL fechar 100% sem usar um guia, o rolê da Couple's Mask é absurdo de complexo e não tem dicas pra completar (fora que usa no mínimo um ciclo inteiro).
    Noooooossssa! Pqp tinha esquecido dessa droga de mascara! Mascara extremamente difícil de se pegar, vc sempre tem que estar fazendo algo o tempo todo nos 3 dias! E realmente vc usa o ciclo inteiro pra pegar essa budega, vc começa o trabalho pra pegar ela nas primeiras horas do 1 dia e só pega ela quase a meia noite do ultimo dia...

  15. #39
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Phantasy Star do Master era muito tenso

    Eu tentei jogar mas o jogo era grande demais (como tinhamsave nos cartuchos naquela epoca?)

    mas um amigo meu zerava phantasy star todo fim de semana, de verdade isso, chegava alguem q nao conhecia o jogo ele ia e ficava jogando o fds inteiro ate zerar, era muito viciado... soh usava a revista para os labirintos...

  16. #40
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.305
    Verdinhas
    1487

    Citação Citando #SpiDeY# :D Ver mensagem
    ah, com X-Ray no Super Metroid dá pra conseguir o 100% tranquilo até.

    DKC eu zerei os 3 com 101%, 102% e 105% respectivamente.

    E Super Mario World com 96 saídas é clássico, principalmente quando você acha 95 e não acha a última DE JEITO NENHUM.

    Agora, NENHUM Sonic ou Mega Man eu acabei sem save states, eita joguinhos difíceis!!

    E Majora's Mask pelo amor de Deus né, IMPOSSÍVEL fechar 100% sem usar um guia, o rolê da Couple's Mask é absurdo de complexo e não tem dicas pra completar (fora que usa no mínimo um ciclo inteiro).
    Citação Citando Reczar Ver mensagem
    Noooooossssa! Pqp tinha esquecido dessa droga de mascara! Mascara extremamente difícil de se pegar, vc sempre tem que estar fazendo algo o tempo todo nos 3 dias! E realmente vc usa o ciclo inteiro pra pegar essa budega, vc começa o trabalho pra pegar ela nas primeiras horas do 1 dia e só pega ela quase a meia noite do ultimo dia...
    Sonic 2 eu zerei 100% no master system Faltava uma esmeralda que eu descobri numa cagada danada, numa "parede falsa".

    Agora com os outros, vou jogar tudo no Game Cube (Megaman X e Sonic )

    Quanto ao Majora's Mask, bom saber.... seguir um tutorial pra zerar 100% hehehe

  17. #41
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.696
    Verdinhas
    4729

    Porra, bem lembrado, nos Sonics de Master System as esmeraldas eram espalhadas pelas fases.. pqp, nostalgia! UHAUHAU

    Lembrei de outro game frustrante (Mega Drive):

    Desert Strike



    Fiquei na última fase e não consegui fechar nem por decreto!!!

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.589
    Verdinhas
    3319

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Majora's é igual Dead Rising, se não zerar no "tempo" dá game over.
    Só que o tempo de Majora não tem o sentido de correria, é mais para "como levar o dia perfeito e salvar o mundo", já que você pode desacelerar e voltar no tempo, ou seja, você pode viver os três dias quantas vezes forem necessárias até você aprender tudo que acontece com o pessoal.

    É uma das paradas mais geniais que eu ja vi, eu me lembro que tinha a loteria, daí era só você ver o resultado e voltar um dia antes e fazer a aposta, haviam partes dos mapas que você só conseguia visitar no terceiro dia dentre outras boas sacadas.




    PS: As mascaras era show também, mudavam a jogabilidade.

  19. #43
    Membro Avatar de Buck_Rogers
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.664
    Verdinhas
    1120

    Lembro na época, nos consoles, que tinha um colega meu que destravou as 96 fases do Super Mario World e ele não falava como, e eu fiquei só com 95 fases destravadas mesmo, eta tempim bom!!! Fora os arcades...

  20. #44
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Vale arcade?

    Arcade lembro de Ghouls and ghosts e Wonder Boy. Jogava pra kcete esses jogos e nunca cheguei ao fim e na época eu era ratinho de fliperama... LOL

    De games acho que um dos poucos que não cheguei no fim e achei extremamente difíceis foram Yo Noid (SNES ou NES? Não lembro ) e Shakam do mega drive porém esse último confesso que não joguei muito.

    BattleToads do 8 bits eu passava do fim da forma como o cliente pedisse Com warp zone, sem warp, whatever

  21. #45
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.743
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2831

    Yo Noid era de NES, e zerei de boa! nem sei como zerei, acho q foi na sorte

  22. #46
    Membro Avatar de Benny Clebinho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Huegistro: Ago 1988
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    11.773
    Verdinhas
    6844

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Porra, bem lembrado, nos Sonics de Master System as esmeraldas eram espalhadas pelas fases.. pqp, nostalgia! UHAUHAU

    Lembrei de outro game frustrante (Mega Drive):

    Desert Strike



    Fiquei na última fase e não consegui fechar nem por decreto!!!
    hAIUOHASUIOHSAIUSAHIUOSAHIASUHASIUH lembreiii, só digo uma coisa....
    Spoiler:

  23. #47
    Membro Avatar de drbohler
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    304

    Joguinho que nunca consegui terminar é Double Dragon 3 do NES!


    Karateka também não fechei!


    Ahhh, outro é o Chester Cheetah do Snes, tinha que achar as partes da moto do felino, chegava numa fase que vc ia num vagão de trem numa mina e tinha que pular e abaixar quando preciso, era muito foda!
    Última edição por drbohler : 18-10-2010 às 16:19

  24. #48
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.696
    Verdinhas
    4729

    Só não confundam o que eu quis dizer com zerar jogos.. não é aquele jogo que você jogou 2x e não zerou.. tem que ser jogos que você jogou meses e nunca conseguiu, dai ficou aquela sensação de vazio por nunca ter conseguido!

  25. #49
    Membro Avatar de drbohler
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    304

    Mas então, esse Double Dragon 3, ganhei de presente dos meus pais. E era uma das únicas fitas que eu tinha...Pra passar do primeiro boss não foi nada fácil, sempre morria ali...Depois peguei as manhas e fui para a frente, mas o jogo beirava o impossível...

    Karateka joguei pra kramba também. Mas sempre morria em algum confronto e nem sei se tinha fim!!!

    Esse Chester Cheetah era muito engraçado. Nas férias eu e meus primos jogávamos direto para tentar fechar, mas nada!

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    712

    Desert strike do mega drive era IMPOSSIVEL mesmo, foda demais demais demais

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões