+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Fifty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    went full retard
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.636
    Verdinhas
    1420

    [JTAG] Como "clonar" HD via dash/xexmenu/algum homebrew?

    Galera, é o seguinte..

    lotei o HD do meu x360 e comprei um maior para substitui-lo. Porem, queria passar todo o conteúdo do meu HD antigo para esse novo pelo xexmenu, plugando ambos no x360 e copiando a pasta Content de um HD para o outro.

    Antes de tudo pluguei o novo HD pela entrada HDD do x360 e formatei ele pela dash. Tudo OK, e foi reconhecido na dash.

    Então coloquei o HD antigo na entrada HDD, pluguei o HD novo via USB por meio de um SATA to USB adapter (que era de um HD USB que eu tinha) e fui no xexmenu.

    A surpresa veio aí, quando descobri que o xexmenu só reconhece o HD formatado pelo x360 quando plugado na entrada HDD. O HD formatado que eu pluguei via USB até é reconhecido, mas sem estar formatado (capacidade de 0gb) e por isso não consigo copiar nada para ele diretamente.

    Sei que é possível fazer a cópia usando um HD na usb formatado em FAT32, passando tudo do HD velho pra ele e depois trocando pelo HD novo na entrada HDD e copiando de volta, porém não tenho HD grande o suficiente para fazer tudo de uma vez e com os testes que fiz com um HD USB percebi que o xexmenu copia tudo fora de ordem, e pra fazer em etapas vou ficar marcando pasta por pasta que foi copiada naquela sopa de letrinha que é o HD do x360 eu vou ficar maluco e demorar um século.

    Alguém sabe de alguma maneira de usar o x360 para fazer esta cópia de arquivos diretamente entre os dois HDs? Quem puder ajudar, agradeço!

    Valeu!

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões