+ Responder Tópico
Página 28 de 50 Primeira ... 18 26 27 28 29 30 38 ... Última
Like Tree11
  1. #676
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.762
    Verdinhas
    3235

    Citação Citando akm666 Ver mensagem
    O T-Xan tava vendendo, ve com ele..
    Vlw pela indicacao.. ja vendi.. por R$650..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #677
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    SCRP e SAMPA
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    95

    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Vlw pela indicacao.. ja vendi.. por R$650..
    por curiosidade, qual o motivo da venda?

  4. #678
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.762
    Verdinhas
    3235

    Citação Citando EletroniksMagus Ver mensagem
    por curiosidade, qual o motivo da venda?
    Tenho um Fanatec.. e ele estava parado.. como estou sem espaço.. preferi vender o G27..

    Mesmo pq.. o Fanatec eu uso para o Forza e o GT5

  5. #679
    Membro Avatar de Miiller
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Miiller
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    913
    Verdinhas
    78

    Citação Citando EletroniksMagus Ver mensagem
    chamar o G27 de volantezinho é um sacrilégio....

    qto pagou?? to afim de comprar algum mas acho q não vale o C/B!!!
    Hahahha.. bom, não sabia que esse volante era tão respeitado!

    Ele chegou hoje, adaptei ele em uma mesa, a frente da TV, joguei um pouco de F1 e um pouco de GT5 (muito pouco, pois não fiz aquela atualização de 605Mb, alem de que, não sei configurar os botões, nivel do Force Feedback, e etc...)
    Deixei o PS3 atualizando o GT5 agora, e amanhã espero ter alguma solução para a configuração dos botões...
    Ah, e amanhã chega um cockpit que comprei, assim que estive tudo montadinho, eu bato uma foto, se for do interesse para alguns!

    Realmente é uma peça cara, mais eu sou meio impulsivo, e como o funcionario da loja é um grande amigo meu (e não é por ser funcionario, que ele me empurra as coisas mais caras) o rapaz me indicou esse volante, como sendo, digamos que, o melhor atualmente.

    E ai, alguem empolgado pra brincar online?

  6. #680
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    SCRP e SAMPA
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    95

    Citação Citando Dan Müller Ver mensagem
    Ah, e amanhã chega um cockpit que comprei, assim que estive tudo montadinho, eu bato uma foto, se for do interesse para alguns!
    acho melhor não postar!!! senão eu acabo comprando um tbm!! (posta sim.. rsrs)

    qto ficou a brincadeira??

  7. #681
    Membro Avatar de Miiller
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Miiller
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    913
    Verdinhas
    78

    Citação Citando EletroniksMagus Ver mensagem
    acho melhor não postar!!! senão eu acabo comprando um tbm!! (posta sim.. rsrs)

    qto ficou a brincadeira??
    G27 = R$ 1.200,00
    Cockpit = R$ 1.100,00
    GT5 = R$ 50,00 (Troca em um game que eu não tava curtindo)
    F1 - R$ 50,00 (Mesmo esquema acima)

    TOTAL = R$ 2.400,00

    Pode até ser um pouco acima do preço, só que sou cliente da loja a tempo, e nunca me incomodei com nada em termos de produto, garantia e etc, prefiro evitar dores de cabeça!

  8. #682
    Membro Avatar de Dòlggan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.370
    Verdinhas
    11150

    R$1.100 num cockpit... caro hein

  9. #683
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.718
    Verdinhas
    1965

    que carros tem que liberar?
    to jogando e tal, ja liberei o zonta. eu queria liberar o bugatti veryon, mas ja ganhei ele em um evento e o pior: ele não é premium

  10. #684
    Membro Avatar de baumhak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    Fala Pessoal!
    Alguem aqui ja fez a 24 horas de Le Mans?
    To com receio de deixar o Ps3 ligado 24horas nesse calor de SP....
    Tem algum esquema de save ou qualquer coisa assim?

    Vlw!

  11. #685
    Membro Avatar de agontijo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.001
    Verdinhas
    4

    Fala Baumhak,

    Pode deixar ligado sem erro...

    Nos 1000 km de Suzuka tive que interromper por conta de uma saída com amigos, e continuei no dia seguinte... Totalizou bem mais que 24 horas ligado... não tem erro, pode deixar pausado. O ideal é ter um no-break para garantir pico de luz.

    Agora só faltam as 24 horas de Le Mans e Nurburgring pra fechar!!!

    Abraços,

    AleX

  12. #686
    Membro Avatar de Miiller
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Miiller
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    913
    Verdinhas
    78

    Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    R$1.100 num cockpit... caro hein
    Caro?
    O cockpit em questão é este:

    Não desta marca, mais com a mesma funcionalidade e conforto!
    Sinceramente, eu axei barato!

  13. #687
    Membro Avatar de baumhak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    Citação Citando agontijo Ver mensagem
    Fala Baumhak,

    Pode deixar ligado sem erro...

    Nos 1000 km de Suzuka tive que interromper por conta de uma saída com amigos, e continuei no dia seguinte... Totalizou bem mais que 24 horas ligado... não tem erro, pode deixar pausado. O ideal é ter um no-break para garantir pico de luz.

    Agora só faltam as 24 horas de Le Mans e Nurburgring pra fechar!!!

    Abraços,

    AleX
    Ok, o pior é que não tenho no-break e com a chuvarada que costuma dar por aqui, é bem provável que a luz se vá em algum momento, talvez eu deixe essas provas para depois....vlw pela dica.

  14. #688
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    quarentaedois
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.430
    Verdinhas
    241

    acabei de perder tudo tudo

    tava voltando pra home bati no botao do PS, dai já que tava ali resolvi ver como estavam meus trofeus, fui lá o jogo travou, esperei esperei e nada, dai resolvi dar um quit game, acahando que ele encerrava tudo antes de finalizar

    aparentemente ele nao encerra, perdi meu lvl 23, com um monte de carro top (tinha feito todos os seasonal 4) e uns 4kk de grana, merda merda merda

    sera que tem como recuperar? tem um save corrompido aqui no ps3

  15. #689
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    kiyoshi
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.436
    Verdinhas
    283

    Aparentemente, o jogo trava e corrompe o save se entrar na XMB quando tá salvando... um amigo meu da liga gt5 aconteceu a mesma coisa, mas ele perdeu uma conta lvl 29...

    Por essas que a polyphone permitiu copiar saves. Eu sempre tenho backups no pendrive... e o medão de perder o save lvl29 saudhua

  16. #690
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    quarentaedois
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.430
    Verdinhas
    241

    Pois é... eu nao tinha, nunca tinha perdido save

    Enfim, quase tudo dá pra recuperar, só meu challenger e meu golf V tunados no utlimo que não compensa fazer de novo =/

  17. #691
    Membro Avatar de Dòlggan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.370
    Verdinhas
    11150

    Shit happens...

    Faça backup, eu recomendo!

  18. #692
    Membro Avatar de agontijo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.001
    Verdinhas
    4

    Putz, que sacanagem... bom, rola de fazer um backupzinho em um pen-drive só pra garantir...

    Estou no 33... vamo ver como vai ser pra chegar no 40... porque mesmo com os eventos sazonais vai demorar muito ainda...

  19. #693
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    quarentaedois
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.430
    Verdinhas
    241

    Recuperando ^^
    to lvl 20, com 2kk de money sem jogar quase nenhuma corrida normal haha

    Fiz as licenças, dai fiz uns special que pagam bastante, fui juntando uma graninha e comecei fazer os sazonais direto, só falta o do skyline, agora que to com a 430 e o zr1 tunadões vou fzr as corridas normais

    e fiz backup do save hehe

  20. #694
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Tô jogando faz 1 semana.. to no lvl 17.
    Sei que não é grande coisa, massss... tá indo!

    O que mata é que eu fico tentando tirar ouro em tudo :/
    Só nas provas de licença que não consigo de jeeeito nenhum..

    Paguei R$830 no meu G27 (ML, com frete). Também peguei um cockpit no ML por R$179 (+ R$50 do frete).. mas é mó bosta huahau

    O braço do câmbio quebrou na primeira HORA de uso (tosqueira), o suporte não tem muitas regulagens e não fica preso no chão (pq não tem pezinho de borracha) etc. Como tava sem grana, tive que comprar essa coisa mesmo.. mas meu "sonho" era comprar um desses do nível que o Dan Muller comprou!

    Usei um cardzinho doido que veio com o meu GT5 pra pegar 5 carros:
    - Nissan GT-R GT500
    - Mercedes-Benz SLS AMG
    - McLaren F1 (usei agora, é o cão chupando manga!)
    - Honda NSX GT500
    - Audi R10 TDI
    Última edição por M4n$uR : 29-01-2011 às 18:31

  21. #695
    Membro Avatar de Miiller
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Miiller
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    913
    Verdinhas
    78

    Po, bacana Mansur!

    Nem sabia desse tal CARD que vem no GT5, vou dar uma olhada no meu para ver se veio algo do tipo!
    Eu to no lvl 14 (jogo pouco, to dando prioridade para pegar todas as carteiras a principio), e joguei o evento Nascar (arrecadei um bom $$) e um evento de Kart (mais um bom $$).
    Comprei 2 carros: Nissan GT-R (Não lembro de cabeça, mais é aquele preto bonitão) e o Nissan Firelady.
    Toxei de tudo neles, o GT-R passou pra 854 CV enquanto o Firelady foi para 582 CV, absurdo como andam!

    Sei que muitos não gostam de mexer nos carros e etc, mais são carros normais, quando eu tiver $$ pra comprar uma Lamborguini e outros carros de presença, talvez os deixe originais (claro que vou comprar as peças para uma voltinha ou outra).

    Agora, falando em carros, alguem indica algum?
    Gosto dos Nissan devido a estabilidade, coisa que não se tem nos Audi da vida por exemplo.

  22. #696
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    quarentaedois
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.430
    Verdinhas
    241

    Ferrari 430 Scuderia, compra, tuna até o talo, faz o sazonal, vc vai ficar com um carrão e ainda lucrar 800K pq a corrida com ela tunada é baba de quiabo haha

    Uma idéia desonesta me surgiu agora

    Agora dá pra fazer backup de save, certo? Então será que rola de:

    -Backupeia o save

    -Abre o jogo, manda todos seus carros pra uma outra conta sua

    -Deleta o save inicial

    -Copia o save de volta e manda os carros de volta, ai vc fica com tds duplicados, vende, levanta uma grana e vai fzndo isso

  23. #697
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    kiyoshi
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.436
    Verdinhas
    283

    Citação Citando gerotto Ver mensagem
    Ferrari 430 Scuderia, compra, tuna até o talo, faz o sazonal, vc vai ficar com um carrão e ainda lucrar 800K pq a corrida com ela tunada é baba de quiabo haha

    Uma idéia desonesta me surgiu agora

    Agora dá pra fazer backup de save, certo? Então será que rola de:

    -Backupeia o save

    -Abre o jogo, manda todos seus carros pra uma outra conta sua

    -Deleta o save inicial

    -Copia o save de volta e manda os carros de volta, ai vc fica com tds duplicados, vende, levanta uma grana e vai fzndo isso
    Tem um limite de transferência de 1 carro por dia. Carros que custam mais de 300mil não podem ser vendidos.

  24. #698
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.766
    Verdinhas
    444

    McLaren F1 chuta bundas, inclusive a bunda da Enzo Ferrari

  25. #699
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    quarentaedois
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.430
    Verdinhas
    241

    Veyron tbm não sabe brincar haha, chega a ser chato algumas corridas com ela

    Mais uma dúvida, estava lendo na net sobre as Racing Modifications

    se vc faz vc perde os tunings que tinha feito e tem que comprar td de novo ou só é desinstalado os equips?

  26. #700
    Membro Avatar de Miiller
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Miiller
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    913
    Verdinhas
    78

    Cara, tem umas ferraris boas até, não corri com nenhuma ainda para saber como se comporta em curvas, prefiro carros que virem mais.
    A McLaren F1 me falaram bem, mais tb desconheço ela em curvas.
    Agora o Veyron, anda MUITO, porém, é impossivel vc fazer uma curva com ele, se bem que existem pistas para ele.
    Falando no Veyron, como eu desbloqueio esse "minininho"?

    E eu curti MUITO andar com a Lamborga Gallardo, axo que é um carro que vale a pena ter.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 28 de 50 Primeira ... 18 26 27 28 29 30 38 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões