+ Responder Tópico
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
  1. #51
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    1076

    Citação Citando NullPointer Ver mensagem
    Esse vendedor vende os dois consoles? Tá no mesmo preço os dois?
    Tem que ver se ele é imparcial ou quer te vender o mais caro pra lucrar mais.

    Não esqueça que os lançamentos não funcionam no PS3... GT5 é um que não funciona.
    Se os alternativos são importantes pra você não parece ser um bom negócio.

    Tem esse controle aqui que é meio uma cópia do controle do xbox... compra separado depois se a pegada do controle do PS3 é um problema pra você.
    Power pro elite ps3
    http://gadgetsteria.com/wp-content/u...ontroller3.jpg
    Sim o cara vende os dois consoles e ele me pareceu bem imparcial, querendo realmente achar a melhor alternativa para mim.

    Cara mt interessante esse controle que tu postou, com isso meu unico problema agora é o kinect, q de qualquer forma nao compraria agora pq tá mt caro, mas é isso daí! Acho que vo de play3 e era isso, valeu o auxílio.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    GT5 > Forza3 (Em grande parte pq levou 30 mil anos pra produzir, mas agora que saiu é um pouco melhor que forza sim e PONTO).
    MGS4 > Alan Wake (Simplesmente porque alan wake é muito mais genérico, veja notas)

    Não intendo... Vc fala que q GT5 > Forza 3

    Depois fala MGS4 > Alan Wake, so ver as notas...


    Se for ver notas...Forza 3 tem uma media de 9.5 na maioria dos sites... Enquanto o GT5 tem uma media de 8 - 8.5

  4. #53
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Citação Citando Proper Ver mensagem
    Hahaha... criança, essa é a sua argumentação? Eu adoro debater com usuários como você, que tenta usar argumentos injustificáveis (ou inexistentes) e no final tem que apelar ignorância ou ironias (baixaria?) para rebater. Mas tudo bem, confesso que me divirto com a situação e nem fico revoltadinho. Cou pegar só um exemplo (uma loja), o que não difere muito já que a Wallmart por exemplo é revenda oficial. Vamos lá, divirta-se:

    Jogos para Xbox 360
    Jogos para PS3

    Exemplos:

    PS3 - Bioshock 2 - R$ 129,90
    X360 - Bioshock - R$ 59,90

    PS3 - Assassin Creed: Brotherhood - R$ 199,90
    X360 - Assassin Creed: Brotherhood - R$ 199,90

    PS3 - Call of Duty: Black Ops - R$ 199,90
    X360 - Call of Duty: Black Ops - R$ 199,90

    PS3 - FIFA 2011 - R$ 199,00
    X360 - FIFA 2011 - R$ 199,00

    Sempre haverá uma diferença para mais ou para menos nos dois consoles dependendo da loja, mas ela é pequena e não reflete na média. No exterior nem preciso dizer que o preço de tabela é ainda mais respeitado e igual.

    Sobre a diferença técnica dos jogos multiplataforma eu nem vou perder meu tempo importando link (até porque usuário de PS3 geralmente se nega a admitir o que milhões de sites já comprovaram), vai no Google e You Tube e procura sobre Red Dead Redemption, Bayonetta, GTA IV, Call of Duty (principalmente o MW 2), Máfia 2, só para citar os principais. Você evidentemente não ficará olhando a diferença gráfica de ambos a todo momento em uma comparação, e isso provavelmente nem tirará a diversão, mas como já disse elas existem queira você ou não.

    No mais eu não estou criticando o PS3, acho ótimos seus exclusivos, o entrave só começou porque eu lhe indaguei sobre uma explicação plausível sobre "vá de Xbox 360 se quer desbloqueio e PS3 se quer original" e até o presente momento eu não vi uma resposta satisfatória, só argumentos infundados (nem me darei o trabalho de alongar sobre o "peso de papel" se for referente as 3RL).
    Cara eu postei minha opinião e você já veio reclamando, será mesmo que parti para a baixaria.
    Se liga, ele pediu opiniões e não queria discussões infundadas. VOCÊ CAGOU NO TÒPICO.

    Parábens, você estava certo. Mas eu continuo pensando as mesmas coisas que postei. Mudou sua vida?? Pois a minha não.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.672
    Verdinhas
    945

    alan wake mais generico que mgs4? os dois estao do mesmo nivel a diferença é que um tem uma massa de fanboy que acha que um jogo com duas hora de gameplay é um bom jogo...

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    isso que o cara pediu pra nao trollar heim.. haha..


    cara parabens pela escolha...
    comprei esses dias, e só sinto que "perdi" de não pegar o x360 pelo kinect..

    mas ele ainda tem mta vida pela frente, como quero jogar agora, se estabilizar e for sucesso mesmo o kinect eu pego no futuro..


    cara, ja começa pelo uncharted.. pqp que jogam.

    Mafia 2, geral não gostou?
    joguei a demo e curti muito..

  7. #56
    Membro Avatar de Occy_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.045
    Verdinhas
    148

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    Obviamente gosto é igual **, mas estou falando de um modo geral. Presumindo que você não tenha preferencia por nenhuma franquia e não conheça nada. Olhando notas, reviews e comentarios da comunidade em geral da pra ver claramente que.

    GT5 > Forza3 (Em grande parte pq levou 30 mil anos pra produzir, mas agora que saiu é um pouco melhor que forza sim e PONTO).
    MGS4 > Alan Wake (Simplesmente porque alan wake é muito mais genérico, veja notas).
    Demon souls >>>>>>>>>>>>>>>>> Fable's (Não vou nem comentar esse aqui, unanimidade).

    Crackdown pelamor de deus né, não conheço infamous mas não tem que ser quase nada bom pra ganhar de Crackdown2, que é BEM mediano (unanimidade também).

    Mas enfim, se você é fã de Halo e Gears vai no xbox e foda-se o resto né, como dito acima gosto é que nem **. Agora se vc for ver ESTATISTICAMENTE os exclusivos de PS3 são SIM melhores que os de x360
    Putz, quer troolar e nao é capaz ter um pingo de coerência na coisa que escreve, usou critério de notas para dizer q um é melhor q o outro e esqueceu de comparar a nota de GT5 e Forza 3, comofaz??

    X360 a Live>>>>>abismo>>>PSN isso ja basta pra mim, levando em conta que os jogos que mais curto e a maioria sao os Multis e assim jogo as melhores versões

  8. #57
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    1076

    Pessoal lista dos 50 jogos que vem na compra do hd de 500gb do play3 - MGS4 nao tá disponível

    Army of Two - The 48th Day
    Midnight
    Madden NFL 11
    Infamous
    GTA 4
    Dark Sector
    Atelier Rorona – The Aichemist of Arland
    Devil May Cry 4
    Marvel Ultimate Alliance
    GTA Episodes from Liberty City
    Bioshock 2
    Alone in the Dark
    Afro Samurai
    Pain
    Aliens vs. Predador
    Chaotic Shadow Warriors
    Guitar Hero Smash Hits
    Battlefield Bad Company 2
    Bayonetta
    Saints Row
    NBA 2K11
    The King of Fghters 11
    Terminator Salvation
    Stuntman – Ingnition
    Spider Man – Shattered Dimension
    Sonic The Hedgehod
    Skate 3
    Mortal Kombat vs. DC Universe
    Mirrors Edge
    Merceneries 2 : World in Flames
    Máfia 2
    Grand Turismo 5 Prologue
    Fight Night Round 4
    Fifa 11
    Dantes Inferno
    Ferrari: Challenge
    Assassins Creed 2

    God of War 3
    Siren Blood Curse
    Singularity
    Silent Hill – Homecoming
    Shellshock 2 : Blood Trails
    Sega Rally
    SAW
    Rogue Warriors
    Resistance 2
    Resident Evil 5 – GOLD EDITION
    Red Faction Guerrila
    Prototype
    Pro Evolution Soccer 11
    Oblivion
    Ninja Gaiden
    Nier
    NHL 11
    MotorStorm

  9. #58
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.641
    Verdinhas
    9148

    Citação Citando yakox Ver mensagem
    Cara eu postei minha opinião e você já veio reclamando, será mesmo que parti para a baixaria.
    Se liga, ele pediu opiniões e não queria discussões infundadas. VOCÊ CAGOU NO TÒPICO.

    Parábens, você estava certo. Mas eu continuo pensando as mesmas coisas que postei. Mudou sua vida?? Pois a minha não.
    Reclamando não, eu te fiz uma pergunta que você não me respondeu e ainda veio com um monte de baboseiras infundadas ("jogos de PS3 são mais baratos, não noto diferença nos multi mesmo os sites de reviews mostrando o óbvio e dando notas mais altas para os do X360, etc"), mas se você se esquece ou se fez de desentendido perguntarei de novo: onde está o argumento técnico que explique a frase "se você quer bloqueado vá de PS3, mas se quiser desbloqueado pegue o Xbox 360"?

    Quero que você me explique porque o PS3 é melhor a melhor escolha de maneira irrefutável do que o X360 se ambos forem bloqueados. Ao mesmo tempo quero que você me explique porque o X360 é a melhor escolha também de maneira irrefutável se ele for desbloqueado (e o SP3 não).
    Última edição por Proper : 03-12-2010 às 14:36

  10. #59
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    Compra um xbox usado destravado e um PS3 (não destrave)

    Última edição por frasson : 03-12-2010 às 14:41

  11. #60
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando NullPointer Ver mensagem
    Esse vendedor vende os dois consoles? Tá no mesmo preço os dois?
    Tem que ver se ele é imparcial ou quer te vender o mais caro pra lucrar mais.

    Não esqueça que os lançamentos não funcionam no PS3... GT5 é um que não funciona.
    Se os alternativos são importantes pra você não parece ser um bom negócio.

    Tem esse controle aqui que é meio uma cópia do controle do xbox... compra separado depois se a pegada do controle do PS3 é um problema pra você.
    Power pro elite ps3
    Não tem mais essa de controle. Comprei um adaptador na dealextreme por $16 pra usar o controle do xbox no ps3. Funciona que é uma beleza

  12. #61
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    1076

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Não tem mais essa de controle. Comprei um adaptador na dealextreme por $16 pra usar o controle do xbox no ps3. Funciona que é uma beleza
    interessante... a melhor opção está sendo comprar o play3, há q posso adquirir um hd com trocentos jogos. O problema é que queria ter a possibilidade no futuro de adquirir o kinect e aí valeria o xbox

  13. #62
    Membro Avatar de eveRttoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    1.296
    Verdinhas
    97

    Citação Citando Claudio_Pitbull Ver mensagem
    Pessoal lista dos 50 jogos que vem na compra do hd de 500gb do play3 - MGS4 nao tá disponível

    Army of Two - The 48th Day
    Midnight
    Madden NFL 11
    Infamous
    GTA 4
    Dark Sector
    Atelier Rorona – The Aichemist of Arland
    Devil May Cry 4
    Marvel Ultimate Alliance
    GTA Episodes from Liberty City
    Bioshock 2
    Alone in the Dark
    Afro Samurai
    Pain
    Aliens vs. Predador
    Chaotic Shadow Warriors
    Guitar Hero Smash Hits
    Battlefield Bad Company 2
    Bayonetta
    Saints Row
    NBA 2K11
    The King of Fghters 11
    Terminator Salvation
    Stuntman – Ingnition
    Spider Man – Shattered Dimension
    Sonic The Hedgehod
    Skate 3
    Mortal Kombat vs. DC Universe
    Mirrors Edge
    Merceneries 2 : World in Flames
    Máfia 2
    Grand Turismo 5 Prologue
    Fight Night Round 4
    Fifa 11
    Dantes Inferno
    Ferrari: Challenge
    Assassins Creed 2

    God of War 3
    Siren Blood Curse
    Singularity
    Silent Hill – Homecoming
    Shellshock 2 : Blood Trails
    Sega Rally
    SAW
    Rogue Warriors
    Resistance 2
    Resident Evil 5 – GOLD EDITION
    Red Faction Guerrila
    Prototype
    Pro Evolution Soccer 11
    Oblivion
    Ninja Gaiden
    Nier
    NHL 11
    MotorStorm
    Como assim jogos no HD?
    O consele tá com aquele desbloqueio?

    Dá pra fazer isso com console bloqueado?
    Sou noob.

    Aliás, to querendo um PS3.
    Quero só pelo fato de jogar online mesmo, seria so pra jogar Battlefield BC2.
    Ou algo do genero...

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    kiyoshi
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.436
    Verdinhas
    283

    Caralho, que merda de tópico, só tem gente tentando gritar mais alto que o outro.

    MGS4 não deve ter porque, além de ser grande (50GB), é trabalhoso de fazer funcionar. Tem que fazer umas gambiarras pra instalar sem que dê pau no act. 4.

    PS: tem muito jogo ruim aí no meio dessa lista PQP.

  15. #64
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    1076

    Citação Citando akm666 Ver mensagem
    PS: tem muito jogo ruim aí no meio dessa lista PQP.
    No inicio eu pensei... pow 50 jogos vo me divertir afu, mas depois comecei analisar e tem jogos q realmente n da vontade de jogar tipo nbs e hockei q estao inseridos. Quais jogos ao teu ver que são fundamentais no play 3 que estão faltando na lista?

  16. #65
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    1076

    Citação Citando eveRttoN Ver mensagem
    Como assim jogos no HD?
    O consele tá com aquele desbloqueio?

    Dá pra fazer isso com console bloqueado?
    Sou noob.

    Aliás, to querendo um PS3.
    Quero só pelo fato de jogar online mesmo, seria so pra jogar Battlefield BC2.
    Ou algo do genero...
    jogar online só bloqueado. E esses jogos consegue salvar no hd c jogos desbloquados.

  17. #66
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    1076

    Bah eu to mt confuso... primeiro tava por xbox pq pirataria tem vantagem, depois me decidia por paly3 por botar colocar um mt de jogo no hd e eu n ter q ficar comprando midias como no xbox teria, no play3 tem variso jogos bons q n rolam desbloqueio... daí oq adianta? xbox terei menos jogos mas poderei ter a possibilidade de comprar todos q a marca tem, e posso comprar um hd pequeno já q nao há necessidade de um grande já q n irei salvar os jogos. Eu consigo gravar tranquilamente ISOS em dvd dl e jogar no xbox sem medo q n funcionel?
    Vi tb que varios consoles tiveram problema de defeito, isso me deixa preocupado.

    E por fim a possibilidad eno futuro de poder colocar o kinect me parece mais interessante.

  18. #67
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Olha tô meio por fora do xbox pq o meu é banido mas que eu saiba jogar piratas na live tb tem chance grande de ser banido.

  19. #68
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Tem gente jogando online com console desbloqueado, mas sempre vai ser loteria.

  20. #69
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    1076

    a minha duvida é se tem como o bloqueio da live, fuder o console a ponto que não consiga jogar nem offlne

  21. #70
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.641
    Verdinhas
    9148

    Citação Citando Claudio_Pitbull Ver mensagem
    a minha duvida é se tem como o bloqueio da live, fuder o console a ponto que não consiga jogar nem offlne
    Não, isso não existe.

  22. #71
    Membro Avatar de eveRttoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    1.296
    Verdinhas
    97

    Citação Citando Claudio_Pitbull Ver mensagem
    jogar online só bloqueado. E esses jogos consegue salvar no hd c jogos desbloquados.
    Eu sei que pra jogar online tem que ser bloqueado.
    Só não entendi esse lance dos jogos no HD.

    O cara colocou os jogos no HD, e ai?
    Precisa do disco pra rodar?
    Ou o ps3 tá com aquele desbloqueio?
    Sou noob

    Também to em duvida agora em qual pegar.
    Eu queria só pra jogar online, não me interessa ter desbloqueado, jogar sozinho, ter pilhas de jogos e não finalizar nenhum.
    Minha namorada tem um wii, já tá com pilhas de jogos e dificilmente vai conseguir finalizar algum. To jogando COD e The Godfather nele, vish... nem na metade eu to.

    Como ja falaram antes: bom seria ter um ps3 bloqueado e um xbox desbloqueado. Mas...

  23. #72
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Citação Citando eveRttoN Ver mensagem
    Eu sei que pra jogar online tem que ser bloqueado.
    Só não entendi esse lance dos jogos no HD.

    O cara colocou os jogos no HD, e ai?
    Precisa do disco pra rodar?
    Ou o ps3 tá com aquele desbloqueio?
    Sou noob
    http://www.hardmob.com.br/threads/42...B3pico-Oficial

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    kiyoshi
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.436
    Verdinhas
    283

    Citação Citando Claudio_Pitbull Ver mensagem
    No inicio eu pensei... pow 50 jogos vo me divertir afu, mas depois comecei analisar e tem jogos q realmente n da vontade de jogar tipo nbs e hockei q estao inseridos. Quais jogos ao teu ver que são fundamentais no play 3 que estão faltando na lista?
    Uncharted 1 e 2, Red Dead Redemption, MGS4, Little Big Planet, GOW Collection, Bioshock (1 bem melhor que o 2), Call of Duty black ops(precisa de spoof 3.50, o resto (MW/MW2) nao funciona) ou Killzone 2, Super Street 4, Fallout 3 e New Vegas, NFS Shift, Demon Souls...

    desconsidere se nao gosta dos generos, obviamente, ou se já jogou/tem.


    Tem uns que podia sumir os bits do HD que seriam um favor pra ti, como esse Alone in The Dark, esse Alien vs Predator, Chaotic, Terminator, SAW... sorte a tua que não tem IRON MAN 2 porque PQP...

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    711

    Se o pessoal começasse a LER reviews em vez de ver notas veria que as notas de GT5 são em suma abaixo de forza3 simplesmente porque os editores dizem que como GT5 é um jogo mais recente e levou 6 anos de desenvolvimento ele deveria apresentar MUITO mais coisa do que o forza3 que já é antigasso.

    Porém isso não quer dizer que o GT5 não seja mais completo e melhor que forza3.

    Tá na hora de o povinho ler um review ou outro em vez de só ver os números, ter um pouco de bom senso também ajuda... os critérios de avaliação HOJE são muito mais rígidos do que 2, 3 anos atrás. Isso é obvio, mas claro que não pros fanboys aqui da hm.

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    Se o pessoal começasse a LER reviews em vez de ver notas veria que as notas de GT5 são em suma abaixo de forza3 simplesmente porque os editores dizem que como GT5 é um jogo mais recente e levou 6 anos de desenvolvimento ele deveria apresentar MUITO mais coisa do que o forza3 que já é antigasso.

    Porém isso não quer dizer que o GT5 não seja mais completo e melhor que forza3.

    Tá na hora de o povinho ler um review ou outro em vez de só ver os números, ter um pouco de bom senso também ajuda... os critérios de avaliação HOJE são muito mais rígidos do que 2, 3 anos atrás. Isso é obvio, mas claro que não pros fanboys aqui da hm.

    Acho que vc confundiu os tópicos...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões