Tópico Fechado
Página 13 de 14 Primeira ... 3 11 12 13 14 Última
  1. #301
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    Porque o pessoal fala numero randomico quando na verdade a palavra adequada seria aleatório?
    São sinónimos. Tanto faz. Eu prefiro falar.randômico

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #302
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    depois dos fanboys, agora temos os hatters boys
    tu tem ps3 por acaso? ou vai esperar o video game da apple que vai ser open source?
    Apple não sabe fazer video game.

  4. #303
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.718
    Verdinhas
    1965

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Apple não sabe fazer video game.
    ah ta, pensei que tu tinha um PS3

  5. #304
    Membro Avatar de Unsa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    28.249
    Verdinhas
    11273

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    tu tem ps3 por acaso? ou vai esperar o video game da apple que vai ser open source?
    Bom é ter ps3 e iphone, ambos com jb

  6. #305
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Tinha um esquema no X360 de hackear os gamer points e ficar com 9999 + troféus, nunca tive coragem de fazer, rs.
    Pensar que os GP iam ser utilizados para liberar conteúdos, rs.

  7. #306
    Membro Avatar de Occy_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.045
    Verdinhas
    148

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    depois dos fanboys, agora temos os hatters boys
    tu tem ps3 por acaso? ou vai esperar o video game da apple que vai ser open source?
    magoou

  8. #307
    Membro Avatar de Stephan Ringo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    35

    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    Porque o pessoal fala numero randomico quando na verdade a palavra adequada seria aleatório?
    Aleatório é a palavra mais correta quando você quer evitar anglicismos, mas não é o caso deste fórum, já que estamos intimamente ligados a tecnologia cuja linguagem é o inglês. Todo mundo fala deletar ao invés excluir, por ex.

  9. #308
    Membro Avatar de andremacola
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    478
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Invisivel46 Ver mensagem
    Aleatório é a palavra mais correta quando você quer evitar anglicismos, mas não é o caso deste fórum, já que estamos intimamente ligados a tecnologia cuja linguagem é o inglês. Todo mundo fala deletar ao invés excluir, por ex.
    Um jóinha pelos teus posts tão úteis para o tópico

    @topic

    No mais parece que o Geohot teve um sossego em relação ao processo e parece que vem aí um novo CFW para os backup loaders feito por outros hackers. Multiman foi atualizado e vários softwares para criar os eboots dos jogos copiados pro HD interno, mais info psx-scene ou ps3hax

  10. #309
    Membro Avatar de Stephan Ringo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    35

    Citação Citando andremacola Ver mensagem
    Um jóinha pelos teus posts tão úteis para o tópico
    Só estava respondendo a pergunta, o que é muito pertinente. Ao contrário deste seu comentário que só gera desconforto.


    Bom, mesmo que surja, por meio desta key, um método muito eficaz de rodar "back-ups", ainda acho que o povo que tem ps3 vai continuar comprando originais, eu com certeza irei. É como baixar mkv em 1080p vs ter o bluray original. Além disso, quem já tem o ps3, já se acostumou com o modelo livre de pirataria.

  11. #310
    Membro Avatar de Trilobito
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    1.488
    Verdinhas
    85

    Eu acho toda esta discussão sobre pirataria, hipocrisia, MP3, MKV com legendas, emuladores uma besteira sem tamanho. Pirataria sempre existiu e sempre vai existir, ainda mais em um país como este em que vivemos.

    O grande potencial problema de toda esta história de master key é o aparecimento de cheaters na PSN. Pouco me importa se o cara vai encher 5 HD's de 1 TB de backup's. Se fizer isso e não zuar minha jogatina online, para mim não tem diferença alguma.

  12. #311
    Membro Avatar de andremacola
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    478
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Invisivel46 Ver mensagem
    Só estava respondendo a pergunta, o que é muito pertinente. Ao contrário deste seu comentário que só gera desconforto.


    Bom, mesmo que surja, por meio desta key, um método muito eficaz de rodar "back-ups", ainda acho que o povo que tem ps3 vai continuar comprando originais, eu com certeza irei. É como baixar mkv em 1080p vs ter o bluray original. Além disso, quem já tem o ps3, já se acostumou com o modelo livre de pirataria.
    Estava me referindo ao post do psycr0w, acabou saindo tua citação sem a dele.

    @topic

    Tmb continuarei comprando originais, e nem sei se irei desbloquear visto que a graça é jogar online na PSN. Ainda vou esperar uns 2 meses pra ver o que a SONY vai fazer em relação a isso.

  13. #312
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.103
    Verdinhas
    1395

    Hahahaha, juíz americano rejeitou a ação da Sony contra o Geohot: http://www.theregister.co.uk/2011/01..._hacker_order/

    Justiça WINS.
    Última edição por [adult swim] : 16-01-2011 às 16:12

  14. #313
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Flukes1 Release His Patched LV1 & LV2 Peek/Poke Tools!

    PS3

    As you may know if you’ve been following my progress, last week I took a short break from Wi-Fi Sync to look at the PS3 and how it works behind the scenes. The PS3 homebrew scene is currently at a point where you can install userland packages, such as FTPDs and SNES emulators, but you still don’t have any access to the hypervisor or GameOS kernel. It’s still very much a closed system.

    As an iPhone developer with an app on Cydia, I can see great potential within the PS3. It’s crying out for a decent package manager, but you need OS-level access to do that effectively. Unlocking the PS3 in this way has other benefits too; the system can effectively be modified in any way you wish.

    So today I’m releasing three tools which open the PS3’s hypervisor (lv1) and GameOS (lv2) to full read/write access from packaged userland applications. These tools can be used to create and test lv1/lv2 patches in RAM, which negates the risk of bricking your PS3 by flashing it with an incorrectly patched lv1 or lv2 binary. You can also use the tools to create a patched lv1 or lv2 binary, if you wish, although I suggest thoroughly testing your patches in-memory first.

    I will make a few things clear before continuing: I do not condone piracy and these tools DO NOT enable copied games to run on the PS3. Again: these tools will not allow backup managers to suddenly start working on firmware 3.55. The tools are packaged in source code form and do not include any Sony code or other Sony assets such as encryption keys. If you’re not a developer, these tools will be useless to you, so please do not try to use them. They are made available with no implied warranty of fitness for a particular purpose.

    Three tools are being made available today:

    * resign_self.py. This allows you to automatically replace any segment within a self and re-sign the self so the signatures and hashes are all valid again. Similar to makeself, but it is more suited towards patching lv1 and lv2 (and has been tested for this purpose).
    * insert_lv1_lv2.py. This is just a convenience script I made to take a modified, re-signed lv1.self and lv2_kernel.self, and automatically create a PUP which is identical to an original PUP except for those two files.
    * lv1dumper. This is an application which runs on the PS3 that you can compile and package using PSL1GHT and geohot’s tools. After running it, lv1 will be mapped at 0x8000000014000000 with read/write access, and you will be able to poke lv2 without the system shutting down. It disables the new lv2 memory hashing feature Sony added to 3.55 (probably to stop future USB jailbreaks).

    lv1dumper requires that some patches to lv1 and lv2 are already in place. I’ll describe how to add these patches. They have been tested but I cannot guarantee that they won’t brick your PS3. Do not do this unless you’re comfortable with that.

    Firstly, you need to extract the decrypted code segments from lv1.self and lv2_kernel.self (just use unself and copy them directly out of the ELF), and make the following changes to to them, assuming you’re using 3.55:

    * lv1_undocumented_function_114 in lv1 must be patched so that it can be used to map any area of real memory. graf_chokolo found this trick months ago, but it still applies here. Patch the byte at D5A47 from 00 to 01 (2D5A47 if you’re looking for it in IDA).
    * You then need to add peek and poke to lv2. Patch 1933C to E8 63 00 00 60 00 00 00 and 19348 to F8 83 00 00 60 00 00 00.

    You can then use resign_self.py to re-insert your patched code segment back into the self. You’ll firstly need to change a few bytes in some useless strings because of the way zlib deflate works; the script will tell you what to do. I found that changing strings was the easiest way to do this, it just takes a bit of trial and error.

    Finally, use insert_lv1_lv2.py to create your modified PUP. You’ll need to update to the PUP, then install geohot’s jailbreak PUP over the top of it. If you’ve done everything right, lv1dumper should just exit after you run it and you’ll have r/w access to lv1 and lv2 (peek and poke). The lv1_peek, lv1_poke, lv2_peek and lv2_poke functions in lv1dumper show how to use that access.

    I’m hoping that some interesting and innovative stuff can come out of this, and maybe we can start to see ‘unofficial’ apps enjoying the same success on the PS3 that they do on the iPhone.
    Última edição por Asy : 16-01-2011 às 16:20

  15. #314
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    Esse lance da Sony e do Geohot, a sony "processou" o Geohot na terça feira, e no dia seguinte já estavam no tribunal ?
    É rápido assim as coisas lá ? Ou to viajando ?

  16. #315
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.619
    Verdinhas
    9141

    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    Esse lance da Sony e do Geohot, a sony "processou" o Geohot na terça feira, e no dia seguinte já estavam no tribunal ?
    É rápido assim as coisas lá ? Ou to viajando ?
    Até onde entendo (que é muito pouco) não houve julgamento, o que deve ter havido foi uma acariação e ao que parece o juiz entendeu que os argumentos apresentados pela Sony não possui argumentos suficientes para processador o Geohot. A Sony deve recorrer em outras instâncias, já que se fosse no Brasil seria algo como a nível de 1° grau ainda.

    Aliás, até no Brasil julgamentos andam rápido quando a repercussão é grande, é só observar casos como do casal Nardoni. Como lá a justiça deve ser mais eficiente e envolvendo uma empresa gigantesca como a Sony, o negócio deve andar rápido mesmo.
    Última edição por Proper : 16-01-2011 às 21:35

  17. #316
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    @hackinblack

    # I need a tester NOW. 1:57 PM Jan 10th via web

    LOL?



    Ta tendo uma corrida pra ver quem lança antes LOL.

    Waninkoko x s3phir0th

    Um utilizando as ferramentas do Flukes1 e o outro falando que achou outro meio

    Amanhã pode ser um grande dia!
    Última edição por Asy : 16-01-2011 às 22:41

  18. #317
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    parece que vai sair alguma cosia grande, o CFW do waninkoko parece estar funcionado bem

    que os beta-testers fiquem de prontidão

    brinks

  19. #318
    Membro Avatar de D.O.G.
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.356
    Verdinhas
    1606

    TAÍ O QUE VOCêS QUERIAM!!! HAHAHAH!!!


    Could this be the day everyone has been waiting for, a proper full custom PS3 firmware, with NTFS support and working backups, it appears that famous Wii Dev Waninkoko has accomplished just that, here is a quote from his website:

    "CFW-Waninkoko + 3.55 100% Operating multiMAN
    Reload official like and enjoy your games!
    * Supports FAT32, NTFS
    * Pitcher and integrated FTP
    * Undetectable!
    * 3.41 and 3.55 including"

    A quote from Mojo on PSX Scene:

    "EOL, and other spanish webs. It's a CFW, Multiman works perfectly(or so it says waninkoko). He will release it tomorrow, at 12:00 (GMT+1), because he has to do certain things first.
    Stay tuned on his twitter:
    Waninkoko (hackinblack) on Twitter
    Note:
    Waninkoko's CFW doesn't use Flukes' tools."
    Read more: http://www.ps3hax.net/2011/01/wanink...#ixzz1BFvDC9ft

  20. #319
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.103
    Verdinhas
    1395

    Nada do player de mkv?

  21. #320
    Membro Avatar de LoganX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    71

    Amanhã vai ser dia de testes. Tbm quero logo esse player de .mkv, será que é tão díficil assim sair um. já vi gent efalando que é impossível e que não vai sair.

  22. #321
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.103
    Verdinhas
    1395

    Citação Citando LoganX Ver mensagem
    Amanhã vai ser dia de testes. Tbm quero logo esse player de .mkv, será que é tão díficil assim sair um. já vi gent efalando que é impossível e que não vai sair.
    Será que não tem como eles programarem uma versão mini do linux e rodar sob o OtherOS - ainda mais agora, com as portas escancaradas e acesso à GPU, deve ficar mais fácil pra criar uns decoders DXVA.

  23. #322
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Citação Citando [adult swim] Ver mensagem
    Será que não tem como eles programarem uma versão mini do linux e rodar sob o OtherOS - ainda mais agora, com as portas escancaradas e acesso à GPU, deve ficar mais fácil pra criar uns decoders DXVA.
    DXVA é Windows.

    Nem precisa de aceleração de GPU. Tem o Cell de 3.2GHz; isso dá e sobra. Só precisam portar o XBMC para a belezinha e gameover.

  24. #323
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.103
    Verdinhas
    1395

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    DXVA é Windows.

    Nem precisa de aceleração de GPU. Tem o Cell de 3.2GHz; isso dá e sobra. Só precisam portar o XBMC para a belezinha e gameover.
    Hmmm, verdade.

    Que o Cell roda não há dúvida, mas será que tem alguém com culhões pra portar algo pra ele? A arquitetura é RISC, além da saladona dos SPES e PPU, vamos ver se alguém se candidata.

  25. #324
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Citação Citando [adult swim] Ver mensagem
    Hmmm, verdade.

    Que o Cell roda não há dúvida, mas será que tem alguém com culhões pra portar algo pra ele? A arquitetura é RISC, além da saladona dos SPES e PPU, vamos ver se alguém se candidata.
    Cara não... HAHAHA!

    O Cell é RISC sim, mas que isso muda? É um PowerPC! A Apple usou PowerPCs até 2006. Tem muita coisa pronta, inclusive o XBMC em PPC!

    É só questão de tempo...

    []'s

  26. #325
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.103
    Verdinhas
    1395

    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Cara não... HAHAHA!

    O Cell é RISC sim, mas que isso muda? É um PowerPC! A Apple usou PowerPCs até 2006. Tem muita coisa pronta, inclusive o XBMC em PPC!

    É só questão de tempo...

    []'s
    Olha, não sabia que tinham portado o XBMC para PowerPC. Agora ficou fácil, realmente. Se não quiserem ter NADA de trabalho, basta rodarem usando o PPE do Cell, que é basicamente um PPC single core com 2 threads e 512 kb de cache lvl 2.

    Nem precisa das SPEs.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 13 de 14 Primeira ... 3 11 12 13 14 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões