+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    [Caixa360] HDD da deal extreme: ban?

    sendo bem direto: quero comprar um HDD de 250gb pra xbox360 da deal extreme. posso ser banido da live por isso?

    o HD é este:
    http://www.dealextreme.com/feedbacks...46748~id.11559


    creio q não tem perigo mas gostaria de confirmação
    sai 84 reais, um pouquito mais barato que a melhor oferta que achei no ebay (93 reais), e diferente desta, dentro da cota de importação (48 dolares, cota é 50)
    Última edição por UmK : 14-01-2011 às 5:27

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de BaalRox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    102

    Essa cota de importação só de pessoa física pra pessoa física, mesmo assim existem chances de ser taxado.

  4. #3
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    usar esses hds não dá ban não.
    usei por quase 2 anos hd que eu mesmo "fiz" e nunca deu problema.. depois vendi o aparelho pra comprar outro mais novo e o dono até hj conecta na live usando meu ex console...
    nunca também ouvi falar de ninguém que fora banido por estar usando hd diy

    ah.. tbm nunca fui taxado na deal.. o mais caro que comprei lá foi 90 dolares.. e chegou de boa.. !

  5. #4
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    Citação Citando BaalRox Ver mensagem
    Essa cota de importação só de pessoa física pra pessoa física, mesmo assim existem chances de ser taxado.
    exato, já comprei coisa no valor de $39 porém fui taxado pq era de pessoa jurídica.
    além disso, a cota é 50 dolares, contando o frete.
    mas frete na dx é de graça né ? então viajei.

  6. #5
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    mas frete na dx é de graça né ? então viajei.
    além de ser gratuíto o frete, vc pode "comprar" um item lá que retira o logo da dx da embalagem.. aí eles usam o nome de um chinês genérico pra te mandarem.... conclusão.. pessoa física -> pessoa física

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Tb nunca fui taxado na deal...

    Isso q ja comprei muito la... Ja ultrapassei 100 dolares e esqueci de tirar o logo DX...E nada de taxas...Teve uma vez q minha encomenda foi aberta, porem nada de taxas...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Tb nunca fui taxado na deal...

    Isso q ja comprei muito la... Ja ultrapassei 100 dolares e esqueci de tirar o logo DX...E nada de taxas...Teve uma vez q minha encomenda foi aberta, porem nada de taxas...

  9. #8
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.291
    Verdinhas
    1485

    Citação Citando Th14g0 - cps Ver mensagem
    vc pode "comprar" um item lá que retira o logo da dx da embalagem.. aí eles usam o nome de um chinês genérico pra te mandarem.... conclusão.. pessoa física -> pessoa física
    Sabia que esqueci de alguma coisa no último pedido..
    Mas acho que não da nada, 1 cabo toslink -> mini toslink, 1 cabo toslink -> toslink, 1 cabo componente, 1 adaptador femea/femea RCA, 21 obamas.

    Anyway, esses HDs da DX são confiáveis? ta por 66 obamas um HD de 500gb pra Wii (na verdade, pra qlq coisa), mas tme a cor e o formato do Wii... é de boa?

  10. #9
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Não sei do Wii, mas pro x360 é um hd de notebook normal com o firmware proprietario do hd de 250gb da microsoft, só isso.

    Por enquanto acho que não tem nenhuma chinesa generica fazendo hd como faz os mpwhatever da vida.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    711

    E esse aqui de xbox fat http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.30815

    O que significa essa parada aqui?

    New update: It is unable to use the total 250GB capacity if you plug the 250GB Hard Disk Drive Module directly in your Xbox 360 host. To use the whole capacity, please use a USB Hard-Drive Transfer Cable to connect the host with your PC. (Cable not included, if you like to purchase, please refer to below SKUs: 26392 31901 31900 27798 27797) ***Manufacturer claimed***

    Quer dizer que se eu colocar no xbox 360 direto não vai ter 250gb? Quanto fica dai? Tem que comprar esse transfer cable e ligar num PC???!?! To perdidasso.

    Alguém já compro esses hds da dx?

  12. #11
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    E esse aqui de xbox fat http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.30815

    O que essa parada aqui?

    New update: It is unable to use the total 250GB capacity if you plug the 250GB Hard Disk Drive Module directly in your Xbox 360 host. To use the whole capacity, please use a USB Hard-Drive Transfer Cable to connect the host with your PC. (Cable not included, if you like to purchase, please refer to below SKUs: 26392 31901 31900 27798 27797) ***Manufacturer claimed***

    Quer dizer que se eu colocar no xbox 360 direto não vai ter 250gb? Quanto fica dai? Tem que comprar esse transfer cable e ligar num PC???!?! To perdidasso.
    cara.. senão me engano é pq os hds que eles vendem já vem com a partição pra quem quer usar emulador do xbox original no 360.. aí é "perdida" um pedaço do hd.. mas nada sério..
    tanto que se vc ver nos comentários dos compradores, todos dizem que funciona perfeito, exatamente como o original.. inclusive com uma "minima perda" que é reservada para o sistema.

    Se não to enganado o 250gb na verdade e 219gb no 360..

  13. #12
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.291
    Verdinhas
    1485

    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.47223

    Esse foi o que eu falei... É pq ja vi computadores aqui no BR mesmo (Amazon), com uns HDs de marca desconhecida.

  14. #13
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    verdade esse negocio da pessoa juridica, tinha esquecido pq tava com a cabeça no ebay ainda. ja fui taxado algumas vezes na deal extreme, diria q quase 50% das vezes alias. mas tanto faz. se for, foi.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    verdade esse negocio da pessoa juridica, tinha esquecido pq tava com a cabeça no ebay ainda. ja fui taxado algumas vezes na deal extreme, diria q quase 50% das vezes alias. mas tanto faz. se for, foi.
    Eu nunca fui taxado...E olha q compro la todo mês... Ja fiz compras de mais de 100 dólares...

    O problema está em seu estado... MS, MG e alguns outros ai tem mais chances de ser taxado...E demora mais as vezes pra chegar...


    Sobre o topico...Pode comprar de boa o HD q n vai ser banido...

    Obs: Dizem q esses HDs de 250 não da os 250gb..

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Já ouvi falar que esses HDs genéricos não funcionam 100%, não rodam jogos de Xbox, porque não têm a partição com os dados do emulador de Xbox. Não sei se os DIY já tão vindo com isso hoje em dia.

  17. #16
    Membro Avatar de Cidadão Kane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2010
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    69

    Comprei um hd externo desses de 250gb da DX para o meu XBOX360 Arcade. Realmente os 250 não são 250gb (acho que é 218gb se não me engano).

    Na verdade comprei o HD antes de comprar o XBOX (chegou em casa dois antes na verdade), portanto não conectei na Live antes de ter o HD... Aqui funciona tranquilamente na Live!

  18. #17
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Mas nem o original de 250gb da 250gb redondo, o meu Pro de 60GB deve ter uns 54GB no maximo, isso se não tiver menos.

  19. #18
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Já ouvi falar que esses HDs genéricos não funcionam 100%, não rodam jogos de Xbox, porque não têm a partição com os dados do emulador de Xbox. Não sei se os DIY já tão vindo com isso hoje em dia.
    nem ligo pra isso. eu tenho um xbox1 pra jogar jogos de xbox1

    ja mandei vir. espero q as demoras de fim de ano ja tenham sido resolvidas e eu nao tenha q esperar até junho pra receber

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    711

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    nem ligo pra isso. eu tenho um xbox1 pra jogar jogos de xbox1

    ja mandei vir. espero q as demoras de fim de ano ja tenham sido resolvidas e eu nao tenha q esperar até junho pra receber
    Po, quando chegar upa o topico com um review ae, to bem a fim de comprar num futuro próximo!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Marca ele marca 250gb...Porem pode ver la no fórum que tem várias pessoas que reclamam que quando passa de 120gb começar dar erro...

    Sobre jogos de Xbox 1 não tem nada haver eu acho...Pois a live baixa sozim o emulador quando vc tentar rodar o jogo...

  22. #21
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Os de 250Gb são 228. Comprei um aqui da DX também e verifiquei bem isso.

    Já existe HD de xbox slim na DX?

  23. #22
    Membro Avatar de v1x3n
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2010
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    Ja comprei muita coisa da DX e nunca fui taxado

  24. #23
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Já existe HD de xbox slim na DX?
    sim.. faz até tempo

  25. #24
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.016
    Verdinhas
    2917

    Dúvida sobre meu HD.

    Meu xbxo veio dos EUA (um amigo comprou no ebay o Arcade + HD e trouxe). só que nunca havia visto um HD assim.

    olhem só:







    Não sei se o HD e original ou não. Observem onde está escrito 60GB
    Parece ser um adesivo, aém do mais, a lateral dele nao e prateada. estranho!!!

    Pra trocar o HD dele, colocar um maior? É simples, tem que fazer algum MOD? E pra transferir o conteúdo? Esse hd de 60 ta minúsculo!!! =(
    Última edição por Netossauro : 20-01-2011 às 12:19

  26. #25
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    o do meu xbox (o mw2 edition) tbm tem o plástico em cima.. então deve ser assim mesmo.. fica tranquilo..o que importa é que funciona.

    pra trocar não é tão complicado, mas não é tãããão simples assim também.
    basicamente você precisa de um HD da lista dos compatíveis (dá uma procurada na xbins) de um software pra "hackear" o hd e o binário da firmware do hd.. se vc comprar 250gb, precisa da firmware de 250gb.. sacou?

    eu tenho um xbox arcade em casa que eu mesmo "montei" o hd.. comprei a carcaça na deal extreme, o hd no mercadolivre e os mods fiz em casa.

    Pra transferir o conteúdo você pode usar um pen drive de até 16gb.. copia tudo pro pendrive e depois volta pro hd !

    se vc tiver muuito conteúdo no hd de 60 gb, qq coisa vai fazendo "em vezes" heheeh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões