+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Gosta de Collector's Edition??? Visite esse Blog Agora!

    Pessoal que ama Collector's Edition q nem eu! Criei um blog, a fim de demonstrar em fotos, e em reviews as edições de colecionador que existem por ai.

    É um blog simples, com intuito apenas de mostra pra galera q curte, e pra todo mundo que queira ver. Peço a ajuda de quem visitar de clicar em aalgum link do google, pois todo $$ lucrado no blog será revertido para a melhorar do blog. Isso é opcional!!! Mas não custa nada ajudar!

    Tem muita coisa legal e estarei atualizando sempre com mais fotos, reviews e notícias sobre Colletor's Editions. Não deixe de visitar, comentar, e se quiser ajudar, entrar em contato

    NOSSO NOVO ENDEREÇO E E-MAIL PARA CONTATO

    Agora podem acessar o blog pelo endereço: www.edicaodecolecionador.com

    E enviar suas fotos, comentários, dúvidas, elogios, críticas pelo e-mail [email protected]

    Abração
    Um abraço a todos!!!
    Última edição por MicãoX : 18-03-2011 às 8:41 Motivo: novo endereço do blog

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    cky
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.030
    Verdinhas
    26

    Fala cara curti o blog, uma sugestao visual é que eu achei os textos muito grudados com os menus laterais, se der pra separar um pouco fica melhor a visualização

    E parabéns pela coleção!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    quarentaedois
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.430
    Verdinhas
    241

    ta ai um blog caro de se manter...

  5. #4
    Membro Avatar de Occy_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.045
    Verdinhas
    148

    Parabéns pelo blog

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    MicãoX, os jogos são seus? Parecem, porque as fotos são todas em cima da mesma cama e talz. Muito massa, parabéns!

  7. #6
    Membro Avatar de Fast//Forward
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    22

    Chutando baixo... pq sei que tem edições bem mais caras que isso. 70$ por jogo x 54 jogos listados. Você gastou quase(ou mais) de 4$ mil dolares com jogos?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    556
    Verdinhas
    45

    nem todos os jogos são dele, nos reviews ele fala que alguns são de outros colaboradores... mas muito afudê o blog =)

  9. #8
    Membro Avatar de g0dyn32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    1

    gostaria de saber se posso te enviar meu review do fear 2 , muito loco por sinal

  10. #9
    Membro Avatar de g0dyn32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    1

    corrigindo, a box do fear 2 é muito louco.

  11. #10
    Membro Avatar de bordax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2010
    Mensagens
    962
    Verdinhas
    16

    Muito bom mesmo o blog, e parabéns

  12. #11
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Eu gosto muito esses livros que tem as artes dos jogos. Modelagem dos personagens. Acho muito massa. Queria ter grana e espaço para colecionar isso.

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Eu também acho massa, mas acho um roubo pagar caro por eles. Pra mim tinha que vender os artbooks, soundtracks e outros itens de merchandising fora dessas edições de colecionador, nem que fosse só pelo site dos devs pra economizar com transporte (porque levar 1093898331820 de óculos de visão noturna do MW2 pras lojas do mundo inteiro e vender 1 mil deles não vale a pena comercialmente).

  14. #13
    Membro Avatar de g0dyn32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    1

    agora comprei a edição de colecionador do mw2, muito show de bola

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Nossa galera desculpem mesmo por não responder. O firewall aqui do trabalhao estava bloqueando o acesso aqui ao forum Hardmob... Agora Arrumei. Prometo que serei mais ativo aqui na comunidade.

    Amigo g0dyn32, envia para mim o FEAR 2 no meu e-mail??? [email protected]

    Agradeço os elogios de outros, e SIM é um hobby caro colecionar as collector's, mas temos o Ebay para economizar. É só ficar atendo aos leilões que vc consegue bons preços.

    Amigo Spidey, sim, os jogos que estão em cima da mesma cama são meus...

    Continuem visitando o blog que to atualizando sempre

    Abração e desculpem a falta galera.
    Última edição por MicãoX : 04-03-2011 às 10:23

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Amigo Fast//Forward, acho que deve valer por ai a coleção hoje em dia. Mas pense. Em um futuro,coisa de 10 anos quanto isso não vale???

  17. #16
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.731
    Verdinhas
    1968

    tu que gosta de collectos edition
    recebi mail da estardland com o alien vs predador, tanto xboca quando PS3, hunter edition por 24 obamas
    codigo weyland

    eu não vou pegar pq nunca me interessei pelo jogo

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    tu que gosta de collectos edition
    recebi mail da estardland com o alien vs predador, tanto xboca quando PS3, hunter edition por 24 obamas
    codigo weyland

    eu não vou pegar pq nunca me interessei pelo jogo

    Opa amigão brigado mesmo pela dica, vou lá conferir agora mesmo. Abração.

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Blog atualizado pessoal... Bor fazer uma surfadinha lá?????

  20. #19
    Membro Avatar de _diogo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    55

    Porra eu piro em Collector's Editions.
    Eu tenho o Assassin's Creed Brotherhood.
    E agora comprei o Mortal Kombat 9 tbm.

    Uma que eu queria muito é a do MW2 ou do Black Ops, mais é uma fortuna =/

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Citação Citando _diogo Ver mensagem
    Porra eu piro em Collector's Editions.
    Eu tenho o Assassin's Creed Brotherhood.
    E agora comprei o Mortal Kombat 9 tbm.

    Uma que eu queria muito é a do MW2 ou do Black Ops, mais é uma fortuna =/
    A do Assassin's é animal mesmo neh maninhow??

    A do Mortal pegou qual??? a kollector's (que vem os bonecos) ou a taornament (que vem o joystick)??? pegou onde???

    Essas do DOC são legais mesmo. Tenho as duas, mas deixei um rim pra cada uma. Caras demais, e a qualidade é média. É muito legal o óculos de visão noturna e funciona mto bem, mas o acabamento deixa a desejar, é um plásticão preto.
    Já o carrinho de controle remoto com camera, ele tmb fica a desejar viu??? Não funciona mto bem não e o acabamento tambem é beeem feinho.

    abraço

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Blog atualizado galera.

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Blog atualizado com o MEGAREVIEW ATRAZADO GALERINHA... Bora ver o Batman

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Up para divulgar NOSSO NOVO ENDEREÇO E E-MAIL PARA CONTATO

    Agora podem acessar o blog pelo endereço: www.edicaodecolecionador.com

    E enviar suas fotos, comentários, dúvidas, elogios, críticas pelo e-mail [email protected]

    Abração

  25. #24
    Membro Avatar de _diogo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    55

    Citação Citando MicãoX Ver mensagem
    A do Assassin's é animal mesmo neh maninhow??

    A do Mortal pegou qual??? a kollector's (que vem os bonecos) ou a taornament (que vem o joystick)??? pegou onde???

    Essas do DOC são legais mesmo. Tenho as duas, mas deixei um rim pra cada uma. Caras demais, e a qualidade é média. É muito legal o óculos de visão noturna e funciona mto bem, mas o acabamento deixa a desejar, é um plásticão preto.
    Já o carrinho de controle remoto com camera, ele tmb fica a desejar viu??? Não funciona mto bem não e o acabamento tambem é beeem feinho.

    abraço
    Mortal Kombat eu peguei a Kollector's no Amazon. A Tournament ta cara demais kkkkk
    Quanto as edições do COD eu acho totalmente foda. Eu compraria as duas sem problema algum só pra deixar na estante mesmo kkkk

    Mais é muita grana.

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Citação Citando _diogo Ver mensagem
    Mortal Kombat eu peguei a Kollector's no Amazon. A Tournament ta cara demais kkkkk
    Quanto as edições do COD eu acho totalmente foda. Eu compraria as duas sem problema algum só pra deixar na estante mesmo kkkk

    Mais é muita grana.
    Mas você compra no amazon pagando aquele duties charge lá???? Fica muito caro num fica??? Ou voc6e pega pelo art???

    As do COD é oq vc falou.... gastei uma grana... Mas que são legais são...

    Abração

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões