+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Já tem gene jogando Mortal Kombat!!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Podia pelo menos ser uns caras bons jogando kkk

  4. #3
    Membro Avatar de Hyoga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serie B: 0
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.477
    Verdinhas
    2484

    o lançamento é dia 11 mesmo?

  5. #4
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.824
    Verdinhas
    870

    Eu joguei o demo e achei ruim terem mudado os controles de posicao, deviam ter deixado no modo classico. Uma duvida existem combos grandes como os de MK3? So vi uns curtos de se apertar 3 teclas seguidas.

  6. #5
    Membro Avatar de _diogo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    55

    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    Eu joguei o demo e achei ruim terem mudado os controles de posicao, deviam ter deixado no modo classico. Uma duvida existem combos grandes como os de MK3? So vi uns curtos de se apertar 3 teclas seguidas.
    Tem uns videos maneiros no youtube:




  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Achei os combos fodas, o dificil deve ser encaixar
    Kung Lao e Nightwolf sempre tiveram seus charmes, mas Subzero e Scorpion ownam pqp

    Btw, ficou mto foda a animação de quando derrubam da ponte, nego da o gancho e já vai acompanando o cara caindo com um sentimento de desprezo.

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    mas Subzero e Scorpion ownam pqp
    Subzero e Sorpion esta para Mortal Kombat assim como Ken e Ryu esta para Street Fighter, fato!

  9. #8
    Membro Avatar de _diogo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    55

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Subzero e Sorpion esta para Mortal Kombat assim como Ken e Ryu esta para Street Fighter, fato!
    Todo mundo fala do Liu Kang, mais eu concordo com vc... Subzero e Scorpion levam a série nas costas.

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.589
    Verdinhas
    3319

    Pelo cabeção no reflexo da TV eu chutaria o Senhor Ed Boon em pessoa jogando a parada.

    Acho que leva um tempinho pra esse jogo sair ainda. Infelizmente;

  11. #10
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Citação Citando ganondorfan Ver mensagem
    Acho que leva um tempinho pra esse jogo sair ainda. Infelizmente;
    Faltam 15 dias só.

  12. #11
    Membro Avatar de SunWalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    mta calma nessa hora

    enquanto não sai, joguem marvel vs capcom 3, mto bom tmb!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões