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  1. #51
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    Citação Citando kelwenzera Ver mensagem
    Minha nota pro jogo, é 10, MK pra mim só existiu até o Ultimate. E voltou agora. Trouxe bem um remake do que era antes, e deixou mais técnico o jogo.

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  3. #52
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    Não sei pq. To achando super facil. Alias, o jogo pra mim ta nota 10. Jogabilidade excelente e voltando as origens.
    Em relação ao modo historia, eu to gostando. Apesar de não poder usar os fatalities neste modo, vc tem a chance de jogar com todos os personagens, o que faz com que vc se acostume com o controle de todos eles. Se fosse so arcade, eu por exemplo, ia ficar sempre com os mesmos personagens q gosto e nunca ia aprender nada dos outros.
    Mas é gosto pessoal. Tenho nada a criticar.
    Alias, o que gostei dos fatalities é q estão faceis de fazer. Não são mais aqueles combos ridiculos de longos, ou q tem q ser feitos a uma distancia exata pra funcionar.

  4. #53
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    Bom, terminei o modo história, mto bom:

    Spoiler:


    Porem não sei o que irá acontecer no próximo Mortal, muito lutador morreu, inclusive o Liu Kang.
    Outra coisa que achei estranho foi não terem colocado o Motaro como inimigo, ele simplesmente aparece pouco na CG morto pelo Raiden.



  5. #54
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    Citação Citando TonyMad Ver mensagem
    Não são mais aqueles combos ridiculos de longos, ou q tem q ser feitos a uma distancia exata pra funcionar.
    mas os fatalities tem sim que ser feito em uma distância certa, vai no training pra tu ver, alguns tem que ser colado no cara e outros mais longes

  6. #55
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    Ai ai esse Mortal Kombat me matando de vergonha alheia...


  7. #56
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    Eu achei o jogo mediocre.
    Estava jogando o UMK3 no SNES esses dias, era um jogo divertido, assumidamente tosco e canastrão, mas divertido. Os personagens eram atores vestidos em fantasias ridiculas e capturados de forma a parecerem saidos diretamente de um filme B. Gostava de personagens baratos como o noob Saibot, que era simplesmente um sprite preto com o nome dos criadores do jogo ao contrario. Quando dava um upper e aparecia o carinha gritando Ho-Hi! eu rachava de rir.
    Já o novo MK achei que não capturou em nada o estilo do original. A "presentation" está horrível, extremamente malfeita. Os menus e principalmente as versões 2D dos chars parecem saidos do quadrinho do MK que saiu por aqui nos anos 90, com desenhos deformados e muito desproporcionais. Já o 3D e jogabilidade tiveram seus pontos positivos, mas lembram demais o MK vs DC, que é um LIXO TOTAL, uma piada de mal gosto.
    Achei que o MK ficou devendo muito para os games da geração atual, SF4, MvC3 e Soul Calibur.

  8. #57
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    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Eu achei o jogo mediocre.
    Estava jogando o UMK3 no SNES esses dias, era um jogo divertido, assumidamente tosco e canastrão, mas divertido. Os personagens eram atores vestidos em fantasias ridiculas e capturados de forma a parecerem saidos diretamente de um filme B. Gostava de personagens baratos como o noob Saibot, que era simplesmente um sprite preto com o nome dos criadores do jogo ao contrario. Quando dava um upper e aparecia o carinha gritando Ho-Hi! eu rachava de rir.
    Já o novo MK achei que não capturou em nada o estilo do original. A "presentation" está horrível, extremamente malfeita. Os menus e principalmente as versões 2D dos chars parecem saidos do quadrinho do MK que saiu por aqui nos anos 90, com desenhos deformados e muito desproporcionais. Já o 3D e jogabilidade tiveram seus pontos positivos, mas lembram demais o MK vs DC, que é um LIXO TOTAL, uma piada de mal gosto.
    Achei que o MK ficou devendo muito para os games da geração atual, SF4, MvC3 e Soul Calibur.
    Cara, qual foi o ultimo jogo de luta que jogou? SSF4? Eu já acho que MK9 ficou melhor que este!!! Não falando que SSF4 é ruim não, pelo o contrário, estou falando apenas que o MK9 ficou mais jogo porque apresenta um detalhamento técnico e um balaceamento muito bom, mas o maior diferencial está na engine.

    Acho muito maneiro a reaçõa dos personagens a cada golpe, porque vc realmente acha que o cara levou um impacto. Algo como chutar a perta direita e ela meio que sair do lugar no momento do impacto, como se realmente fosse forte o golpe, sabe? Nos outros jogos vc nao tem essa sensação incrível.

    Mas o SSF4 eu acho um jogo mais ágil e com possibilidades extraordinárias de virar um placar com combos bem emendados, coisa que no MK9 eu já achei mto canastrao simplesmente apertar 2 botoes e mandar um especial, em compensação, a maioria dos golpes não são tão "meia lua e y" não, exigem comandos mais complexos e geralmente sao dificeis de se emendar em combos.

    Enfim, é um jogaço e está no mesmo patamar de SSF4 na minha opiniao.

  9. #58
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    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Quando dava um upper e aparecia o carinha gritando Ho-Hi! eu rachava de rir.

    Ainda tem isso, mas tem que dar mtos hits...

  10. #59
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    Tem brutality?? E animality????

  11. #60
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    Citação Citando Neyzik Ver mensagem
    Tem brutality?? E animality????
    nao...

  12. #61
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    Tem 2 fatalities e babalities


    ps: não consegui ver o aparecendo no canto da tela ainda =/

  13. #62
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    Imagens de como seria a art se o game fosse feito pela Midway:

    http://www.gamingtarget.com/article.php?artid=10580

  14. #63
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    Alguém conhece uma alternativa viável ao controle do X360?

    Eu joguei o Demo no PS3 e agora a versão do X360, acho que a maior diferença fica por conta do controle, e o do xbox dificulta muito pra dar combos...

  15. #64
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    Citação Citando Com4nche Ver mensagem
    Alguém conhece uma alternativa viável ao controle do X360?

    Eu joguei o Demo no PS3 e agora a versão do X360, acho que a maior diferença fica por conta do controle, e o do xbox dificulta muito pra dar combos...
    É uma merda mesmo, antes de vender meu caixa eu nem cogitei a pegar o MK pra ele de tão horrível que é este pad.

    Quanto ao jogo, alguém pode me dizer onde encontrar todos os especiais, fatality, babality e frindship? Sei que eu soquei um "arquivinho" aqui no meu, massa escolher as roupas antigas e executar os fatalities clássicos, nostálgico!

  16. #65
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    Ah, nem é tão ruim assim, questão de costume só.

    Tem umas alternativas aí, como o controle que vendiam na epoca do lançamento do SF4.

  17. #66
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  18. #67
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    po, ja imendei uns combos legais mas acho que não fiz o gancho na hora certo, quero ver o toasty

  19. #68
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    Cara, ou eu sou muito ruim, ou eu não sei jogar com o Raiden, ou o Shao Khan é o chefe mais fdp que eu ja vi em um jogo de luta. Não sente golpe, toma metade do dano, apela pra kct. O nivel de dificuldade das lutas normais pra ele sobr absurdamente.

    Mas é bom hahaha

  20. #69
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    Citação Citando mornion Ver mensagem
    Cara, ou eu sou muito ruim, ou eu não sei jogar com o Raiden, ou o Shao Khan é o chefe mais fdp que eu ja vi em um jogo de luta. Não sente golpe, toma metade do dano, apela pra kct. O nivel de dificuldade das lutas normais pra ele sobr absurdamente.

    Mas é bom hahaha
    isso é foda, shao khan apela mesmo, só consigo matar ele tocando alguma coisa de longe e desviando do martelo e lança que ele toca

    btw

    não vai dar pra jogar com ele, goro, montaro?

  21. #70
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    zerei o modo história hoje, viciante demais.

    mto bom, a história é contada meio que desde o início, não segue os outros mk's.

    Só achei que podia ter a jogabilidade de mais personagens, vamos ver oq pode vir na atualização.

    foda é ficar sabendo que não tem char exclusivo no xbox pq a microsoft não deixou.

    Btw, to afinzão de comprar esse controle aqui pra XBOX360, será que compensa? Foda que é caro pra bosta, mesmo não sendo mto difícil de fazer.


  22. #71
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    Citação Citando mornion Ver mensagem
    Cara, ou eu sou muito ruim, ou eu não sei jogar com o Raiden, ou o Shao Khan é o chefe mais fdp que eu ja vi em um jogo de luta. Não sente golpe, toma metade do dano, apela pra kct. O nivel de dificuldade das lutas normais pra ele sobr absurdamente.

    Mas é bom hahaha
    eu usei uma tática mto idiota, ficava dando teleporte o tempo todo pra aparecer atrás dele conseguir dar socão.

  23. #72
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    Difícil é passar pelo level 300 da Challenge Tower. To travado nele. Apanhando pra Milena (chego com pouco life).

  24. #73
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    Hyoga -> http://www.umbrellaarcadepad.com/index.php/cPath/22_32

    Comprei 1 pra PC em 2009, nesse site, e tá blz até hoje.

  25. #74

  26. #75
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    Citação Citando Hyoga Ver mensagem
    eu usei uma tática mto idiota, ficava dando teleporte o tempo todo pra aparecer atrás dele conseguir dar socão.
    Citação Citando Trapt Ver mensagem
    Difícil é passar pelo level 300 da Challenge Tower. To travado nele. Apanhando pra Milena (chego com pouco life).
    Como disse, eu estava travado no 300 da challenge tower.
    Pra vencer a AI, a melhor técnica é usar crossjumps, ainda mais quando o adversário é lento (Shao kahn, Montaro, Kintaro...). Usei essa técnica + Scorpion, com aquele combinho que termina em spear.

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