+ Responder Tópico
Página 7 de 7 Primeira ... 5 6 7
  1. #151
    Membro Avatar de Low_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    57

    Eu fui pra Lower Undead Burg, vai pra ponte antes do Hellkite Dragon, tem uma porta fechada lá. Você deve ter pego a chave ai em Undead Parish.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lula, FDP do Brasil
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    5.319
    Verdinhas
    2604

    Eh hj sofredores, DLC! Astorias of Abyss

  4. #153
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.827
    Verdinhas
    871

    Comprei o game no steam ontem, pqp que jogo foda hahaha.
    Estou perdido pra caralho, sem saber nada, história, para onde ir e etc hahaha.

  5. #154
    Membro Avatar de Dòlggan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.373
    Verdinhas
    11181

    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    Comprei o game no steam ontem, pqp que jogo foda hahaha.
    Estou perdido pra caralho, sem saber nada, história, para onde ir e etc hahaha.

    Só uma dica: mantenha assim
    Não procure por "detonados", walkthroughs, vídeos no youtube...
    Não estrague as surpresas que o jogo tem pra vc.

    No máximo, veja nos wikis sobre upgrades de armas, lore do jogo, essas coisas.

    Procure aprender sozinho com seus erros e acertos, e vá avançando devagar, sem pressa...

  6. #155
    Membro Avatar de b0nd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O Inimitável
    Registro
    Jul 1999
    Mensagens
    8.006
    Verdinhas
    2595

    Pergunta: o sistema de batalhas desse jogo é semelhante ao do Demons Souls?

    Não gostei das lutas no Demons Souls. Vc tem que aprender por tentativa e erro, não por reflexo e habilidade... Tem alguns monstros que vc nunca mata na primeira, vc precisa primeiro aprender a como matá-lo morrendo várias vezes. Achei péssimo, isso.

  7. #156
    Membro Avatar de b r u n o w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Peace & Love
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    248

    Tá dando pra jogar de boa pelo teclado e mouse ?
    Ouvi muito nego falar que era uma bosta, que precisava de controle de xbox pro negocio ficar legal ...

    To doido pra comprar mas essas infos me deixaram com o pé atrás.

    Alguém auxilia o tio aqui por favor

  8. #157
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando b0nd Ver mensagem
    Pergunta: o sistema de batalhas desse jogo é semelhante ao do Demons Souls?

    Não gostei das lutas no Demons Souls. Vc tem que aprender por tentativa e erro, não por reflexo e habilidade... Tem alguns monstros que vc nunca mata na primeira, vc precisa primeiro aprender a como matá-lo morrendo várias vezes. Achei péssimo, isso.
    O conceito do jogo é justamente esse. Fazer você morrer muito

  9. #158
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lula, FDP do Brasil
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    5.319
    Verdinhas
    2604

    Citação Citando b r u n o w Ver mensagem
    Tá dando pra jogar de boa pelo teclado e mouse ?
    Ouvi muito nego falar que era uma bosta, que precisava de controle de xbox pro negocio ficar legal ...

    To doido pra comprar mas essas infos me deixaram com o pé atrás.

    Alguém auxilia o tio aqui por favor
    Meu irmao jogou de boa....
    Eu nao testei entao nao sei dizer

  10. #159
    Membro Avatar de istruba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    Citação Citando b r u n o w Ver mensagem
    Tá dando pra jogar de boa pelo teclado e mouse ?
    Ouvi muito nego falar que era uma bosta, que precisava de controle de xbox pro negocio ficar legal ...

    To doido pra comprar mas essas infos me deixaram com o pé atrás.

    Alguém auxilia o tio aqui por favor
    Nao vou dizer que é impossivel, mas dá pra jogar no teclado/mouse sim. Nao fica aquelas mil maravilhas... Mas enfim, qlquer joystick ja serve, nao precisa ser o do xbox. A unica diferenca entre o do xbox e os outros eh que o controle do xcaixa ja configura os botoes de forma automatica.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 7 Primeira ... 5 6 7

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões