+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Citação Citando giovannisquall Ver mensagem
    discordo de voce..

    voce pega seu jogo usado vamos supor um uncharted 2 e troca num l.a. noire usado tbm...depois vc pega outro usado mais novo mas nunca um zero. 1 jogo usado pode ser vendido facilmente mais de 5 vezes, o q faria 5 usuarios deixarem de comprar 5 jogos "zero"

    mas eu sou da opniao q isso é foda msm cobrar online pass... pelo menos vai ter ista quebrando a cara quando for falar q a psn é boa pq é de gratis®
    Errado é assumir que quem compra usado, passaria a comprar novos na mesma quantidade na falta de usados.

    Só pago preço de lançamento quando quero muito jogar o jogo. Senão espero conseguir achar o jogo por volta de 10 obamas no ebay ou em outro lugar, dando preferencia ao novo quando possível.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de giovannisquall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    qqqq
    Registro
    Jun 2009
    Mensagens
    959
    Verdinhas
    66

    é entao
    ai o q acontece é os caras aumentarem o valor das taxas de importacao q nem aconteceu a um tempo atras... quem se fode somos nós de qlq maneira

  4. #28
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando TechMaster Ver mensagem
    Isso mesmo. Acabou de criar uma brecha champs. O ruim é ter 10 jogos com online pass da EA e ter que criar 10 emails para revender depois
    Eles estão colocando cada vez mais burocracias para adquirir um usado ou pirata, que jaja vai ser mais confortável comprar um original do que fazer todo o processo de demora/burocracia para comprar um usado.

    Jogar lançamentos multiplayer virou luxo.

  5. #29
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.305
    Verdinhas
    1487

    Cara, o preço vai ser o mesmo do novo, a diferença é que vai baratear o usado, pois vc vai ter que comprar o online pass se quiser jogar multi.

    CREIO que a MS não faça isso, afinal já cobra pela Live, então o multi é "bancado".

    No mais, podem comprar a mais pro multi a vontade, DESDE QUE INVISTAM EM SINGLE PLAYER DECENTE!
    Mas infelizmente o que vai acontecer é que fica tudo com está, ferram ainda mais o SP, afinal quem desbloqueia, não joga online, então SP de qualidade = piratas fazendo a festa e não comprando.

  6. #30
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4455

    é, proxima geraçao é ps4 com jack sparrow e um xbox720 com os multiplayers originais que valerem a pena

  7. #31
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Quero ver alugar os jogos e jogar online...

  8. #32
    Membro Avatar de VAT69
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    Peraí Peraí
    Voces não estão reclamando "demais" não? Eles ainda dão a chance de você comprar uma pass..

    Agora, só eu acho que esse online-pass não é quase nada?

    Po pessoal, pensem. O Fifa 11 você ja vem com esse online pass. Você coloca e ele fica gravado na sua conta.
    Ai legal, voce troca com alguem ou vende. Creio eu que ja vai ser por um preço BEM MENOR do que se fosse comprar o original.
    E o que voce pode fazer? É só entrar na psn e comprar o online pass, por 9 dólares. Pronto.
    Agora.. se o problema todo é envolta desses "9 dolares" que terão que gastar pra poder jogar online, ai realmente eu digo mesmo ferindo meus principios, original é pra quem tem condições de pagar, mesmo que seja 1 jogo a cada 3 meses.

    Eu ainda acredito que com esse sistema de online pass melhorem bastante os servidores.

    Eu compro jogos originais novos, e por fazer isso antes de compra-lo faço uma boa pesquisa antes para não acabar comprando um jogo que vou "enjoar rápido".
    Também compro jogos usados, porque muitas vezes pessoal fica tão no desespero de vender e trocar, que acabam vendendo um puta jogo bom, por um preço de merda (Esse exemplo ocorreu comigo quando troquei um Demon's Souls versão de colecionador por Infamous).

    Mas não acho isso totalmente errado. Desculpem.

  9. #33
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    Mensagem advertida

  10. #34
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando VAT69 Ver mensagem
    Peraí Peraí
    Voces não estão reclamando "demais" não? Eles ainda dão a chance de você comprar uma pass..

    Agora, só eu acho que esse online-pass não é quase nada?

    Po pessoal, pensem. O Fifa 11 você ja vem com esse online pass. Você coloca e ele fica gravado na sua conta.
    Ai legal, voce troca com alguem ou vende. Creio eu que ja vai ser por um preço BEM MENOR do que se fosse comprar o original.
    E o que voce pode fazer? É só entrar na psn e comprar o online pass, por 9 dólares. Pronto.
    Agora.. se o problema todo é envolta desses "9 dolares" que terão que gastar pra poder jogar online, ai realmente eu digo mesmo ferindo meus principios, original é pra quem tem condições de pagar, mesmo que seja 1 jogo a cada 3 meses.

    Eu ainda acredito que com esse sistema de online pass melhorem bastante os servidores.

    Eu compro jogos originais novos, e por fazer isso antes de compra-lo faço uma boa pesquisa antes para não acabar comprando um jogo que vou "enjoar rápido".
    Também compro jogos usados, porque muitas vezes pessoal fica tão no desespero de vender e trocar, que acabam vendendo um puta jogo bom, por um preço de merda (Esse exemplo ocorreu comigo quando troquei um Demon's Souls versão de colecionador por Infamous).

    Mas não acho isso totalmente errado. Desculpem.
    Peraí, eles vão vender Online Pass separado?
    Se quiserem realmente combater a pirataria e comércio de usados, eles não podem vender separado o Online Pass do jogo, mas sim deixar que o Online Pass seja disponibilizado apenas na compra do jogo.

    Se eles venderem separamente o Online Pass então eles vão estar apenas incentivando o mercado pirata e de usados, onde a pessoa compra o jogo usado/pirata e depois paga um online pass para jogar online.

  11. #35
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.734
    Verdinhas
    1970

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Peraí, eles vão vender Online Pass separado?
    Se quiserem realmente combater a pirataria e comércio de usados, eles não podem vender separado o Online Pass do jogo, mas sim deixar que o Online Pass seja disponibilizado apenas na compra do jogo.

    Se eles venderem separamente o Online Pass então eles vão estar apenas incentivando o mercado pirata e de usados, onde a pessoa compra o jogo usado/pirata e depois paga um online pass para jogar online.
    eles não querem acabar com o mercado de usados, querem ganhar uns trocos a cada revenda do jogo.

  12. #36
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    eles não querem acabar com o mercado de usados, querem ganhar uns trocos a cada revenda do jogo.
    Enfim conseguiram bolar um esquema para tirarem uma graninha até com os piratas =p

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Ea Pass fez história.
    É que nem meu MK aqui...comprei original e BUMM! Aqueles servidores lixos não me deixam jogar.

    Obs: Phantasy Star Online de DC já tinha serial.

  14. #38
    Membro Avatar de VAT69
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    eles não querem acabar com o mercado de usados, querem ganhar uns trocos a cada revenda do jogo.
    falou tudo!

    querendo ou não, o "online" é o que vai carregar a originalidade dos jogos e tudo mais. é onde eles estão apostando.
    eu sempre fui aquele jogador que prefiro um rpg off do que ficar jogando algum jogo online, nao via graça.
    até que.... eu joguei!
    engoli tudo o que eu disse. é bastante divertido e é a tendência daqui pra frente, tudo online.

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Ea Pass fez história.
    É que nem meu MK aqui...comprei original e BUMM! Aqueles servidores lixos não me deixam jogar.

    Obs: Phantasy Star Online de DC já tinha serial.

    Eu tinha o Phantasy Star Online.. era muito bom de se jogar! Até deu vontade aqui ahahhaha

  15. #39
    Membro Avatar de doublezero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    2.015
    Verdinhas
    3670

    to rindo atoa. Nunca comprei jogos usados (seria tipo uma coisa de colecionador, mas nao sou colecionador). Não vendo os meus pq sempre vai rolar vontade de jogar (vide minha coleção do Metal Gear, desde o MGS, também a do God of War).
    Jogar offline é uma coisa que eu gosto muito, mas a vida do jogo se extende ao infinito quando se joga online, além de ser mto mais divertido e desafiador.
    Enfim, não vai me prejudicar em porra nenhuma.

  16. #40
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.305
    Verdinhas
    1487

    Citação Citando doublezero Ver mensagem
    Jogar offline é uma coisa que eu gosto muito, mas a vida do jogo se extende ao infinito quando se joga online, além de ser mto mais divertido e desafiador.
    Enfim, não vai me prejudicar em porra nenhuma.
    Sei lá, pra mim jogar online é ficar na casualidade. "Ah tenho nada pra fazer, vou ligar aqui o Black Ops pra jogar na Live".
    Eu curto mesmo pegar um jogo e jogá-lo sozinho. Legal mesmo é jogar a galera em casa, mas os jogos pecam ao te forçar jogar contra os outros na net, ao invés de simplesmente colocar bots.

    Qual o problema de eu querer viver na minha bolha e querer disputar apenas contra meus amigos presentes na minha casa? Ou então convidar um ou outro apenas pela internet pra "fechar o time"?

    E outra coisa, confesso, sou noob pra caramba em FPS. Pq não tem salas newbie? Tipo, se o cara assume que é NB e quer jogar somente contra NB pra se divertir (tipo, no meio da fase dar de cara com outra pessoa e não ser um HS antes de pensar em apertar o gatilho), pq não dar essa chance? Fica esse sistema de pontos ridículos que eu não faço nada na fase, fico com score 1/15, e ainda ganho Xp points, ou seja, a tendência é jogar com gente mais habilidosa

    Talvez por isso me empolguei tanto com o Wii. Jogos single são o que não faltam

  17. #41
    Membro Avatar de LeftHandOfGod
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    12.229
    Verdinhas
    25252

    Citação Citando Itachi Ver mensagem
    E outra coisa, confesso, sou noob pra caramba em FPS. Pq não tem salas newbie?
    Depende do jogo tem sim.

  18. #42
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    não sei se são todos os jogos.. mas o need for speed hot persuit 2 que tem o online pass, tem também a opção de ativar o modo online por 2 dias gratuítos (sem o pass obviamente).
    isso viabiliza as locadoras.. hehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões