+ Responder Tópico
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
  1. #101
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.725
    Verdinhas
    1967

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Poxa, compara com a CAPCOM cara:
    Street Fighter 4, menos de 1 ano, Super Street Fighter 4 (pelo menos tiveram a decência de não lançar com preço cheio, lançou a 40 dólares), menos de 1 ano, Super Street Fighter 4 Arcade Edition (mesma coisa do anterior, mas agora tem opção de DLC a 15 dólares). Sem falar que fica vendendo roupinha, que SEMPRE foi grátis, aproveitaram a funcionalidade que são os DLCs e estupraram o recurso vendendo roupinhas. DLC é pra vender expansão de jogo, como foi o AE, como foi o Epilogue do Prince of Persia. Personagem novo, mapa novo, pra mim isso tem que ser DLC free.
    Daí mudamos de franquia, Marvel Vs Capcom 3. Vendido a preço cheio, 60 dólares. No lançamento já tem 2 personagens que são DLC e custam 5 dólares cada. E ainda ficam sugando, dólar por dólar, com as "shadow battles". Menos de 1 ano depois já anunciam e lançarão o Ultimate Marvel Vs Capcom 3, que é o jogo que deveria ter sido lançado desde o começo.
    Outra franquia: Megaman Legends 3. Lançariam um demo, a versão Prototype do jogo, e cobrariam por ela. Especula-se que seria cobrado 2 dólares, mas eu duvido, acho que a idéia era cobrar 5 ou até mais. Enfim, ainda botaram pressão na comunidade de que as vendas do Prototype ditariam se o jogo iria ou não pra frente. Resultado: o Prototype sequer foi lançado, e o jogo foi pro saco. Custava lançar a versão Prototype de qualquer jeito?


    A evolução SF4 -> SSF4 eu reconheço, transição pro 3D, ficaram com o pé atrás, primeiro fizeram um jogo completo e lançaram (afinal, 25 personagens é um jogo completo sim), depois botaram os chars do 3rd Strike e fizeram a versão definitiva, pois viram que o jogo caiu na graça do público. Ponto. O AE deveria ser DLC gratuito.
    eu fui um dos patos que comprou marvel vs capcom 3.
    nunca mais compro nada da capcom.

    e pior que esqueci dessa tosqueira de DLC da jill, senão nem tinha comprado... ai chegou aqui do ebay e no msm dia saiu o anuncio da picaretagem da CAPCOM
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 26-07-2011 às 13:55

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    5

    Quem disse que jogo bom é como filme bom que assiste 2x pra pegar detalhes não curte a arte do filme ou jogo.

    Alguns jogos não precisam jogar novamente porque eles em são especiais por serem longos e ter um otimo enredo. Mas muitos eu jogo e jogo de novo, e jogo de novo. Ex. Homeworld 2. Nexus Jupter Incident. WarCraft 3 e Frozen Throne. Company of Heroes. Dragon Ages entre outros que não me recordo.

    Esses jogos e muitos filmes que vi, não teria problema algum em jogar ou assistir novamente, porque eles me agradaram de uma forma que eu jogo e assisto por prazer. O som, roteiro, imagem (jogo) e efeitos especiais (Filmes) são tão bons que vale a pena ver de novo.

    Sobre multiplayer, infelizmente é ruim jogar porque você joga com inúmeras pessoas desconhecidas e muitas delas não jogam sério, jogam pra zoar. Jogo BFBC2 e lá é impressionante como o povo só se preocupam com o KR. Bando de medrosos que desconhecem que para ganhar, tem que avançar. Mas o jogo muda completamente quando você entra com os amigos, porque você se comunica e o seu grupo progride e até mesmo ganha o jogo, porque o minimo de tatica, vira o jogo. Quando jogo sozinho, jogo só por jogar, mas quando meus amigos aparecem, a gente chega a chorar de rir em muitas vezes.

    Creio que os multi de hoje são mais competitivos do que cooperativos porque a turma em sí prefere ganhar e mostrar que é bom do que se divertir com os amigos.

  4. #103
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Outro ponto de vista sobre o assunto, também puxando sardinha pros single players. Em inglês:
    http://kotaku.com/5826946/look-singl...re-just-better

  5. #104
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    Hoje são lançados muito mais jogos.
    Os blockbusters serão quase que sempre simples de jogar, são focados na abrangência.
    Pode ser que tenham algum meio de satisfazer os jogadores hardcore, um modo mais difícil, mas no geral são jogos feitos para vender. Como na analogia já dita, são como filmes fáceis de entender, servem para dar "bilheteria".
    Então quem é mimado?
    O jogador hardcore está mal acostuma, quer que todos os jogos sejam para eles.
    Ora, faz parte do bom jogador, assim como do bom cinéfilo, garimpar.
    Corram atrás dos bons jogos, comprem, gritem, divulguem. É muito mais eficaz do que criticar os massantes jogos feitos para os gamers casuais. O único efeito do ruído é aumentar ainda mais as vendas desses jogos.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões