+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de Hardmobiano Médio
    Info
    Paz nos foruns
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.411
    Verdinhas
    1211

    Próxima geração tem que ter server dedicado, por favor.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.348
    Verdinhas
    1158

    vc joga na live thiago?
    qual seu nick?
    qual seu ratio? se nao nem te adiciono!

    :P

  4. #53
    Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.080
    Verdinhas
    369

    Citação Citando Fode Tudo Ver mensagem
    vc joga na live thiago?
    qual seu nick?
    qual seu ratio? se nao nem te adiciono!

    :P
    me add também,

    thomasck

  5. #54
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.348
    Verdinhas
    1158

    claro meu kirido eiuhaUIHEIU:P:P
    so jogo black ops

  6. #55
    Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.080
    Verdinhas
    369

    Citação Citando Fode Tudo Ver mensagem
    claro meu kirido eiuhaUIHEIU:P:P
    so jogo black ops
    Merda, só tenho MW2 .. Vou comprar esta zorra logo e os outros CODs para X360, dai fico com a coleção.. O que me deixa puto é a pontaria dos caras, tem uns muito FDP.. Fico de cara ao ver as Kill Cam..

  7. #56
    Membro Avatar de Chicão
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.753
    Verdinhas
    1201

    Citação Citando Thomas Ver mensagem
    Merda, só tenho MW2 .. Vou comprar esta zorra logo e os outros CODs para X360, dai fico com a coleção.. O que me deixa puto é a pontaria dos caras, tem uns muito FDP.. Fico de cara ao ver as Kill Cam..
    Eu sempre vejo as Kill Cam. Eu fico de cara com a pontaria dos snipers...normalmente o tiro pega "perto" e já é headshot. Ou qd o cara acerta na arma e você morre, ou qd o cara nem mira direito e já acerta. Sei lá, devo ser muito ruim msm...

  8. #57
    Membro Avatar de LeftHandOfGod
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    12.995
    Verdinhas
    26762

    Citação Citando Chicão Ver mensagem
    Eu sempre vejo as Kill Cam. Eu fico de cara com a pontaria dos snipers...normalmente o tiro pega "perto" e já é headshot. Ou qd o cara acerta na arma e você morre, ou qd o cara nem mira direito e já acerta. Sei lá, devo ser muito ruim msm...
    Isso é problema de latência, ping. Ocorre no Killzone 2,3 e vários outros jogos, dependendo da qualidade da sua conexão. Mas também as hitboxes do MW2 são meio vagabundos.

  9. #58
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    11.098
    Verdinhas
    5356

    Porra, nem me falem de killcam que já fico triste assistindo (MW2 PS3).. sou muito ruim, PQP!

    Quem quiser me add: eduhunte30

  10. #59
    Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.080
    Verdinhas
    369

    Tem um mapa mesmo que não sei o nome, sei que de um lado tem um office, no meio tem um helicoptero, e do outro lado só umas salas que passa uns canos..

    Na parte do office, tem a merda de uma máquina de xerox, e em cima dela uma caixa.. Me mataram, fui ver a killcam.. Tinha um fdp atras da maquina, usando uma sniper com infra red vision.. LOL.. Dai ele metia bala pela caixa os tiros passavam, e a caixa nem movia.. O cara levou vários assim..

    Ainda bem que não tem mouse para x360, só aquela meia gambiarrra e tal..

  11. #60
    Membro Avatar de LeftHandOfGod
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    12.995
    Verdinhas
    26762

    O Robert Bowling, da IW, confirmou ontem pelo twitter: MW3 vai ter suporte à servidores dedicados.

  12. #61
    Membro Avatar de KiLL
    Info
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.166
    Verdinhas
    487

    Citação Citando LeftHandOfGod Ver mensagem
    O Robert Bowling, da IW, confirmou ontem pelo twitter: MW3 vai ter suporte à servidores dedicados.
    Mas provavelmente vai ser aquela parada onde vao licensiar empresas pra poderem vender servidores de MW3 e blablabla... mas já é um começo.

  13. #62
    Membro Avatar de LeftHandOfGod
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    12.995
    Verdinhas
    26762

    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    Mas provavelmente vai ser aquela parada onde vao licensiar empresas pra poderem vender servidores de MW3 e blablabla... mas já é um começo.
    Pois é, eu até perguntei pra ele se era isso mesmo, não obtive resposta.

  14. #63
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.348
    Verdinhas
    1158

    HEHEHE EDUhunter JOGA BLACKOPS?

    LEVAVA SURRA NO QUAKE 3 VAI QUERER LEVAR NO BLACK ?

  15. #64
    Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.080
    Verdinhas
    369

    Comprei COD BO! Me add ai para levarem chumbo!

  16. #65
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    11.098
    Verdinhas
    5356

    Citação Citando Fode Tudo Ver mensagem
    HEHEHE EDUhunter JOGA BLACKOPS?

    LEVAVA SURRA NO QUAKE 3 VAI QUERER LEVAR NO BLACK ?
    Black Ops não, MW2 só

    Filho duma pulta, chega ae no MW2 então que eu chuto sua bunda!!!

    Ps.: Tu tem GT5? A gente pode brincar Me add ae eduhunte30

  17. #66
    Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.080
    Verdinhas
    369

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Black Ops não, MW2 só

    Filho duma pulta, chega ae no MW2 então que eu chuto sua bunda!!!

    Ps.: Tu tem GT5? A gente pode brincar Me add ae eduhunte30
    me add ai para virar meu fregues thomasck

  18. #67
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.348
    Verdinhas
    1158

    o seu nao eh xbox?
    aqui xbox..

  19. #68
    Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.080
    Verdinhas
    369

    sim, xbox.. tava jogando até agora, me irritei depois de morrer muitas vezes e sai.. ehueheu..

  20. #69
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    294

    eu add vc Thomas.. provavelmente amanhã (sexta) eu entre pra jogar .. agora da pra escolher entre mw2 e B.O.


    Os servers dedicados para o MW3 será pra versão de PC !
    a versão para os consoles continuará do mesmo modo !

  21. #70
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    11.098
    Verdinhas
    5356

    Voltando ao tema do tópico, sinceramente, esse MW3 vai ser "mais do mesmo", infelizmente e não sou fanboy nem nada, simplesmente jogo aquele que me agrada mais.. e olha que joguei MUUUUUUUUITO a primeira versão na internet..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões