+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Metal Gear Solid HD Collection ganha data de lançamento

    A Konami anunciou hoje a data de lançamento da coletânea dos jogos Metal Gear em HD para Playstation 3 e Xbox 360: 8 de Novembro.

    O jogo que vai custar US$ 49,90 virá com Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PS2), Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2), Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP), além dos jogos que originaram a série: Metal Gear (MSX e NES) e Metal Gear 2 (MSX2).

    Caso você não tenha percebido, é isso mesmo. O original de playstation Metal Gear Solid não está incluso na coletânea. Aos donos de Playstation 3 ainda resta a compra da versão "Ultimate" que dá o código de download do primeiro jogo além do quarto e último (até o momento?): Metal Gear Solid 4. Já os proprietários de Xbox 360...

    A data de lançamento da versão de PS Vita ainda não foi anunciada.

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 metal_gear_solid_hd_02.jpg
Visualizações: 405
Tamanho: 33,5 KB
ID:	4174

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 metal_gear_solid_hd_01.jpg
Visualizações: 408
Tamanho: 41,5 KB
ID:	4173

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 metal_gear_solid_hd_03.jpg
Visualizações: 390
Tamanho: 32,6 KB
ID:	4172


    A data de 3 de Fevereiro de 2012 é para a versão européia.
    Última edição por Rodrigo Guerini : 26-10-2011 às 17:06

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.267
    Verdinhas
    4422

    compra garantida

    a melhor opcao pra jogar o MGS é jogar o twin snakes no emulador de GC

  4. #3
    Membro Avatar de Stephan Ringo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    35

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    compra garantida

    a melhor opcao pra jogar o MGS é jogar o twin snakes no emulador de GC
    Agora me explica como você conseguiu essa façanha.

    Tentei no dolphin mais recente freneticamente, cada hora uma coisa dá pau.

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    O Twin Snakes do GC é o remake do primeiro MGS? Achei que era remake do MGS 2.
    O bom dessa coleção em HD é que vou passar LONGE da versão do 3DS.

  6. #5
    Membro Avatar de Stephan Ringo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    35

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    O Twin Snakes do GC é o remake do primeiro MGS? Achei que era remake do MGS 2.
    O bom dessa coleção em HD é que vou passar LONGE da versão do 3DS.
    Sim, é o remake do mgs original.

  7. #6
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Confissão gamística, nunca joguei um Metal Gear. Com exceção do antigão para NES e umas VR Missions do Metal Gear Solid no PSX. Até cheguei a pegar emprestado quando comprei o PS2, mas o Final Fantasy X não saia do videogame.

    Sei que deve ser um jogaço e talvez pegarei essa coletânea (quanto tiver com um preço beeeem mais barato). Agora não colocar o quarto jogo até entendo, o jogo é de PS3, agora o primeiro jogo é estupidez das grandes.

  8. #7
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.638
    Verdinhas
    9148

    Bom, se tiver espanhol eu cato, porque jogar MSG4 sem entender bulhufas com 200hs de cutscenes foi uma experiência traumática pra mim, não aguentei 2 horas de jogo, e olha que costumo prestar atenção em todos os detalhes.
    Última edição por Proper : 27-10-2011 às 0:31

  9. #8
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando Rodrigo Guerini Ver mensagem
    Confissão gamística, nunca joguei um Metal Gear. Com exceção do antigão para NES e umas VR Missions do Metal Gear Solid no PSX. Até cheguei a pegar emprestado quando comprei o PS2, mas o Final Fantasy X não saia do videogame.

    Sei que deve ser um jogaço e talvez pegarei essa coletânea (quanto tiver com um preço beeeem mais barato). Agora não colocar o quarto jogo até entendo, o jogo é de PS3, agora o primeiro jogo é estupidez das grandes.
    Son, i'm disappoint...
    Metal Gear Solid 1 (PSone) e 2 SOL (PS2) são CLÁSSICOS!
    O Snake Eater (3) e o MGS4 confesso que joguei pouco mas só pelos primeiros 2 games sou fã da série.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Citação Citando Proper Ver mensagem
    Bom, se tiver espanhol eu cato, porque jogar MSG4 sem entender bulhufas com 200hs de cutscenes foi uma experiência traumática pra mim, não aguentei 2 horas de jogo, e olha que costumo prestar atenção em todos os detalhes.

    Nem me fale nisso... Comecei jogar e me deu falta de paciência com o jogo... Toda hora a desgrama de uma cutscene... Nunca mais joguei...

  11. #10
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.763
    Verdinhas
    3235

    Alguem
    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    a melhor opcao pra jogar o MGS é jogar o twin snakes no emulador de GC
    Esperando a resposta.. rs rs de como faze-lo. Pois aki em casa nao rodou tb.

  12. #11
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.267
    Verdinhas
    4422

    cara nunca testei e nao sabia que nao dava aeuheuehauaehaeu

    pq na verdade o dolphin emula bem até alguns jogos de Wii, pq o twin snakes do GC nao ? vou tentar no fim de semana, tenho o twin snakes e o RE 1 reamake do GC em DVD, resquícios do meu finado Wii


    o MGS é foda pra caralho, mas o do psx fica dificil de jogar emulado ou em TV LCD, fica muito feio....

    e é o melhor MGS sem dúvidas

  13. #12
    Membro Avatar de Thomas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.072
    Verdinhas
    365

    O matheusoc já tinha falado disto e tal, mas não aguentei e peguei o DVD do PS2 mesmo para jogar.. ;D

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Tive MGS Twin Snakes pro Cube...lembro que peguei o console pra terminar ele e o Metroid Prime, depois vendi.
    O Twin Snakes é bom sim, é o MGS 1 na engine doo MGS2, até hoje não entendo porque este jogo nunca foi portado pra nenhum outro console, acho que a Nintendo enfiou uma grana FDP pra manter ele ali, assim como Metal Gear Ghost Babel.

    Twin é bom sim, mas é esquisito pacas, não sei porque, mudaram muita coisa no jogo, dentre elas, a tela de game over clássica, que era assim:


    e estranhamente ficou assim:


    No geral, acho que um Metal Gear OBRIGATÓRIO é o Peace Walker, estou terminando ele pela quarta vez no PSP e não canso, se ele tiver online global pela PSN, com certeza será muito melhor que o 4.

  15. #14
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Atualização: No Brasil a Sony vai lança-lo oficialmente no dia 21 de Novembro, não há preço confirmado ainda.

  16. #15
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.267
    Verdinhas
    4422

    atualizando tb : to rodando o twin snakes aqui no dolphin, ta um pouco lento, meu processador nao é dos melhores e eu nao fucei nada.... mas que da tranquilamente

  17. #16
    Membro Avatar de Unsa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    28.252
    Verdinhas
    11281

    Pessoal esqueceu que comprando o box você ganha um ticket pra baixar o o MGS original online pela PSN...

    Não é remake, mas jogar os quatro em sequência sera coisalindadideuspai

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    783
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Rodrigo Guerini Ver mensagem
    Confissão gamística, nunca joguei um Metal Gear. Com exceção do antigão para NES e umas VR Missions do Metal Gear Solid no PSX. Até cheguei a pegar emprestado quando comprei o PS2, mas o Final Fantasy X não saia do videogame.

    Cara, peguei o Metal Gear um pra zerar esse ano e... NUOSSA! Fiquei surpreso com a diversão que tive!
    Esperava um jogo arcaico, mas tirando os gráficos (que na verdade não me incomodaram), o jogo é sensacionalmente divertido!
    Recomendo!

    E... esperando pra comprar esse box junto com o do Ico HD XD

  19. #18
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    Eu tenho MGS Twins Snake pro wii, mas nunca joguei, pq nao tenho controle classic! auhauhau
    Mas terminei o original na epoca umas 11 vez. Unico MGS que nao joguei até hj foi o 4, pq nao tenho PS3. Por isso nunca vi nenhum video, nem li nada sobre a historia, nada nada pra nao ler spoiler, pq sei que algum dia vou jogar ele.

  20. #19
    Membro Avatar de Stephan Ringo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    35

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    atualizando tb : to rodando o twin snakes aqui no dolphin, ta um pouco lento, meu processador nao é dos melhores e eu nao fucei nada.... mas que da tranquilamente
    Bom, o problema é que o dolphin dá pau depois de algum tempo de funcionamento. Além disso, tem um bug no som nas cutscenes, o som some.

    O pior que eu tenho o Wii destravado via hardware, tenho o controle de gamecube, mas me falta o memory card que não acho em lugar físico nenhum para comprar. O jeito é comprar no DX mesmo e esperar...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando Unsa Ver mensagem
    Pessoal esqueceu que comprando o box você ganha um ticket pra baixar o o MGS original online pela PSN...
    Já tentei baixar o MGS Online pelo MGS4 e nunca consegui terminar o download!

  22. #21
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Unsa Ver mensagem
    Pessoal esqueceu que comprando o box você ganha um ticket pra baixar o o MGS original online pela PSN...

    Não é remake, mas jogar os quatro em sequência sera coisalindadideuspai
    Acho que só para quem comprar a versão mais cara :| Pq permite também baixar o 4.

  23. #22
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.267
    Verdinhas
    4422

    Citação Citando Cauchy Ver mensagem
    Bom, o problema é que o dolphin dá pau depois de algum tempo de funcionamento. Além disso, tem um bug no som nas cutscenes, o som some.

    O pior que eu tenho o Wii destravado via hardware, tenho o controle de gamecube, mas me falta o memory card que não acho em lugar físico nenhum para comprar. O jeito é comprar no DX mesmo e esperar...
    aqui to jogando muramasa the demon blade OK, e no twin snakes só subi o elevador, som e cutscenes 100%


    eu tenho um MC do cubo aqui se interessar, sobrou ele, 2 nunchuck e o controle do cubo....

  24. #23
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.291
    Verdinhas
    1485

    Eu tenho o Twin Snakes original de GC (junto com uns 20 jogos de GC que comprei em lote no Ebay ahuhauhua), controle original de GC e memory card da DX, funciona que é uma maravilha (até porque não é emulação, é nativo mesmo, tendo em vista que o Wii é um GC melhorado)

    Vc compra controle original de GC por 50 reais novo, é um must have! Inclusive pra jogar os jogos do Virtual Console (emulação oficial, perfeita, 100% funcional).. tava quase zerando Mario 64 quando parei de jogar, sem contar os Zeldas, Starfox, etc.)

  25. #24
    Membro Avatar de k985
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    31

    Eu não joguei o MGS 2 e 3, somente o MGS do ps1, Portable ops e o MGS 4
    O bom é que vai ter o 2, 3 + peace walker (que comecei mas o analogico do meu psp foi pro saco, sendo que já troquei 2 vezes)
    A série é, na minha opinião, a melhor do genero.

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    993
    Verdinhas
    86

    como não joguei o 2 e o 3, estou aguardando com o paul na mão.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões