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  1. #76
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    provavelmente a nota verdadeira vive entre 7.5 e 10, um ótimo jogo da série, o melhor jogo de Wii (?)
    mas achei o cara da IGN estranhamente entusiasmado com o jogo... não consegui perceber nada tão espetacular pelos videos,

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  3. #77
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    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    provavelmente a nota verdadeira vive entre 7.5 e 10, um ótimo jogo da série, o melhor jogo de Wii (?)
    mas achei o cara da IGN estranhamente entusiasmado com o jogo... não consegui perceber nada tão espetacular pelos videos,
    Da mesma forma em que os vídeos da Gamespot e gametrailers (embora tenha recebido 9,1 nesta ultima) tentam focar lados negativos do jogo, onde o personagem fica morrendo ou errando golpes...

  4. #78
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Não sei se o meu Motion Plus que tá fudido, mas me frustrei várias vezes com o jogo por causa dos controles. Já decidi e vou comprar um Wii novo com o wiimotion plus (o m+ embutido) e rejogar, já salvei meu save e talz, pra confirmar, acredito que os acessórios originais vão fazer TOTAL diferença no Zelda, por conta do jogo usar o esquema de movimentação 1:1. Meu nunchuck definitivamente tava fudido, tinha hora que não registrava os movimentos, outro ponto negativo da minha experiência. E não duvido que nego tá usando acessório pirata ou de terceiro e achando ruim. Quando tive o problema do nunchuck na MESMA HORA eu pensei naqueles nunchuck wireless da Nyko.

    Enfim, o jogo foi espetacular. Alguns detalhes que ficaram devendo, mas são detalhes, o overall é excelente.
    Alguns detalhes:
    -Alguns minigames são muito difíceis, como o de tocar harpa e cortar bambú. Não sei os prêmios máximos, mas com certeza é besteira.
    -Algumas falas mostram que teve coisa que ficou pra trás. Tem uma hora que um personagem fala pra você fazer X, mas na verdade não precisa, X acontece automaticamente.
    -Tem um personagem que carrega as coisas pra você, se você tiver carregando uma coisa e pegar outra, a primeira simplesmente reseta pro lugar original, achei que poderiam gerenciar isso melhor.
    -Trabalham com viagem no tempo e isso é SEMPRE complicado. Por exemplo, você volta no tempo e faz ação A que gera repercussão B no presente, mas só depois que você foi no passado e fez A. Se você pensar que o tempo é contínuo e que você tá realmente viajando, então B já deveria estar lá desde sempre, e mesmo assim você deveria fazer A. Poderiam fazer alguma coisa tipo "você precisa fazer A senão o contínuo/portal do tempo vai entrar em colapso", sei lá, ficou palha isso.
    -O mundo é dividido em regiões, e essas regiões não se complementam, não se encontram. Fiquei frustrado ao chegar ao final do jogo e o mapa não estar completo, era um quadrado com umas regiões visitadas, mas uns 35% escurecido/desconhecido. No final do jogo o mundo poderia ser um mapão gigante, tipo uma Hyrule mesmo, e inclusive rolar um cavalinho.
    -Criei altas espectativas sobre o jogo explicar a história do Zelda e como os jogos conversam entre si, sobre esclarecer qual a timeline real, mas nada disso foi esclarecido, o jogo só explicou bem mais ou menos como tudo começou, e só. Queria que rolasse uma interseção entre jogos, que foi o que pensei que ia acontecer quando vi a dinâmica de viagem ao tempo, mas não rolou.
    -Últimos chefes muito fáceis. Tá certo que levei poções à vontade, e usei umas 3 doses de recuperar todos os corações, mas o chefe deitou rapidinho, prefiro que o chefe dure, tipo os chefes dos RPGs (nossa, levava uma eternidade pra matar os chefes de Legend of Legaia, por exemplo), e de jogos hack'n'slash (mesmo Diablo, Devil May Cry, Ninja Gaiden). Podia até rolar barrinha de life, não me importo, mas a luta tem que ser longa, recompensadora.

  5. #79
    Membro Avatar de mãozinha
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Não sei se o meu Motion Plus que tá fudido, mas me frustrei várias vezes com o jogo por causa dos controles. Já decidi e vou comprar um Wii novo com o wiimotion plus (o m+ embutido) e rejogar, já salvei meu save e talz, pra confirmar, acredito que os acessórios originais vão fazer TOTAL diferença no Zelda, por conta do jogo usar o esquema de movimentação 1:1. Meu nunchuck definitivamente tava fudido, tinha hora que não registrava os movimentos, outro ponto negativo da minha experiência. E não duvido que nego tá usando acessório pirata ou de terceiro e achando ruim. Quando tive o problema do nunchuck na MESMA HORA eu pensei naqueles nunchuck wireless da Nyko.

    Enfim, o jogo foi espetacular. Alguns detalhes que ficaram devendo, mas são detalhes, o overall é excelente.
    Alguns detalhes:
    -Alguns minigames são muito difíceis, como o de tocar harpa e cortar bambú. Não sei os prêmios máximos, mas com certeza é besteira.
    -Algumas falas mostram que teve coisa que ficou pra trás. Tem uma hora que um personagem fala pra você fazer X, mas na verdade não precisa, X acontece automaticamente.
    -Tem um personagem que carrega as coisas pra você, se você tiver carregando uma coisa e pegar outra, a primeira simplesmente reseta pro lugar original, achei que poderiam gerenciar isso melhor.
    -Trabalham com viagem no tempo e isso é SEMPRE complicado. Por exemplo, você volta no tempo e faz ação A que gera repercussão B no presente, mas só depois que você foi no passado e fez A. Se você pensar que o tempo é contínuo e que você tá realmente viajando, então B já deveria estar lá desde sempre, e mesmo assim você deveria fazer A. Poderiam fazer alguma coisa tipo "você precisa fazer A senão o contínuo/portal do tempo vai entrar em colapso", sei lá, ficou palha isso.
    -O mundo é dividido em regiões, e essas regiões não se complementam, não se encontram. Fiquei frustrado ao chegar ao final do jogo e o mapa não estar completo, era um quadrado com umas regiões visitadas, mas uns 35% escurecido/desconhecido. No final do jogo o mundo poderia ser um mapão gigante, tipo uma Hyrule mesmo, e inclusive rolar um cavalinho.
    -Criei altas espectativas sobre o jogo explicar a história do Zelda e como os jogos conversam entre si, sobre esclarecer qual a timeline real, mas nada disso foi esclarecido, o jogo só explicou bem mais ou menos como tudo começou, e só. Queria que rolasse uma interseção entre jogos, que foi o que pensei que ia acontecer quando vi a dinâmica de viagem ao tempo, mas não rolou.
    -Últimos chefes muito fáceis. Tá certo que levei poções à vontade, e usei umas 3 doses de recuperar todos os corações, mas o chefe deitou rapidinho, prefiro que o chefe dure, tipo os chefes dos RPGs (nossa, levava uma eternidade pra matar os chefes de Legend of Legaia, por exemplo), e de jogos hack'n'slash (mesmo Diablo, Devil May Cry, Ninja Gaiden). Podia até rolar barrinha de life, não me importo, mas a luta tem que ser longa, recompensadora.

    Concordo com a parte dos chefes, tem um mini-game no jogo aonde você pode matar os chefes que já foram enfrentados aonde o tempo é marcado. A média pra matar os chefes é de 4 a 5 minutos. (com os itens que você tem no momento)

  6. #80
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    To jogando com nunchuk e wimote com m+ embutido e tá perfeito.

    Gamespot e gametrailers utilizam acessorios da dealxtreme : o

  7. #81
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Citação Citando mãozinha Ver mensagem
    Concordo com a parte dos chefes, tem um mini-game no jogo aonde você pode matar os chefes que já foram enfrentados aonde o tempo é marcado. A média pra matar os chefes é de 4 a 5 minutos. (com os itens que você tem no momento)
    Os chefes dos templos até que tudo bem, mas o último último tinha que durar mais. O Ganondorf no OoT foi muito mais recompensador de matar.

  8. #82
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    aeee venci
    umas 40 horas XD
    nota 10...
    ultimo zelda q joguei foi o link to the past =b

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