+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Uncharted 3: Drake's Deception

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Uncharted3_Drakes_Deception_001.jpg
Visualizações: 678
Tamanho: 98,3 KB
ID:	4864


    Como superar uma das maiores obras-primas já feitas? Certamente esta foi a idéia que passou pela cabeça dos produtores da Naughty Dog após o lançamento de Uncharted 2: Among Thieves, vencedor de 9 entre 10 premios de melhor jogo do ano em 2009.

    É com este peso que Drake's Deception carrega a série para a sua terceira aparição no Playstation 3. E a pergunta que não quer se calar é se a Naughty Dog conseguiu de novo. A resposta é, hm... mais ou menos.

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Uncharted3_Drakes_Deception_002.jpg
Visualizações: 728
Tamanho: 102,7 KB
ID:	4863


    Logo no início somos apresentados a uma das grandes mudanças no game, o modo de combate corpo-a-corpo. Já característico na série, este modo recebeu uma modificação deixando-o mais épico, muito próximo a ação de um filme. Este tipo de jogabilidade irá se apresentar em vários momentos do game. Se por um lado aumenta a intensidade do combate, por outro chega a atrapalhar quando estamos lutando em meio a fogo cerrado.

    Filme, aliás, esta é a palavra que persegue Drake durante todo o jogo. Uncharted sempre flertou muito com sua história, muito próxima ao clássico do cinema Indiana Jones. É a saga de um caçador de aventuras fazendo aquilo que faz de melhor: buscar o perigo. Mas em Drake's Deception a história é um ponto ainda mais central no jogo. Deixe-me colocar assim: Enquanto nos dois primeiros, a história era pretexto para o jogo, em Uncharted 3, o jogo é pretexto para a história.

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Uncharted3_Drakes_Deception_003.jpg
Visualizações: 734
Tamanho: 91,4 KB
ID:	4862


    Não que isso seja necessariamente ruim, principalmente se você se importar com ela. A ligação com os personagens e o jogador cresce de maneira exponencial neste jogo. Logo no segundo capítulo minha vontade era jogar os dois primeiros jogos novamente só para relembrar a história a partir de uma nova visão. Porém, em alguns momentos parece que sobrou "filme" e faltou jogo.

    Um exemplo disso são as inúmeras cenas de perseguição ou fuga em que Nathan se envolve. Embora acrescentem a história, do ponto de vista da jogabilidade elas beiram ao inútil, afinal você geralmente estará apenas segurando o controle para um lado e, eventualmente, pulando. Chega-se ao extremo na cena do deserto, bastante emocional em termos da história, absolutamente inútil para quem quer jogar... videogame. Isto, entretanto, nem de longe faz Uncharted 3 ser um jogo ruim, ele é apenas diferente de seu predecessor.

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Uncharted3_Drakes_Deception_005.jpg
Visualizações: 565
Tamanho: 60,2 KB
ID:	4866


    Outras mudanças estão naquilo que você irá fazer durante o jogo. Se pular entre plataformas e resolver puzzles eram ações que você realizava muito nos dois primeiros jogos, agora estes momentos se tornaram menores e, infelizmente, mais simples. Mesmo assim, se você se enrroscar em algum lugar, não demorará muito para um amigo lhe indicar o caminho através de dicas bem posicionadas. Novamente é a história sendo priorizada em vez do gameplay.

    A dificuldade subiu bastante. Primeiro pela mira, que está diferente - e talvez até piorada - em relação a Uncharted 2, segundo que a mira de seus inimigos está muito mais calibrada. Não se proteger dos tiros é um fácil acesso a tela de morte. A recuperação automática de vida também está mais demorada. Portanto se você é veterano de Uncharted 2, considere diminuir um level de dificuldade.

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Uncharted3_Drakes_Deception_006.jpg
Visualizações: 621
Tamanho: 98,0 KB
ID:	4867


    Como é característico da série, os ambientes estão bastante variados, desertos, castelos, estações de metro são bons exemplos desta diversidade. Se são tão bons quanto o do jogo anterior, é uma questão puramente de gosto, mas não faltaram momentos de prender a respiração em surpresa daquilo que está sendo mostrado na tela. Talvez não chegue a atingir ao momento mágico que foi toda a fase do trem em Uncharted 2, mas há pelo menos 2 ou 3 momentos em U3 que se não o fazem, pelo menos chegam perto.

    Claro que isso só é possível através de um gráfico absolutamente maravilhoso, superior ao antecessor em vários quesitos, inclusive numa animação que lhe fará dar um sorriso para a televisão, logo no capítulo 2.

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Uncharted3_Drakes_Deception_004.jpg
Visualizações: 575
Tamanho: 42,9 KB
ID:	4865


    Mas mesmo com essa qualidade toda, é estranho alguns bugs que ocorrem, como corpos atravessando paredes ou aliados se comportando como paredes e travando o seu movimento. Não são nem de perto corriqueiros, mas contrastam muito com o pacote e o nível de qualidade do jogo.

    O Multiplayer

    Se eu disesse que o multiplayer estava intocado, já seria o suficiente para dizer que é uma das melhores experiências da PSN, mas considerando a adição de um sistema de leveis mais interessante, objetos destraváveis e novos modos de jogo, fazem de Uncharted 3 o substituto obrigatório para quem já gastou horas no online do jogo anterior.

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Uncharted3_Drakes_Deception_008.jpg
Visualizações: 677
Tamanho: 68,2 KB
ID:	4868


    O modo cooperativo também está presente, tanto online, como offline como em tela dividida. Há tanto a possibilidade de modo Arena (em que você defende um território contra hordas de inimigos), como o modo história que são objetivos secundários a missão principal. Online é possível a brincadeira até 3 jogadores. Embora não saia muito da idéia de chegar ao ponto A, matar tantos inimigos, defender o ponto A de nova horda de inimigos, ir para o ponto B, até o objetivo final.

    A versão brasileira

    Apesar da demora do lançamento no Brasil (oficialmente o jogo no Brasil foi lançado dia 22 de Novembro, enquanto o resto do mundo o recebeu dia 1), a nossa versão recebeu um tratamento caprichado. É possível escolher entre 4 línguas, incluindo o português brasileiro e o original em inglês. Como as legendas também podem ser selecionadas livremente, o jogador terá pleno controle daquilo que vai ver e ouvir.

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Uncharted3_Drakes_Deception_009.jpg
Visualizações: 574
Tamanho: 106,0 KB
ID:	4869


    A legenda brasileira está muito bem feita, com pouquíssimos problemas, por outro lado a dublagem brasileira não convence tanto, parecendo um trabalho um tanto quanto amador. Assim como em filmes em VHS, as vezes é difícil de se entender aquilo que estão falando, além de uma falta de entonação correta nos mais diversos pontos. Se você não tem preferência entre legendas e dublagem, fique com a primeira opção, o capricho maior da dublagem em inglês faz diferença no conjunto da obra, ainda mais se quiser estar atento ao ótimo humor do jogo.

    Por fim...

    Uncharted 3 é um jogo de grande qualidade e sem dúvidas um dos melhores jogos de 2011. É uma sequência digna de respeito e obrigatório para qualquer fã da série ou dono de Playstation 3. Entra imediatamente para a lista de clássicos desta geração.

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Uncharted3_Drakes_Deception_007.jpg
Visualizações: 13788
Tamanho: 106,0 KB
ID:	4870


    Seu grande ponto fraco é que foi precedido por um dos melhores jogos de todos os tempos. Uncharted 3 é hoje o que Majora's Mask foi para o Nintendo 64, um excelente jogo, mas que terá que conviver a sombra de seu estupendo antecessor.

    Rodrigo Guerini é redator da hardMOB, dono dono do blog SanroJoga e fez faculdade de história porque queria viajar o mundo com um chicote na mão e um chapéu na cabeça.

    * Todas as imagens são de divulgação.
    Última edição por Rodrigo Guerini : 28-11-2011 às 1:34

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.665
    Verdinhas
    636

    Obra prima? Puta merda ter que ler uma bosta dessas.
    uncharted ta longe de ser uma obra prima.

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

  5. #4
    Membro Avatar de Darktag
    Info
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.779
    Verdinhas
    3957

    Maçã tá etílico hoje.

  6. #5
    Membro Avatar de TurboXan
    Info
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.797
    Verdinhas
    3364

    Concordo com a Maça..

    Esse jogo, principalmente o 3 está muito longe ser uma obra-prima. Talvez só no PS3 pq é carente nesse tipo de jogo.

    Gráficamente ta excelente, mas o gameplay, principalmente na parte dos tiros ta muito fraco. E isso já ta me fazendo perder o tesão com o jogo.

    Sabe quando vc ta doido pro jogo terminar pra vc passar pro proximo, pois eh, é assim que estou com o U3.

    O som faz bom uso do DTS 5.1 e do 3D Stereoscopio(Embora com esse recurso ligado, acertar um personagem fica mais dificil ainda!).

    A historia, realmente é legal. Tem bons dialogos e algumas piadinhas. Mas não é por exemplo como MGS que vc fica ansioso pela próxima cena ou aparição do personagem.

    Nota 8 pro jogo.


    Até pode ser

  7. #6
    Membro Avatar de redhat
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.082
    Verdinhas
    725

    Esperar algum comentário decente de fanboy na M$ é no mínimo estranho.

    O meu esta aqui, mas estou dando um tempo pois preciso terminar as provas e ainda zerar o Arkham City, alias no pacote veio Uncharted 3, Rayman e MW3.

  8. #7
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.665
    Verdinhas
    636

    Pra mim fanboy é tu. Eu ja rasguei elogios a varios jogos da sony. Inclusive acho infamous 2 o melhor exclusivo de ps3 e um dos meus jogos favoritos da geracao.

    uncharted sempre teve jogabilidade mediocre, pouco desafio ele se sobressai em outros aspectos. Como jogo em si é morno, repetitivo e sem desafio.

    Esse uncharted 3 consegue ser inferior ao 2 até na jogabilidade.

  9. #8
    Membro Avatar de redhat
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.082
    Verdinhas
    725

    Gosto sim da Sony e play 3, mas nunca taquei pau no xbox, tu nem um comentário fez, veio aqui e já falou merda. Aí já perde qualquer argumento. Agora o segundo post especificou, bom eu nao o joguei irei joga-lo e virei aqui falar depois.

  10. #9
    Membro Avatar de TurboXan
    Info
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.797
    Verdinhas
    3364

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Gosto sim da Sony e play 3, mas nunca taquei pau no xbox, tu nem um comentário fez, veio aqui e já falou merda. Aí já perde qualquer argumento. Agora o segundo post especificou, bom eu nao o joguei irei joga-lo e virei aqui falar depois.
    Quando vc jogar, vai ver que houve downgrade no gameplay. Mas graficamente está excelente.. A forma de contar a historia continua a mesma.. que é muito boa tb..

    Agora quero pegar é o God of war Origins.. se tiver ai... eu troco com vc no U3.

    Flw

  11. #10
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Gabriel Meireles
    Info
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    1.792
    Verdinhas
    666

    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Quando vc jogar, vai ver que houve downgrade no gameplay. Mas graficamente está excelente.. A forma de contar a historia continua a mesma.. que é muito boa tb..

    Agora quero pegar é o God of war Origins.. se tiver ai... eu troco com vc no U3.

    Flw
    Com o novo Patch 1.02 eles alteraram o gameplay de tiros, devido a reclamações. Vá em Options e mude na opção "Alternate Game Settings" pra On. Vai ficar mais parecido com o 2.

    Esse Patch adicionou o Motion Blur tbm, que apesar de ser discreto, deixou o game mais bonito, verdade seja dita.

    Pra ser sincero, no início senti a mira meio esquisita mesmo, mas depois acostumei totalmente, tanto que ganhei o troféu de 100 headshots numa boa, sendo que eu nem me preocupo em só ficar dando headshots haha.

    Eu já fiz um review em outro tópico, então não vou repeti-lo aqui. Só queria dizer que o jogo, a meu ver, é sim superior ao 1 e o 2. Em termos de gameplay é o mais variado. Na história ele ganha pontos IMENSOS, pois finalmente temos um pano-de-fundo decente, questões pessoais melhores discutidas, emoções mais bem retratadas. Uncharted 2, por mais que fosse excelente, tinha falhas na narrativa, era muito pouco crível em alguns pontos - salvar "o mundo" de um genocida maluco só pq um ex-nazista te pediu pra fazer isso? Tá bom. Ninguém quer salvar o mundo, todo mundo se preocupa é com o próprio umbigo, e Uncharted 3 acertou DEMAIS ao colocar motivações mais pessoas na jornada do Drake.

    Porém, no final fica um sentimento de que o game poderia ser mais grandioso e definitivo, a campanha curta foi, em uma pequena parte, uma decepção. Eu acredito sinceramente que a Naughty Dog queria mais pra esse jogo, mas não houve tempo de colocar tudo o que era desejado. Alguns capítulos passam rápido demais, o que dá uma sensação estranha pro andamento do jogo.

    Acho que muita gente não gostou tbm pq nesse Uncharted 3 vc não destrói helicópteros nem tanques.

    De qquer maneira, é MUITO melhor do que 99% dos títulos que temos por aí.

    Dou nota 9.8, pq faltou pouco pra ganhar uma nota perfeita.

    EDIT: PQP! Por incrível que pareça, o Motion Blur deu uma beleza notável pro gameplay. Recomendo fortemente jogarem mais uma vez com esse Patch 1.02, tá lindão lindão! Melhores visuais de um jogo de console, sem qualquer sombra de dúvida.
    Última edição por Gabriel Meireles : 28-11-2011 às 12:05

  12. #11
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.723
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    Na minha opinião Uncharted 3 sobra na história e falta na jogabilidade, enquanto o Infamous 2 sobra na jogabilidade e falta na história.

    Terminei o U3 só pela história, não vi nada de novo, e eu esperava por algo novo. Quem sabe uma customização de armas, algo longe daquele corre e sai catando tudo no chão. Também achei muito curto.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.530
    Verdinhas
    325

    Eu curto os dois consoles... Ate pq ja tive os dois...

    Uncharted 2 é realmente bom... Porem creio que se tirasse os gráficos seria um jogo regular... Os gráficos são tão bons que deixam o jogo melhor...

    Uncharted 3 foi lançado... E meu PS3 vendido... Por isso peguei de um amigo pra joga-lo, esperando ser tão bom quanto o 2... Agora to aq com o PS3 dele... E ele com meu Xbox... To me arrastando pra termina-lo... Ontem ele me ligou perguntando quantos capítulos era Alan Wake, pq ele ja tava no sexto...Eu disse que era o último... Ai ele perguntou se podia entrar na live e comprar os DLC pq nunca viu um jogo tão foda... Isso que ele vivia falando de Uncharted era isso e aquilo...


    Pra mim Uncharted é muito gráfico, um jogo normal... Nada demais... Tem melhores...

  14. #13
    Membro Avatar de TurboXan
    Info
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.797
    Verdinhas
    3364

    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Eu curto os dois consoles... Ate pq ja tive os dois...

    Uncharted 2 é realmente bom... Porem creio que se tirasse os gráficos seria um jogo regular... Os gráficos são tão bons que deixam o jogo melhor...

    Uncharted 3 foi lançado... E meu PS3 vendido... Por isso peguei de um amigo pra joga-lo, esperando ser tão bom quanto o 2... Agora to aq com o PS3 dele... E ele com meu Xbox... To me arrastando pra termina-lo... Ontem ele me ligou perguntando quantos capítulos era Alan Wake, pq ele ja tava no sexto...Eu disse que era o último... Ai ele perguntou se podia entrar na live e comprar os DLC pq nunca viu um jogo tão foda... Isso que ele vivia falando de Uncharted era isso e aquilo...


    Pra mim Uncharted é muito gráfico, um jogo normal... Nada demais... Tem melhores..
    Eu não vou comprar o U3..

    Mas por exemplo a parte das lutas do Drake, sei lá.. no Inicio(E naquele trailer do Deserto) dá uma sensação de muito foda. Até mesmo no primeiro capitulo. Mas depois acaba ficando muito repetivo e chato.

    Eu tenho Xbox e PS3, mas não posso negar que to já to querendo acabar com o U3 pra ir pro MGS Collection rs rs

  15. #14
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Gabriel Meireles
    Info
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    1.792
    Verdinhas
    666

    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Pra mim Uncharted é muito gráfico, um jogo normal... Nada demais... Tem melhores...
    Aí é que eu discordo.

    Sei lá, hoje em dias os jogos são muito "run and shoot", os hack and slash são mto combos, combos e etc., o negócio é mto imediatista.

    O que gosto no Uncharted, além dos gráficos, são a história e as cut-scenes, devido ao belíssimo voice-acting dos atores, as variações de gameplay, os puzzles (isso, PUZZLE, quase NENHUM jogo de ação hoje em dia tem isso, é só blood, shoot shoot, boooooom!!!). Pra mim é um dos poucos jogos que dão continuidade aos avanços de God of War I e II no PS2.

    Sei lá, eu até tentei me acostumar com esses shooters normais, tipo Gears of War, que achei foda no início, gráficos e sons espetaculares, mas aí chegou no meio do jogo eu desisti, pq não encontrei nenhum puzzle ou outra variação de gameplay.

    Acho que esse é o grande diferencial de Uncharted, a variação, apesar de ele não trazer algo essencialmente novo. Mas há potencial pra isso, o negócio poderia ser uma experiência interativa mais completa.

  16. #15
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.665
    Verdinhas
    636

    que grande variação? corre, escala (trem,carro,montanha), pula pra outro lugar, CG, Dialogos engraçadinhos, "Ele esta alí" tiros, corre fugindo em um circuito pre definido sem opcoes de mudanças de curso.


    O jogo é basico, linear e sem nenhum tipo de desafio... E ainda assim é um otimo jogo, mas nada epico como nego tenta transformar.

    Gears 1 foi épico, uncharted 1 foi bom, gears 2 foi bom, uncharted 2 foi otimo e uncharted 3 e gears 3 pra medianos.

    Enquanto cismarem de nao evoluir a jogabilidade e se focarem apenas em agradar fanboys as formulas acabam se esgotando.


    Infamous um eu nao gostei, o 2 pela evolução em tudo eu adorei, motorstorm evoluiu ate o 2, no terceiro virou aquela bosta... E assim vai.

    Jogo pra mim é batman, skyrim, dark souls, amnesia.


    E essa minha implicancia não é apenas com sony e ate com multi... Dead space 2 é um jogo melhor que o 1 ? sim! É mais divertido que o primeiro? So pra quem é mediocre...Pq ele entrega a mesma coisa com uma jogabilidade mais Pro-noob.

  17. #16
    Membro Avatar de redhat
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.082
    Verdinhas
    725

    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Quando vc jogar, vai ver que houve downgrade no gameplay. Mas graficamente está excelente.. A forma de contar a historia continua a mesma.. que é muito boa tb..

    Agora quero pegar é o God of war Origins.. se tiver ai... eu troco com vc no U3.

    Flw
    É então, estou na expectativa de ser sensacional como o 2. Nao tenho o Gow Origins e tb já tenho o U3, senão trocava de boa. To com o Rayman Origins e o MW3.

  18. #17
    Membro Avatar de SEELE
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.026
    Verdinhas
    1087

    Hummm... esse lance de que a história é o ponto principal de Uncharted - qualquer um dos três- é desmentido pela diretora criativa da naught dog em um dos extras do Uncharted 3.

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.530
    Verdinhas
    325

    Citação Citando kaputt Ver mensagem
    Aí é que eu discordo.

    Sei lá, hoje em dias os jogos são muito "run and shoot", os hack and slash são mto combos, combos e etc., o negócio é mto imediatista.

    O que gosto no Uncharted, além dos gráficos, são a história e as cut-scenes, devido ao belíssimo voice-acting dos atores, as variações de gameplay, os puzzles (isso, PUZZLE, quase NENHUM jogo de ação hoje em dia tem isso, é só blood, shoot shoot, boooooom!!!). Pra mim é um dos poucos jogos que dão continuidade aos avanços de God of War I e II no PS2.

    Sei lá, eu até tentei me acostumar com esses shooters normais, tipo Gears of War, que achei foda no início, gráficos e sons espetaculares, mas aí chegou no meio do jogo eu desisti, pq não encontrei nenhum puzzle ou outra variação de gameplay.

    Acho que esse é o grande diferencial de Uncharted, a variação, apesar de ele não trazer algo essencialmente novo. Mas há potencial pra isso, o negócio poderia ser uma experiência interativa mais completa.

    Eu tb gosto muito de variação de gameplay... Mais Uncharted não tem essa variação toda não... Tanto é, que sou muito mais o Batman novo que Uncharted 3...


    Darksiders e Enslaved são um dos jogos que mais gostei nessa geração...

    Enslaved por ser tão bom quanto os prince of persia da época do PS2.. Que eu gostava muito... E Darksiders por ser do estilo de Zelda, que gosto muito tb...

  20. #19
    Membro Avatar de TurboXan
    Info
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.797
    Verdinhas
    3364

    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Darksiders e Enslaved são um dos jogos que mais gostei nessa geração...
    Realmente são 2 excelentes jogos.
    Ainda cito o Dead Space, que voltou as origens do Survivor..
    E Gears 1 com sua jogabilidade..

  21. #20
    Membro Avatar de SEELE
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.026
    Verdinhas
    1087

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    que grande variação? corre, escala (trem,carro,montanha), pula pra outro lugar, CG, Dialogos engraçadinhos, "Ele esta alí" tiros, corre fugindo em um circuito pre definido sem opcoes de mudanças de curso.


    O jogo é basico, linear e sem nenhum tipo de desafio... E ainda assim é um otimo jogo, mas nada epico como nego tenta transformar.

    Gears 1 foi épico, uncharted 1 foi bom, gears 2 foi bom, uncharted 2 foi otimo e uncharted 3 e gears 3 pra medianos.

    Enquanto cismarem de nao evoluir a jogabilidade e se focarem apenas em agradar fanboys as formulas acabam se esgotando.


    Infamous um eu nao gostei, o 2 pela evolução em tudo eu adorei, motorstorm evoluiu ate o 2, no terceiro virou aquela bosta... E assim vai.

    Jogo pra mim é batman, skyrim, dark souls, amnesia.


    E essa minha implicancia não é apenas com sony e ate com multi... Dead space 2 é um jogo melhor que o 1 ? sim! É mais divertido que o primeiro? So pra quem é mediocre...Pq ele entrega a mesma coisa com uma jogabilidade mais Pro-noob.
    Olha, você vai me desculpar, mas se você jogou Uncharted 3 e não percebeu as evoluções no gameplay, as inovações no design das fases e na narrativa, muito provavelmente não estava sabendo o que procurar e acabou olhando o jogo com uma visão superficial. Isso pode ser facilmente sanado caso você assista os extras do game onde os detalhes da concepção são explicados, te ajudará a se situar mais tecnicamente na produção.
    Última edição por SEELE : 28-11-2011 às 17:08

  22. #21
    Membro Avatar de SEELE
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.026
    Verdinhas
    1087

    Eu escrevi um review também que acho que complementa algumas questões levantadas nesse tópico.
    O que fazer? Crio um tópico novo para organizar melhor os comentários ou colo a análise aqui mesmo?
    0__o

  23. #22
    Membro Avatar de SEELE
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.026
    Verdinhas
    1087

    Citação Citando Com4nche Ver mensagem
    Na minha opinião Uncharted 3 sobra na história e falta na jogabilidade, enquanto o Infamous 2 sobra na jogabilidade e falta na história.

    Terminei o U3 só pela história, não vi nada de novo, e eu esperava por algo novo. Quem sabe uma customização de armas, algo longe daquele corre e sai catando tudo no chão. Também achei muito curto.
    A customização de armas está presente no multiplayer, onde mais importa... assim como a customizaçao das habilidades do próprio personagem.

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.752
    Verdinhas
    130

    estou no capitulo 12 aqui.. achava o 2 melhor..

    a mira ta pessima mesmo, to jogando no fácil.. senão não mato ninguem (sou pessimo pra mirar no console tbm)

    mas, vale a pena pela historia!

    abraços

  25. #24
    Membro Avatar de TurboXan
    Info
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.797
    Verdinhas
    3364

    Sei lá.. continuo jogando e gráficamento o jogo ta muito bem feito.
    O Camera cada vez te surpreende e te dá um nivel de detalhes dentro da ação, ou te situa no cenário. Como GOW por exemplo.

    Mas ainda acho o tiroteio meio estranho, vc atira, atira, atira e parece que não pega no cara rs rs .. acho muito tosco.

  26. #25
    Membro Avatar de SEELE
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.026
    Verdinhas
    1087

    Eu achei a mira estranha no começo também...
    jogar um pouco do multiplayer resolve isso rapidinho.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões