+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2011
    Mensagens
    499
    Verdinhas
    40

    Batman Arkham City DLC não funciona

    E ai moçada beleza? Primeira vez que posto aqui então se fizer alguma coisa errada ae da um toque! =D

    Então eu comprei o batman arkham city na pre venda e veio com o código da mulher gato e do robim para fazer download e tals...mas o seguinte a minha conta na PSN é cadastrada nos EUA e o jogo comprei aqui no Brasil versão traduzida aquelas coisas ...o código do DLC só funciona em conta cadastrada no Brasil?
    Alguem sabe me dizer?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Se você já tentou e não rolou, a resposta provavelmente é sim. Não sabia de casos de DLC brasileiro, mas de DLC europeu, por exemplo, tem um monte. Faz uma conta brasileira e baixa os DLCs. Deve rodar mesmo na sua conta americana. Quem tem ps3 pode confirmar.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    kiyoshi
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.436
    Verdinhas
    283

    Isso depende de jogo. Mas provavelmente se você instalar numa conta da mesma região do jogo deve funcionar para todas as contas do PS3, como o Spidey disse. O único caso de trava de DLC por conta que eu conheço é do GT5.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2011
    Mensagens
    499
    Verdinhas
    40

    Eu tinha pensado nisto não...valeu ae pela dica vou tentar hoje a noite e falo se deu certo!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eh pra por o que aqui?
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    19

    a mesma coisa aconteceu comigo

    o foda é a psn aceitar e queimar o teu código, você gastar tempo baixando o negócio e não funcionar, antes não aceitasse logo, ainda mais porque os códigos não dizem que você tem que usar numa conta brasileira, nunca falam da região, ao menos os códigos europeus que eu tenho (e usei) nunca foram aceitos na conta US e diziam no papel onde usar.

    sinceramente, acho muita sacanagem...
    Última edição por Yusef_Lunga : 05-12-2011 às 13:29

  7. #6
    Membro Avatar de se7zer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    384
    Verdinhas
    91

    Cara comprei o mesmo BATMAN que vc. Com código do Catwoman e Robin, pode por tranquilasso que funciona. O meu jogo veio com HQ em portugues, e foi comprado aqui e fabricado pela Sony DADC em Manaus.

    Minha conta da PSN é US.

    Funciona tranquilamente.

    Aliás os jogos fabricados pela Sony DADC em Manaus tão vindo com uma caixa mto escrota. O plástico vem zoado. Afff, só vendo pra crer.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eh pra por o que aqui?
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    19

    Citação Citando se7zer Ver mensagem
    Cara comprei o mesmo BATMAN que vc. Com código do Catwoman e Robin, pode por tranquilasso que funciona. O meu jogo veio com HQ em portugues, e foi comprado aqui e fabricado pela Sony DADC em Manaus.

    Minha conta da PSN é US.

    Funciona tranquilamente.

    Aliás os jogos fabricados pela Sony DADC em Manaus tão vindo com uma caixa mto escrota. O plástico vem zoado. Afff, só vendo pra crer.
    eu li errado, achei que tinha dado errado pra ele... pra mim deu errado, por algum motivo tanto o batman quanto o uncharted 3 não estão instalando direito os dlcs. a conta us aceitou os meus códigos e baixa os add-ons, mas os jogos continuam pedindo os códigos, como se eu não tivesse instalado nada.

  9. #8
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.732
    Verdinhas
    1969

    Bom eu li no forum do lol jogos de gente que comprou os jogos em lojas que vendiam relacrados e os codigos de DLCs já tinham sido usados...

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2011
    Mensagens
    499
    Verdinhas
    40

    Como sugerido pelo Spidey eu criei uma conta na psn brasileira e baixei os DLCs depois fui na outra conta e instalei. =D
    Funciono belezinha! ^^
    Valeu ae!

  11. #10
    Membro Avatar de Rinite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    342

    Citação Citando Yusef_Lunga Ver mensagem
    eu li errado, achei que tinha dado errado pra ele... pra mim deu errado, por algum motivo tanto o batman quanto o uncharted 3 não estão instalando direito os dlcs. a conta us aceitou os meus códigos e baixa os add-ons, mas os jogos continuam pedindo os códigos, como se eu não tivesse instalado nada.
    Estou com este mesmo problema.
    Comprei a versão pt-br e digitei os codigos na psn us, o jogo não reconheceu, criei uma conta na psn br e o jogo também não reconheceu, quando tento digitar o codigo novamente na br diz que já foi usado.
    Muita falta de sacanagem. Você conseguiu resolver?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eh pra por o que aqui?
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    19

    Citação Citando Rinite Ver mensagem
    Estou com este mesmo problema.
    Comprei a versão pt-br e digitei os codigos na psn us, o jogo não reconheceu, criei uma conta na psn br e o jogo também não reconheceu, quando tento digitar o codigo novamente na br diz que já foi usado.
    Muita falta de sacanagem. Você conseguiu resolver?
    Nada ainda estou tentando aceitar o fato que ninguém vai resolver e que se eu quiser jogar com isso vou ter que comprar na psn-br.

  13. #12
    Membro Avatar de Rinite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    342

    Citação Citando Yusef_Lunga Ver mensagem
    Nada ainda estou tentando aceitar o fato que ninguém vai resolver e que se eu quiser jogar com isso vou ter que comprar na psn-br.
    Putz, pensei que você ia chegar com boas novas rs.
    Vou ver se acho algo na net, se descobrir eu posto aqui.

    Abs

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Perae, baixou o dlc e depois INSTALOU na outra conta? No PS3 você tem que INSTALAR os DLCs em cada conta? WTF?!?

  15. #14
    Membro Avatar de Rinite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    342

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Perae, baixou o dlc e depois INSTALOU na outra conta? No PS3 você tem que INSTALAR os DLCs em cada conta? WTF?!?
    Foi o seguinte.
    Comprei o jogo versão BR, minha conta da psn é US.
    Digitei o codigo do jogo e aceitou normalmente tanto o da catwoman quanto o do robin.
    Entrei no jogo normalmente, quando o jogo inicia ele diz algo do tipo "Não encontrei a Catwoman, quer comprar o codigo ou continuar jogando sem ela? ". Quando ví essa mensagem já soltei um wtf.
    Pesquisei na net e ví que o companheiro aí de cima estava com o mesmo problema, pesquisei um pouco mais e descobri que eu deveria ter uma conta na psn BR e ter digitado o codigo logo na primeira vez nessa conta. Agora os codigos estão inválidos e a conta BR também não reconhece o conteúdo. Ou seja me fodi.

    Abs

  16. #15
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    ué .. eu comprei pt-br tbm, registrei os dlc na psn eua e foi tudo tranquilo

    faz seguinte, troca a lingua pra ingles, loga na tua conta da psn eua
    vai na psn store, tem ali um View Downloads, View Buys, algo assim que tu ve a lista de tudo que tu comprou, e tu pode baixar denovo.

    Baxa denovo os DLC, vai na XMB em Jogos e acha la os DLC, clica neles, espera instala e da play no jogo.

  17. #16
    Membro Avatar de Rinite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    342

    Citação Citando izi Ver mensagem
    ué .. eu comprei pt-br tbm, registrei os dlc na psn eua e foi tudo tranquilo

    faz seguinte, troca a lingua pra ingles, loga na tua conta da psn eua
    vai na psn store, tem ali um View Downloads, View Buys, algo assim que tu ve a lista de tudo que tu comprou, e tu pode baixar denovo.

    Baxa denovo os DLC, vai na XMB em Jogos e acha la os DLC, clica neles, espera instala e da play no jogo.
    A minha dash já esta em ingles. Inclusive eu já havia tentado baixar novamente, aparece a mensagem de download concluido e tal. Só não sei onde eu acho o DLC na dash. Vou tentar mais tarde.

    Valeu

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eh pra por o que aqui?
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    19

    Citação Citando izi Ver mensagem
    ué .. eu comprei pt-br tbm, registrei os dlc na psn eua e foi tudo tranquilo

    faz seguinte, troca a lingua pra ingles, loga na tua conta da psn eua
    vai na psn store, tem ali um View Downloads, View Buys, algo assim que tu ve a lista de tudo que tu comprou, e tu pode baixar denovo.

    Baxa denovo os DLC, vai na XMB em Jogos e acha la os DLC, clica neles, espera instala e da play no jogo.
    já baixei de novo e já instalei de novo, continua o mesmo erro.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões