+ Responder Tópico
Página 2 de 8 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    O foda desse sistema anti-usados é que com a garantia de que não tem oferta de jogos originais a preços mais em conta, os preços dos novos nas lojas vai demorar muito mais pra cair, isso se cair. Vamos ver CoD 2012 a 50 dólares em 2013.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    4386

    vai levar multa trilhonaria na europa se isso existir de fato, e eu vou me sentir menos mal pelos meus jack sparrow aqui em casa

  4. #28
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.707
    Verdinhas
    3222

    Citação Citando Com4nche Ver mensagem
    Rumor - Possível sistema anti jogo-velho em desenvolvimento.
    http://www.vg247.com/2012/01/25/rumo...d-game-system/

    Se for vero mesmo, eu passo. Boa sorte pra indústria.
    Ta virando uma [email protected] isso agora.
    Os caras querendo que os clientes se adaptem ao sistema e a forma de jogos/consoles que eles criam e não o sistema deles (a empresa) que se adapte ao cliente
    ¬¬

  5. #29
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Só falta distribuírem os discos de graça (ou bem barato), mas só joga se comprar a licença online. Se for algo assim, fuuuuu.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Espero ansioso pra ver como será um Halo da próxima geração. Acho que a Sony não vem com super hardware na proxima geração não... Ta sem moral (grana) pra isso... Ainda mais com seu Vita dando prejuízo...

    Microsoft tem a ATI como parceira. Que está com produtos muito bom. Creio que a próxima geração será bem melhor do que isso ai.

    Eu mesmo so compro depois que sair desbloqueio...

  7. #31
    Membro Avatar de Hugo SCI
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    7.415
    Verdinhas
    3054

    o 360 quando lançado, possuia graficos semelhantes aos PCs tops?

  8. #32
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando Hugo SCI Ver mensagem
    o 360 quando lançado, possuia graficos semelhantes aos PCs tops?
    Sim, a Xenos (GPU do X360) era equivalente a ATI X1800XT, VGA top do ano de 2005 (lançamento do Xbox).
    Here is an email taken from b3d:

    Mike Doggett is the Xenos designer at ATI:

    Quote:
    That's actually difficult to answer. At lower resolutions say 640x480 or HDTV then the xbox is most likely faster due to it's slightly higher
    shader power and high framebuffer bandwidth. But at higher resolutions
    1600x1200 it could possible go to the X1K. They both have similar
    performance. In the end it comes down to the type of application.

    Mike

    -----Original Message-----
    From: [email protected].net [mailto:[email protected].net ]
    Sent: Tuesday, October 11, 2005 7:04 PM
    To: Mike Doggett
    Subject: Re: Toy Shop demo and XBOX 360

    Ah I see. Thank you for replying. I have one more question, if you
    would, and then I will leave you to your work.
    Knowing what you do about ATI hardware, specifically Xenos, would you
    say that Xenos, ala Xbox 360, would
    run the Toy Shop demo faster, equal to, or slower than the X1800 XT?
    http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=381205
    Última edição por hirano : 26-01-2012 às 16:21

  9. #33
    Membro Avatar de Hugo SCI
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    7.415
    Verdinhas
    3054

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Sim, a Xenos (GPU do X360) era equivalente a ATI X1800XT, VGA top do ano de 2005 (lançamento do Xbox).


    http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=381205
    então fudeu

    eu me recordava na epoca do lançamento, o 360 tendo um grafico e uma fisica do caralho mas como nao sou mt entendido, estava em duvida.


    como nao era entendi

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Realmente parece que esse chip se prepara para uma grande produção em massa... Acreditam ser para o próximo Xbox... Por isso o rumor...

  11. #35
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Putz, queria tanto [email protected] pelo menos. Tomara que não inventem de enfiar 3D goela abaixo, daí o chip aguenta um pouco mais.

  12. #36
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    4386

    é muito plausivel que venha com 2 chips num "crossfire", porque é potente e barato

  13. #37
    Membro Avatar de xisque
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    3.719
    Verdinhas
    666

    Vamos pensar com o que colocaram aqui e ver se é possível.

    A nvidia tem a tecnologia PhysX, pelo que já vi ele consegue aumentar o realismo e os efeitos sem sobrecarregar a CPU. O PS3 tem 8 cores, cada um com uma função. Temos o CrossFire no PC e compramos os jogos, principalmente na steam, sem a possibilidade de vendermos depois.

    Especulando: o 720 pode vir com um ou mais processadores multicore, talvez alguns dedicados a tarefas específicas como física; pode vir com duas ou mais GPUs; um sistema de download de jogos ao invés de mídia fisica. É um hardware dedicado, não tem windows rodando ao fundo.

    Do outro lado, os consoles de hoje ainda rodam muito bem os games mais novos do mercado, basta ver qualquer comparativo PS3/X360/PC na net.

    De qualquer forma eu esperava mais

  14. #38
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Bem...hj eu tenho um 360 e tava esperando mais da próxima geração...o jeito vai ser esperar o ps4.

  15. #39
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Citação Citando xisque Ver mensagem
    Do outro lado, os consoles de hoje ainda rodam muito bem os games mais novos do mercado, basta ver qualquer comparativo PS3/X360/PC na net.
    Em baixa resolução né? Tem jogo que não roda nem em 720p.

  16. #40
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.627
    Verdinhas
    9146

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Em baixa resolução né? Tem jogo que não roda nem em 720p.
    Se fosse só a resolução era menos pior... o problema é que ainda capam detalhes diminuindo os settings (muitos em alguns casos).
    Última edição por Proper : 27-01-2012 às 16:22

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    facebook.com/vinimatias
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.640
    Verdinhas
    2152

    sim o que eu vejo é que a x1800xt que é usada no xbox é muito inferior a 6670, ou seja se o xbox ja faz milagres com ela, pode fazer muita coisa com a 6670. pelo menos é o que eu acho.

    Radeon HD 6670 gpu 800 MHz memorias 4 GHz barramento 128-bit transferencia 64 GB/s pixels per clock 480 directx 11
    Radeon X1800XTgpu 625 MHz memorias 1.5 GHz barramento 256-bit transferencia 48 GB/s pixels per clock 16 directx 9.0c

    sem contar que consome apenas 20% do que consome a x1800xt

  18. #42
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.288
    Verdinhas
    1481

    Gente, vamos analisar um pequeno detalhe. No lançamento, e pelo menos por 2 anos, creio que não lancem NADA nem com 40% do potencial total do console. Comentei isso a certo tempo. Olha os vídeos comparando o NFS Most Wanted do Xbox 360 com os de PC. Credo em cruz, com a 7600GT eu rodava acima de 30FPS o jogo com 16x AF e 8x AA. Olhando o nível de um Hot Pursuit, é óbvio que o Xbox daria conta de rodar o Most Wanted no talo e humilhar os PCs da época.

    Mas pensem só, se um console é feito pra durar 6, 7 anos, e logo de cara chega com gráficos "revolucionários", usando o limite dos consoles? Em 3 anos a geração chororô ta de mimimimi porque os graficos estagnaram, pq o PC ta fodão, que os consoles estão atrasando o desenvolvimento, a choradeira de sempre.

    Obviamente eles não podem mudar as especificações de hardware durante a vida útil do mesmo. Então poderiam colocar multi GPU com o intuito de fazer o 3D (o que EU já acho fundamental na próxima geração), como já falaram. Iria baratear e "resolver" a queda de performance com o 3D ativado.

    Sobre a questão de dois tipos de console, realmente faz sentido, muita gente quer comprar o Xbox só pelo Kinect, jogos casuais que não usariam todo o potencial. Então que tal um "slot opcional" para o Xbox "basico"? (aos moldes do HD do Xbox. Ninguem fica sem jogar, mas o BF3, por exemplo, tem gráfico melhor pra quem, de alguma forma, consiga os 2GB necessários pra instalar o patch.

    Andei lendo sobre Multi GPU, e parece que o "ideal" de custo x benefício são 3 GPUs, acima disso o processamento extra pra "sincronização" atrapalha a performance. Então poderia ser o caso de 2 GPUs no kit "casual" e 3 GPUs no kit "hardcore"?

    A Sony lançar um console "com processamento fuderoso"? Faça-me rir. Essa mesma ladainha SEMPRE. E o que adianta? O Xbox é "praticamente igual" a um PC (directx), logo tudo multi fica mais simples de produzir e NORMALMENTE ficam superiores ao de PS3.

    A sim, e os tais 8 cores do PS3 são tão fuderosos que não prestam nem pra emular (tendo todo o código original) o chip velho do PS2 via software né?

    Agora sobre o lance de usados, os caras são fodas. Nego não entende que muita gente compra jogo VELHO usado, pq ta entrando na geração agora? Eu mesmo dos 30 jogos que comprei, uns 20 foram antigos e usados. Dos mais recentes, todos foram novos (FIFA 12, F1 2011, Red Dead, Undead, Crysis 2, os 4 de Kinect, Dead Island).

    Sem contar que, quem vende um usado, vende pra comprar um novo oras.

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    709

    Duvido muito essa história de 2 modelos, um capado e/ou bem diferente do outro. Isso já foi feito diversas vezes na história e NUNCA deu certo...

    Parece que se renderam ao bluray mesmo, sony wins.

  20. #44
    Membro Avatar de xisque
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    3.719
    Verdinhas
    666

    Citação Citando Itachi Ver mensagem
    A sim, e os tais 8 cores do PS3 são tão fuderosos que não prestam nem pra emular (tendo todo o código original) o chip velho do PS2 via software né?
    O PS3 tinha sim um poder de processamento muito forte, tanto que aqui na Unicamp o pessoal usava ela para calculo pesado, hoje não é mais necessário.

    A questão do PS2 é um problema de software, a sony teria que desenvolver um port ou emular ele no console, mas para isso teria que desenvolver tudo do zero pois o sistema do ps3 tinha exatamente esse problema: tudo a partir do zero e muito difícil desenvolver, foi mais fácil colocar um chip do ps2, como fizeram com os FATs. Tb acredito que entra a questão do lucro/custo, se todo mundo tem um monte de jogo, principalmente pirata da geração passada, a sony e os estudios não iriam ganhar nada com isso e até um remake pode ficar difícil, levando em consideração que um dos maiores problemas do PS3 é o seu alto custo de produção e que só dava prejuizo a sony...

    Pelo menos foi isso o que li, agora, aquele japa da divisão do PS da sony é um safado, pior que ele vai virar presidente global.

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando vynnycyhus Ver mensagem
    sim o que eu vejo é que a x1800xt que é usada no xbox é muito inferior a 6670, ou seja se o xbox ja faz milagres com ela, pode fazer muita coisa com a 6670. pelo menos é o que eu acho.

    Radeon HD 6670 gpu 800 MHz memorias 4 GHz barramento 128-bit transferencia 64 GB/s pixels per clock 480 directx 11
    Radeon X1800XTgpu 625 MHz memorias 1.5 GHz barramento 256-bit transferencia 48 GB/s pixels per clock 16 directx 9.0c

    sem contar que consome apenas 20% do que consome a x1800xt
    o Xbox 360 não usa uma X1800XT, a GPU do Xbox é um design customizado vendido pela ATI, em partes ela é superior a X1800XT, em outras inferior, para os jogos atuais a GPU do 360 faz bem mais sentido, mas um exemplo superficial, memory bandwidth (compartilhado com a CPU) é metade da x1800xt, mas elá possui 10MB de edram integrado (256GB/s mas o uso é limitado), a x1800xt possui algo como 16 pixel shader units e 6 vertex shader, a do 360 48 unificadas

    a "6670" para o terceiro Xbox, poderia muito bem ser algo um pouco diferente do PC, desde clocks até algo maior,
    nos consoles a limitação principal é consumo, refrigeração ou seja custo, acho que eles não vão querer passar de 150w para o console inteiro, e o custo tem que cair,
    eu acho que faria sentido a MS ter usado uma GPU com arquitetura mais nova da AMD (derivadas da HD7970), mas se eles realmente estiverem próximos de lançar o VG ficaria mais complicado,

    uma 6670 pura em um console deveria render de forma interessante, mas não é um grande salto como poderia ser, algo entre a HD6850 e a 6670 faria mais sentido acho, se o objetivo for 1080p, 3D e etc... mas...

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    a "6670" para o terceiro Xbox, poderia muito bem ser algo um pouco diferente do PC, desde clocks até algo maior,
    Certamente um OC violento pra queimar a GPU em 3 meses de uso.

    A minha teoria é que a industria de console não consegue mais acompanhar os gráficos do PC sem aumentar absurdamente o preço e visto que o foco agora é o mercado casual, eles nem vão se preocupar muito com isso.

  23. #47
    Membro Avatar de DEKAO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    4.260
    Verdinhas
    676

    Hoje essa evolução gráfica já não é como antigamente... no era 16-32-64 foi bizarro a apresentação de consoles novos rodando jogos que nego jamais imaginou.

    PS: Vou esperar a Sega com o projeto Kondoros e vai desbancar geral!

  24. #48
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    4386

    com certeza...

    do atari pro nes foi FODA

    do snes pro psx FODA

    PS2 foi legal

    quando peguei meu ps3 na mão, foi "meh"

  25. #49
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    engraçado que é sempre o mesmo mimimi.
    GPU

    Ninguem fala que so de aumentar a memoria pra uns 4 gb vai dar pra fazer coisas absurdas.

    Sobre cpu tanto faz... eu ainda acho que o menor problema dessa geracao foi cpu.

    Por mim mantinham a mesma cpu pra baratear e deixar retrocompatibilidade perfeita, e so davam upgrade em ram e gpu. O console ficaria muito barato e aguentaria tranquilo ate 2018/2019 proxima geracao.

  26. #50
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.720
    Verdinhas
    1965

    cpu da pra fazer isso mesmo, bota uma revisão com mais clock ou watever, novas instruções... ainda mais o cell... e ainda aproveita que de repente agora o pessoal ta sabendo usar ele, seria desperdicio botar outra cpu e fazer o pessoal jogar fora toda a experiencia que eles acumularam até hoje.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 8 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões