+ Responder Tópico
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.678
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Rayman 3 HD chega ao X360 e ao PS3

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 Rayman_3_hd_001.jpg
Visualizações: 200
Tamanho: 70,3 KB
ID:	5566


    Na onda dos inúmeros remakes em alta definição, a Ubisoft irá (re)lançar Rayman 3. Apesar de não ser o mais popular da série a empresa promete um trabalho competente na recriação dos gráficos e no som.

    Nenhuma notícia sobre troféus e achievements foi dada, nem como suporte ao Move ou Kinect. A bem da verdade, nada foi anunciado com exceção das melhorias gráficas e sonoras.

    Rayman 3 HD tem data prevista de lançamento para 21 de março pelas redes Xbox Live e Playstation Network, sem preço definido.

    Confira o trailer de anúncio:


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.501
    Verdinhas
    1958

    Será que na próxima geração teremos Rayman 3 FullHD? Ou Devil May Cry FullHD? Tá foda esses caça níqueis. Esse pelo menos é um Live Arcade.

  4. #3
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.567
    Verdinhas
    4664

    na onda do origins... que é legal pra caralho

  5. #4
    Membro Avatar de Bohannon
    Info
    Independencia ou Morte!
    Registro
    May 2011
    Mensagens
    4.601
    Verdinhas
    2919

    E eu ainda com a minha TV Tubão de 29"

    Dependendo do preço é compra certa pro PS3.

  6. #5
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.980
    Verdinhas
    3805

    Os adoradores do clássicos irão me criticar, mas, não estarei falando do jogo em si, a história, por ser um clássico, mas sim outras coisas.
    Pow, me pareceu mais jogo de Wii do que xbox 360 e Ps3 =/
    Até parece Zelda do N64... não compraria.

  7. #6
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    636

    mas é jogo de n64... Esse jogo saiu pra psone tbm.
    jogo deve custar 10 dolares.

  8. #7
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.980
    Verdinhas
    3805

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    mas é jogo de n64... Esse jogo saiu pra psone tbm.
    jogo deve custar 10 dolares.
    problema que aqui, todo jogo para xbox 360 lança por R$ 199,99...

  9. #8
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    636

    ele vai ser lancado via live

  10. #9
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    294

    chuto que custará 1200 ms points !

    ai espero ter promoção pra comprar por pelo menos 800 !

    joguinho assim é mto legal

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.501
    Verdinhas
    1958

    Não era Rayman 2 que tinha pra Dreamcast? Rayman 3 saiu pra ps2, não?

  12. #11
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.678
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Rayman 3 originalmente foi de PS2 e Xbox... Não sei se o Gamecube chegou a receber também.

  13. #12
    Membro Avatar de RockMarciano
    Info
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    643
    Verdinhas
    76

    O melhor jogo de plataforma que já joguei nessa geração junto com trine 2 é claro

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões