+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.781
    Verdinhas
    1993

    dicas para usar o move com FPS

    Peguei o resistance dooms day edition, ta tenso o negocio...
    to noobando d+

    alguem pode me dar dicas de como usar o move para fps, é so no inico que é ruim? pq to achando uma bosta

    paguei 500 reais no negocio e não to curtindo

    killzone 3 eu até curti, apensar de estar noobando d+

    to ficando cansado d+ usando a sharpshooter
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 21-03-2012 às 23:53

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.340
    Verdinhas
    4495

    eu nao uso a sharpshooter, uso como usava o wiimote

    o segredo é... nenhum.. fica com o braço apoiado, calibra conforme teu gosto, e no jogo configura as deadzones bem menores que as originais, para mexer a tela mais cedo quando vc mexer o controle

  4. #3
    Membro Avatar de Calconha
    Info
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.395
    Verdinhas
    4594

    o melhor movimento que eu fiz com o move para melhorar a jogabilidade em FPS foi quando eu desliguei ele... a graça do console eh jogar fps no controle, move atrapalha isso, eu to quase quase vendendo o meu...

  5. #4
    Membro Avatar de _Kira
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.373
    Blogs
    1
    Verdinhas
    843

    Passei a vida jogando FPS no PC e agora que fui me aventurar nos consoles, com Killzone 2. Joga de boa, tranquilo, que a prática com o Joystick vem de forma natural e rápida. E fora que vc ainda tem o "plus" de jogar estarrado no conforto de sua cama/sofá/poltrona

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.511
    Verdinhas
    320

    Citação Citando _Kira Ver mensagem
    Passei a vida jogando FPS no PC e agora que fui me aventurar nos consoles, com Killzone 2. Joga de boa, tranquilo, que a prática com o Joystick vem de forma natural e rápida. E fora que vc ainda tem o "plus" de jogar estarrado no conforto de sua cama/sofá/poltrona
    Hoje eu prefiro jogar no controle doq mouse+ teclado...

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.479
    Verdinhas
    1932

    Move e Kinect são uma bosta pros jogos hardcore. É bem voltado pro público casual mesmo. Não tem a precisão que a gente precisa pra se divertir. Até no Zelda Skyward Sword eu passei raiva com o Motion Plus. Se o jogo mais importante da Nintendo eles não conseguiram deixar perfeito, imagino um jogo de third que o suporte ao Move é só um extra?

  8. #7
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.781
    Verdinhas
    1993

    pois é... problema que todos fdps que eu via fazendo video com a sharpshooter falavam "pqp é foda pra caralho"

    mas vou ficar mais um tempo com ela, se não me adaptar tentarei vender :/

    mas ela funfa blz pra shooter em trilhos, testei no dead space extraction que veio com o dead space 2 aqui... fica bem legal.

    e vai sair mais os residents evils do Wii que vão suportar o move.
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 22-03-2012 às 12:14

  9. #8
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.340
    Verdinhas
    4495

    discordo fortemente do pessoal

    jogar killzone 3 no move é infinitamente melhor que no controle, e o move é bem preciso

  10. #9
    Membro Avatar de _Kira
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.373
    Blogs
    1
    Verdinhas
    843

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    discordo fortemente do pessoal

    jogar killzone 3 no move é infinitamente melhor que no controle, e o move é bem preciso
    Seu jogador casual

  11. #10
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.781
    Verdinhas
    1993

    não desistirei tão cedo de jogar com a sharp shooter, gastei muita grana para desistir assim

    problema e esse semestre do capeta

  12. #11
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.447
    Verdinhas
    395

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    discordo fortemente do pessoal

    jogar killzone 3 no move é infinitamente melhor que no controle, e o move é bem preciso
    Concordo. Sinto falta de mais fps pro move!

  13. #12
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.340
    Verdinhas
    4495

    Citação Citando Jimmy de Grasso Ver mensagem
    Concordo. Sinto falta de mais fps pro move!
    a maldita sony nao vai dar suporte no starhawk, ta enterrando o proprio acessorio

    na e3 do ano passodo prometeram até o bioshock infinite com move, eu duvido....

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.511
    Verdinhas
    320

    Na verdade o Move é um fracasso.. Não vendeu como o esperado, quase não tem jogos exclusivos, e os third party não vendem nada pra ele...

  15. #14
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.781
    Verdinhas
    1993

    bom, vou dizer que o negocio cansa d+.
    não é como tu ficar com o cutuvelo apoiado apontando o move, com a sharp shooter tu tem que ficar em posição de tiro mesmo :/

    acho que vou usar so pra exercitar enquanto jogo ahuauha 2012 vem ai e já vou treinando para usar sub-metralhadora

    mas sim, eu concordo, da uma imersão muito maior e é mais divertido sim; como falaram em todas as analises.
    so que é mais dificil e cansa mais também. e nunca mencionaram nelas que se tu não tiver apoio para ambos os braços, esta fudido auhahuha

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    a maldita sony nao vai dar suporte no starhawk, ta enterrando o proprio acessorio

    na e3 do ano passodo prometeram até o bioshock infinite com move, eu duvido....
    vai sair os residents do wii pela cRapcom.

    mas assim, nem é tão complicado assim lançar suporte ao move, bota junto... quem tem joga, quem não tem não joga

    e o manolo do bioshock falou que acha o move muito bom, vamos ver se sai suporte.
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 24-03-2012 às 22:50

  16. #15
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.340
    Verdinhas
    4495

    move > analogico, fato

    mas tem que ter um jogo foda pra ele, tipo o novo CS que vai sair pra consoles..

  17. #16
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    claro claudia... nao é nada complicado.
    So que quem tem move tem vantagens sobre quem nao tem.

    Junte isso a grande massa que so joga call of duty... Que empresa seria dividiria a base multiplayer em um jogo que ja nao tem tantas pessoas assim jogando online.

    move = fail cabou...

    melhor e vender ou senao amargar o preju

  18. #17
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Eu lembro que antes do move sair aquele loiro com cara de jeca da sony zoando o kinect... engraçado... sumiram essas gifs todas

  19. #18
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.340
    Verdinhas
    4495

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    claro claudia... nao é nada complicado.
    So que quem tem move tem vantagens sobre quem nao tem.

    Junte isso a grande massa que so joga call of duty... Que empresa seria dividiria a base multiplayer em um jogo que ja nao tem tantas pessoas assim jogando online.

    move = fail cabou...

    melhor e vender ou senao amargar o preju

    cs go e bioshock infine vao suportar o move

    e eu nao vendo o meu porque o Sorcery ta prometendo MUITO

  20. #19
    Membro Avatar de kamisaki
    Info
    Alouw
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    4.828
    Verdinhas
    689

    também achei que a migração dos teclados pro joystick seria sofrida, mas peguei rápido e achei bem mais confortável do que jogar no teclado, apesar da precisão não ser tão perfeita como no teclado..
    Mas pra mim o Kinect, Move e Wii não foram feitos pra hardcore gamers.

  21. #20
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.479
    Verdinhas
    1932

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    e eu nao vendo o meu porque o Sorcery ta prometendo MUITO
    Sorcery não tinha sido cancelado ou virado on rails shooter? Eu que nem tenho PS3 fiquei decepcionado com essa notícia.

  22. #21
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.340
    Verdinhas
    4495

  23. #22
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.781
    Verdinhas
    1993

    acabei de jogar under siege demo usando o move.
    pqp ficou muito foda

    só falta eles arrumarem pra tu poder calibrar o move... pq o jogo não tem opção e a calibragem que vem, e para a cam ficar no ponto correspondente ao centro da tela.

  24. #23
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.781
    Verdinhas
    1993

    bom, depois de testar bastante...

    move é muito bom para FPS.
    sharp shooter cansa d+ e deixa meio duro...

    então estou usando somente o move sem a sharp shooter.

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    meu amigo tem um ps3 mas não consegui me abtuar =(

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões