+ Responder Tópico
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Gabriel Meireles
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    1.791
    Verdinhas
    666

    Datura chega em maio na PSN


    Recentemente, os usuários de PS3 foram premiados com Journey, uma das mais incríveis experiências já propostas em um videogame, ajudando a reforçar a ideia de que os games podem deixar de ser mero passatempo/entretenimento para também ser algo com maior significado. Agora é a vez de outro jogo com proposta similar fazer sua estréia na PSN.

    Datura, game desenvolvido pela Plastic, em parceria com o estúdio Santa Monica, chegará à PSN no dia 8 de maio, de acordo com o Playstation Blog. O jogo é uma espécie de adventure, que terá sua história construída de acordo com as escolhas realizadas pelo jogador durante a jornada.

    A história de Datura ainda é oculta, o que ajuda a manter o fator surpresa do game. O que se sabe é que ela terá uma grande importância central no jogo, uma vez que a intenção da Plastic é tentar criar uma narrativa sólida, capaz de permitir que o jogador reflita sobre aquilo que lhe foi mostrado, ao invés de entregar algo já digerido e sem significado relevante. Para isso, a Plastic recomenda que o jogo seja jogado de uma só vez, como se fosse um filme, pois aumenta o impacto que a história pretende causar.

    O game fará um bom uso do Move, que parece ter sido bem aproveitado através da perspectiva em primeira pessoa escolhida. Todavia, quem não possuir o Move, poderá jogar Datura normalmente, tendo em vista que ele também possui suporte ao Dualshock.

    Veja abaixo o intrigante trailer de Datura:


    Datura é exclusivo para o PS3 e estará disponível em 8 de maio para download na PSN, ainda sem preço definido.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de k985
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    31

    Será que sai demo? Pareceu interessante o trailer!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões