Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de B.Pipes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

    Aquela password do TOP GEAR 2 . . .

    Pessoal, alguem lembra daquela password do Top Gear 2 do SuperNES que deixava vc com o melhor motor, melhor nitro , etc... todos os equipamentos?

    valew quem souber...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

  4. #3
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.767
    Verdinhas
    444

    melhor ainda, vai em www.gamegenie.com

    pega o codigo de $999999999999

    e compre o q kiser

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por kakaroto(dbz)
    melhor ainda, vai em www.gamegenie.com

    pega o codigo de $999999999999

    e compre o q kiser
    ehehe... valew pelo link, eu tbem tava querendo.

  6. #5
    Membro Avatar de B.Pipes
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

    Pessoal, valeu pelas duas sugestões !
    Com essa ultima dá pra testar configuracoes diferentes
    Fala a verdade, esse jogo é ou não é demais!!!
    Antigamente eu e uma galera vaziamos altos campeonatos nas tardes de domingo.
    O 1º tb é, pena q tem q ser tela dividida... já o top 3000 avacalhou um pouco...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    honestamente curto mais o Top Gear 1, toskao, sem carros, mas a diversao de jogar ele com 2 players é inalcansável... ehehe...

  8. #7
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.767
    Verdinhas
    444

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    honestamente curto mais o Top Gear 1, toskao, sem carros, mas a diversao de jogar ele com 2 players é inalcansável... ehehe...
    nao é so isso... ja escutaram as musicas do TOP GEAR 1???? LINDAS... um classico

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por kakaroto(dbz)
    nao é so isso... ja escutaram as musicas do TOP GEAR 1???? LINDAS... um classico
    pior que é... altas madrugadas escutando aekele som eheheh.. muito legal mesmo...

  10. #9
    Membro Avatar de B.Pipes
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

    Não tenho por que discordar. São mto boas mesmo.
    Mas as do Top 2 são excelentes tb, a da abertura já mata.
    O SNES tem uma capacidade excelente pra musica.
    Sabem do formato padrao das musicas do SNES, tipo .SPC, eu tenho uma carrada de trilhas sonoras, acho q inclusive do top 1 mas não consigo do top 2, alguem tem ou sabe onde tem?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por colision
    Não tenho por que discordar. São mto boas mesmo.
    Mas as do Top 2 são excelentes tb, a da abertura já mata.
    O SNES tem uma capacidade excelente pra musica.
    Sabem do formato padrao das musicas do SNES, tipo .SPC, eu tenho uma carrada de trilhas sonoras, acho q inclusive do top 1 mas não consigo do top 2, alguem tem ou sabe onde tem?
    hum... tem um plugin pro winamp rodar esses arquivos... quem sabe o nome ?

  12. #11
    Membro Avatar de B.Pipes
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

    Eu uso ele. Não lembro o nome, não to em casa agora, depois posto.
    No Zophar domain tem, alem das trilhas sonoras.
    Se alguem tiver ou souber onde tem a trilha do Top Gear 2 me avise.Por favor!

  13. #12
    Membro Avatar de B.Pipes
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por colision
    tenta aí
    http://www.zophar.net/zsnes/spc/
    isso garoto! valew muito

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: . . 999999
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.040
    Verdinhas
    225

    Bom... vcs falaram... falaram... e naum postaram a password, entaum.. tá aí:

    Em Continue Game coloque a Password: 1-2-3-4-5-6-7-8-9-(-)-1-2-3-4-5-6-7-8-9-#-#.

    Vc vai ter muuuuita grana pra torrar!

  16. #15
    Membro Avatar de B.Pipes
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

    Valew mesmo yusuke!!
    Dei uma olhada no top 1, e não tem jeito, pra mim o top 2 é mto melhor.Mas os dois valem a pena afinal.
    Outra coisa , me lembro q tinha conseguido rodar o top gear 3000, mas nos emus q tentei agora, só vai até a tela antes de comecar a corrida, depois nao passa.
    Tem algum outro q rode?

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: . . 999999
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.040
    Verdinhas
    225

    Nem tem kara... pelo que andei lendo, o game Top Gear 3000 usa um chip especial que ainda não foi emulado... portanto, ateh que desenvolvam um emulador ideal, vamos ficar soh na vontade!

  18. #17
    Membro Avatar de B.Pipes
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

    Meu...
    Q josta...
    achei q os caras já tinham conseguido emular todos os games de SNES.
    Bom, talvez eu compre um SNES se achar bem barato, quero comprar os jogos q eu mais gostava de antigamente. Daí esperimento.

  19. #18
    Membro Avatar de B.Pipes
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

    Pessoal, outro jogo de corrida q é divertido é o Exhaust Heat , formula 1 com estilo de f-zero, dei uma olhada, daí lembrei q tinha visto uma vez na gamepower q a versao 2 era melhor e tal, daí achei a rom ontem e fui jogar, putz, dá erro tambem, parece q é bem legal o jogo, pistas legais tb, mas nao roda, se alguem conseguir avise qual o emu.

    A versão americana chama-se F-1 Roc - race of champions

  20. #19
    Membro Avatar de -= D3XteR =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    DeXteR_CwB
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    540
    Verdinhas
    96

    Top Gear ruleia eheheh.. as músicas são muito rox..
    eu lembro q passava numa casa de jogos q tinha aqui perto da minha home.. só tinha super nintendo lá eheh
    de longe dava pra escutar a música e os cara jogando hehhe
    Top GEar 2 rox tbm.. mas o 1 ruleia mais eheh pq e mais toscão.
    o 3000 é um lixo hehhe.

  21. #20
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.767
    Verdinhas
    444

    Originalmente enviada por -= D3XteR =-
    Top Gear ruleia eheheh.. as músicas são muito rox..
    eu lembro q passava numa casa de jogos q tinha aqui perto da minha home.. só tinha super nintendo lá eheh
    de longe dava pra escutar a música e os cara jogando hehhe
    Top GEar 2 rox tbm.. mas o 1 ruleia mais eheh pq e mais toscão.
    o 3000 é um lixo hehhe.
    tenho a musikinha de abertura do TOPGEAR 1 em MP3 e de 3 fases tbm, nada de midi, mp3 direto do SNES.... se alguem kiser me da um toke! hehehe

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Citação Citando colision Ver mensagem
    Pessoal, alguem lembra daquela password do Top Gear 2 do SuperNES que deixava vc com o melhor motor, melhor nitro , etc... todos os equipamentos?

    valew quem souber...
    ai mano, se liga ness dica que eu vou te passar, digite esse super password
    J26> PJHD H2RJ Y8F43 PLJ88
    õutra dica é, não sei se vc gosta de cambio manual ou automatico, mas observe o cambio ante de começar a corrida
    e por ultimo, não menos importante é na fase da grecia, mude os pneus comuns para pneus de neve
    ese password que eu te passei vc começa com aquele carrão envenenado, td completo, incluindo um cambio de seis marchas e nitro no maximo
    valeu?
    fui

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões