+ Responder Tópico
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Novo Castlevania para 3DS é confirmado

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 castle2.png
Visualizações: 164
Tamanho: 829,0 KB
ID:	6319


    Além da continuação de Lord of Shadows para os consoles de mesa a Konami está para anunciar no dia 31 um novo jogo para o portátil da Nintendo. Estava... Por que a Nintendo Power já soltou algumas informações.

    Lords of Shadow: Mirror of Fate terá como protagonista Trevor Belmont (de Castlevania III). A arma principal será a Combat Cross (assim como em Lords of Shadow), e várias armas secundárias estão garantidas (segundo a revista um bumerangue e uma bomba elétrica).

    Mirror of Fate terá seu anuncio oficial no dia 31, na conferência da Konami pré-E3. O jogo ainda não tem data de lançamento prevista.

    Fonte: Kotaku BR

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de fidizila
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.512
    Verdinhas
    1119

    Rapaz, esses caras não aprenderam com os erros dos jogos de Sonics 3d? Castlevania sempre será 2D.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Citação Citando fidizila Ver mensagem
    Rapaz, esses caras não aprenderam com os erros dos jogos de Sonics 3d? Castlevania sempre será 2D.

    Sonic adventure 1 e 2 são ruins? Muito pelo contrario cara... Muito top... E são em 3D...

  5. #4
    Membro Avatar de Dastan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    5.481
    Verdinhas
    9882

    só compro se for metroidvania

  6. #5
    Membro Avatar de _Kira
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.364
    Blogs
    1
    Verdinhas
    829

    Um spin-off de LoS estilo metroidvania seria ótimo, mas não acho má idéia aproveitarem a capacidade do 3DS pra fazer algo no estilo do próprio LoS. A jugar pela produtora e pela premissa, será um título mto bem vindo!

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Mais um hardcore, e dessa vez third party, pro 3DS. Aí sim, hein!

  8. #7
    Membro Avatar de KeyserSoze
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    8406

    esse ano terei que importar alguns jogos!

  9. #8
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.248
    Verdinhas
    4382

    a konami era foda, mas ja cagou o PES, cagou silent hill, cagou na historia do metal gear e agora termina de cagar definitivamente o castlevania

    fuck

  10. #9
    Membro Avatar de KeyserSoze
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    8406

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    a konami era foda, mas ja cagou o PES, cagou silent hill, cagou na historia do metal gear e agora termina de cagar definitivamente o castlevania

    fuck
    mesmo com pé atrás eu ainda to botando fé nesse jogo

  11. #10
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    Qual é o Castlevania que mais se aproxima do Symphony of the Night?

    Pra mim esse foi o melhor. Não entendo pq não fazem uma continuação...

  12. #11
    Membro Avatar de Dastan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    5.481
    Verdinhas
    9882

    Citação Citando Minancora Ver mensagem
    Qual é o Castlevania que mais se aproxima do Symphony of the Night?

    Pra mim esse foi o melhor. Não entendo pq não fazem uma continuação...
    Os de GBA e DS seguem mais ou menos o mesmo estilo, tem um até que tem o Alucard. Eles tão tentando até hj inovar do jeito que foi o SOTN na época para os consoles de mesa e não conseguem fazer um 3D descente, como esse é pra portatil, minha esperança eh seguir a linha dos outros, que foram mais ou menos no estilo que mais gosto.

  13. #12
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Minancora Ver mensagem
    Qual é o Castlevania que mais se aproxima do Symphony of the Night?

    Pra mim esse foi o melhor. Não entendo pq não fazem uma continuação...
    Sinceramente? O de TurboGrafx...

    Mesmo pq o Symphony of the Night é uma continuação espiritual (e até direta) do jogo.

    IMO, melhor que o de SNES.

  14. #13
    Membro Avatar de KeyserSoze
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    8406

    video com a fase do demo do jogo:


    particularmente eu gostei do que vi! Seria legal se liberassem o demo essa semana no e-shop

  15. #14
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    Citação Citando Rodrigo Guerini Ver mensagem
    Sinceramente? O de TurboGrafx...

    Mesmo pq o Symphony of the Night é uma continuação espiritual (e até direta) do jogo.

    IMO, melhor que o de SNES.
    Então.. mas esse não tem elementos de RPG né? Aumentar nível, trocar equipamentos... Era nesse sentido que eu quis dizer

  16. #15
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Minancora Ver mensagem
    Então.. mas esse não tem elementos de RPG né? Aumentar nível, trocar equipamentos... Era nesse sentido que eu quis dizer
    Não.. Estava pensando no estilo gráfico e jogabilidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões