+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Gabriel Meireles
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    1.791
    Verdinhas
    666

    Watch Dogs, novo game da Ubisoft, rouba a cena na E3


    Após diversos anúncios interessantes em sua conferência na E3 (como o intrigante Far Cry 3 e o belo Rayman Legends), a Ubisoft deu toda a pinta que terminaria a sua participação na exposição com um trailer e gameplay do já esperado Assassin's Creed 201... Assassin's Creed III. Porém, ninguém esperava o que vinha a seguir.

    Com uma bela jogada de marketing, incluindo uma apresentação muito intrigante, Watch Dogs foi, pela primeira vez, mostrado ao público. Trata-se de um projeto do estúdio da Ubisoft de Montreal, o principal da empresa.

    O conceito do game é bem interessante. "Watch Dogs vai além dos limites dos jogos de 'open-world' atuais ao permitir que os jogadores controlem uma cidade inteira", afirmou Jonathan Morin, diretor criativo do game. A afirmação se torna clara na exibição do gameplay, em que o jogador controla uma espécie de assassino que possui acesso a todas as informações contidas nas redes de comunicações entre as pessoas. A ideia é abordar a seguinte temática: se nossa vida é dependente dos computadores, quem será que os controla? Não chega a ser absurdamente original, mas com certeza é algo que, nas proporções de Watch Dogs, sai da zona de conforto atual dos games.

    Se não bastasse o interessante conceito, o gameplay se mostrou sólido, com uma cadência única. Além disso, os gráficos são de embasbacar, sendo impressionante constatar que o demo foi mostrado em um Playstation 3, pois são visuais de uma qualidade nunca antes vista geração de consoles.

    Dessa maneira, Watch Dogs foi a grande surpresa da noite, sendo exatamente o tipo de novidade realmente inédita que os gamers em geral procuram.

    Vejam abaixo o impressionante trailer de Watch Dogs, que ainda não possui data de lançamento marcada, tampouco as plataformas para as quais estará disponível.


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Gabriel Meireles
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    1.791
    Verdinhas
    666

    My Body is Ready!!!!

    Caramba, Ubisoft, é assim que se faz, aprende aí, cambada (sony, ms, etc.).

    E o melhor: pra atual geração! Aí sim!

  4. #3
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    eu nao sei, nao eh meu tipo de jogo, e os graficos sao bonitos sim, mas quando eu bati o olho eu jah sabia que era console, nao chega aos pes de um jogo de PC. E eu achava que tinha sido num 360, foi num PS3?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    712

    Cara, quando eu vi ele alterando o farol e a merdança que deu, o jogo foi vendido pra mim. Parece um Deus EX + GTA + Bourne Conspiracy. Não tem como ser ruim! (Claro, isso se o gameplay não foi uma puta duma enganação e o jogo não for bugado ao extremo).

  6. #5
    Membro Avatar de GLAZAR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    2.105
    Verdinhas
    763

    Foda!

    "Cala a boca e leva o meu dinheiro!"

    O jogo parece bem audacioso, com certeza tirarei algumas horas para testar ele quando lançar

  7. #6
    Membro Avatar de Chicão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.736
    Verdinhas
    1221

    pqp parece irado

  8. #7
    Membro Avatar de Hoagie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    909
    Verdinhas
    236

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    eu nao sei, nao eh meu tipo de jogo, e os graficos sao bonitos sim, mas quando eu bati o olho eu jah sabia que era console, nao chega aos pes de um jogo de PC. E eu achava que tinha sido num 360, foi num PS3?
    isso mesmo, mandou bem viu

    Watch Dogs, Ubisoft's brand new futuristic espionage IP, is heading to Xbox 360, PlayStation 3 and PC, the publisher has confirmed.

    Speculation ran rife over which platforms Watch Dogs would be released for following the game's unveil at Ubisoft's E3 press conference earlier tonight.

    Some, including us, suggested that the game could be a next-gen launch title.

    However, the game is listed as being due for release on Xbox 360, PlayStation 3 and PC on Ubisoft's press network.

    A release date is still to be confirmed.

    "Development of Watch Dogs is being led by Ubisoft Montreal," commented Ubisoft, "with a team comprised of industry veterans from blockbuster franchises like Assassin's Creed, Rainbow 6 and Far Cry.

    "Watch Dogs blends cutting-edge technologies and sophisticated game design into a realistic and living open world where players must use any means at their disposal to take down a corrupt system."

    Alongside the reveal, Ubisoft released three screenshots and a gameplay video of the game.

    http://www.videogamer.com/pc/watch_d..._confirms.html


    Edit: e o demo tava no pc https://twitter.com/miladesn/status/209795736479604737
    Última edição por Hoagie : 05-06-2012 às 1:25

  9. #8
    Membro Avatar de Yang
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.882
    Verdinhas
    545

    eh.. me parecia ser bom demais pra ser verdade.. graficos melhores que uncharted, só podia estar nos pc..
    No ps3 e no xbox vai ter uma qualidade inferior ou pelo menos algumas travadinhas..
    Os lançamentos após março acho que vão tbm ser lançados pra nextgen a nivel de pc.

  10. #9
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Citação Citando Hoagie Ver mensagem
    vixi... então tava fraco pra um PC, queda de FPS o tempo todo, serrilhado, achei bom não...

  11. #10
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.271
    Verdinhas
    4436

    engraçado, as texturas estao feias para padroes de PC

  12. #11
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Gabriel Meireles
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    1.791
    Verdinhas
    666

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    vixi... então tava fraco pra um PC, queda de FPS o tempo todo, serrilhado, achei bom não...
    De fato não está à altura de jogos que arrancam o máximo pra PC (BF3? Crysis com Mods?) mas não achei fraco, inclusive achei bem melhor que os Witcher 2 da vida.

    Fracas mesmo, como o Matheusoc falou, são só as texturas. Dá pra ver que é um jogo sendo desenvolvido com os consoles em mente, mas com features melhorados pro PC, como os efeitos de partículas (aquelas fumaças na entrada da boate e nas explosões ferram com a performance), incluindo a chuva e o vento, a iluminação e os efeitos de reflexo, como nos carros, onde ficou muito bonito.

    Dá pra ver que é a mesma engine de Assassin's Creed 3 (o jeito do cara correr é igual), mas melhorada com mais recursos pq tá rodando num PC. Vamo ver se conseguem deixar perto dessa qualidade nos consoles.

  13. #12
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Citação Citando Gabriel Meireles Ver mensagem
    De fato não está à altura de jogos que arrancam o máximo pra PC (BF3? Crysis com Mods?) mas não achei fraco, inclusive achei bem melhor que os Witcher 2 da vida.

    Fracas mesmo, como o Matheusoc falou, são só as texturas. Dá pra ver que é um jogo sendo desenvolvido com os consoles em mente, mas com features melhorados pro PC, como os efeitos de partículas (aquelas fumaças na entrada da boate e nas explosões ferram com a performance), incluindo a chuva e o vento, a iluminação e os efeitos de reflexo, como nos carros, onde ficou muito bonito.

    Dá pra ver que é a mesma engine de Assassin's Creed 3 (o jeito do cara correr é igual), mas melhorada com mais recursos pq tá rodando num PC. Vamo ver se conseguem deixar perto dessa qualidade nos consoles.
    to ligado, foi bem isso mesmo, na entrada da boate tem uns slow down tosko, pelo excesso de coisas na tela...

    conclusão: Tava bonito pra um jogo de console, normal para um jogo de PC?

  14. #13
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Gabriel Meireles
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    1.791
    Verdinhas
    666

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    to ligado, foi bem isso mesmo, na entrada da boate tem uns slow down tosko, pelo excesso de coisas na tela...

    conclusão: Tava bonito pra um jogo de console, normal para um jogo de PC?
    Acho que sim. Mas normal pra um PC mais parrudinho, o meu PC não rodaria isso aí não, pq ele já pena pra rodar alguns jogos mal otimizados que nem chegam perto disso aí...

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Na verdade nem estava tao bonito assim. O que estava bom eram os efeitos. Graficamente eu diria que esta abaixo de gears 3 e uncharted 3

  16. #15
    Membro Avatar de Hoagie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    909
    Verdinhas
    236

    ué, primeiro era um jogo revolucionário e depois virou apenas "mais um"?!

    gears 3 é um pecado...o jogo deveria chamar serrilhado 3...gears1 no pc destrói

  17. #16
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Citação Citando Hoagie Ver mensagem
    ué, primeiro era um jogo revolucionário e depois virou apenas "mais um"?!

    gears 3 é um pecado...o jogo deveria chamar serrilhado 3...gears1 no pc destrói
    falando de graficos, a proposta eh inovadora...

  18. #17
    Membro Avatar de tcraposo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.635
    Verdinhas
    448

    Po, eu sou o único que tá impressionado com esse jogo?
    Tá parecendo muito bacana

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.589
    Verdinhas
    3319

    Se isso for pra geração atual de consoles, pqp, ta muito bem polido.

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.589
    Verdinhas
    3319

    Duvido que seja console, ví o video dinovo e o os modelos estão muito bem feitos, framerate alto, os carros estão muito poligonais isso sem mencionar a chuva e demais efeitos. Deve ser versão PC isso aí.

    Pessoal reclamando de textura em video de Youtube é foda também hein, no mais se haver versão console dessa geração vai ser bem inferior, aposto.

  21. #20
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Citação Citando ganondorfan Ver mensagem
    Duvido que seja console, ví o video dinovo e o os modelos estão muito bem feitos, framerate alto, os carros estão muito poligonais isso sem mencionar a chuva e demais efeitos. Deve ser versão PC isso aí.

    Pessoal reclamando de textura em video de Youtube é foda também hein, no mais se haver versão console dessa geração vai ser bem inferior, aposto.
    nesse proprio topico jah disseram que era PC que a demo tava rodando...

  22. #21
    Membro Avatar de RockMarciano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    60

    Esse promete, que isso!!! Vi uns vídeos, coisa de loko

  23. #22
    Membro Avatar de Dr. Host
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.100
    Verdinhas
    1995

    E la vamos nos upar o PC !
    Spoiler:
    Mas so em 2013

  24. #23
    Membro Avatar de Diexmax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    1.124
    Verdinhas
    1395

    Citação Citando Hoagie Ver mensagem
    ué, primeiro era um jogo revolucionário e depois virou apenas "mais um"?!

    gears 3 é um pecado...o jogo deveria chamar serrilhado 3...gears1 no pc destrói
    O game foi considerado o monstro da E3 (crítica e público elogiou pacas), pois ninguém nem imaginava que existia o mesmo, a platéia foi a loucura com a demo e aqui no Hardmob, fórum dos experts e críticos em games ...

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    engraçado, as texturas estao feias para padroes de PC

  25. #24
    Membro Avatar de SEELE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.029
    Verdinhas
    1086

    Sério que com um gameplay desses a galera tá querendo discutir textura de vídeo do Youtube?!
    Se esse jogo não tivesse um gráfico foda ainda assim teria sido o grande destaque da feira desse ano, olha o que ele tá propondo em termos de liberdade!
    Não apenas poder socar, bater, destruir, mas também adentrar qualquer prédio, acessar informações de todos os npcs de uma cidade do tamanho de Chicago, controlar semáforos, pontes, luzes, trens, carros, caixas eletrônicos, aparelhos móveis, gerar caos em massa e usar a bagunça para se beneficiar... isso em um mundo aberto!
    Usar tablets e smartphones para acessar detalhes de mapas e informações remotas de qualquer um em qualquer parte da cidade, ver o que seus amigos estão fazendo no jogo, pedir ajuda para abir rotas e hackear determinados pontos da cidade usando seus aparelhos móveis. Se isso daí tivesse os gráficos de gta 2 já seria foda, perdão!
    Última edição por SEELE : 08-06-2012 às 7:13

  26. #25
    Membro Avatar de Hoagie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    909
    Verdinhas
    236

    Citação Citando Diexmax Ver mensagem
    O game foi considerado o monstro da E3 (crítica e público elogiou pacas), pois ninguém nem imaginava que existia o mesmo, a platéia foi a loucura com a demo e aqui no Hardmob, fórum dos experts e críticos em games ...
    pois é, além do ótimo e inovador gameplay, tem efeitos fantásticos, e uma porrada de coisas novas
    mas discutir com fanboy de console, to fora...é tempo perdido

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões