+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de tcraposo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.635
    Verdinhas
    448

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    Só lembrando que a gen do ps3/xboca foi a primeira que os consoles bateram PCs nos primeiros meses (não fechou 1 ano acho), nas outras os consoles já saiam perdendo para um PC TOP.
    Sim, sim.
    To falando o que eu espero pra essa proxima

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.720
    Verdinhas
    1965

    Citação Citando tcraposo Ver mensagem
    Sim, sim.
    To falando o que eu espero pra essa proxima
    sim sim, mas eu falei que essa foi a excessão a regra.... vai que volta a regra

  4. #28
    Membro Avatar de tcraposo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.635
    Verdinhas
    448

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    sim sim, mas eu falei que essa foi a excessão a regra.... vai que volta a regra
    Sim, sim. (rsrs)
    Aí lascou geral.

    Essas porcarias dessas empresas tem que ter noção de que a gente que sempre ficar boquiaberto com gráficos quando um novo console é lançado po... Viu o demo que a Square Enix lançou esses dias dizendo que será o nivel de graficos em tempo real pra next gen? Aquilo é o que eu quero, pelo menos aquilo.

    PEssoalmente, não me interessa kinect nem nada que me tire do conforto do sofá com um dual shock na mão
    Última edição por tcraposo : 18-06-2012 às 9:19

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    gente uma misera 5750 jha faria gráficos melhores que os atuais de consoles. simplesmente por ser hardware dedicado e pelos jogos serem feitos opera consoles e portados pra pc

  6. #30
    Membro Avatar de B.Pipes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    gente uma misera 5750 jha faria gráficos melhores que os atuais de consoles. simplesmente por ser hardware dedicado e pelos jogos serem feitos opera consoles e portados pra pc
    Sim, o que tem de vga´s a frente da geração atual não tá no gibi, mas não se trata disso, o hardware do novo console precisa estar a frente, pois não sofrerá alterações nos próximos 8 anos, quem sabe 10. Nesse meio tempo, vga´s virão nadando de braçada.

  7. #31
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Brother o PS3 tem uma 7600GT com algumas modificações e olha o q segura...

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    kiyoshi
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.436
    Verdinhas
    283

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Brother o PS3 tem uma 7600GT com algumas modificações e olha o q segura...
    Nem era nem 7600. Era um misto: ROPs e barramento de memória de uma 7600GT (8ROPs/128bit), e o resto da 7900GT/7800GTX (24PSs, 8VSs e 24TMUs). Com clock de 550Mhz teoricamente tem mais potência bruta que a 7900GT, mas com saídas/tráfego limitada pelo ROPs e barramento.

  9. #33
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.707
    Verdinhas
    3222

    Se vai ser do modo da noticia ou não, não sei.
    Mas que estou aguardando com muita vontade, estou!
    Quem sabe assim, de uma baixada nesses jogos de R$ 199,99 que tem nos dvd's do xbox atuais ¬¬

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635


    Novidade quentinha

  11. #35
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    So não entendi o sentido de usar HD scsi não tem logica.

  12. #36
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.720
    Verdinhas
    1965

    hd SCSI 10k RPM? hauhua ihhh.

    De repente é um SCSI "proprietario", pq pode ver.. expansão de memoria "via dispositivo externo".

    de memoria me pareceu bem o que se espera... 4gb de sistema e 1.4gb para PV.

    Mas quem manja de GPU e CPU podia descrever se são equivalentes a que?
    estou totalmente por fora de hardware a varios anos.
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 19-06-2012 às 13:04

  13. #37
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Não vejo sentido de integrar HD no console. Melhor lancar ele com 16gb de memoria flash interna e permitir colocar qualquer HD em uma baia (estilo ps3) se o cara vai colocar de 4200, 5400, 7200, 10000, 15000 RPM ou SSD deveria ser problema dele.

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Só esqueceram de colocar em quanto tempo esse ai vai demorar pra queimar.
    Pra mim console da MS só depois de 2 anos lançado e se tiver com failure rate baixo.

  15. #39
    Membro Avatar de B.Pipes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

    Não é novidade quentinha, é fake quentinho

    Já dizia o ditado, quando a esmola é muita, o santo desconfia...

  16. #40
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.720
    Verdinhas
    1965

    que viagem... SCSI em video game? huahuauahhau, se fosse SSD dava para o cara pensar em talvez vir...

    na moral eles tem que melhorar sim o desempenho IO, botar uma controladora SATA 3.0 e USB 3.0.

    xboca mesmo na sata, o hd tem desempenho como se tivesse conectado na USB 2.0. PS3 ainda tem desempenho menos pior nessa area, inclusive dando diferença de desempenho botando SSD.

  17. #41
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    4386

    deve ser por causa da arquitetura do IBM, que é antiga e nao deve reconhecer sata... ou talvez a M$ tenha um bom contrato com algum fornecedor de hds scsi, ja que caiu em desuso e tenha uma fabrica parada atendendo exclusivamente ela... lembrando que os preços de HD ainda nao voltaram ao normal desde o tsunami

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Só esqueceram de colocar em quanto tempo esse ai vai demorar pra queimar.
    Pra mim console da MS só depois de 2 anos lançado e se tiver com failure rate baixo.
    Xbox 1 foi um projeto primoroso, o 360 sofreu por culta da microsoft em nao colocar mais qualidade no hardware. Hoje ela aprendeu com isso.

    Foda é comprar um Ps4 aonde nao bastando a incompetencia da sony durante 3 geracoes teu seu console tendo mortes subitas ela ainda passa por cima do que o usuario quer e manda um alefgrissimo foda-se.

    Xbox 8 eu compro no lançamento. Se morrer eu vou e troco na garantia.

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    kiyoshi
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.436
    Verdinhas
    283

    Não sou um grande expert em memórias, mas chips GDDR5/GDDR4/GDDR3 são feitos eletricamente sempre com 32bit de barramento de dados (e GPUs com X*64-bit). Por isso que todos as placas atuais sempre tem barramentos multiplos de 32-bit(e 64-bit) (128/192/256/320/384/448/512). A razão é que qualquer valor diferente disso é deixar pinos sem conectar, que se traduz em desperdício de memória, e 348-bit não é multiplo.

    Outra é que barramento alto se resume em custo. Uma GPU, uma memória, um CPU você pode reduzir os custos reduzindo a lisura de gravação. Um barramento caro (como os acima de 256-bit) não, tanto que os consoles atuais são limitados a 128-bit.

    E a arquitetura GCN é modular, possui dezenas de vetores SIMDs de 16ALUs (sendo que 4 vetores formam um "C.U.", 4 C.U.s formam um "array"). Aí cada C.U., que é a menor unidade modulável tem 64ALUs, e portanto todas as GPUs GCN são multiplas disso (7750/7770/7850/7870/7950/7970). De novo, 1100 não é modulável.

    resumo = fake.
    Última edição por kiyow : 20-06-2012 às 20:53

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Parece ter um fundo de verdade... Vejam isso..

    http://www.eurogamer.pt/articles/201...o-da-nova-xbox

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    709

    SCSI entregou o fake

  22. #46
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.288
    Verdinhas
    1481

    Tipo, várias pessoas citando a arquitetura do 360 sendo boa, precisando de apenas alguns "ajustes".. fiquei pensando: Pq a Microsoft não faz algo como a Nintendo fez, tipo o DSi?

    Então poderia lançar um "New Xbox 360", com as devidas "atualizações de potência e velocidade", fazendo a compatibilidade via software, como, na minha opinião, fez muito bem com o Xbox 1 -> 360. Então poderia economizar bastante com a questão de "arquitetura".

    Com relação a hardware, pra manter a compatibilidade total com o console anterior, pode exigir na fabricante de chipset um "perfil de uso" emulação. Poderia suportar TODAS as funções da API anterior, o que por si só seria uma mão na roda pra várias DEVs, podendo usar integralmente as engines feitas pro 360, adicionando as novas funções, caso seja necessário, e ter "2 perfis de uso", o qual no modo emulação os clocks e recursos seriam "capados" pra se comportar da mesma forma da atual do 360.

    Fiquei pensando, vocês não concordam que "revisões" a cada 4 ou 5 anos, ao invés de "totalmente novos" consoles a cada 10 anos, não seria muito melhor pra todos? Como já foi dito diversas vezes, fazer um console pra durar 10 anos é impossível, sem grandes sacrifícios (financeiros no lançamento e extrair agua da pedra no fim da vida).

    Os custos seriam muito menores de desenvolvimento e de venda, o que facilitaria a todos poder "atualizar seus consoles" com um intervalo menor de tempo.

    Um exemplo, que me lembrei, foi a "atualização" do Xbox 360 Fat pro Slim. Não mudou pra um chipset único com CPU e GPU? E a ponte que liga-os é muito mais rápida que a usada no Fat, mas eles embutiram um "atraso" na comunicação pra compensar isso e ser totalmente compatível?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões