+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.340
    Verdinhas
    4495

    PES 2013 demo OUT

    Na psn europeia e na live, alguem ja ta jogando? Sera q esse ano vai?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.783
    Verdinhas
    4919

    Vai... vai pro inferno hahahaha

    Na boa? Só esperando pra saber mas o trailer que eu vi, tinha um pouquinho de gameplay e o negócio não me animou não..

  4. #3
    Membro Avatar de etezinho
    Info
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    74

    ja ta la

  5. #4
    Membro Avatar de meguer
    Info
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    180

    Ainda não baixei o demo. Melhorou em relação ao 2012?

  6. #5
    Membro Avatar de Trilobito
    Info
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    1.488
    Verdinhas
    86



    Vai começar da lenga-lenga anual...

  7. #6
    Membro Avatar de Proper
    Info
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.810
    Verdinhas
    9281

    Dizem que teve uma boa melhora na física da bola e jogabilidade, mas ainda não testei.

  8. #7
    Membro Avatar de giovannisquall
    Info
    qqqq
    Registro
    Jun 2009
    Mensagens
    959
    Verdinhas
    66

    todo ano aguardo ansiosamente por esse momento, mas dessa vez eu passo

  9. #8
    Membro Avatar de etezinho
    Info
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    74

    custa nada baixar e testar né

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    122
    Verdinhas
    25

    testei e gostei..

  11. #10
    Membro Avatar de alexmfreitas
    Info
    Alex Freitas
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    113
    Verdinhas
    32

    Eu sou fã de FIFA, mas esse PES melhorou bastante, foi um pulo bem grande entre a versão 2012 e 2013. Não me fará largar o FIFA, mas vai dar uma boa disputa.

    A principal mudança foi que os jogadores parecem mais soltos, e não mais aqueles jogadores que "corriam em trilhos" dentro do campo.

  12. #11
    Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.110
    Verdinhas
    628

    Novidades da versão 2013:

    Características gerais - Controle Total PES:
    O Controle Total proporciona liberdade total de movimento e incorpora o novo recurso de primeiro toque dinâmico, através do qual os jogadores podem escolher como receberão ou movimentarão a bola, além de passes e chutes totalmente manuais.
    O controle de bola e os dribles também foram muito aprimorados, o ritmo de jogo foi reduzido, em linha com os jogos reais. As bolas podem ser dominadas, tocadas adiante ou protegidas à medida que os jogadores em volta ocupam os espaços de maneira inteligente.
    Esse nível de controle abrange passes um-dois totalmente manuais, um sistema defensivo extraordinariamente equilibrado, no qual o botão de carrinho são usados para fechar e pressionar o atacante.

    - Primeiro Toque Dinâmico:
    O PES apresenta maneiras sutis de receber a bola, avançando a linha de impedimento para que um atacante fique impedido, ou uma variedade de outras jogadas. O primeiro toque é tudo. Agora os jogadores podem prender a bola, tirando o peso de um passe bem feito e logo colocando a bola sob controle, ou usando a força do passe para enganar um defensor.

    - Chute e Passe Totalmente Manuais:
    O PES tem um sistema de passe totalmente manual e pela primeira vez o chute manual, permitindo que os usuários definam a altura e a força de cada chute. Passes baixos longos podem ser feitos rasteiros, enquanto no chute, o usuário tem o controle total de onde o chute será colocado. Habilidade e precisão são necessários para dominar essas técnicas, mas os passes podem ser feitos em áreas abertas, permitindo que atacantes solitários prosperem, com uma variedade incomparável de maneiras de marcar.

    - Drible:
    A velocidade com a qual um jogador se move com a bola foi diminuída, seguindo as partidas reais, os jogadores podem adicionar vários estilos ao seu controle de bola. Os jogadores podem variar a velocidade de seu drible e amortecer a bola à medida que se movem livremente em um círculo de 360°. O novo sistema permite que os jogadores executem uma meia-lua ou faça o pivô, protegendo a bola enquanto os companheiros se posicionem em campo.

    - Variedade de Modos:
    Independente de você querer jogar sozinho, simplesmente treine suas habilidades ou faça competições com outros jogadores do mundo inteiro via online, o PES 2013 oferece uma ampla variedade de modos de jogo.

    - Treinamento Focado em Desempenho:
    As sessões de treino são uma parte popular da série PES, e são vitais para o domínio desse novo patamar de controle total. Uma série de guias passo a passo facilitará o aprendizado das especialidades e detalhes envolvidos nos passes rápidos e chutes manuais, além de permitir que os jogadores melhorem seu controle sobre os jogadores secundários através do controle sem bola, assim como a habilidade com os pés para encobrir o goleiro.

    - Vida Futebolística:
    Introduzida no PES 2012, a Vida futebolística é um termo mais amplo para as populares seções Liga Master, Rumo ao Estrelato e Liga Master Online. Muitas mudanças e novidades foram desenvolvidas para cada uma dessas seções, permitindo reforçar o desempenho do time através da arrecadação de dinheiro para a contratação de técnicos específicos que trabalharão as fraquezas do time, além das transferências serem realizadas de maneira mais aberta, apresentando razões mais claras para a paralisação das negociações. Os jogadores pedirão garantias específicas, e lamentarão entrar em times que possuem muitos jogadores disputando posições. Isso se propaga para o modo Rumo ao Estrelato, no qual o jogador recebe feedback em relação a como precisa melhorar para despontar no time.

    - Online:
    A Liga Master Online apresentará um novo sistema de classificação chamado Classificação de Rivais, que classifica os jogadores com níveis similares, enquanto a comunidade do jogo será dividida entre 240 cidades do mundo e mostrará quando jogadores estiverem online. Será possível criar ligas, enviar mensagens e desafios. A sincronização do myPES com o Facebook também voltou e será ainda mais detalhada. Os relatórios das partidas sobre aproveitamento de passes, posse de bola, etc. serão detalhados, assim como os artilheiros, as sequências de resultados e os padrões de gols dos usuários. Eles poderão ser postados no mural do Facebook do usuário para que todos vejam.

    - Inteligência Artificial Proativa:
    Ao dar individualidade ao comportamento de cada jogador, a IA Proativa permite que o jogo se desenvolva e flua como uma partida real. As novas rotinas de IA garantem partidas mais equilibradas, eliminando as ações ilógicas das edições anteriores do PES, com times mais organizados que recuam e avançam ao mesmo tempo em que mantêm uma forte linha defensiva. Os times também reagem mais rápido a roubadas de bola, adotando as melhorias defensivas e o sistema de marcação. O PES 2013 é também um jogo extremamente detalhado, e muitas de suas opções foram aprimoradas para explorar essas enormes melhorias.

    - Precisão Tática:
    O equilíbrio da jogabilidade também foi melhorado no jogo entre a defesa e o ataque, com maior organização, quando os times recuam ou avançam, definindo uma linha de defesa mais difícil de ser penetrada, organização mais rápida dos times após perder ou ganhar a bola, permitindo contra-ataques mais rápidos. A equipe de desenvolvimento trabalhou bastante com goleiros reais para garantir que o processo de decisão da IA tenha melhorado imensamente.

    - Goleiros Aperfeiçoados:
    As melhorias feitas nos goleiros foram votadas como principal avanço que os fãs de futebol desejavam ver no PES 2013, a equipe trabalhou bastante com goleiros reais para garantir que o processo de decisão da IA tenha melhorado consideravelmente.
    Até mesmo os goleiros do jogo se beneficiam com o maior nível de controle, pois sua reposição é mais precisa graças à adição de um medidor de força de quando eles jogam a bola, criando oportunidades para novos e mais rápidos contra-ataques.

  13. #12
    Membro Avatar de marcusfb1
    Info
    GALOOOOO!!!
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    77

    Ta melhor um pouco... Mais não supera o FIFA.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões