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  1. #26
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Esse preço é comprando na Europa. Aqui é 3 vezes o preço. Pelo peso do produto (18 kilos pedais mais volante) e pelo fato de só existir na Europa. Então ele sempre custa pelo menos o triplo no Brasil.
    Nos EUA até tem, mas não existe pronta entrega, e os preços estão sem impostos para os EUA, então se você pretende compra-lo nos Estados Unidos, você precisa ter residencia fixa e esperar até 2 semanas para chegar.

    No mercado livre e no Brasil os produtos Fanatec estão nessa faixa de preço(os mais baratos que já vi)

    Porsche GT2 R$1.899 e R$1.200 usado(achei estranho o preço mesmo usado, deve estar com algum problema o volante)
    CSR Wheel Elite R$2.800
    CSR Wheell R$1.300
    CSR Elite pedals R$1.100
    CLubSportPedals V2 R$2000
    Porsche GT3 R$1.000


    Menos que isso você só ira encontrar caso alguma pessoa leiga resolveu vender para pagar uma conta ou coisa do tipo. Esses preços foram os mais baratos que achei na net e de fontes duvidosas.

    Então o Kit mais barato da Fanatec no Brasil custaria R$2.100 com frete (GT3 + CSR elite pedals) e o mais barato para Xbox360 custaria R$2.400 com frete.

    Existe um pedal mais barato mais não compensa. Qualquer volante da Fanatec é pelo menos 2 vezes superior ao G27 no overall, fora o led de customização no volante muito foda entre outras... mas o grande diferencial do Fanatec são seus pedais que utilizam a famosa Load Cell ou Pilha de Carga nos freios. Isso da uma vantagem gigantesca comparado aos pedais de potenciometro do G27 e até o T500rs.

    Tentarei explicar da melhor forma possível e resumida, com calma eu faço uma review com os produtos.

    Funciona assim. Enquanto o freio do G27 é de potenciometro, ele mede a distancia em que o pedal percorre do seu ponto 0 até o ponto máximo (100). Isso faz com que você jamais consiga brecar corretamente o carro; ou você breca muito e trava a roda fazendo o carro rodar ou você breca pouco e sai da curva porque está rápido de mais.

    Já a Pilha de Carga dos freios dos pedais da Fanatec, funcionam como uma balança de farmácia o que vai dizer para o carro/computador que você está pressionando 60% do freio não é a distancia que o pedal percorre mas sim o peso que você faz sobre o pedal, idêntico a um carro de verdade, assim você cria o chamado "Muscle Memory" ou memoria muscular. Com isso você consegue brecar perfeitamente o carro no ponto certo ao entrar numa curva sem correr o risco de travar as rodas ou brecar pouco e sair da pista.

    Os pedais que comprei para ajudar ainda mais possuem vibration ABS junto ao volante. Quando a roda do carro está prestes a travar o volante vibra e o pedal de freio também(freio ABS).São poucos os simuladores que suportam isso.

    Meu amigo se arriscou e comprou o kit la e pediu para o amigo dele enviar pelo correio. Resultado : Pagou 300 reais de frete(17 kgs) e a alfandega pegou, de 2k foi quase para 3k com os 60% de tributação do valor total.

    Resumindo, para comprar na Europa você precisa ter residencia fixa ou arriscar mandar entregar no hotel. Isso é muito arriscado porque a Fanatec é uma empresa "pequena" e já aconteceu varias vezes de atrasar entregar por até 2 semanas(só procurar no google), infelizmente não existe venda em lojas físicas só na virtual.
    Como falei pedi para entregar na casa do meu tio, levou 10 dias.


    O peso é 16 kilos o mais barato (pedal e volante) Lembrando que seu limite de bagagem despachada é de 25 kg.


    Como falei eu venderei algumas coisas aqui para pagar o custo do meu kit. Se tiver interessado me avise que posso tentar ver se é possível trazer outro em março. Não será barato, mas será pelo menos R$500 a R$800 mais barato que o praticado por aqui. Meu objetivo não é ganhar dinheiro e sim pagar o que eu comprei.

    Qualquer dúvida, é só perguntar.


    Sobre o Forza 4 o único problema é comprar um Xbox por causa dele e do Horizon. Já que não vejo vantagem nos outros exclusivos .
    Eu tive um volante da Microsoft, aquele oficial do xbox360, e agora estou com o g27. Dizem que o volante da Microsoft é quase um brinquedo perto desses outros, mas honestamente, eu nao consigo perceber tanta diferença além da embreagem, cambio H e maior rotação do volante... Que nao tem no da Microsoft. O acabamento, claro, é bem superior, mas a sensação é MUITO, MUITO parecida.

    É claro, pra um entusiasta qualquer detalhe pode fazer uma diferença brutal, mas quem busca apenas diversão, acho isso tudo um exagero (já acho o g27 um exagero, pra falar a verdade)...

    Um Driving Force GT deve ser o suficiente pra grande maioria.

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  3. #27
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Eu tive um volante da Microsoft, aquele oficial do xbox360, e agora estou com o g27. Dizem que o volante da Microsoft é quase um brinquedo perto desses outros, mas honestamente, eu nao consigo perceber tanta diferença além da embreagem, cambio H e maior rotação do volante... Que nao tem no da Microsoft. O acabamento, claro, é bem superior, mas a sensação é MUITO, MUITO parecida.

    É claro, pra um entusiasta qualquer detalhe pode fazer uma diferença brutal, mas quem busca apenas diversão, acho isso tudo um exagero (já acho o g27 um exagero, pra falar a verdade)...

    Um Driving Force GT deve ser o suficiente pra grande maioria.
    Já utilizei o Momo, e o da microsoft oficial. Assim que eu possuir todos os volantes, farei um video analise completo se não o mais completo do Brasil. Falta uma big analise dessa para os leigos.
    Compararei o G27 com o T500rs e o GT3 ou o CSR Elite ou CSW, o GT2 eu venderei.

    Pelo que pude ler na net a diferença entre os volantes está na imersão total que o volante lhe da. Como o diâmetro do Aro, Visual e a força do FFB,sensibilidade(sensor). Porque mesmo que você tenha um FFB muito mais forte, não significa que isso lhe dará voltas mais rápidas, pelo contrario... ele vai de dar um realismo maior e só.
    No caso do CSR elite wheel e CSW a diferença é gigantesca comparado a qualquer volante do mercado, o único que consegue chegar perto é o T500rs.

    A base é totalmente de alumínio, com 2 motores FFB Mabuchi 550, (para ter ideia 1 Mabuchi chega perto da força dos 2 motores do FFB do G27.)... mas o principal diferencial é a tecnologia DirectSensor graças a ela o volante tem 0 lag 0 deadzone e tem uma velocidade de resposta altíssima, ultrapassando o T500rs e a mais suave que existe. O T500rs tem o FFB bem mais forte mas é bem menos preciso.

    Retirando o CSW e CSR (talvez o t500rs) concordo com você que não exista uma diferença grande entre os volantes.

  4. #28
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Já utilizei o Momo, e o da microsoft oficial. Assim que eu possuir todos os volantes, farei um video analise completo se não o mais completo do Brasil. Falta uma big analise dessa para os leigos.
    Compararei o G27 com o T500rs e o GT3 ou o CSR Elite ou CSW, o GT2 eu venderei.

    Pelo que pude ler na net a diferença entre os volantes está na imersão total que o volante lhe da. Como o diâmetro do Aro, Visual e a força do FFB,sensibilidade(sensor). Porque mesmo que você tenha um FFB muito mais forte, não significa que isso lhe dará voltas mais rápidas, pelo contrario... ele vai de dar um realismo maior e só.
    No caso do CSR elite wheel e CSW a diferença é gigantesca comparado a qualquer volante do mercado, o único que consegue chegar perto é o T500rs.

    A base é totalmente de alumínio, com 2 motores FFB Mabuchi 550, (para ter ideia 1 Mabuchi chega perto da força dos 2 motores do FFB do G27.)... mas o principal diferencial é a tecnologia DirectSensor graças a ela o volante tem 0 lag 0 deadzone e tem uma velocidade de resposta altíssima, ultrapassando o T500rs e a mais suave que existe. O T500rs tem o FFB bem mais forte mas é bem menos preciso.

    Retirando o CSW e CSR (talvez o t500rs) concordo com você que não exista uma diferença grande entre os volantes.

    edit: A maioria não precisa disso com certeza(concordo plenamente com você) Eu mesmo tenho dinheiro para comprar o CSW e CSR Elite Wheel mas acho um exagero sendo que nem sei se vai virar um hobby. O G27 já atende todas as expectativas de qualquer pessoa que queria entrar no mundo dos simuladores ou pseudo simuladores. O único porem é o pedal com freio de potenciômetro.
    Se a logitech lançar um G29 com um sensor mais preciso e um freio com Load Cell(nem precisa atualizar mais nada) a Fanatec e Thrustmaster terão problema sérios, porque no quesito qualidade e durabilidade o G27 ganha de todos. E a penetração de mercado da Logitech é infinitamente maior que da Fanatec.
    Só acho que a Logitech está se arriscando muito com o G27 a 3 anos no mercado sem atualiza-lo, sendo que em 2009 foi lançado o primeiro pedal com Load Cell para o mercado em massa ClubSport Pedal e se mostrou muito superior aos pedais convencionais. É tão superior que quem se acostuma com ele não consegue jogar mais com freio de potenciometro, e isso foi um dos motivos das baixas vendas do T500 alem do seu preço claro. As pessoas que tinham um CSP queriam o Volante T500 mas não seus pedais.
    Última edição por Rugalxp1 : 16-12-2012 às 0:14

  5. #29
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    Se for fazer comparação, não esquece de usar software (jogo) que suporta adequadamente os volantes (hardware).

    pq se tu pegar o ps3 e gt5 para testar o g27 vai sair falando que o negocio é uma merda... quando é o japogays da polisux que fez serviço mal feito no suporte ao volante.

  6. #30
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    Citação Citando Airoh Ver mensagem
    Tenho os 2 e fico com o Gran Turismo. O que me diverte em jogos de carro é em grande parte o realismo, e o GT5 fica muito mais próximo dos simuladores que jogava do que o Forza.

    Mas se você quer algo pra se sentir o piloto de fuga pode procurar outra coisa. Vários NFS recentes são legais e vão te divertir muito mais.
    Vc ta trollando neh!? só pode...

  7. #31
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    edit: A maioria não precisa disso com certeza(concordo plenamente com você) Eu mesmo tenho dinheiro para comprar o CSW e CSR Elite Wheel mas acho um exagero sendo que nem sei se vai virar um hobby. O G27 já atende todas as expectativas de qualquer pessoa que queria entrar no mundo dos simuladores ou pseudo simuladores. O único porem é o pedal com freio de potenciômetro.
    Se a logitech lançar um G29 com um sensor mais preciso e um freio com Load Cell(nem precisa atualizar mais nada) a Fanatec e Thrustmaster terão problema sérios, porque no quesito qualidade e durabilidade o G27 ganha de todos. E a penetração de mercado da Logitech é infinitamente maior que da Fanatec.
    Só acho que a Logitech está se arriscando muito com o G27 a 3 anos no mercado sem atualiza-lo, sendo que em 2009 foi lançado o primeiro pedal com Load Cell para o mercado em massa ClubSport Pedal e se mostrou muito superior aos pedais convencionais. É tão superior que quem se acostuma com ele não consegue jogar mais com freio de potenciometro, e isso foi um dos motivos das baixas vendas do T500 alem do seu preço claro. As pessoas que tinham um CSP queriam o Volante T500 mas não seus pedais.
    Bacana, bacana mesmo. O g27 nao aceita outros pedais?

    De qualquer forma, eu recomendo um volante pra quem goste de jogar mesmo que esporadicamente jogos de corrida, simulador ou arcade, a experiência é completamente outra, vale muito a pena.

  8. #32
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
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    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    Vc ta trollando neh!? só pode...
    opa, falou que o gt5 é melhor que o forza virou fanboy e troll né?
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 16-12-2012 às 2:40

  9. #33
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    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    Se for fazer comparação, não esquece de usar software (jogo) que suporta adequadamente os volantes (hardware).

    pq se tu pegar o ps3 e gt5 para testar o g27 vai sair falando que o negocio é uma merda... quando é o japogays da polisux que fez serviço mal feito no suporte ao volante.
    Sera feita com o Rfactor 2 ou Injection(que já comprei a um tempo). Iracing seria uma ótima opção mas pagar mensalidade para correr eu não estou afim.
    Os 3 estão no mesmo nível mas rfactor 2 hoje possui a física mais realista passando até o Iracing.
    .

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Bacana, bacana mesmo. O g27 nao aceita outros pedais?

    De qualquer forma, eu recomendo um volante pra quem goste de jogar mesmo que esporadicamente jogos de corrida, simulador ou arcade, a experiência é completamente outra, vale muito a pena.
    Aceita, os pedais da Fanatec alem de possuírem a entrada ps2 tem a USB, sendo que a usb está a 10bits tornando-os universais e mais precisos. Você pode jogar usando os pedais da Fanatec e o teclado para dirigir. O g27 possui um adaptador para os pedais deixando-os com a saida USB, mas custam $29
    O diferencial da Fanatec alem da qualidade é a diversidade e otimização dos produtos. Você pode comprar tudo separado e não o conjunto inteiro. E isso fez com que ela ganhasse muito terreno nesse mercado.

    O volante realmente não tem o que falar, ele pode estar ultrapassado mas é robusto, de ótima qualidade. É o fusca/opala dos volantes até a década de 90.



    A questão de eu querer o GT5 ou o Forza é pela facilidade de jogar... pelo que vi o Forza ganha até na acessibilidade do multplayer, tornando-se agradável e fácil de navegar, para minha noiva vai ser uma boa. E ela quer o xbox por causa do kinect...
    Última edição por Rugalxp1 : 16-12-2012 às 2:59

  10. #34
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    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    opa, falou que o gt5 é melhor que o forza virou fanboy e troll né?
    não, cada um com sua escolha...normal, te chamam de fanboy aki pelo obvio e pelo teu histórico nos topicos, ainda sim ninguém fica te chamando de BABACA, OTÁRIO mesmo sabendo que é fanboy, coisa que é de praxe sua.

    vc é o meçalica do outro lado hahaha, acho q ele tem bom senso ainda, pelo menos tinha em alguma vezes.


    O G27 é realmente um diferencial grande ai nessa tua escolha.

  11. #35
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    Nem lembro de quando joguei Nascar Racing pela primeira vez mas posso dizer que comecei a correr "sério" com Rally Championsip, depois um MOD pra F1 2002 tão bem feito que depois virou o jogo chamado GTR, Nascar 2003, Rally Trophy, Race 06 e 07. Live For Speed (esse eu joguei desde o desenvolvimento, quando permitia mods de todo tipo), rFactor, Grand Prix Legends e vários MODs de turismo pra F1 2002.

    É claro que não quero comparar um jogo de video game com um simulador de PC, mas entre o Forza e o GT5 eu fico com o segundo. Ao menos no GT5 eu sinto que os absurdos são menores.

    OBS: já jpa começo a construção do meu cockpit e faço o mod pra colocar um volante maior no G27. Ai volto pras pistas virtuais com muito gosto.
    Última edição por Airoh : 16-12-2012 às 18:39

  12. #36
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    Citação Citando Airoh Ver mensagem
    É claro que não quero comparar um jogo de video game com um simulador de PC, mas entre o Forza e o GT5 eu fico com o segundo. Ao menos no GT5 eu sinto que os absurdos são menores.
    Quais absurdos menores?

    Som: Forza>GT5
    Simulaçao de pneus:Forza>GT5
    Interface Singleplayer e MP> Forza>GT5
    graficos: em algumas partes F4 outras GT5.
    Danos: F4>GT5
    Quantidade de Volantes: GT5>F4

    Esses videos de IA, vou te dizer, pura balela. O quando lance desses jogos é o MP, lá que vc vai ver se é piloto ou nao.
    Forza é bem melhor isso, tanto que oferece inumeros tipos de jogos aonde destacam as corridas e os Rivais. Eh muito legal

  13. #37
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Quais absurdos menores?

    Som: Forza>GT5
    Simulaçao de pneus:Forza>GT5
    Interface Singleplayer e MP> Forza>GT5
    graficos: em algumas partes F4 outras GT5.
    Danos: F4>GT5
    Quantidade de Volantes: GT5>F4

    Esses videos de IA, vou te dizer, pura balela. O quando lance desses jogos é o MP, lá que vc vai ver se é piloto ou nao.
    Forza é bem melhor isso, tanto que oferece inumeros tipos de jogos aonde destacam as corridas e os Rivais. Eh muito legal
    Eu raramente corro com outros carros na pista, gosto de marcar tempos e ir descobrindo onde eu consigo ir baixando mais. Então não tenho a minima ideia de como é a IA. Sei dos defeitos do GT5 mas pro meu feeling ele é melhor. Não sei explicar, só me sinto mais imerso e me divirto mais no GT5.

    E no final o que conta é onde cada um se diverte mais não é?

  14. #38
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    Citação Citando Airoh Ver mensagem
    Eu raramente corro com outros carros na pista, gosto de marcar tempos e ir descobrindo onde eu consigo ir baixando mais. Então não tenho a minima ideia de como é a IA. Sei dos defeitos do GT5 mas pro meu feeling ele é melhor. Não sei explicar, só me sinto mais imerso e me divirto mais no GT5.

    E no final o que conta é onde cada um se diverte mais não é?
    `

    Uma coisa é o gosto pessoal, tem gente que prefere NFS a F4/GT5...

    Agora numa comparação, imparcial, temos que partir pra fatos e números

  15. #39
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    Ok, tirando a quantidade de carros Forza é melhor em tudo.

    Pena que quando chega na hora de correr o feeling não chega aos pés do GT5.

    Mas isso não se traduz em números, só experimentando é que o autor do tópico vai conseguir tirar a dúvida.

  16. #40
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    Peguei GT5 XL em uma troca, não havia jogado ainda.

    É um lixo, mesmo com o G27, sério.

    Forza 1 é MUITO melhor já, não tem como comparar. Aqueles carros portados de ps2, falta de dano, não poder usar embreagem e câmbio manual em todas as corridas, o "barulhinho" das batidas que parece que veio de um Top Gear do super nintendo. Não tem como jogar um treco desse, bizarro.

    Detestei.

  17. #41
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Peguei GT5 XL em uma troca, não havia jogado ainda.

    É um lixo, mesmo com o G27, sério.

    Forza 1 é MUITO melhor já, não tem como comparar. Aqueles carros portados de ps2, falta de dano, não poder usar embreagem e câmbio manual em todas as corridas, o "barulhinho" das batidas que parece que veio de um Top Gear do super nintendo. Não tem como jogar um treco desse, bizarro.

    Detestei.
    é que só existe fanboy da sony né...

  18. #42
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Forza 1 é MUITO melhor já, não tem como comparar. Aqueles carros portados de ps2, falta de dano, não poder usar embreagem e câmbio manual em todas as corridas, o "barulhinho" das batidas que parece que veio de um Top Gear do super nintendo. Não tem como jogar um treco desse, bizarro.
    Me poupe tbm né? E aquelas vistas laterais do FM4 que o carro parece um painel ambulante? Vamos ser criteriosos, graficamente falando, ambos são muito parecidos, e apesar do Forza ter todos os carros com o interior único, o fato de você olhar para o lado e ver a pista, e não o que deveria ser a porta/banco do passageiro e porta, e olhar para trás, e também não ter traseira no carro, é extremamente broxante.

    Ambos tem seus pontos fortes e fracos, mas nenhum dos dois são perfeitos, talvez se eu tivesse que dar uma nota para ambos, o desempate seria a favor do Forza por não me fazer esperar 15 minutos para poder estar na pista correndo no modo carreira, e o modo online ser menos confuso que o do GT5. Btw, de contra é o fato de, apesar dos 1000 carros com painéis verdadeiros, vários tem de ser literalmente comprados por um preço significativo, as coletâneas que também não são baratas, enquanto o Japogay libera grande parte dos carros de graça nos updates, e o pouco de conteúdo extra pago na PSN custam o mesmo que umas 3 coletâneas de carro do Forza.

  19. #43
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    eu curto mto a serie GT, por tudo sua diagramação, gráficos, estilo, mas o que me incomoda mto é o ronco dos carros, tudo praticamente igual desde o ps1.....mas só isso que tenho a reclamar do restante curto mto, e é meu preferido jogo de corrida
    Última edição por chernoo : 03-01-2013 às 15:07

  20. #44
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    Mas eu digo uma coisa... To esperando alguem ai do forum.. marcar um desafio de Forza 4.. pois quando marcamos de GT5 bixou! auhahuaha..

  21. #45
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Mas eu digo uma coisa... To esperando alguem ai do forum.. marcar um desafio de Forza 4.. pois quando marcamos de GT5 bixou! auhahuaha..
    Kkk corri contra seu ghost, o máximo que consegui foi chegar perto.. tu usa volante?

    Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

  22. #46
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    Citação Citando Pr0x Ver mensagem
    Cara... Ambos são bons jogos de simulação.

    O problema que vejo (tenho um PS3) é que Gran Turismo parece que parou no tempo. Sem dano aos carros em acidentes, o ronco dos carros parece enceradeira sintetizada e o maior defeito pra mim: não passa sensação de velocidade (você tá a 120km/h e parece que você tá conduzindo Miss Daisy)

    Não joguei Forza o suficiente para opinar sobre ele.
    Mas é simulação, é desse jeito mesmo. Vc só sente real sensação de velocidade se tiver muitos referenciais mais lentos. Então, numa cidade movimentada, com trânsito, dirigir a 80 parece rápido, já numa autobahn em que todos os carros estão a 250, correr a 200 parece pouco. Então no GT5, que é uma corrida, a sensação é mais baixa mesmo.

    Nunca joguei Forza, mas pelo que vi o 4 é melhor que GT5. Eu tenho GT5 e acho um ótimo jogo, mas poderia ser melhor mesmo. Tem alguns fãs que preferem o GT5, mas é só por causa de algumas picuinhas.

  23. #47
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Mas eu digo uma coisa... To esperando alguem ai do forum.. marcar um desafio de Forza 4.. pois quando marcamos de GT5 bixou! auhahuaha..
    Me add na Live T-Xan, ai eu agito novamente o de GT5, e vejo como fica o de Forza, assim que eu pegar a gold. Dá pra juntar de boa a galera de diferentes regiões da Live? A minha, assim como de muita gente, é americana, e de várias pessoas é br, na PSN eu sei que é de boa, só entrar no número da sala, ou na partida que tiver um amigo, e de buenas. Mas e na live como rola? Sim, eu ainda não joguei o Forza online.

  24. #48
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    Citação Citando n3tc0d3r Ver mensagem
    Kkk corri contra seu ghost, o máximo que consegui foi chegar perto.. tu usa volante?
    Uso sim

    Um Fanatec..

    Citação Citando newegg Ver mensagem
    Me add na Live T-Xan, ai eu agito novamente o de GT5, e vejo como fica o de Forza, assim que eu pegar a gold. Dá pra juntar de boa a galera de diferentes regiões da Live? A minha, assim como de muita gente, é americana, e de várias pessoas é br, na PSN eu sei que é de boa, só entrar no número da sala, ou na partida que tiver um amigo, e de buenas. Mas e na live como rola? Sim, eu ainda não joguei o Forza online.
    GT: I X I TurboXan

  25. #49
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    Resolvi que irei pegar um CSW com F1 rim (talvez o BMW) , ambos não funcionam no Xbox. De qualquer forma até fim do mês eu estou com um PS3 e devo brincar um pouco no GT5(totalmente 4fun).Mas com base nas analises e videos o Forza 4 tem um gameplay superior ao GT5.

    Vou esperar os 3 meses da compra do meu Kit Fanatec GT2 e irei anunciar na parte de "vendas". No caso irei vender o Porsche GT2(suporta xbox360,Pc,e ps3), cambio H e sequencial,Palhetas de fibra de carbono (cambio borboleta) e o doungle wi-fi para utilizar o volante no PC e PS3 sem fio(x box é automaticamente sem fio). Acompanhara os pedais do G27 que acabei de comprar e chegou ontem. Os pedais estão zerados e vão ficar assim.
    No caso o kit que irei vender será esse

    -Volante Porsche GT2
    -Cambio H e Sequencial
    -Palhetas de fibra de carbono(cambio borboleta)
    -Doungle wi-fi (usar o volante sem fio no PC e PS3)
    -Pedais do G27 zerado


    Esse volante é o melhor dos middle-end, perdendo somente para o T500 rs e a linha CSW da propria Fanatec, ao contrario como muitos dizem na internet que o GT2 é o GT3 só que com suporte a Xbox360 ele é mais que isso, tem um FFB mais afinado, um acabamento melhor com um melhor sistema de refrigeração..

    Na caixa do GT2 já acompanha um adaptador para os pedais do G27. Fiz um vídeo demonstrando o G27 com a nota fiscal(1 ano de garantia mas já achei comprador para o volante, venderei em março), mostrando os pedais e todos os itens da Fanatec citados a cima, menos o volante que ficou em Paris na França que vira com meu tio em março.

    Independente dos 3 meses de "uso" o volante tem 2 anos de garantia de fabrica da Fanatec, para quem não conhece a garantia a Fanatec da a opção do cliente receber as peças em casa e efetuar o próprio reparo sem perder a garantia o que nos Brasileiros ganhamos com isso? Já vi dois casos com o Porsche GT3 onde o cara acionou a garantia e enviaram a peça aqui para o Brasil, tanto que irei comprar outro Fanatec. Se fosse G27 ou T500 você precisaria enviar o produto inteiro, é mais arriscado.
    Quanto coloca-lo a venda ele ainda terá pelo menos 1 ano e 6 meses de garantia.

  26. #50
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    Nao entendi pq pegou os pedais do G27 em vez do Clubsports..

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