+ Responder Tópico
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro Avatar de TheKnight | TK
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.227
    Verdinhas
    200

    PF[.PhoeniX;9858405]Cara qual é sua? Desculpa se ofendi sua namorada.

    acho que alguem aqui está precisando de



    So uma dúvida, ]PF[.PhoeniX é PhoeniX ? Ou são usuários diferentes ?
    Última edição por TheKnight | TK : 28-12-2012 às 8:57

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.385
    Verdinhas
    2945

    Diferentes. Ele eh o gordo e eu o magro

  4. #78
    Membro Avatar de eveRttoN
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    1.296
    Verdinhas
    97

    Como o pessoal já comentou, precisa melhorar muito.
    E, obviamente, 100k views é muita coisa.

    Tenho um canal no YT com 90 vídeos e quase 18 milhões de views.
    Pro meu primeiro vídeo conseguir 100k views demorou um pouco mais de 1 ano.
    Olha que trata-se de um vídeo de música.

    E tenho, por exemplo, um outro canal de um blog meu onde fizemos um vlog, tem um pouco mais de 1 ano e tem 3k views.
    Tudo é muito relativo.

    Vi que seus outros vídeos não tem uma unidade. Não tem um padrão.
    Aliás, esses vloggers de games estão tudo muito parecidos e repetitivos.

    Quem conseguir sair da mesmice vai se dar bem.

    É, amigo... você começou MUITO errado. Infelizmente. Sem contar a burocracia para participar.

    Enfim, boa sorte.

  5. #79
    Membro Avatar de Lost for words
    Info
    Registro: Apr 2015
    Registro
    Apr 2012
    Mensagens
    3.855
    Verdinhas
    8212

    esse cara tem futuro.





    Até um macaco jogaria Max payne melhor que esse cara. PQP
    Última edição por Lost for words : 30-12-2012 às 1:29

  6. #80
    Membro Avatar de Skywalker
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.558
    Verdinhas
    2740

    na terceira vez que ele abriu o menu com ESC pra dar save eu quase quebrei tudo aqui. Dá 5 passos, save, 5 passos, save, 5 passos, save, 5 passos, save, 5 passos, save, pqp

  7. #81
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Olha esse... Pqp eu tenho vergonha por ele... Se alguém achar um vídeo pior no youtube posta ai...


  8. #82
    Membro Avatar de Captn
    Info
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4418

    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Olha esse... Pqp eu tenho vergonha por ele... Se alguém achar um vídeo pior no youtube posta ai...

    pqp o que é isso, velho!

    coisa escrota do caralho, vergonha alheia

  9. #83
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    ele esta tentando copiar o que ve por a[i... nao sei pq mas esse video me lembrou um pouco ´AS ARVERES SOMOS NOZES´´

    O problema e que ele nao serve pra esse ramo. vou fazer um video de sacanagem essa semana imitando ele.

  10. #84
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    95

    PQP QUE COISA ESCROTA é esse video da pacoca????? Que coisa de gordo escroto!

  11. #85
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    95

    Citação Citando Lost for words Ver mensagem
    esse cara tem futuro.
    E o "estudio"do cara?

    Um quarto com parede com reboco, janela velha, cama cheia de roupa... pqp....

    Esse video do fim do mundo deu V.A. nivel 9000. agradecer cada um???? PQP meu!

  12. #86
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Autor do tópico
    Info
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.859
    Verdinhas
    295

    o da paçoca ta massa, confessem

  13. #87
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    95

    Citação Citando Cadu® Ver mensagem
    o da paçoca ta massa, confessem

  14. #88
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Citação Citando Cadu® Ver mensagem
    o da paçoca ta massa, confessem
    E eu agora tô com vergonha de ter levado a sério este post e ter escrito uma mensagem nele.

    Fui literalmente trollado

  15. #89
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Citação Citando Hellbop Ver mensagem
    E o "estudio"do cara?

    Um quarto com parede com reboco, janela velha, cama cheia de roupa... pqp....
    Esqueceu da cadeira de cozinha... Ai tu imagina o tanto de patrocinador que ele vai arrumar pro canal...

    Tópico tinha que ser motivo pro boteco, o cara postou pra zuar nois, só pode... Única explicação que vejo pro cara passar uma vergonha dessas...

  16. #90
    Membro Avatar de EL DIEZ
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.873
    Verdinhas
    978

    Mas eu pergunto de modo geral, não só criticando o autor do tópico: qual a graça de ver alguém jogando?

    Tem que ser muito tosco pra perder 5 minutos vendo alguém passando fases dos jogos.

    Se fosse um review, preview, que seja, até ia.

  17. #91
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Citação Citando EL DIEZ Ver mensagem
    Mas eu pergunto de modo geral, não só criticando o autor do tópico: qual a graça de ver alguém jogando?

    Tem que ser muito tosco pra perder 5 minutos vendo alguém passando fases dos jogos.

    Se fosse um review, preview, que seja, até ia.
    Eu ja vi uma vez pra passar de uma parte de um jogo... Mais era um detonado...

  18. #92
    Membro Avatar de EL DIEZ
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.873
    Verdinhas
    978

    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Eu ja vi uma vez pra passar de uma parte de um jogo... Mais era um detonado...
    Pois é. Eu sequer lembro quando precisei da ajuda da internet para terminar um jogo, já que hoje em dia os jogos estão fáceis demais. A não ser que o cara queira platinar, são outros quinhentos, já que eu acho uma bobeira isso e também nem tempo eu tenho.

  19. #93
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.479
    Verdinhas
    1933

    Citação Citando EL DIEZ Ver mensagem
    Padrão Mas eu pergunto de modo geral, não só criticando o autor do tópico: qual a graça de ver alguém jogando? Tem que ser muito tosco pra perder 5 minutos vendo alguém passando fases dos jogos. Se fosse um review, preview, que seja, até ia.
    Eu assisto jogos de luta e de estratégia (Street Fighter, Marvel Vs Capcom e StarCraft) competitivo. E assisto também speedruns completos de jogos antigos.

  20. #94
    Membro Avatar de EL DIEZ
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.873
    Verdinhas
    978

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Eu assisto jogos de luta e de estratégia (Street Fighter, Marvel Vs Capcom e StarCraft) competitivo. E assisto também speedruns completos de jogos antigos.
    Gosto é gosto, mas eu não vejo qualquer graça nisso.

    A não ser quando aparece um vídeo de alguém fazendo algo impossível ou de muita habilidade, mas mesmo assim, não fico mais que 3 minutos vendo isso.

    Não é muito mais legal jogar?

    Eu gosto de jogar fifa, no máximo vi alguns dribles, mas acompanhar partidas inteiras nunca.

  21. #95
    Membro Avatar de RaioLaser
    Info
    JDM
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.399
    Verdinhas
    698

    Cara não tem noção.

  22. #96
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Nao tem graça e ver videos de pessoas jogando sem um motivo em especifico. Eu vejo videos pra saber mais da historia, curiosidade e pra montar estrategias em games de luta.

    E nao mande pro nao salvo... e isso que ele quer

  23. #97
    hardMOB Staff - Moderação
    Info
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2791

    porra gordinho, assim não veio. Vc quebra minhas pernas assim

  24. #98
    Membro Avatar de bugmarino
    Info
    RSD89
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    1.102
    Verdinhas
    370



    cara, vc é muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    até o zegracagames é melhor que vc kkk
    ele nao leva jeito pra games mas pelo menos é engraçado.. vc nao kkk

    http://www.youtube.com/watch?v=O8bAtU-KKjA
    Última edição por bugmarino : 31-12-2012 às 19:52

  25. #99
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Autor do tópico
    Info
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.859
    Verdinhas
    295

    promoção mais fácil

  26. #100
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.385
    Verdinhas
    2945

    Gibe likes plos! HUEHUEhUEHUE

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões