+ Responder Tópico
  1. #2776
    Membro Avatar de Captn
    Info
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4418

    Citação Citando Pr0x Ver mensagem
    Galera, comprei versão nacional D3 de PS4 e só vem dublado em PT e Espanhol. Tem como mudar isto? (Se coloco o sistema em inglês, sai em espanhol. Aparentemente, os genios não deixaram o idioma original no disco)
    é capaz, viu... Depende do Publisher.
    Jogos da Bethesda por exemplo, so compro original, depois que tive que jogar Fallout NV e Skyrim em alemão.

    o Diablo comprei pela PSN e vieram dois jogos, um em ingles, e o outro nas outras linguas.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2777
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    680
    Verdinhas
    284

    Que eu lembre, a versão nacional de D3 tem linguagem em inglês. Só não sei como faz para colocar...
    Última edição por junior_gnr : 20-10-2014 às 14:41

  4. #2778
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2013
    Mensagens
    474
    Verdinhas
    258

    [OFFICIAL] Agora é pra valer hein!!!! Playstation 4 !!!

    Galera, ontem aconteceu uma coisa estranha. A energia acabou aqui na minha região. Meu PS4 estava em modo de espera.
    Acontece que agora ele só envia a resolução de 480x720p. Já mudei as conexões no receiver e sempre manda em 480p. A Apple TV e a Sky estão normais. Será que a saída hdmi queimou?
    O engraçado que mesmo em 480x720 ele
    manda sinal, pois consigo jogar, tudo normal.
    Já tentei mudar manualmente, mas não aceita.
    Ja aconteceu isso com alguém??
    Última edição por Mochidome : 21-10-2014 às 23:39

  5. #2779
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.340
    Verdinhas
    4495

    Aeee chegou o meu

    o Cara da zilion me mandou o fifa em ingles, já reclamei e ele me disse que ta mandando um outro PT-BR e que eu devolvo o meu DEPOIS de receber o certo

    mas é bom esse fifa hein, pqp os detalhes e os graficos estão fodas, mas achei o povo online mto quieto, agora que todo mundo tem headset achei que ia ver mais provocacoes e xingamentos....

    amanhã chega meu destiny, e agora to atras de um bf4 também


    Adicionem ai seus putos: matheusocBR e matheusoc

  6. #2780
    Membro Avatar de DEKAO
    Info
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    4.270
    Verdinhas
    695

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    Aeee chegou o meu

    o Cara da zilion me mandou o fifa em ingles, já reclamei e ele me disse que ta mandando um outro PT-BR e que eu devolvo o meu DEPOIS de receber o certo

    mas é bom esse fifa hein, pqp os detalhes e os graficos estão fodas, mas achei o povo online mto quieto, agora que todo mundo tem headset achei que ia ver mais provocacoes e xingamentos....

    amanhã chega meu destiny, e agora to atras de um bf4 também


    Adicionem ai seus putos: matheusocBR e matheusoc
    fifa 15 ´e show de bola mesmo!

  7. #2781
    Membro Avatar de Daninean
    Info
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    561

    Duplicou
    Última edição por Daninean : 22-10-2014 às 12:36

  8. #2782
    Membro Avatar de Daninean
    Info
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    561

    Sobre o erro do hdmi do colega acima, sugiro restaurar para configuração de fabrica

    Vou add os amigos e me adicionem também

    Daninean-sp

  9. #2783
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.852
    Verdinhas
    1637

    Meu filho zuou meu ps4

    Não sei o que ele fez que o PS4 praticamente não le o BD mais.
    fica rodando lá dentro e não consegue ler.
    Quando ele finalmente consegue ler algum jogo, faz um barulho bem estranho

  10. #2784
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.270
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    Meu filho zuou meu ps4

    Não sei o que ele fez que o PS4 praticamente não le o BD mais.
    fica rodando lá dentro e não consegue ler.
    Quando ele finalmente consegue ler algum jogo, faz um barulho bem estranho
    Deve ter enfiado algo dentro do leitor

  11. #2785
    Membro Avatar de Daninean
    Info
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    561

    Se não está em garantia abre e ve

  12. #2786
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.852
    Verdinhas
    1637

    Mas eu acho que não tem como abrir o leitor.
    Chegar até ele é facil, mas abrir ele eu acho que não deve dar.

  13. #2787
    Membro Avatar de Daninean
    Info
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    561

    Abe o ps4 mesmo, as tampas, deve ter vídeo no ytb

  14. #2788
    Membro Avatar de Captn
    Info
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4418



    Caralho até dá arrepios! Quem jogou Far Cry 3 sabe que é foda.

    Bonus, uma das melhores missões com uma Soundtrack tbm do caralho:





    Agora esperar um mes ate FC4

  15. #2789
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.359
    Verdinhas
    13343

    Alguém está conseguindo resgatar códigos numa boa?

    Meu shadow of mordor chegou hoje. Tanto o box como a caixa do jogo estavam com o plástico intactos. Porém nenhum dos dois códigos que vem com ele estão ativando na PSN. Nem pelo console e nem aqui pelo site.

    Já rolaram problemas assim no passado, só quero saber se me ferrei ou se é apenas mais um problema da PSN.

    Edit: Talvez pela minha PSN ser americana e o jogo brasileiro possa estar dando problema não? Me ferrei pelo visto e ainda fiquei sem a expansão.. lol.
    Última edição por Pedrinhu : 23-10-2014 às 20:03

  16. #2790
    Membro Avatar de Shura
    Info
    Bicampeão Mundial
    Registro
    Jan 2010
    Mensagens
    8.061
    Verdinhas
    4616

    A PS Camera tem respondido tão bem quanto o Kinect?

    Costumo jogar o Just Dance, mas no Wii. Gostaria da experiência sem controle, desde que capturasse bem os movimentos.

    Tenho pequena inclinação pelo PS4, mas esse fator é indispensável na compra. Alguém pode ajudar?

  17. #2791
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.340
    Verdinhas
    4495

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Alguém está conseguindo resgatar códigos numa boa?

    Meu shadow of mordor chegou hoje. Tanto o box como a caixa do jogo estavam com o plástico intactos. Porém nenhum dos dois códigos que vem com ele estão ativando na PSN. Nem pelo console e nem aqui pelo site.

    Já rolaram problemas assim no passado, só quero saber se me ferrei ou se é apenas mais um problema da PSN.

    Edit: Talvez pela minha PSN ser americana e o jogo brasileiro possa estar dando problema não? Me ferrei pelo visto e ainda fiquei sem a expansão.. lol.
    Faz uma conta br

    Simples nao?

  18. #2792
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.359
    Verdinhas
    13343

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    Faz uma conta br

    Simples nao?
    Mas o DLC da conta BR vai pra conta USA? E não, não é simples. Isso nunca rolou com nenhum jogo que eu tive. E agora eu vi que está escrito aqui no papel que as DLCs só funcionam pra residentes do Brasil. Se isso virar moda vai ficar um lixo.

    edit: Driveclub nacional chegou hoje. Resgatei os códigos na minha conta US numa boa.

    Shadow of Mordor que veio com essa novidade mesmo.
    Última edição por Pedrinhu : 23-10-2014 às 23:48

  19. #2793
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.958
    Verdinhas
    1608

    Citação Citando Pr0x Ver mensagem
    Galera, comprei versão nacional D3 de PS4 e só vem dublado em PT e Espanhol. Tem como mudar isto? (Se coloco o sistema em inglês, sai em espanhol. Aparentemente, os genios não deixaram o idioma original no disco)
    Pq vcs ainda compram midias nacionais? É sempre pedir pra se incomodar.
    Afinal, pq ainda compra midias físicas? Ok, pode vender depois. Mãs. enfim.

  20. #2794
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.359
    Verdinhas
    13343

    Driveclub nacional chegou hoje. Resgatei os códigos na minha conta US numa boa.

    Citação Citando syndragon Ver mensagem
    Afinal, pq ainda compra midias físicas? Ok, pode vender depois. Mãs. enfim.
    Além da possibilidade de vender, eu curto ter as caixas dos jogos. Só compro mídia digital dos jogos de esportes ( NBA, FIFA, NFL) pq todo ano sai um novo. E o destiny peguei mídia digital também pelo jogo ser 100% online.
    Última edição por Pedrinhu : 23-10-2014 às 23:49

  21. #2795
    Membro Avatar de Pr0x
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.834
    Verdinhas
    2422

    Citação Citando syndragon Ver mensagem
    Pq vcs ainda compram midias nacionais? É sempre pedir pra se incomodar.
    Afinal, pq ainda compra midias físicas? Ok, pode vender depois. Mãs. enfim.
    Na verdade, vou corrigir: ganhei o nacional em mídia física. Mas eu compro pq sou Old School e gosto de caixinhas.

  22. #2796
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.788
    Verdinhas
    4939

    Também gosto de ter as caixinhas, qual o problema disso? Faça-me o favor né.

    O que não pode é acontecer essa regionalização, quer dizer, o cara viaja e compra um game de outro país, pronto, se fodeu? Isso não existe!

  23. #2797
    Membro Avatar de Daninean
    Info
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    561

    Respondendo o amigo sobre a ps camera , capta bem sim tanto video quanto a voz. Nao sei comparando com o kinect, mas aqui foi tudo conforme esperado

  24. #2798
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.958
    Verdinhas
    1608

    Citação Citando Pr0x Ver mensagem
    Na verdade, vou corrigir: ganhei o nacional em mídia física. Mas eu compro pq sou Old School e gosto de caixinhas.
    Eu diria antiquado ;P
    Que nem quem não acostuma com o Windows 8 por causa da falta do menu iniciar. Resistentes a mudanças q nem os avós kkk
    Nd melhor que td digital. Ficar colocando tirando midia do leitor, só de ter q levantar do sofá pra jogar outro jogo é um empenho. Fora o cuidado q tem q ter.

    Mas to so falando, n querendo converter ngm n

  25. #2799
    Membro Avatar de andersondabio
    Info
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    4.688
    Verdinhas
    4140

    Ah, a árdua tarefa de levantar do sofá... Só trogloditas ainda fazem isso...

  26. #2800
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.340
    Verdinhas
    4495

    eu to só no digital no esquema de compartilhar conta, mais barato que STEAM

    e adicionem aí seus putos: matheusocBR

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões