+ Responder Tópico
  1. #2901
    Membro Avatar de Shura
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Bicampeão Mundial
    Registro
    Jan 2010
    Mensagens
    7.828
    Verdinhas
    4535

    Valeu pela opinião de todos. Vou focar no PS4 mesmo.

    O ideal seria ter tempo e dinheiro para comprar tudo de todos. Mas......... como não é o caso, a gente tem que escolher.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2902
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    #roberfacts
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    9.954
    Verdinhas
    3401

    Citação Citando Shura Ver mensagem
    Valeu pela opinião de todos. Vou focar no PS4 mesmo.

    O ideal seria ter tempo e dinheiro para comprar tudo de todos. Mas......... como não é o caso, a gente tem que escolher.
    Bacana, assim que pegar me adiciona: eduhunte30

  4. #2903
    Membro Avatar de Daninean
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.767
    Verdinhas
    457

    Boa sorte. Shura, acho que ambos são bons, estão bem equilibrados

  5. #2904
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2014
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    780

    Caraca galera, levei 4 horas pra baixar o update 2.01 no PS4.
    Toda conexão tá um lixo, de party, de jogo, de download... aff...

    Pra jogar hoje com a galera do clã foi osso, e com eles também está tenso.

    Fiz o teste de conexão e ta pegando só 2MB agora depois do update 2.00, que lixo, pegava normalmente os 10MB que tenho em casa.

  6. #2905
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando victorm Ver mensagem
    Caraca galera, levei 4 horas pra baixar o update 2.01 no PS4.
    Toda conexão tá um lixo, de party, de jogo, de download... aff...

    Pra jogar hoje com a galera do clã foi osso, e com eles também está tenso.

    Fiz o teste de conexão e ta pegando só 2MB agora depois do update 2.00, que lixo, pegava normalmente os 10MB que tenho em casa.
    Serio, que bosta!

    Eu fiz uma parada com o DSN que melhorou bastante aqui. Recomendo dar uma googlada

    Psn Ps4 download speed

    La tem um tutorial explicando como faz

  7. #2906
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2014
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    780

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Serio, que bosta!

    Eu fiz uma parada com o DSN que melhorou bastante aqui. Recomendo dar uma googlada

    Psn Ps4 download speed

    La tem um tutorial explicando como faz
    Eu troquei o DNS já, mas a questão é, esse update 2.0 que cagou tudo.
    Desde o lançamento do PS4 a conexão era extremamente filé, agora... credo.

    Entrar em Party ontem tava zoado também, sempre caia.

  8. #2907
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando victorm Ver mensagem
    Eu troquei o DNS já, mas a questão é, esse update 2.0 que cagou tudo.
    Desde o lançamento do PS4 a conexão era extremamente filé, agora... credo.

    Entrar em Party ontem tava zoado também, sempre caia.
    Foda viu
    No ps4 nao vi nada, so no vita que peguei agora que tava demorando 2 hiras pra baixar 62mb.. mas depois q mudei o dns ficou de boa.

    Se tem uma coisa que me da raiva é isso. Filhos da puta. Pago internet boa e cara e nao funciona nos video games

  9. #2908
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.843
    Verdinhas
    1660

    Não vai demorar quase nada para o hardware do PS4 começar a fazer diferença em relaçao ao do X1.

    O PES 2015 já chegou capado no X1 rodando apenas a 720p e no PS4 a 1080p e creio que isso vai ficar cada vez mais aparente.
    Estamos no começo ainda dos cosoles e já aparecem as diferenças.

  10. #2909
    Membro Avatar de Kal-El
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.070
    Verdinhas
    2334

    Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    Não vai demorar quase nada para o hardware do PS4 começar a fazer diferença em relaçao ao do X1.

    O PES 2015 já chegou capado no X1 rodando apenas a 720p e no PS4 a 1080p e creio que isso vai ficar cada vez mais aparente.
    Estamos no começo ainda dos cosoles e já aparecem as diferenças.
    Mas isso não tem a ver com a força do console e sim com a Konami e a Fox Engine... Ela não fez questão alguma de adaptar para o Xone. Fizeram de qualquer jeito esse port. Ai fica difícil...
    O objetivo dela sempre foi focar no PS4.

  11. #2910
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.843
    Verdinhas
    1660

    Citação Citando Kal-El Ver mensagem
    Mas isso não tem a ver com a força do console e sim com a Konami e a Fox Engine... Ela não fez questão alguma de adaptar para o Xone. Fizeram de qualquer jeito esse port. Ai fica difícil...
    O objetivo dela sempre foi focar no PS4.
    Entendi, não sabia deste detalhe.

    Achei que fosse só a diferença do hardware mesmo.

  12. #2911
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2014
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    33

    atualizei em 10min para a 2.01. Não deu problema no modo de espera

  13. #2912
    Membro Avatar de Daninean
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.767
    Verdinhas
    457

    O meu também foi rapido coisa de 10min. E tudo funcionando bem, sobre hardwaresbas vantagens do ps4 em geral sao pra resolução maior e fps maior ou travado em 30fps constante e no xone fica sempre na casa dos 30fps.

  14. #2913
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.180
    Verdinhas
    257

    Galera... faz pouco tempo que eu comprei meu PS4 (uns 2 meses aproximadamente), eu não tive PS3 e nem PS2, não entendo muito de como funciona a PSN. Eu gostaria de uma informação.

    Tem um cara vendendo no face card da PSN US de U$ 50 (com uma cotação abaixo da oficial, dá pouca diferença, mas significa uma economia). O cara aceita mandar o card e eu adicionar na conta e depois eu pagá-lo.

    Minha dúvida é a seguinte... existe a possibilidade de ser um Card Falsificado/Hackeado ou sei lá (algo do tipo) que até funcione para adicionar e depois de um tempo a Sony "confisque" o card? Depois de adicionado tem algum perigo de eu perder o card ou ter minha conta banida (pelo card ser hackeado ou sei lá)?

    A pergunta é bem noob, mas é que eu nunca mexi com nada da PSN (antes do PS4 eu tinha um Snes e um PS 1), não quero correr o risco de aproveitar e pagar um pouco menos no CARD e depois me ferrar (perder o valor do card ou ter a conta banida)

  15. #2914
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    #roberfacts
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    9.954
    Verdinhas
    3401

    Citação Citando EarthQuake_Rlz Ver mensagem
    Galera... faz pouco tempo que eu comprei meu PS4 (uns 2 meses aproximadamente), eu não tive PS3 e nem PS2, não entendo muito de como funciona a PSN. Eu gostaria de uma informação.

    Tem um cara vendendo no face card da PSN US de U$ 50 (com uma cotação abaixo da oficial, dá pouca diferença, mas significa uma economia). O cara aceita mandar o card e eu adicionar na conta e depois eu pagá-lo.

    Minha dúvida é a seguinte... existe a possibilidade de ser um Card Falsificado/Hackeado ou sei lá (algo do tipo) que até funcione para adicionar e depois de um tempo a Sony "confisque" o card? Depois de adicionado tem algum perigo de eu perder o card ou ter minha conta banida (pelo card ser hackeado ou sei lá)?

    A pergunta é bem noob, mas é que eu nunca mexi com nada da PSN (antes do PS4 eu tinha um Snes e um PS 1), não quero correr o risco de aproveitar e pagar um pouco menos no CARD e depois me ferrar (perder o valor do card ou ter a conta banida)
    Não, não existe. Se o código validar, o valor vai para sua carteira e você utiliza quando quiser.

  16. #2915
    Membro Avatar de Shura
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Bicampeão Mundial
    Registro
    Jan 2010
    Mensagens
    7.828
    Verdinhas
    4535

    O PS4 aceita HD externo? Talvez 500gb não seja suficiente para os jogos de 15 ou 16...

  17. #2916
    Membro Avatar de Daninean
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.767
    Verdinhas
    457

    Não aceita hd externo, so interno, mas é quase plug and play é so comprar um com as especificações certas e pronto.

    Earhquake, é o que nosso amigo falou, se entrar o código, não tem como ele te tirar.

    Mas porque não compra na psnbr? Paga com cartão nacional em reais... Bem mais fácil.

  18. #2917
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.752
    Verdinhas
    1394

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Não digam isso, eu comprei midia fisica
    kkk..vc esperava o que? é mais outro cod

  19. #2918
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.180
    Verdinhas
    257

    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Earhquake, é o que nosso amigo falou, se entrar o código, não tem como ele te tirar.

    Mas porque não compra na psnbr? Paga com cartão nacional em reais... Bem mais fácil
    Então... é que o Cara está fazendo card na cotação de R$ 2,20... um jogo lançamento na PSN-BR é na faixa de R$ 199,00... Já um lançamento é U$ 60,00... Então 60 x 2,20 = R$ 132,00... dá uma diferença de quase 70 reais

  20. #2919
    Membro Avatar de alexrooki3
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando syndragon Ver mensagem
    kkk..vc esperava o que? é mais outro cod
    :/ pelo menos o SP é bom igual os outros ?

  21. #2920
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Não digam isso, eu comprei midia fisica
    Amigo, desculpa dizer, mas vc é louco.

    A definição de loucura é: fazer a mesma coisa varias vezes e esperar resultados diferentes.

    Ai vc compra COD e esperava que não fosse COD? Loucura.

  22. #2921
    Membro Avatar de alexrooki3
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Amigo, desculpa dizer, mas vc é louco.

    A definição de loucura é: fazer a mesma coisa varias vezes e esperar resultados diferentes.

    Ai vc compra COD e esperava que não fosse COD? Loucura.
    Meu ultimo COD foi o Black Ops II :/

    Dessa vez quis dar outra chance para o game mas acho que vou me arrepender rsrs
    Última edição por alexrooki3 : 07-11-2014 às 5:43

  23. #2922
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Meu ultimo COD foi o Black Ops II :/

    Dessa vez quis dar outra chance para o game mas acho que vou me arrepender rsrs
    Black ops 2 foi 2 anos atras. So pulou um. Still crazy

  24. #2923
    Membro Avatar de Daninean
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.767
    Verdinhas
    457

    Entendi, então se for nesses termos ok.

  25. #2924
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.180
    Verdinhas
    257

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Não, não existe. Se o código validar, o valor vai para sua carteira e você utiliza quando quiser.
    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Earhquake, é o que nosso amigo falou, se entrar o código, não tem como ele te tirar.

    Mas porque não compra na psnbr? Paga com cartão nacional em reais... Bem mais fácil.
    Alguém indica algum jogo ai para eu comprar?

  26. #2925
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    #roberfacts
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    9.954
    Verdinhas
    3401

    Citação Citando EarthQuake_Rlz Ver mensagem
    Alguém indica algum jogo ai para eu comprar?
    Depende do gênero que você gosta, ué. Não adianta nada eu falar pra você comprar "The Last of Us" por exemplo, se você não gostar do gênero.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões