+ Responder Tópico
Página 142 de 219 Primeira ... 42 92 132 140 141 142 143 144 152 192 ... Última
  1. #3526
    Membro Avatar de ricardosvp
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    136

    Citação Citando yastorm Ver mensagem
    Porra, baixar mais de 40g da psn deve ser um parto!
    Acredito que demorou um dia e meio, eu tava jogando outros jogos enquanto baixava! Mas o ps4 é lerdo mesmo pra baixar via wifi, o Xbox One fica no mesmo lugar (uso ele como base pro PS4) e é bem mais rápido pra baixar tudo!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #3527
    Membro Avatar de Daninean
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.765
    Verdinhas
    457

    Na verdade qualquer coisa WiFi é mais veloz que o ps4

  4. #3528
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.302
    Verdinhas
    2161

    O meu ta conectado direto no router. WiFi é muito bugado no PS4, é pedir pra ter dor de cabeça

  5. #3529
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.466
    Verdinhas
    312

    Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    O meu ta conectado direto no router. WiFi é muito bugado no PS4, é pedir pra ter dor de cabeça
    Estranho... Nunca tive problema com wifi no PS4... Destiny as vezes caia, mais acho que era do jogo mesmo... Mais não sei falar muito, porque meu PS4 ficou mais pegando poeira ate hoje do que jogando...

  6. #3530
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.302
    Verdinhas
    2161

    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Estranho... Nunca tive problema com wifi no PS4... Destiny as vezes caia, mais acho que era do jogo mesmo... Mais não sei falar muito, porque meu PS4 ficou mais pegando poeira ate hoje do que jogando...
    Velocidade e estabilidade da conexão nem se comparam.

  7. #3531
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.293
    Verdinhas
    1828

    conexão por cabo é sempre melhor.
    so usar wifi quando não da para usar cabo

  8. #3532
    Membro Avatar de yastorm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    dsfasdfjlksjdfs
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    6.833
    Verdinhas
    88

    Ao meu ver, o problema não é a conexão por cabo ou wifi, parece que é o servidor do jogo/PSN. Pra baixar a atualização do Destiny foi um parto. 6 horas para 2GB, sendo que minha conexão é de 10MB.

  9. #3533
    Membro Avatar de ricardosvp
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    136

    Citação Citando yastorm Ver mensagem
    Ao meu ver, o problema não é a conexão por cabo ou wifi, parece que é o servidor do jogo/PSN. Pra baixar a atualização do Destiny foi um parto. 6 horas para 2GB, sendo que minha conexão é de 10MB.
    Que eu saiba todos os jogos e atualizações de jogos você baixa direto dos servidores da Sony (ares, zeus etc) pelo menos no PS3, PSP e Vita é assim, tem sites que disponibilizam os links diretos pro jogos/updates pra quem tem desbloqueio instalar direto no console desbloqueado! E você sempre baixa no pico da velocidade da sua net!

  10. #3534
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    312
    Verdinhas
    56

    ricardosvp, obrigada pela resposta!! Segui tuas dicas!!

    Gente, pra jogar fifa15 online, é normal dar uns lags? As vezes fica insuportável. Já coloquei o cabo de rede direto no Play, e a Internet é de 30mb. É por conta da PSN?
    Obrigada

  11. #3535
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.266
    Verdinhas
    2800

    Aqui jogo pelo wifi de boas. O roteador fica em outro cômodo ainda

  12. #3536
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.289
    Verdinhas
    318

    Citação Citando Zinha Ver mensagem
    ricardosvp, obrigada pela resposta!! Segui tuas dicas!!

    Gente, pra jogar fifa15 online, é normal dar uns lags? As vezes fica insuportável. Já coloquei o cabo de rede direto no Play, e a Internet é de 30mb. É por conta da PSN?
    Obrigada
    Fifa 14 era bem bugado, uns 40% dos jogos ficava com Lag feio e uns 15% dos jogos caiam conexao no meio.

    Joguei 2x mais Fifa 15 e acho que caiu conexao no meio do jogo umas 4x soh...

    Aqui tenho NET 10mb e vai tudo de boa, GTA V tb...

    Aqui sempre ta no Cabo, meu router eh aquele da Cisco da NET e deixo como bridge, o que roteia eh um da TPlink aqui...
    Última edição por Jimmy de Grasso : 01-03-2015 às 14:42

  13. #3537
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    34.879
    Verdinhas
    589

    Apareceu um The Order por R$ 100,00 não tive como deixar passar, vou jogar e terminar saporra

  14. #3538
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Whaaaat
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    367
    Verdinhas
    325

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Apareceu um The Order por R$ 100,00 não tive como deixar passar, vou jogar e terminar saporra
    O bom é que não vai levar muito tempo

  15. #3539
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.266
    Verdinhas
    2800

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Apareceu um The Order por R$ 100,00 não tive como deixar passar, vou jogar e terminar saporra
    Compra pipoca pra jogar

  16. #3540
    Membro Avatar de yastorm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    dsfasdfjlksjdfs
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    6.833
    Verdinhas
    88

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Apareceu um The Order por R$ 100,00 não tive como deixar passar, vou jogar e terminar saporra
    Aonde apareceu esse preco?

  17. #3541
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    34.879
    Verdinhas
    589

    Citação Citando yastorm Ver mensagem
    Aonde apareceu esse preco?

    Um amigo, comprou não gostou e me ofereceu a 100,00 pego na quinta com ele.

  18. #3542
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    34.879
    Verdinhas
    589

    Citação Citando PhoeniX Ver mensagem
    Compra pipoca pra jogar
    Vou narrar pra vcs no whats

  19. #3543
    Membro Avatar de leandro.castro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.378
    Verdinhas
    352

    Enquanto The Order foi uma vergonha, perto do Hype, um jogo sem pompa e exclusivo, até o momento, para PS4 vem sendo bem elogiado.
    Aqui um Review dele : http://kotaku.com/helldivers-is-like...ium=Socialflow

    O cara babou no jogo, falou que é uma mistura de Diablo 3, Left 4 Dead e Magica. Como o foco do jogo é mais no mult do que single queria saber se alguém topa comprar para jogar. Ah, o jogo custa só U$20. E a media no metacriti está 82

  20. #3544
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.396
    Verdinhas
    4447

    Citação Citando leandro.castro Ver mensagem
    Enquanto The Order foi uma vergonha, perto do Hype, um jogo sem pompa e exclusivo, até o momento, para PS4 vem sendo bem elogiado.
    Aqui um Review dele : http://kotaku.com/helldivers-is-like...ium=Socialflow

    O cara babou no jogo, falou que é uma mistura de Diablo 3, Left 4 Dead e Magica. Como o foco do jogo é mais no mult do que single queria saber se alguém topa comprar para jogar. Ah, o jogo custa só U$20. E a media no metacriti está 82
    É isso, tem gente que so pensa nos AAA caros e exclusivos e 1080p. Aí tem esse hype todo e no final o jogo não é tão bom assim.
    Mas se vc prestar atenção nos jogos menores que tão saindo, vc ve que tem muita coisa boa no sistema. Mercenary Kings, Rogue Legacy, Hotline Miami.
    Todos esses de graça no PS+ e me diverti mais com esses do que com Thief ou Assassin's Creed Unity.
    Gráficos e preço não é igual a qualidade.

    Esse Helldivers não vou comprar agora, pq to esperando Hotline Miami 2 semana que vem e ainda tenho que terminar Dying Light, mas parece ser foda (e dificil pra caralho).

  21. #3545
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    34.879
    Verdinhas
    589

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    É isso, tem gente que so pensa nos AAA caros e exclusivos e 1080p. Aí tem esse hype todo e no final o jogo não é tão bom assim.
    Mas se vc prestar atenção nos jogos menores que tão saindo, vc ve que tem muita coisa boa no sistema. Mercenary Kings, Rogue Legacy, Hotline Miami.
    Todos esses de graça no PS+ e me diverti mais com esses do que com Thief ou Assassin's Creed Unity.
    Gráficos e preço não é igual a qualidade.

    Esse Helldivers não vou comprar agora, pq to esperando Hotline Miami 2 semana que vem e ainda tenho que terminar Dying Light, mas parece ser foda (e dificil pra caralho).

    Ainda não terminou? Mas é um cagão mesmo, a noite deve jogar a 10 metros dr distancia da TV, no mudo e tudo claro.

    Falando serio eu vi umas fases a noite, a bagaca é embaçado mesmo.

  22. #3546
    Membro Avatar de Daninean
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.765
    Verdinhas
    457

    Eu vi os gameplays do The Order, gostei do jogo, não é nada inovador e tal, mas o jogo é bem feito, pessoal fica muito de mimimi.
    Unica coisa que eu acho é que ele não vale o preço cheio de 179 ou 199, se chegar nos 120 pra baixo, até penso em comprar.

  23. #3547
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.396
    Verdinhas
    4447

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Ainda não terminou? Mas é um cagão mesmo, a noite deve jogar a 10 metros dr distancia da TV, no mudo e tudo claro.

    Falando serio eu vi umas fases a noite, a bagaca é embaçado mesmo.
    Ah bisnaguinha. vc nao consegue nem jogar TLOU sem se mijar e vem pra ca falar de mim!

    No dying light toda vez que tem uma missao dentro de um predio, eu desligo. Pq ai nao tem pra onde correr!

  24. #3548
    Membro Avatar de Kal-El
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.054
    Verdinhas
    2329

    não sei vcs, mas eu to com medo qnd for renovar minha PSN... dolar a R$3,10 no cartão...
    R$150 por 1 ano, sendo que a Live da pra conseguir cartão de 12 meses a R$60-R$70... ta foda galera... a minha vence em Junho...

  25. #3549
    QK_
    QK_ está offline
    Membro Avatar de QK_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.504
    Verdinhas
    552

    Galera, depois de ficar uns 3 anos sem jogar em consoles (meu último foi um X360), me rendi e comprei um PS4. Ainda não joguei nada nele mas meu GTA V deve chegar semana que vem (paguei R$129 no Ricardo Eletro).

    Aí tenho lido a respeito da opção de comprar jogo por mídia digital e visto uns preços bem interessantes no Mercado Livre. The Last of Us (código primário), por exemplo, chega a custar 1/3 do preço da versão física.

    Compensa? Alguns amigos me disseram que não pois depois você não tem jogo pra trocar... mas fora isso, quais os prós e contras de mídia digital?

  26. #3550
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.396
    Verdinhas
    4447

    Citação Citando QK_ Ver mensagem
    Galera, depois de ficar uns 3 anos sem jogar em consoles (meu último foi um X360), me rendi e comprei um PS4. Ainda não joguei nada nele mas meu GTA V deve chegar semana que vem (paguei R$129 no Ricardo Eletro).

    Aí tenho lido a respeito da opção de comprar jogo por mídia digital e visto uns preços bem interessantes no Mercado Livre. The Last of Us (código primário), por exemplo, chega a custar 1/3 do preço da versão física.

    Compensa? Alguns amigos me disseram que não pois depois você não tem jogo pra trocar... mas fora isso, quais os prós e contras de mídia digital?
    Só isso mesmo. Se vc gosta de trocar/vender o jogo depois de acabar, melhor fisica.

    Tem uma galera que compartilha ai e vc pega o jogo mais barato por conta disso. Mas só fiz isso uma vez e não faço mais.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 142 de 219 Primeira ... 42 92 132 140 141 142 143 144 152 192 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões