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  1. #51
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    Os graficos no console nem se comparam quando eu instalei auqi no pc e pus tudo no ultra

    pqp fenomenal demais

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  3. #52
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    To com uma versão européia do PS3 que não tem PT, tem FR, IT, EN e ES.
    Ta chegando a versão americana, tem PT?

  4. #53
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    Citação Citando Jimmy de Grasso Ver mensagem
    Ta chegando a versão americana, tem PT?
    Pelo menos do Xbox sim.

  5. #54
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    Pra ajudar a entender quem ja terminou.
    Spoiler:

  6. #55
    Suspenso
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    Zerei... Jogo fantastico...
    vou até rejogaro 1 e o 2

    Sobre só poder usar 2 armas eu nao ligo... O jogo tem uma mecanica pra ser jogado assim. não é cod.

  7. #56
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    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Os graficos no console nem se comparam quando eu instalei auqi no pc e pus tudo no ultra

    pqp fenomenal demais

    mas a galera continua sem expressão no rosto?

  8. #57
    Suspenso
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    Review do finalboss ta perfeito.

    "contras do game" - Haters gonna Hate

  9. #58
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    Spoiler:
    kkk depois que o ciclo se fecha nada mais existiu depois do terceiro estágio do fluxograma que o Akuma postou, nem Elizabeth, nem Anna.
    pela logica do jogo, em alguma realidade paralela ela não afogou o DeWitt, acho que no final das contas, acaba caindo em um paradoxo.


    Spoiler:
    Voces repararam que lá no finalzinho do jogo quando as Elizabeths afogam Dewitt, com varias Elizabeths de outros mundos paralelos do lado, depois que ele morre, vai sumindo uma a uma junto com as notas do piano, como se os mundos de onde elas vieram colapsaram naquele momento (física quântica), a Principal Elizabeth não some porque escurece a visão do jogador antes, será que significa alguma coisa ou só Dorgas??



    Só digo uma coisa, jogo foda, se você conseguiu entrar na atmosfera do jogo, nem vai ligar se tem só duas armas pra carregar, se o Ai não é la essas coisas, etc.
    Columbia é bem colorida beirando a artificialidade de proposito, justamente pra dar aquele ar de que tem alguma merda por trás dessa "perfeição fabricada".

    vou zerar novamente com mais calma e entendendo melhor a historia e contexto.
    Última edição por #PILANTRA# : 05-04-2013 às 2:48

  10. #59
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    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    O que vc nao entendeu exatamente? fala ai pra gente discutir!
    Desculpe a demora, antes tarde do que mais tarde! ehauehuah

    vamos lá...

    Spoiler:


    Eu entendi todo o lance de existirem infinitas realidades (como o próprio nome do jogo propõe), o lance de vc ser o DeWitt e o Cumstock também, e de a Elizabeth ser sua filha e tal, e que ela foi vendida dele pra ele mesmo. Apenas não achei tudo isso tão genial, ou eu realmente perdi algo no meio da história...


  11. #60
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    nao tava gostando muito do jogo no começo.. na verdade quem nunca jogou bioshock direito provavelmente vai precisar de um tempo pra "entrar no clima" do jogo e da historia.. mas pqp!! ta muito foda!!


    Girls just wanna have fun?? WTF?!

  12. #61
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    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    Spoiler:
    kkk depois que o ciclo se fecha nada mais existiu depois do terceiro estágio do fluxograma que o Akuma postou, nem Elizabeth, nem Anna.
    pela logica do jogo, em alguma realidade paralela ela não afogou o DeWitt, acho que no final das contas, acaba caindo em um paradoxo.


    Spoiler:
    Voces repararam que lá no finalzinho do jogo quando as Elizabeths afogam Dewitt, com varias Elizabeths de outros mundos paralelos do lado, depois que ele morre, vai sumindo uma a uma junto com as notas do piano, como se os mundos de onde elas vieram colapsaram naquele momento (física quântica), a Principal Elizabeth não some porque escurece a visão do jogador antes, será que significa alguma coisa ou só Dorgas??



    Só digo uma coisa, jogo foda, se você conseguiu entrar na atmosfera do jogo, nem vai ligar se tem só duas armas pra carregar, se o Ai não é la essas coisas, etc.
    Columbia é bem colorida beirando a artificialidade de proposito, justamente pra dar aquele ar de que tem alguma merda por trás dessa "perfeição fabricada".

    vou zerar novamente com mais calma e entendendo melhor a historia e contexto.
    queria saber quais vao ser as novidades dos dlcs

  13. #62
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    pelo visto acertei em pegar o Bioshock infi no lugar do gow A... ta vindo o meu

  14. #63
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    Gow A deveria ter vendas negativas pra tomarem vergonha na cara e fazerem algo menos provinciano.

  15. #64
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    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Gow A deveria ter vendas negativas pra tomarem vergonha na cara e fazerem algo menos provinciano.
    Eu até tenho gostado do Ascension, mas até agora tenho achado inferior ao terceiro (que já era inferior ao segundo), ou seja, a série realmente anda decaindo.

  16. #65
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    EDIT: nao abra se não terminou ainda:

    Spoiler:
    pqp.. bom final, mas eu ja tinha imaginado a identidade do comstock. pensei que o comstock sabia da marca do booker pq ele também tinha uma, por ser o booker.. mas só pensei isso lá pro finalzinho, depois de ter matado a Lady Comstock.. Na gravação do comstock ele tbm fala que quando vc é batizado, vc renasce e pode ser que o seu antigo EU pode estar em outro universo... E depois a Lutece fala que o Comstock envelheceu cedo e etc, aí fiquei convencido.. Até a hora que eu "matei" o Comstock afogado, o Booker sangrou e eu fiquei com mais certeza ainda, mas quando olhei a mão direita do Comstock, não tinha o "AD" que eu ja imaginava ser de Anna DeWitt.. Aí fiquei confuso pra caralho hahaueha...

    Já a Elisabeth eu pensava que era filha dos dois Luteces (incesto ou masturbação?) e tinha aqueles poderes por ser parte de duas realidades diferentes. Mas essa teoria foi por agua abaixo quando a Lutece fala que a criança não saiu da barriga dela e sim da máquina. Pensei ser a filha do Booker, mas já que o Comstock era estéril, não podia ser.. hahaha só quando o comstock manda ele se lembrar do dedo que TINHA que ser a Anna..
    o final com o Lutece lá pedindo o bebê foi muito mindfuck..
    mas eu realmente pensei que o final mudava com as escolhas, mas continuou igua.. Mas se vc presta atenção a todos os audios, da pra prever o fim (peguei todos os 80)
    Última edição por Captn : 10-04-2013 às 17:16

  17. #66
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    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    E agora essa eu nao acho nem a pau.
    Spoiler:
    não sei se vc vai jogar de novo, mas o livro ta depois do primeiro "tear" da lady comstock, indo pro segundo, acho.. tem uma loja do lado esquerdo, perto de uma ponte, no market district.. no porão tem um cofre e tem um buraco na parede, lá ta o livro em cima de uma pia..
    Última edição por Captn : 10-04-2013 às 17:32

  18. #67
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    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Spoiler:
    não sei se vc vai jogar de novo, mas o livro ta depois do primeiro "tear" da lady comstock, indo pro segundo, acho.. tem uma loja do lado esquerdo, perto de uma ponte, no market district.. no porão tem um cofre e tem um buraco na parede, lá ta o livro em cima de uma pia..
    Eu achei algumas horas depois de ter postado aqui, acabei esquecendo de avisar e falar do lugar tb!

  19. #68
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    Eu terminei o jogo e aqui vai minhas impressões mais sinceras:

    O jogo é bom, não há dúvidas nisso, mas eu acompanhei toda a campanha de marketing desse jogo( making of de criação, as entrevistas do Ken Levine, com os Designers, etc..) e o que eles vendiam não foi o produto final entregue, até mesmo pelas demos apresentadas, o produto ficou muito aquém do proposto (embora seja um excelente jogo em vários aspectos).

    Columbia é simplesmente um plano de fundo no jogo, nas demos e nos trailers, era vendido como se o fato das construções estarem soltas em balões no céu iria influenciar a exploração, eu mesmo fiquei extremamente empolgado com esse conceito de geografia "não fixa", porém isso não existe no jogo, ele é bem linear, havia uma demo em que um Zepelim aparecia devido ao soar de um alarme, este que podia ser abatido com RPG ou mesmo através de um ataque direto, tudo parecia fluir como mecânica ingame, entretanto embora haja o tal zepelim no jogo, é numa parte completamente scriptada, até mesmo os combates usando os "trilhos aereos" foram vendidas no marketing de forma muito mais impressionante.

    Elizabeth é uma personagem muito boa, desde o início do jogo eu estava ansioso para encontrar logo ela para explorar o mundo em sua compania, porém novamente o produto entregue não condiz com o do marketing, nas demos, ela participava de modo mais intenso do combate, em uma destas ela convocava uma tempestade esta que eletrocutava um grupo de indivíduos, noutra ela criava uma bola de metal pressurizado que o protagonista (booker?) arremessava contra os inimigos com algum tipo de vigor telechinético.

    Spoiler:

    Não gostei da maneira que eles amarraram Rapture, como apenas um universo paralelo, apenas uma opinião pessoal também.


    No mais fiquei com a ligeira sensação que o jogo sofreu muitos cortes do que foi idealizado a priori, talvez porque seria tecnicamente inviável, ou talvez a equipe tenha sido pressionada a finalizar o jogo antes do tempo, mas essa sensação de correria com as coisas não sai da minha cabeça (um exemplo dessa sensação foram "as crianças do silêncio", que foram pobremente exploradas no jogo, sendo que o próprio Levine disse em entrevista que este personagem substituiria as "Sentinelas voadoras" do Bioshock original, no fim das contas o personagem ta lá só pra dizer que esteve mesmo, sem destaque nem na história nem na mecânica geral do jogo.

    mais um pouco de Spoiler pra quem terminou...
    Spoiler:

    Songbird, não existe combate contra ele, isso é decepcionante, aliás o jogo passa a sensação de que não existem chefes, embora tenha alguns (Siren?)(primeiro combate contra o pyro?), tem um vazio no quesito chefe nesse jogo. Mas eu fiquei extremamente decepcionado com o SongBird pela falta de interação com ele, venderam no marketing do jogo que ele seria meio que o substituto dos "BigDaddy's", embora existam os Handyman's que são bem mais faceis de matar (comparando com um BigDaddy), e o pior, são scriptados, aparecem quando tem de aparecer.


    Concluindo, Bioshock Infinity é um jogo excelente em varios aspectos, impecável na parte gráfica e na arte, a jogabilidade é sólida, os combates divertidos, gostei bastante da variedade dos vigores também, porém na minha humilde opinião (que não vale nada mesmo) eles entregaram um produto aquém do que anunciaram, mas no final das contas vale a experiência.

  20. #69
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  21. #70
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    Citação Citando ganondorfan Ver mensagem
    Spoiler:

    Songbird, não existe combate contra ele, isso é decepcionante, aliás o jogo passa a sensação de que não existem chefes, embora tenha alguns (Siren?)(primeiro combate contra o pyro?), tem um vazio no quesito chefe nesse jogo. Mas eu fiquei extremamente decepcionado com o SongBird pela falta de interação com ele, venderam no marketing do jogo que ele seria meio que o substituto dos "BigDaddy's", embora existam os Handyman's que são bem mais faceis de matar (comparando com um BigDaddy), e o pior, são scriptados, aparecem quando tem de aparecer.

    Tem o combate final e
    Spoiler:
    a mãe da elizabeth, o ex amigo do booker também é mais ou menos um boss

  22. #71
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  23. #72
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    kkkk esses quadrinhos sao legais..

    tem umas situaçoes muito loucas nesse jogo, no geral gostei, mas faltou alguma coisa, como disseram, é chatinho ficar com 2 armas somente, acabar a muniçao de uma e ficar com uma só.. achei que algumas armas se diferem muito pouco.. nao da muito tesão as vezes..

    no mais, a historia é bacana e bem louca. o replay value é baixo, depois que termina nao tem mais nenhum desafio.

    se for falar dos pontos positivos, tem bem mais que negativos. mas pra mim nao merece ainda um 10. 8,5

  24. #73
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    nao esqueco o trailer em que a elizabeth abre um portal no meio do combate bem de boa. Bem lembrado!

  25. #74
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    Citação Citando Quetzacoalt Ver mensagem
    nao esqueco o trailer em que a elizabeth abre um portal no meio do combate bem de boa. Bem lembrado!
    Tem uma teoria sobre esse trailer (spoilers, só leia quem já zerou):

    Spoiler:
    Várias passagens dos trailers de Bioshock Infinite não foram incluídas no jogo final e isso seria proposital. A ideia é demonstrar as realidades alternativas: cada trailer demonstrava um outro Booker e uma outra Elizabeth vivendo numa realidade diversa, por isso os cenários desses trailers não foram incluídos no game final. É uma teoria um pouco metalinguística demais haha, sendo difícil acreditar que o Levine tenha realmente pensado nisso, mas faz todo o sentido. Serve pra mostrar como uma história pode ganhar vida própria ao sair da mente do criador e entrar no imaginário coletivo.
    Última edição por Gabriel Meireles : 02-05-2013 às 12:23

  26. #75
    Membro Avatar de Quetzacoalt
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    Citação Citando Gabriel Meireles Ver mensagem
    Tem uma teoria sobre esse trailer (spoilers, só leia quem já zerou):

    Spoiler:
    Várias passagens dos trailers de Bioshock Infinite não foram incluídas no jogo final e isso seria proposital. A ideia é demonstrar as realidades alternativas: cada trailer demonstrava um outro Booker e uma outra Elizabeth vivendo numa realidade diversa, por isso os cenários desses trailers não foram incluídos no game final. É uma teoria um pouco metalinguística demais haha, sendo difícil acreditar que o Levine tenha realmente pensado nisso, mas faz todo o sentido. Serve pra mostrar como uma história pode ganhar vida própria ao sair da mente do criador e entrar no imaginário coletivo.
    Essa explicação abriria espaço pra 1 gizilhao de DLCS "diferentes". seria foda!

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