+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Dimitri
    Info
    Dimitri não é nick
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    116

    Controle PSX na USB - olhem este produto !!!

    Bom eu nunca vi pra vender e dei uma procurada por cima aqui na hardmob e naum achei nenhum tópico relacionado.

    Deem uma olhada:

    Oia também no site: http://secure.fragism.com/store/prod...eferrer=ztn404

    Abraços a todos;

    Dimitri

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.730
    Verdinhas
    1

    eheh, isso dá show no meu de porta paralela, tinha te um nego vendendo por 75 reais um que dava pra colocar de PSX e N64, mas achei carim...

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.678
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    bem carinho...

    mas como eu nem tenho control de psx.. então, deixa quieto, ehhee

    Mas boa cara.

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    O negócio é comprar em sites gringo mesmo, mas tem que tá muito afim disso.... pq vai ficar bem caro

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    eheh, isso dá show no meu de porta paralela, tinha te um nego vendendo por 75 reais um que dava pra colocar de PSX e N64, mas achei carim...
    eu comprei e naum me arrependo de cada centavo q paguei
    soh faltava mesmo era fazer com q o rumble-pack do 64 funcionace mas ta bom mesmo assim

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por JiRaYa
    eu comprei e naum me arrependo de cada centavo q paguei
    soh faltava mesmo era fazer com q o rumble-pack do 64 funcionace mas ta bom mesmo assim
    Bom, dá pra fazer um circuito/adaptador pra colocar o controle de N64 c/ rumble na porta paralela, e da pra fazer um pro Dual Shock também com o "rumble" dele. Claro que fica uma gambiarra maravilhosa, mas com certeza é BEM mais barato e funciona


    Ser pobre é foda...

  8. #7
    Membro Avatar de Dimitri
    Autor do tópico
    Info
    Dimitri não é nick
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    116

    Originalmente enviada por JiRaYa
    eu comprei e naum me arrependo de cada centavo q paguei
    soh faltava mesmo era fazer com q o rumble-pack do 64 funcionace mas ta bom mesmo assim
    JiraYa, to tentando entrar em contato com você pelo icq já faz um tempo. Mas já que vc naum autoriza , me responda o seguinte:

    1 - Aonde vc encontrou esse adaptador USB?
    2 - Vc tem uns esquemas com speedy!! naum tem?

    Responda isso pra mim, mesmo que for por mensagem privada, email, fumaça (acho q aqui de Saum Bernardo eu vejo o sinal ), mas entre em contato. please...

    Abraços;

    Dimitri

    email: [email protected]
    ICQ: 102683653

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    1

    Eu nao autorizo pq eu nunca uso o icq
    uso mais o irc

    1. tem aqui mas nao da pra ligar pad de 64 http://riosulnet2.globo.com/emumania...tual/index.asp
    e como diz no site vc paga "Apenas R$95,00"
    2. meu unico esquema foi ter a sorte do tecnico esquecer seu login aqui. fora isso nao tem nada demais

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões