+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de eveRttoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    1.296
    Verdinhas
    97

    [GT6] Gran Turismo 6


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.729
    Verdinhas
    1967

    Eu quero saber se vai suportar adequadamente o G27 e se todos os 1200 carros vão ser "premium", ou seja.. sem diferença de carros.

    Se os dois acima forem satisfeitos, comprei. Caso contrario irei pensar.

    Summary of new Gran Turismo 6 features announced by Kazunori Yamauchi:

    New Game Engine

    Refactoring
    Compact, nimble operation
    Flexible expandability
    A new rendering engine that pushes the limits of the PS3

    New Physics Engine

    New suspension and kinematics model
    New tyre model
    New aerodynamics model
    Technical partnership with Yokohama Rubber and KW Automotive

    1,200 Cars, abundant custom parts, and on-going DLC

    From historic cars to the latest racing cars, the game contains a total of 1200 cars.
    Multiple aerodynamic parts and custom wheels will be available for almost all cars.
    Players can create their own personalised custom car in the game.
    Cars will be continually added online

    33 locations, 71 layouts

    33 Locations and 71 layouts will be provided from day1 (7 more locations and 19 more layouts than GT5).
    More new tracks will continue to be provided online

    New Course Maker

    Massive scenery spanning several tens of square kilometers
    A new course generation algorithm

    Community/Club/Race Organizer

    Players can form their own communities
    Various community levels from local and domestic to global
    Players themselves can create and manage their own online events

    New User Interface

    Balancing directional key operation and touch operation
    Quick response
    Shortening of loading times

    Multi Device Compatibility

    Playstation
    Smart Phone
    Tablet
    PC
    http://www.gtplanet.net/gran-turismo...first-details/
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 15-05-2013 às 15:27

  4. #3
    Membro Avatar de [viper·t¢]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.321
    Verdinhas
    411

    To na vontade de pegar um PS4 + GT6 + G27 só pra brincar com isso ai

  5. #4
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.729
    Verdinhas
    1967

    Citação Citando [viper·t¢] Ver mensagem
    To na vontade de pegar um PS4 + GT6 + G27 só pra brincar com isso ai
    GT6 é para PS3

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    GT6 é para PS3
    Provavelmente deve sair para PS4 também...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lula, FDP do Brasil
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    5.306
    Verdinhas
    2600

    Espero nao ver graficos serrilhados

  8. #7
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    GT6 eu nao sei, mas o 7 vai sair com 6 carros (3 deles da nissan), 2 pistas pra correr e 745 DLC jah na pré-venda....

  9. #8
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    bom, eu joguei pouco o 5 e gostei... se o 6 vier melhor, melhor ainda

  10. #9
    Membro Avatar de Heisenberg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    2641

    1200 carros.
    Desses, 600 vão ser japoneses.
    120 vão ser versões levemente diferentes entre si de Nissan's GTR's
    Outros 120 versões de Mazda Miata

    Ah, a matéria da IGN falava em "reaproveitar" os carros do GT5.

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Espero que seja melhor que os ultimos forzas, concorrencia sempre é bom.
    Gt5 pra mim foi muito decepcionante. Carros com graficos de ps2, sem avarias, plateia de bitmap.

  12. #11
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.729
    Verdinhas
    1967

    Citação Citando Heisenberg Ver mensagem
    1200 carros.
    Desses, 600 vão ser japoneses.
    120 vão ser versões levemente diferentes entre si de Nissan's GTR's
    Outros 120 versões de Mazda Miata

    Ah, a matéria da IGN falava em "reaproveitar" os carros do GT5.
    os 1000 do gt5 + 200 novos.
    se esses 200 novos forem todos carros ocidentais já esta bom.

    o que eu quero saber e se vai continuar a putaria de premium e standart.... se vier bugatti veyron standard ou qualquer absurdo nesse sentido, to fora.

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Espero que seja melhor que os ultimos forzas, concorrencia sempre é bom.
    Gt5 pra mim foi muito decepcionante. Carros com graficos de ps2, sem avarias, plateia de bitmap.
    project cars é para sair para PC e consoles dessa geração ainda.

    e esse é feito por europeus apoiado na comunidade que joga... então absurdos de vir nurburgring podre ou bugatti veyron com gráfico de ps2; acredito que não vai acontecer
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 16-05-2013 às 15:24

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    A Sim bim ainda não tem tanta qualidade assim pra eu apostar em cars... Mas espero que seja bom tbm

  14. #13
    Membro Avatar de Guns
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Açúcar é o demonio
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    5.478
    Verdinhas
    2398

    O que eu não entendo é como conseguiram demorar TANTO para lançar o GT5 e ainda assim lançar do jeito que saiu... poxa, pelo tempo que ficou no forno, tinha tudo para ser O game.

    Até hoje não aceito aqueles gráficos de PS2 embutidos no jogo.

  15. #14
    Membro Avatar de eveRttoN
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    1.296
    Verdinhas
    97

    GAMEPLAY



    DEMO somente em JULHO

  16. #15
    Membro Avatar de Heisenberg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    2641

    Citação Citando eveRttoN Ver mensagem
    GAMEPLAY
    Meldels conseguiram a façanha de deixar o som ainda pior.
    Tá mais pra GT 5½ do que pra GT6.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    kiyoshi
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.436
    Verdinhas
    283

    Citação Citando Heisenberg Ver mensagem
    Meldels conseguiram a façanha de deixar o som ainda pior.
    Tá mais pra GT 5½ do que pra GT6.
    Acho que tá a mesma coisa... o som do xbow não é tão bacana, é um 4 cilindros 2.0 e não ruge bem, ai a tipica piorada do gt5 fica assim mesmo.

    A única coisa que me interessa saber é a AI... no gt5 eu não ficava reparando em cockpit nem ficava reparando se o carro que eu tava dirigindo era standard e nem de danos, já que eu não via o meu carro mesmo e sempre dirijo evitando batidas, mas a AI é muito entediante, tira muito a graça.

  18. #17
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.729
    Verdinhas
    1967

    Citação Citando kiyow Ver mensagem
    Acho que tá a mesma coisa... o som do xbow não é tão bacana, é um 4 cilindros 2.0 e não ruge bem, ai a tipica piorada do gt5 fica assim mesmo.

    A única coisa que me interessa saber é a AI... no gt5 eu não ficava reparando em cockpit nem ficava reparando se o carro que eu tava dirigindo era standard e nem de danos, já que eu não via o meu carro mesmo e sempre dirijo evitando batidas, mas a AI é muito entediante, tira muito a graça.
    acho que ele vai focar no MP, que é muito mais custo beneficio nesse caso.

  19. #18
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.729
    Verdinhas
    1967

    http://www.gtplanet.net/kazunori-yam...dpremium-cars/

    Will there be “Standard Cars” in GT6?

    We won’t be making all the Standard cars from GT5 into Premium models, and we won’t make all of the GT5′s Standard cars fully “Premiumized”.

    Up until now, we used to categorize them as Standard and Premium because there were functional differences between them: some of the Standard models might not have tuning parts, or couldn’t be used in Photo Mode. That will all be cleared so every model can be used in Photo Mode, and every car can have parts fitted for it.

    In terms of graphics quality, the bad quality Standard models we’ve updated so they look better.
    ihhh ele vai fazer uns standart "melhorados"

  20. #19
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    sem nenhuma expectativa...

    Pelo video ainda fico com o Forza4

  21. #20
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.269
    Verdinhas
    4436

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    http://www.gtplanet.net/kazunori-yam...dpremium-cars/



    ihhh ele vai fazer uns standart "melhorados"

    aff toma no ** entao, e o g25/27 ?

    gt 5 1/2 eu nao compro, espero que os abobados da M$ deem suporte melhor aos volantes no forza

  22. #21
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.729
    Verdinhas
    1967

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    aff toma no ** entao, e o g25/27 ?

    gt 5 1/2 eu nao compro, espero que os abobados da M$ deem suporte melhor aos volantes no forza
    presumo que vai ter a mesma merda de suporte do GT5.

    to com dirt aqui, pqp que diferença... a polisux vai ficar promovendo aquele volante lá da truxmaster e que se foda os da logitech que tem o melhor custo beneficio.

  23. #22
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    presumo que vai ter a mesma merda de suporte do GT5.

    to com dirt aqui, pqp que diferença... a polisux vai ficar promovendo aquele volante lá da truxmaster e que se foda os da logitech que tem o melhor custo beneficio.
    Mas se vc parar pra pensar, o que vai mudar sobre o Suporte ao G27.
    Ele funciona muito bem com o GT5.

    Ridiculo é eles virem com esse lance de milhares de carros, mas parece estar a mesma merda. Pelo Video olha o tempo pra entrar no jogo!!!

  24. #23
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.729
    Verdinhas
    1967

    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    Mas se vc parar pra pensar, o que vai mudar sobre o Suporte ao G27.
    Ele funciona muito bem com o GT5.

    Ridiculo é eles virem com esse lance de milhares de carros, mas parece estar a mesma merda. Pelo Video olha o tempo pra entrar no jogo!!!
    o GT5 suporta o G27 somente com 900 graus de giro... fica uma merda, parece que tu ta dirigindo um onibus, até carro de passeio precisa girar menos o volante, imagina de corrida.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    kiyoshi
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.436
    Verdinhas
    283

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    o GT5 suporta o G27 somente com 900 graus de giro... fica uma merda, parece que tu ta dirigindo um onibus, até carro de passeio precisa girar menos o volante, imagina de corrida.
    Não entendi direito, mas o suporte da rotação é diferente no G27? No meu DFGT também tem 900 graus mas eu raramente uso mais de 360 graus dele (180 pra cada lado). Se considerar curvas de média e alta raramente mais que 180 graus no total. Aí se passo demais ele geralmente da um belo de um understeer...

  26. #25
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.729
    Verdinhas
    1967

    Citação Citando kiyow Ver mensagem
    Não entendi direito, mas o suporte da rotação é diferente no G27? No meu DFGT também tem 900 graus mas eu raramente uso mais de 360 graus dele (180 pra cada lado). Se considerar curvas de média e alta raramente mais que 180 graus no total. Aí se passo demais ele geralmente da um belo de um understeer...
    assim, no PC tu pode configurar se tu quer que ele gire 450 graus para cada lado ou 200 graus.

    no GT5 tu tem que usar somente 450graus para cada lado, curva fechada tu chega a torcer os braços...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões