+ Responder Tópico
Página 2 de 12 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.187
    Blogs
    1
    Verdinhas
    158

    Citação Citando Brutto Netto Ver mensagem
    master chief de capa??
    obrigado, pensei que só eu tinha achado escrotissimo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    636

    500U$ velho. 500U$ velho...
    Plataforma sem subsidio nao me pertencera nunca.

  4. #28
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.605
    Verdinhas
    13681

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    500U$ velho. 500U$ velho...
    Plataforma sem subsidio nao me pertencera nunca
    Esse foi o preço que vc sugeriu pro ps4 no outro tópico né?

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.530
    Verdinhas
    324

    Se vim a uns 1500 no Brasil no lançamento. Não acho caro.

  6. #30
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    129

    Se o PS4 for mais barato ou mesmo preço, acabou de vez p/ a M$. Chuto 450 USD.

  7. #31
    Membro Avatar de Bombtrack
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    1.176
    Verdinhas
    823

    Assinantes Gold terão dois jogos gratuitos por mês. Finalmente um agrado aos assinantes, pra bater com a Plus.

    http://www.gamegen.com.br/xbox-360/x...-e-atualizado/

  8. #32
    Membro Avatar de Netossauro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.097
    Verdinhas
    3019

    Citação Citando Alex Kid Ver mensagem
    obrigado, pensei que só eu tinha achado escrotissimo.
    343 matando a franquia!! PQP. como pode?

    Última edição por Netossauro : 10-06-2013 às 16:43

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.542
    Verdinhas
    300

    Preço de um iPad que tem versão nova todo ano. Considerando que um console é pra usar uns 5 anos pelo menos se não der merda acho um preço justo. Importante mesmo é saber o preço que chega no Brasil, como já disseram ae até uns 1500 não seria nada mal.

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.530
    Verdinhas
    324

    Citação Citando Brutto Netto Ver mensagem
    343 matando a franquia!! PQP. como pode?
    Matando? Pra mim o trabalho dela com Halo 4 foi melhor que da Bungie

  11. #35
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    10.066
    Verdinhas
    1709

    Inicial chuto que vai ser R$1899 aqui.

  12. #36
    Membro Avatar de Calconha
    Info
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.383
    Verdinhas
    4594

    o q tá acontecendo hoje que tem uma porrada de gente comentando e dando notícia nova, já começou a E3?

  13. #37
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.605
    Verdinhas
    13681

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    o q tá acontecendo hoje que tem uma porrada de gente comentando e dando notícia nova, já começou a E3?
    wtf?

    Claro que já começou. A conferência da microsoft já foi.

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.530
    Verdinhas
    324

    Pra quem perdeu:

    Metal Gear 5


    Dark Souls II


    Killer Instinct



    Battlefield 4


    Quantum Break


    Black Tusks


    Sunset Overdrive


    Dead Rising 3


    Minecraft


    Halo 5


    Below Trailer


    Black Tusks


    Crimson Dragon


    TitanFall




    The Witcher 3


    Ryse
    Última edição por Badotti : 10-06-2013 às 17:12

  15. #39
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.849
    Verdinhas
    2035

    ta mas cade os tais 15 exclusivos de 1 bilhão de dolares?

    exclusivo que sai para PC não é exclusivo

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.530
    Verdinhas
    324

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    ta mas cade os tais 15 exclusivos de 1 bilhão de dolares?

    exclusivo que sai para PC não é exclusivo

    Microsoft falou que não ia anunciar todos na E3. Vai anunciando e mostrando mais dos jogos ate o lançamento...

  17. #41
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.634
    Verdinhas
    1729

    Cara, eu acho MUITO engraçado nego chorando por causa do preço INICIAL de 500 dólares.
    Não sou rico, mas bixo, um console que vai durar PELO MENOS 5 anos rodando TODOS os lançamentos, por 500 dólares? Uma TV 42 ou 46" custa quanto por lá? Um home theater?

    Fui olhar os preços de peças pra PC, GTX Titan por 1300 dólares, GTX 780 por 650 dólares, um i7 Ivy K por 310 dólares... isso sem contar o joystick... e não acredito que um PC top montado hoje deva rodar os lançamentos bem daqui 4 anos.

    Eu não to com planos de comprar next gen agora pq quero pegar um PS3 ainda pra jogar os exclusivos, mas se tivesse já "ocioso" e na vibe de comprar um, 500 dólares não seria caro no lançamento de forma alguma pra mim.

  18. #42
    Membro Avatar de Bombtrack
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    1.176
    Verdinhas
    823

    Gostei do que foi mostrado, mas o que fode a porra toda são os drm's.

  19. #43
    Membro Avatar de FireMax
    Info
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.111
    Verdinhas
    2062

    Comprarei se o KI tiver CD de música + livrinho de golpes. Cadê os humiliation?

  20. #44
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    129

    Starwars Battlefront agora sim!

  21. #45
    Membro Avatar de Captn
    Info
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.407
    Verdinhas
    4411

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    aqui onde?
    Suiça...

  22. #46
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.605
    Verdinhas
    13681

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Suiça...
    E ainda ta reclamando?

  23. #47
    Membro Avatar de lucasra
    Info
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    896
    Verdinhas
    218

    Esse preço já é com Kinect?

  24. #48
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.605
    Verdinhas
    13681

    Depois de fps são os jogos que eu mais curto jogar:

    FIFA, NFL e NBA

    E aí a EA faz essa sacanagem completa e não bota a nova engine no pc, lixo!

  25. #49
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.849
    Verdinhas
    2035

    Citação Citando IrmaoDoSasuke Ver mensagem
    Cara, eu acho MUITO engraçado nego chorando por causa do preço INICIAL de 500 dólares.
    Não sou rico, mas bixo, um console que vai durar PELO MENOS 5 anos rodando TODOS os lançamentos, por 500 dólares? Uma TV 42 ou 46" custa quanto por lá? Um home theater?

    Fui olhar os preços de peças pra PC, GTX Titan por 1300 dólares, GTX 780 por 650 dólares, um i7 Ivy K por 310 dólares... isso sem contar o joystick... e não acredito que um PC top montado hoje deva rodar os lançamentos bem daqui 4 anos.

    Eu não to com planos de comprar next gen agora pq quero pegar um PS3 ainda pra jogar os exclusivos, mas se tivesse já "ocioso" e na vibe de comprar um, 500 dólares não seria caro no lançamento de forma alguma pra mim.
    Eu acho que essa geração dura uns 4 anos heim

    pq a do ps3 e x360 durou tudo isso pq quando saiu era mais potente que o PC mais top da epoca.

    agora eu acho que o ps4 e xone dão uns 50% de um PC top... mas vamos ver... dependendo do que sair no PS4 eu voltarei a jogar no PC mesmo.

  26. #50
    Membro Avatar de Calconha
    Info
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.383
    Verdinhas
    4594

    BF 3.2

    nao achei nada demais...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 12 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões