Ver Resultados das Enquetes: Qual console da nova geração você pensa em comprar?

Eleitores
117. Você não pode participar dessa enquete
  • XBOXONE

    15 12,82%
  • PS4

    89 76,07%
  • Wii U

    6 5,13%
  • Nenhum

    7 5,98%
+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.537
    Verdinhas
    287

    Citação Citando Dabber Ver mensagem
    EDGE afirma: PS4 sem DRM foi apenas uma jogada de Marketing da Sony !!

    Várias fontes da revista EDGE revelaram que as produtoras deverão implementar políticas de DRM idênticas nos dois consoles, PlayStation 4 e Xbox One, apesar do que foi mostrado na E3.

    As fontes vão ainda mais longe e classificraam a conferência da Sony como uma jogada de Marketing e que a decisão para anunciar o PS4 livre de DRM foi tomada na última hora, muito perto do início da conferência.

    Segundo o que foi apurado pela revista, a visão da Microsoft e da Sony sobre o DRM mudou várias vezes nos últimos meses e os acordos finais de publicação só deverão ser assinados pelo menos daqui a um mês, o que sugere que a situação pode mudar novamente, seja bom ou ruim para os jogadores.

    As produtoras disseram à EDGE que precisam proteger o dinheiro que fazem com os seus produtos. Uma fonte chegou mesmo a afirmar que as medidas rígidas sobre o DRM são necessárias para que o modelo de negócio dos consoles sobreviva.

    http://www.joystiq.com/2013/06/13/ea...-staying-dead/

    Já foi dito que o mesmo sistema existente hoje no PS3 também vai estar presente no PS4. E apesar do online pass hoje em dia ser usado mais pra bloquear acesso ao multiplayer ele já pode e foi usado pra bloquear jogos single player.

    Não tem nada de mais nisso tudo, as publishers, inclusive a EA que é praticamente a mãe dos online pass já disse que aboliu isso e não vai usar novamente. Outras vão fazer uso disso e bloquear o jogo pra revenda, mas se as maiores empresas estão evitando esse tipo de atitude as outras vão acabar seguindo o mesmo rumo.

    No meu ver a Microsoft pensava em fazer o novo Xbox sem mídia física, mas como muita gente ainda não tem uma conexão de internet que preste pra baixar 30-40gb de um jogo incluíram ela com essas restrições. Já comentaram em outros tópicos sobre a possibilidade de compartilhar jogos com até 10 amigos e familiares então o sistema da Microsoft não é totalmente ruim, mas simplesmente não chegaram na conferência e comentaram sobre o assunto, nem tentaram explicar as vantagens do novo sistema. E daí o que aconteceu pra foder de vez com a Microsoft? A Sony vai lá com uma bazuca, mira na Microsoft e atira sem parar.

    Resumo da história é que a Microsoft está mostrando um amadorismo extremo nesse inicio da nova geração, unica coisa que a Sony vem fazendo é explorar os vacilos da própria Microsoft e com isso ganhando cada vez mais espaço.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.288
    Verdinhas
    1479

    A entrevista da EA foi bem sensata. Achei interessante eles afirmarem que os dólares que ganharam com online pass não pagou o prejuízo na imagem da EA, tanto que foi 2 vezes a "pior empresa do mundo".

    O que o cara do GoW falou acredito que faça sentido também... nego bitolou em gráficos, realidade, etc, e isso tem um custo alto.

    Minha sugestão seria fazer o que todos esperam: lancem uma plataforma e façam upgrade. Vende o Fifa 13 por 60 dólares, corrijam os bugs, adicionem funcionalidades novas na mesma engine, atualizem as equipes e vendam o upgrade pro Fifa 14 por 30 obamas.

    Façam o coD novo, engine nova, e lancem os próximos jogos pela metade do preço como upgrade ou expansão..

    Não precisam ficar todo ano lançando algo novo, requentado, e cheio de DLC ja no lançamento.

    Enviado de meu GT-P3110 usando o Tapatalk 2

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    709

    Placa de video nova pro próximo ano... Depois da metade de 2014 vamos decidir oq pegar. Console no lançamento é foda.

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    709

    Quanta baboseira, industria de games ta seguindo a onda de holywood agora? "Não conseguimos lucrar mimimi" ah vá! Daí vão cagar no consumidor é claro, em vez de ir atrás de alternativas criativas.

    É claro que teve marketing envolvido na conferencia da sony, a ms fez uma cagadinha e só arrumou a bola pra sony chegar e dar uma bicuda. Mas eu acho MUITO dificil os 2 no final serem iguais... pode rolar um online pass em ou um outro jogo da sony? pode. Mas uma politica do naipe da M$ aonde você tem 30 mil restrições pra vender um jogo usado não vai chegar na sony. Eles podem dar uma ou outra enganadinha, mas uma total contradição é improvavel
    Última edição por wing- : 14-06-2013 às 0:38

  6. #30
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.718
    Verdinhas
    1965

    Os caras não sabem trabalhar... vou dar como exemplo de cagada da EA o Dead Space 3.

    Veio com a bosta do on line pass, ainda micro transações escrotas e por causa disso acabou o negocio de munição diferente para arma diferente, survivor horror sem "vou usar a arma fraca que tem mais munição disponivel e poupar a forte que tem menos munição", tudo isso para vender munição por dinheiro de verdade...

    Sem falar no co-op, que fica uma bosta e estraga o jogo, simplesmente não tem a menor graça jogar com outra pessoa... o cenario não combina, corredores em naves espaciais com dupla? PQP

    ai depois de 1 mes lançam o lixo da DLC Wakening, feita nas coxas e com historia cagada, tipo homem de ferro 1, 2 e o 3 cagado.

    Custava vender o Dead Space 3 normal, e com codigo da DLC do wakening para poder baixar 2 meses depois do lançamento do jogo?

    sim, ninguem que comprou no lançamento ia vender antes de sair a DLC, e ainda depois que vendesse usado quem fosse comprar iria comprar a DLC para ver o final da historia.

    não ia prejudicar os compradores pq ia ser de graça a DLC, e quem fosse comprar usado comprava a DLC para ver o final.

    Mas não, pq vai lucrar com respeito ao consumidor se pode socar on line pass + microtransações + DLC no lançamento?

    Depois não sabem pq são eleitos como pior empresa duas vezes em sequencia.

    Não adianta, é um monte de velho ignorante que nunca jogou na vida mandando nas grande publicadoras, ai o babaca nunca gostou de uma franquia na vida para ver ela ser estragada pq "vender por 60 dolares é muito pouco, estraga o gerenciamento de munição para botar o lixo de micro transações"

    Eu sinceramente to pensando em voltar para o PC, la pelo menos se a produtora começar a zuar o jogo tu baixa pirata e da uma banana para a produtora.

    Citação Citando Duco Ver mensagem
    No meu ver a Microsoft pensava em fazer o novo Xbox sem mídia física, mas como muita gente ainda não tem uma conexão de internet que preste pra baixar 30-40gb de um jogo incluíram ela com essas restrições.
    bem simples, era so botar preço de lançamento em caxinha 70 dolares, lançamento digital 60.

    pronto, ou botava 55 dolares lançamento digital e 65~70 em caixinha, que quem comprava em caixinha podia revender... mas pagava mais caro.

    quem comprova digital paga mais barato e não podia revender, e na caxinha continuaria custando o mesmo preco sempre, e somente o digital que baixaria o preço.

    Pronto.

    Os caras não sabem jogar, tem que ser gradual...

    Fazia pre-load do digital e o sujeito começa a jogar a meia noite do dia do lançamento, enquanto o cara que comprava a caixinha tinha que esperar no outro dia o jogo estar disponivel na loja.

    Tinha mil e uma maneiras de fazer o digital ser mais atrativo que o jogo fisico, e vender muito mais digital sem revenda...

    Mas para que mudar gradualmente e agradar o consumidor oferecendo vantagens onde todos ganhavam?

    Era so copiar o modelo do steam e a transição do meio fisico para o digital... alguém aqui viu chiadeira pq o steam não permite a revenda?

    Pq? pq se tu quiser comprar a caixinha tu compra, e revende. Mas alguém aqui ve revenda grande de jogo de PC?

    Não... pq o steam fez gradualmente e ofereceu vantagens para o digital.

    Ms chegou socando no rabo "se tu comprar de caixinha vai tomar um trolha no ** seu consumidor filho da puta pirateiro de jogo usado"

    Acho que a Sony vai fazer uma transição lenta para o digital como o steam fez....

    lembram quando todo mundo comprava jogo de PC de caixinha? pois é... e ate hoje se tu quiser compra a caixinha e enfia no ** se quiser... ou digital e não pode fazer nada além de jogar no teu steam.

    Custava oferecer vantagem para o sujeito que comprasse o digital e não pudesse revender?

    não, vamos encher de burocracia e escrotidão quem comprar de caixinha para o digital ficar mais atraente.
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 14-06-2013 às 1:47

  7. #31
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Estou morando numa cidade de interior, cavalcante-GO, na chapada dos veadeiros, na verdade moro a 6KM da cidade, dentro da pousada que fica em uma fazenda, na cidade até tem OI-adsl, mas não tem como chegar onde moro, imagina, a vida toda usando internet em brasilia e agora fico impossibilitado, me divirto com meu xbox460, 3ds, vita, pc offline mesmo, então esse xbox não serve pra nada, isso pq achei o xbox360 mt melhor que o ps3 durante sua geração.
    MS fail.

  8. #32
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.375
    Verdinhas
    2929

    Tenho XBOX 360 e nao tenho PS3. Era descarada a preferência das produtoras pela Microsoft, exemplos claros disso era no COD e Skyrim q sempre recebiam atualizações e DLCs muito antes do PS3.

    Com essa estratégia esquisita da MS acredito que a sony vai largar com ampla vantagem. Vou de PS nessa geração mesmo.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hipocrisia Mediocre
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    475

    Nenhum, meu pc provavelmente ainda vai aguentar rodar os jogos next gen sem grandes problemas.
    Mas, se tivesse que optar por um no lançamento, logicamente seria o PS4.

    Entretanto, acho que só o tempo irá ditar a preferência do público, estou achando que a Sony e a M$ ainda irão mudar suas políticas/estratégias pouco antes ou logo após o lançamento dos consoles.

  10. #34
    Membro Avatar de _Kira
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.364
    Blogs
    1
    Verdinhas
    829

    Votei no WiiU, mas cogito seriamente o PS4 tb.

    A Nintendo já jurou de pés juntos que não iria baixar o preço do WiiU, mas com o PS4 custando o mesmo, não faz sentido manter esse preço por um console tecnicamente inferior... então prefiro aguardar um corte de preços, que nem fiz com o 3DS.

    Já o que me motiva a querer um WiiU são justamente as franquias e os jogos. Não tive Cube, nem Wii (apesar de ter comprado 2 vezes, as 2 fail) então não joguei Wind Waker e nem os jogos de Wii, além de que os jogos mostrados na E3 me animaram bastante, principalmente Smash Bros e MK8. Ultimamente venho jogando cada vez menos o PS3, e os anunciados de PS4 não me empolgaram tanto a ponto de querer pegar o console em um espaço de 1 ano após o lançamento...

  11. #35
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    Os caras não sabem trabalhar... vou dar como exemplo de cagada da EA o Dead Space 3.

    Veio com a bosta do on line pass, ainda micro transações escrotas e por causa disso acabou o negocio de munição diferente para arma diferente, survivor horror sem "vou usar a arma fraca que tem mais munição disponivel e poupar a forte que tem menos munição", tudo isso para vender munição por dinheiro de verdade...

    Sem falar no co-op, que fica uma bosta e estraga o jogo, simplesmente não tem a menor graça jogar com outra pessoa... o cenario não combina, corredores em naves espaciais com dupla? PQP

    ai depois de 1 mes lançam o lixo da DLC Wakening, feita nas coxas e com historia cagada, tipo homem de ferro 1, 2 e o 3 cagado.

    Custava vender o Dead Space 3 normal, e com codigo da DLC do wakening para poder baixar 2 meses depois do lançamento do jogo?

    sim, ninguem que comprou no lançamento ia vender antes de sair a DLC, e ainda depois que vendesse usado quem fosse comprar iria comprar a DLC para ver o final da historia.

    não ia prejudicar os compradores pq ia ser de graça a DLC, e quem fosse comprar usado comprava a DLC para ver o final.

    Mas não, pq vai lucrar com respeito ao consumidor se pode socar on line pass + microtransações + DLC no lançamento?

    Depois não sabem pq são eleitos como pior empresa duas vezes em sequencia.

    Não adianta, é um monte de velho ignorante que nunca jogou na vida mandando nas grande publicadoras, ai o babaca nunca gostou de uma franquia na vida para ver ela ser estragada pq "vender por 60 dolares é muito pouco, estraga o gerenciamento de munição para botar o lixo de micro transações"

    Eu sinceramente to pensando em voltar para o PC, la pelo menos se a produtora começar a zuar o jogo tu baixa pirata e da uma banana para a produtora.



    bem simples, era so botar preço de lançamento em caxinha 70 dolares, lançamento digital 60.

    pronto, ou botava 55 dolares lançamento digital e 65~70 em caixinha, que quem comprava em caixinha podia revender... mas pagava mais caro.

    quem comprova digital paga mais barato e não podia revender, e na caxinha continuaria custando o mesmo preco sempre, e somente o digital que baixaria o preço.

    Pronto.

    Os caras não sabem jogar, tem que ser gradual...

    Fazia pre-load do digital e o sujeito começa a jogar a meia noite do dia do lançamento, enquanto o cara que comprava a caixinha tinha que esperar no outro dia o jogo estar disponivel na loja.

    Tinha mil e uma maneiras de fazer o digital ser mais atrativo que o jogo fisico, e vender muito mais digital sem revenda...

    Mas para que mudar gradualmente e agradar o consumidor oferecendo vantagens onde todos ganhavam?

    Era so copiar o modelo do steam e a transição do meio fisico para o digital... alguém aqui viu chiadeira pq o steam não permite a revenda?

    Pq? pq se tu quiser comprar a caixinha tu compra, e revende. Mas alguém aqui ve revenda grande de jogo de PC?

    Não... pq o steam fez gradualmente e ofereceu vantagens para o digital.

    Ms chegou socando no rabo "se tu comprar de caixinha vai tomar um trolha no ** seu consumidor filho da puta pirateiro de jogo usado"

    Acho que a Sony vai fazer uma transição lenta para o digital como o steam fez....

    lembram quando todo mundo comprava jogo de PC de caixinha? pois é... e ate hoje se tu quiser compra a caixinha e enfia no ** se quiser... ou digital e não pode fazer nada além de jogar no teu steam.

    Custava oferecer vantagem para o sujeito que comprasse o digital e não pudesse revender?

    não, vamos encher de burocracia e escrotidão quem comprar de caixinha para o digital ficar mais atraente.
    Sabe tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de mercado de games e administração de empresas... Hahahaha devia ser o novo CEO da EA...


    Na boa cara soh uma piadinha, mas a internet eh legal por isso ta cheio de sabe tudismo! Falo isso pq sou medico e a quantidade de besteira que leio on line em fóruns e sites chega a ser cômico.......

    Bom no geral concordo com vc a EA junto com a capcom são as empresas mais fdp do mercado mesmo......
    Mas com certeza devem ter aspectos do mercado q não são tão simplistas assim.

  12. #36
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.862
    Verdinhas
    1861

    Acredito que o futuro nos reserva algo como o Netflix para os videogames. Você pode baixar e jogar qualquer coisa, mas ela não é sua. Prefiro muito mais o modelo do Netflix que o do Steam/Google Play por exemplo.

  13. #37
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Citação Citando FireMax Ver mensagem
    Acredito que o futuro nos reserva algo como o Netflix para os videogames. Você pode baixar e jogar qualquer coisa, mas ela não é sua. Prefiro muito mais o modelo do Netflix que o do Steam/Google Play por exemplo.
    isso ja existe. Onlive

  14. #38
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Eu vou comprar WiiU pra jogar uns jogos do Wii originais (Okami, Zack and Wiki, entre outros) que eu já joguei quando tive Wii destravado, e pra jogar os novos jogos, principalmente Zeldas, Metroids, Pikmin novo, etc.

    A rede social da Nintendo já tá no ar, é simples mas existe e funciona. Já as do Xbox e PS4 são só promessas.

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    kiyoshi
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.436
    Verdinhas
    283

    Citação Citando IrmaoDoSasuke Ver mensagem
    Cara, pior que eu pensei em algumas coisas de processamento na nuvem, que poderiam ser interessantes.. tipo o comportamento dos seus rivais NPCs de acordo com a sua forma de pilotar... meio que um "branch prediction" de suas ações nos jogos, tipo um Hot Pursuit da vida, você correndo da polícia, e considerando que vc tem tendencia a tentar dar um "totó" na traseira pra fazer o carro rodar, a nuvem poderia ser usada pra "pensar em uma tática ofensiva" da polícia, então vc estaria lá perseguindo a polícia, ele poderia fazer o "papel tradicional" até a nuvem processar os dados e retornar a "tática a ser usada", e aí o bicho pegaria.

    Lembro que no Hot Pursuit 2 (antigão) tinha o status da polícia azul e vermelho... azul ele só te perseguia, e vermelho partia pra ofensiva... poderia ficar em azul enquanto a nuvem processava os dados, e vermelho quando recebesse.
    A microsoft já disse que a nuvem não será usada para computação em tempo real.

    Citação Citando IrmaoDoSasuke Ver mensagem
    A entrevista da EA foi bem sensata. Achei interessante eles afirmarem que os dólares que ganharam com online pass não pagou o prejuízo na imagem da EA, tanto que foi 2 vezes a "pior empresa do mundo".
    Pelo que entendi, a abolição do online pass se esconde atrás da nova meta da empresa de pegar dinheiro através de DLC (não da forma igual a atual). NO PSLS saiu uma notícia falando que a meta é obter em torno de $20 a $30 dólares por jogo (além do preço do jogo). Aí juntando os pontos fica claro o online pass bloqueia o usuário de ficar online ,mas também bloqueia a compra de qualquer DLC, o que iria contra a nova meta.

  16. #40
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.862
    Verdinhas
    1861

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    isso ja existe. Onlive
    Não é jogar via streaming, é baixar o jogo e instalar local no VG. Enjoou apaga e baixa outro.

  17. #41
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.718
    Verdinhas
    1965

    Citação Citando kiyow Ver mensagem
    A microsoft já disse que a nuvem não será usada para computação em tempo real.
    e todo mundo já sabe que é mentira.

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Citação Citando FireMax Ver mensagem
    Não é jogar via streaming, é baixar o jogo e instalar local no VG. Enjoou apaga e baixa outro.
    vc nao entendeu. onlive tem sistema de aluguel ou de comprar o jogo q vc quer

  19. #43
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.288
    Verdinhas
    1479

    Citação Citando kiyow Ver mensagem
    A microsoft já disse que a nuvem não será usada para computação em tempo real.
    Então não entendi de qual é da nuvem. No meu exemplo, não seria "em tempo real". Poderia começar uma perseguição "em tempo real", processada localmente, como já é feito.. e com as manobras, poderiam alimentar a nuvem, aos poucos. Quando a estratégia fosse processada (mesmo que dure 1 minuto pra "ir e voltar" da nuvem), o jogo receberia as coordenadas (um simples download) e colocaria a estratégia em ação.

    No lance do jogo de tiro, não precisaria ser em tempo real. Todo FPS tem os momentos "conclua a mini missão". Nessas mini missões (destrua 5 tanques de guerra), o jogo poderia processar nos "pontos chaves", pra nortear a dificuldade. Ex: esse trecho eu quero que seja desafiante para o jogador, então ele vai ter que suar pra passar, mas morrer 10x no MESMO LUGAR quer dizer que ficou difícil demais, deixa um pouco mais light, mas nessa parte ele passou muito fácil, então dificulta mais um pouco.

    Quando zerasse, poderia saber qual foi a dificuldade média que vc zerou hehe. Um ranking com as maiores porcentagens na IA dinâmica ia mostrar quem realmente era bom haha.

    Citação Citando kiyow Ver mensagem
    Pelo que entendi, a abolição do online pass se esconde atrás da nova meta da empresa de pegar dinheiro através de DLC (não da forma igual a atual). NO PSLS saiu uma notícia falando que a meta é obter em torno de $20 a $30 dólares por jogo (além do preço do jogo). Aí juntando os pontos fica claro o online pass bloqueia o usuário de ficar online ,mas também bloqueia a compra de qualquer DLC, o que iria contra a nova meta.

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    105
    Verdinhas
    21

    PS4. Atualmente tenho os 2 e pretendia comprar os 3 da próxima geração até que a M$ resolveu proibir tudo o que eu faço (emprestar, pegar emprestado, levar na casa de amigos pra jogar, levar o VG qdo viajo pro interior).

    Sem contar no fato do Xbone ter se tornado uma central de vigilância 24/7 dentro da sua casa né. O console não funciona sem o kinect ligado e o kinect não para de funcionar enquanto o console estiver ligado na energia. Passo longe . . .

    Como secundários tb devo pegar o Wii U e console do Steam quando sair . . . a Valve vai morder um bom pedaço do mercado se conseguir colocar a biblioteca do Steam num aparelho Pnp com interface atraente pro usuário comum

  21. #45
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.862
    Verdinhas
    1861

    Citação Citando Artmitage Ver mensagem
    Como secundários tb devo pegar o Wii U e console do Steam quando sair . . . a Valve vai morder um bom pedaço do mercado se conseguir colocar a biblioteca do Steam num aparelho Pnp com interface atraente pro usuário comum
    Fico imaginando se o PS4 rodasse o Steam Box.

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    105
    Verdinhas
    21

    Citação Citando FireMax Ver mensagem
    Fico imaginando se o PS4 rodasse o Steam Box.
    O steam portado pro PS4 é o apocalipse do mundo dos consoles, prefiro que seja um console separado por causa da concorrência e inovação. Especialmente no que diz respeito à concorrência porque a Valve anda trabalhando para tornar o Steam e seus jogos uma plataforma compatível com outros sistemas operacionais.



    Wii E - Eu ainda estava com o pé atrás de pegar um o Wii U mas depois de ver que a Monolith tá fazendo jogos exclusivos pra ele mudei de ideia. O negocio é só esperar o preço despencar

    Esse aqui entrou pra minha lista "must play"


  23. #47
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Phantasy Star Online, NEW GENERATION!

    Irado esse X mesmo.

  24. #48
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.288
    Verdinhas
    1479

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Irado esse X mesmo.
    Cara, achei irado o trailer.. ai vi o robô virando um "carro", na hora eu pensei "po, parece Shogo".

    Aí fui procurar sobre quem fez o Shogo, surpresa: Monolith

  25. #49
    Membro Avatar de MR.ROBOT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    who is mr robot?
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.299
    Verdinhas
    396

    Xbox one.. Mas só one year após o lançamento.. Até lá mta coisa vai acontecer.

    Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Ser banido no Xbox 360 nunca foi algo desejável, uma vez que o usuário perdia o acesso à rede Xbox Live. Todavia, no Xbox One a medida será ainda pior: além de perder o acesso à rede, o jogador também perderá todos os seus jogos, de acordo com uma informação liberada pelo suporte do Xbox.

    A medida faz sentido dentro da lógica do console, pois se é necessário uma autenticação na rede a cada 24 horas para se utilizar qualquer jogo, a falta de acesso à rede impede que tal autenticação seja feita.

    Com isso, é bom o usuário pensar duas vezes antes de tentar violar qualquer cláusula dos Termos de Serviço do Xbox One, senão o aparelho se tornará basicamente um peso de papel com poucas utilidades.


    Microsoft ta de zuação... So pode...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões