+ Responder Tópico
Página 13 de 40 Primeira ... 3 11 12 13 14 15 23 ... Última
  1. #301
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.899
    Verdinhas
    24233

    uns 30% ja

    trevor é mto psicopata pqp AHUAHUAUA

    Quando chegar em casa a noite vou por um mod no xenon pra mandar ele online e ver quanto aguenta ahuaua

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #302
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    556
    Verdinhas
    541

    Eu não sei se isso foi discutido aqui. Eu acho o lance de mundo "aberto" muito interessante e a busca pela proximidade com a realidade do cenário e personagens. O grande problema que eu acho é por conta do enredo que fica muito extremado. Por um lado você tem um mundo virtual onde tudo ocorre correlato a realidade e por outro você tem situações que são totalmente irreais. Eu, particularmente, não gosto quando os exageros e os absurdos tomam conta do ambiente. Há, mas VG tem absurdo. Sim, mas em um jogo que tenta se aproximar da realidade não cabem tantos absurdos.

  4. #303
    Membro Avatar de b r u n o w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Peace & Love
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    248

    Citação Citando abluesados Ver mensagem
    Eu não sei se isso foi discutido aqui. Eu acho o lance de mundo "aberto" muito interessante e a busca pela proximidade com a realidade do cenário e personagens. O grande problema que eu acho é por conta do enredo que fica muito extremado. Por um lado você tem um mundo virtual onde tudo ocorre correlato a realidade e por outro você tem situações que são totalmente irreais. Eu, particularmente, não gosto quando os exageros e os absurdos tomam conta do ambiente. Há, mas VG tem absurdo. Sim, mas em um jogo que tenta se aproximar da realidade não cabem tantos absurdos.
    Mas isso é GTA.


    Sent from my Galaxy Note 2

  5. #304
    Membro Avatar de PirocaAssassina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    El assassino de conchas
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    2.735
    Verdinhas
    2629

    CARALHO FILHO DA PUTA MAE DE DEUS, JESUS MARIA JOSE, CAPITAO NASCIMENTO, BUDA, ALA, TODOS OS DEUS DO MUNDO.

    Obrigado por este jogo.

  6. #305
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

  7. #306
    Membro Avatar de PurK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2010
    Mensagens
    794
    Verdinhas
    323

    Comprei para ps3!

    Não resisti véi, me sinto controlado pela Rockstar =(

  8. #307
    Membro Avatar de vilmarhmn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mestre dos Magos
    Registro
    Aug 2013
    Mensagens
    3.772
    Verdinhas
    14774

    Citação Citando PirocaAssassina Ver mensagem
    CARALHO FILHO DA PUTA MAE DE DEUS, JESUS MARIA JOSE, CAPITAO NASCIMENTO, BUDA, ALA, TODOS OS DEUS DO MUNDO.

  9. #308
    Membro Avatar de Gente fina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    2440

    Dirigivel é animal ehuehuhue joguei um pouco.
    Mano, to aproveitando tudo do jogo, treinando tudo, fazendo triatlon. Mermão, que jogo!! Supera com certeza GTA SA (claro, levando em consideração as épocas), que foi o melhor jogo da franquia.
    A única coisa que faltou mesmo foi uma academia! Fazer lutas e tal, ae sim seria 100% melhor que GTA SA.

    Mas assim, o jogo tá perfeito, animal cada personagem. Eu tenho um estilo de cada um: franklin é do guetão mesmo, se veste estilo CJ hahaha animal; michael é o ricão, vai ficar de chinelão e bermuda em casa, fora vai usar ternos caros e fodas (cara, consegui fazer o Michael ficar igualzinho o John Marston do RDR ehuehueuh ficou animal)!! O outro eu ainda não joguei com ele!!

    Mas cara, vale cada centavo, um jogão!! Quero só ver o online, vai ser muito louco!!
    Última edição por Gente fina : 17-09-2013 às 12:37

  10. #309
    Membro Avatar de lest
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    946
    Verdinhas
    799

    Joguei umas duas horas e puuuuuuuuuuuuta que pariu que jogão mano!!

    Valeu totalmente a pena esperar esse game e comprar o ps3 há 1 mês só pelo GTA V e pelo Last of Us.

    Rachei o bico quando morri a primeira vez: "SE FUDEU" UAHEUHAUEHUAEAEA

  11. #310
    Membro Avatar de vilmarhmn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mestre dos Magos
    Registro
    Aug 2013
    Mensagens
    3.772
    Verdinhas
    14774

    Enquanto isso em Londres...

    http://www.em.com.br/app/noticia/int...ar-gta-v.shtml

    Pessoas se esfaqueando pelo GTA V (literalmente o.O)

  12. #311
    Membro Avatar de Valethh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2012
    Mensagens
    2.360
    Verdinhas
    2801

    Essa merda não chegou nas lojas físicas aqui ainda

  13. #312
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    264

    Saiu no ABGX!! Agora é jogar sem remorso kkk

  14. #313
    Membro Avatar de Suits
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2013
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    496

    caralho, to no trabalho, nao vejo a hora de chegar em casa para baixar pqp, to emocionado, OBRIGADO ROCKSTAR

  15. #314
    Membro Avatar de snooper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.133
    Verdinhas
    106

    Citação Citando lest Ver mensagem
    Joguei umas duas horas e puuuuuuuuuuuuta que pariu que jogão mano!!

    Valeu totalmente a pena esperar esse game e comprar o ps3 há 1 mês só pelo GTA V e pelo Last of Us.

    Rachei o bico quando morri a primeira vez: "SE FUDEU" UAHEUHAUEHUAEAEA
    Na mesma aqui. Comprei PS3 só por esses 2 jogos

    Galera levando a sério o jogo eim. Tão até se esfaqueando...

  16. #315
    Membro Avatar de Suits
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2013
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    496

    eu pior ainda, comprei o ps3 e uma sony bravia ja pensando em jogar gta V hashsahas

  17. #316
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431



    melhor personagem do jogo: CHOP!

    hahahah levem o cachorro pra passear e mirem em alguem (sem armas, só com as mãos, usando L2) aí o franklin manda o cachorro avançar hahahahah muito foda

  18. #317
    Membro Avatar de vilmarhmn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mestre dos Magos
    Registro
    Aug 2013
    Mensagens
    3.772
    Verdinhas
    14774

    Citação Citando Suits Ver mensagem
    eu pior ainda, comprei o ps3 e uma sony bravia ja pensando em jogar gta V hashsahas

    E eu que troco meu notebook gamer a cada lançamento do GTA =X
    Para rodar eles com folga, sou patrocinado pela Rockstar kkkk

  19. #318
    Membro Avatar de niggawut
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    134

    98% o download, mais de 7horas ja, gvt fdppppp

  20. #319
    Membro Avatar de vilmarhmn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mestre dos Magos
    Registro
    Aug 2013
    Mensagens
    3.772
    Verdinhas
    14774

    Citação Citando niggawut Ver mensagem
    98% o download, mais de 7horas ja, gvt fdppppp
    Relax cara, podia ser pior!

  21. #320
    Membro Avatar de Suits
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2013
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    496

    2% de download, comecei agora, dale

  22. #321
    Membro Avatar de niggawut
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    134

    instalando a bagaça, agora vai

  23. #322
    Membro Avatar de Ginecoforo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    1.847
    Verdinhas
    295

    Putz, to louco pra comprar esse jogo e aproveitar o fim da minha licença KK tenho 14 dias ainda! rsrs. Vale a pena comprar na psn msm por 199 conto?

  24. #323
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.197
    Verdinhas
    3741

    Alguém tem idéia quando as lojas online (Sub, Americanas) vão começar a despachar?

  25. #324
    Membro Avatar de vilmarhmn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mestre dos Magos
    Registro
    Aug 2013
    Mensagens
    3.772
    Verdinhas
    14774

    Citação Citando Ginecoforo Ver mensagem
    Putz, to louco pra comprar esse jogo e aproveitar o fim da minha licença KK tenho 14 dias ainda! rsrs. Vale a pena comprar na psn msm por 199 conto?

    Mano, eu compraria até por 250! Jogo ficou pica D+!

  26. #325
    Membro Avatar de Suits
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2013
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    496

    Citação Citando ginecoforo Ver mensagem
    putz, to louco pra comprar esse jogo e aproveitar o fim da minha licença kk tenho 14 dias ainda! Rsrs. Vale a pena comprar na psn msm por 199 conto?
    vale!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 13 de 40 Primeira ... 3 11 12 13 14 15 23 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões