+ Responder Tópico
Página 38 de 40 Primeira ... 28 36 37 38 39 40 Última
  1. #926
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Eu coloco os carros e o chat so pra amigos/crew.. segura select que da essa opcao. Ouvir aqueles viados gritando e um pe no saco mesmo

    ah carros ja botei, chat nao sabia

    agora pouco peguei aquele heli de ataque, tinha um cargobob dando uma banda, cheguei perto sem atirar... os cara atiraram em mim, mandei pro espaço

    eh eu que nao peguei o espirito da coisa, ou ninguem quer saber de brincar, so atirar em qualquer um?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #927
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    Citação Citando MrWhite Ver mensagem
    ah carros ja botei, chat nao sabia

    agora pouco peguei aquele heli de ataque, tinha um cargobob dando uma banda, cheguei perto sem atirar... os cara atiraram em mim, mandei pro espaço

    eh eu que nao peguei o espirito da coisa, ou ninguem quer saber de brincar, so atirar em qualquer um?
    hhauha no começo era ainda pior
    TODO mundo te matava

    hoje em dia nao acontece mais tanto assim nao.. mas eu sempre fico de olho quando vejo um pontinho no mapa e preparo um rifle.. um tiro na minha direção e o bicho pega..

    uma vez um cara matou um amigo meu no jogo do nada, estavamos jogando em 6.. hauhau fizemos uma caça ao coitado.

  4. #928
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    hhauha no começo era ainda pior
    TODO mundo te matava

    hoje em dia nao acontece mais tanto assim nao.. mas eu sempre fico de olho quando vejo um pontinho no mapa e preparo um rifle.. um tiro na minha direção e o bicho pega..

    uma vez um cara matou um amigo meu no jogo do nada, estavamos jogando em 6.. hauhau fizemos uma caça ao coitado.

    ahuhua massa... entao, eu tb paro, fico numa quina de 12 esperando... geralmente os cara morrem, so que ai o cara fica putinho vindo atrás... eh chato...

  5. #929
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    WTF

    tava jogando agora, matei um cara que tava com recompensa... quando veio a mensagem, o valor da recompensa era DOIS MILHOES... tirei foto...

    logo depois, botaram em mim... a mesma recompensa... e em seguida um cara lvl 100 me transferiu QUARENTA milhoes do NADA

    tenho 44 milhoes. pode isso arnaldo? q porra eh essa?

  6. #930
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    corrigindo... o cara eh lvl 1000

  7. #931
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    to jogando agora no ps3. megusta32 .com headset
    @MrWhite wtf velho? pensei que so dava pra colocar 9'000 no maximo

    essa galera fez glitch, mas mto dinheiro deixa o jogo sem graça pra caralho

  8. #932
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    to jogando agora no ps3. megusta32 .com headset
    @MrWhite wtf velho? pensei que so dava pra colocar 9'000 no maximo

    essa galera fez glitch, mas mto dinheiro deixa o jogo sem graça pra caralho

    cara... to com 2 bilhoes no jogo que esse maluco me deu...

    estraga o jogo isso na real, perde o sentido

  9. #933
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    Citação Citando MrWhite Ver mensagem
    cara... to com 2 bilhoes no jogo que esse maluco me deu...

    estraga o jogo isso na real, perde o sentido
    ta no ps3? entra ae, tamo jogando

  10. #934
    Membro Avatar de Gente fina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    2440

    Citação Citando MrWhite Ver mensagem
    corrigindo... o cara eh lvl 1000
    Aconteceu o mesmo comigo. Só que o valor um pouco maior. Nego me transferiu 200 milhões, botou na cabeça de todo mundo um valor de 100 milhões e, depois, me transferiu mais 300 milhões ehueuh

    Foda... Comprei tudo e ainda me sobrou 451 milhões. Em partes perde a graça, pq vc não tem mais pelo que lutar pra ganhar dinheiro. Mas gta é gta, sempre é daora jogar haha

    Ontem demo uma zuada dois caras do comando e o megusta!! Daorinha!! Se quiserem jogar hj, vamo ae!
    Última edição por Gente fina : 07-12-2013 às 11:01

  11. #935
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Se o pessoal quiser me adicionar na Live é felipecorcam

  12. #936
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    po, eh so comigo que ta quase impossivel jogar?

    jah vi pelo menos uns 14 erros diferentes, PSN da sign out direto, pra entrar eh um parto, mil tentativas e erro... servidor da rockstar nao salva o jogo, as vezes os players saem todos ao mesmo tempo da sala e eu fico sozinho... e isso acontece o tempo todo a 2 semanas jah...

    sera q eh algo errado com minha conexao? nao eh possivel

  13. #937
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Citação Citando MrWhite Ver mensagem
    po, eh so comigo que ta quase impossivel jogar?

    jah vi pelo menos uns 14 erros diferentes, PSN da sign out direto, pra entrar eh um parto, mil tentativas e erro... servidor da rockstar nao salva o jogo, as vezes os players saem todos ao mesmo tempo da sala e eu fico sozinho... e isso acontece o tempo todo a 2 semanas jah...

    sera q eh algo errado com minha conexao? nao eh possivel
    Acredito que não! Tenho os mesmos problemas aqui...

    Relaxa

  14. #938
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    1.359
    Verdinhas
    509

    Galera, dúvida besta sobre uma missão. Como diabos eu faço para ejetar o banco do passageiro naquela missão de roubar o carro do estúdio de filmagem? Eu já apertei TODOS os botões do controle do ps3 logo ao entrar no carro e nada acontece!

  15. #939
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    Citação Citando MrWhite Ver mensagem
    po, eh so comigo que ta quase impossivel jogar?

    jah vi pelo menos uns 14 erros diferentes, PSN da sign out direto, pra entrar eh um parto, mil tentativas e erro... servidor da rockstar nao salva o jogo, as vezes os players saem todos ao mesmo tempo da sala e eu fico sozinho... e isso acontece o tempo todo a 2 semanas jah...

    sera q eh algo errado com minha conexao? nao eh possivel
    Hahaha isso ai é de boa se vc for comparar com a primeira semana

    Mas nunca tive isso de dar sign out da psn.

  16. #940
    Membro Avatar de Chessus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    RATATATATATATA!!
    Registro
    Apr 2012
    Mensagens
    722
    Verdinhas
    893

    Citação Citando Smolensk Ver mensagem
    Galera, dúvida besta sobre uma missão. Como diabos eu faço para ejetar o banco do passageiro naquela missão de roubar o carro do estúdio de filmagem? Eu já apertei TODOS os botões do controle do ps3 logo ao entrar no carro e nada acontece!
    Se eu não me engano é o direcional digital pra direita. O jogo mostra os comandos qdo você entra no carro.

  17. #941
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    1.359
    Verdinhas
    509

    Citação Citando Chessus Ver mensagem
    Se eu não me engano é o direcional digital pra direita. O jogo mostra os comandos qdo você entra no carro.
    Aqui não mostrou, cara. E eu já repeti a missão várias vezes para tentar notar algo do tipo. Valeu!

    Edit: impressionante, aqui bugou mesmo essa missão! Não funcionou sua sugestão e ainda não aparecem informações na tela sobre como ejetar.
    Última edição por Smolensk : 21-12-2013 às 17:07

  18. #942
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    1.359
    Verdinhas
    509

    Mais uma porra de um bug irritante nesta merda: depois de refazer uma missão de matança, o jogo simplesmente não sai do "carregando modo história". Não trava o console nem nada semelhante. Somente fica eternamente carregando. Já o reinstalei, para ver se resolvia, mas nada. Alguém passou por isso?

    Edit: ah, que maravilha! Está ocorrendo o mesmo problema após eu refazer qualquer uma das missões já terminadas! Alguém me dá uma luz, por favor. Do contrario, já colocarei à venda esta bosta.

    Edit 2: que decepção! Acabo de ver relatos similares e sem nenhuma solução sendo sugerida. Puta que pariu!

    Edit 3: ao que tudo indica, foi um desserviço monstruoso de uma das recentes atualizações do jogo. Removi todas e tudo voltou a funcionar bem.
    Última edição por Smolensk : 25-12-2013 às 13:10

  19. #943
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.465
    Verdinhas
    248

    caralho, ficou chato jogar online...

    uma quantidade ENORME de hackers, para terem uma idéia, em 2 dias ,sem nem sequer pedir e, registre-se, sem a possibilidade de negar, me deram 4 TRILHÕES em dinheiro, sem contar que quase todos agora acham legal ser imortais...

    QUE GRAÇA TEM ISSO ? sério... se a rockstar nao resolver isso, acabou o multiplayer do jogo...

  20. #944
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    GTA online ja saiu cheio de problemas.. nao sabia dessas hacks ai, mas o que matou o jogo mesmo foi o bug de vender a moto varias vezes.

    jogava com uns amigos, que fizeram esse bug demais, tipo uns 10 milhoes, compraram tudo que tinha que comprar, e pararam de jogar. eu fiz o bug com moderação, tipo uns 500k no maximo, e ainda da pra jogar de vez em quando.. mas enjoei.
    se eles tivessem colocado um limite nessa epoca, tipo vc so podia ter 400k na conta ate resolverem esse problema, talvez tivesse salvado o jogo..

    mas os updates demoravam pra sair, e quando sai coisa nova é so bobagem, tipo roupa de praia, e nada dos assaltos que foram prometidos há 6 meses

  21. #945
    Membro Avatar de Gente fina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    2440

    Ahhh, agora gta V virou zueragem mesmo. Joguei ontem com o zed e fizemos um motoqueiro fantasma:





    ehuehue q bosta

  22. #946
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.067
    Verdinhas
    702



    Ninguém quer jogar corridas ou missões nesse jogo. Todo mundo só quer saber de matar um ao outro nos lobbies.

  23. #947
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.067
    Verdinhas
    702



    Sem falar desses hackers malditos distribuindo dinheiro para todo mundo. Esse na foto não correu, perdeu e ganhou 40k de xp, eu ganhei e recebi 1500.
    Última edição por PUTZIG : 29-12-2013 às 19:53

  24. #948
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.067
    Verdinhas
    702



    Tá foda.

  25. #949
    Membro Avatar de Chicão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.736
    Verdinhas
    1221

    Cagaram o gta... :-\

  26. #950
    Membro Avatar de Dabber
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.048
    Verdinhas
    18

    Só corrigir esses bugs e resetar os servidores

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 38 de 40 Primeira ... 28 36 37 38 39 40 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões