+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.718
    Verdinhas
    1965

    Citação Citando Pedro King Ver mensagem
    ta... fica na nuvem.... ai vc tem vontade de jogar tem que baixar o jogo... la no Japão ou no eua. até suave... conexão de 100mb etc... aqui... levando em conta um padrão de 10mb.... aeiuhaeuihiue até antes de baixar eu ja desisti!
    a ultima que eu vi de caixista é que com o poder oculto da nuvem magica o sujeito ia jogar o jogo sem precisar fazer o download do jogo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Gabriel Meireles
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    1.791
    Verdinhas
    666

    Citação Citando MrRubinh0 Ver mensagem
    Pode até ser, que a Microsoft não se pronunciou bem na E3, mais quem pesquisou sabe. Mais perdemos do que ganhamos.


    - Family Sharing
    Era um sistema aonde por exemplo eu comprava um jogo, e eu poderia compartilhar esse jogo com mais 9 parentes.
    Nossa Rubinho, duvido que terei 9 parentes que tenha Xbox One... Não se preocupe meu jovem, a Microsoft disse que não pediria documento de nada, então você poderia compartilhar normalmente com seus amigos.
    Já imagino? Se você tem amigos e cada um compra um jogo por R$ 199,00, e todos dividem entre si...
    Você teria 10 jogos diferentes por R$ 199,00

    Mágico né?
    SIM!!!!! Só que perdemos isso. (Obrigado massa de noobs, que preferem simplesmente emprestar o jogo para o amigo da forma que é hoje, lhe dando a mídia e ficando sem jogar)
    Sério que tem gente que acredita que isso seria irrestrito? A ponto de vender jogo por 6 dólares no lançamento? Call of Duty, GTA e etc. reduzindo seu lucro pra menos de 6 dólares por jogo no primeiro trimestre?????

    Isso nunca iria acontecer dessa forma idealizada.

    Fora que, pelo que foi anunciado, não poderia jogar mais de uma pessoa ao mesmo tempo o mesmo jogo. Não deve ser legal ser kickado de um jogo pelo qual vc "pagou".

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    a ultima que eu vi de caixista é que com o poder oculto da nuvem magica o sujeito ia jogar o jogo sem precisar fazer o download do jogo
    Mas isso eh real cara, tipo Onlive... e funciona, ja testei aki.

  5. #29
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.839
    Verdinhas
    2790

    Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Mas isso eh real cara, tipo Onlive... e funciona, ja testei aki.
    ams ai qual a necessidade de ter o console e além de que você precisa de uma baita de uma internet, que não tem no huesil.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Fico imaginando aqui na Bolívia, era impossível ter o xbox - One antigo.

    Conexão de 1mb aqui custa mais de 100 reais...

    Poucos tem

  7. #31
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.718
    Verdinhas
    1965

    Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Mas isso eh real cara, tipo Onlive... e funciona, ja testei aki.
    isso é stream de jogo....
    o que tu recebe é o video compactado do jogo rodando...

    se fosse possivel o stream de jogos, não teria que pagar 500 obamas no console...
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 28-07-2013 às 0:56

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    isso é stream de jogo....
    o que tu recebe é o video compactado do jogo rodando...

    se fosse possivel o stream de jogos, não teria que pagar 500 obamas no console...
    e isso nao eh jogar o jogo sem baixar? acho que o stream tipo onlive vai ser soh um extra. se tiver. tipo aluga o jogo, joga via stream com tempo limitado.

    sobre internet no br, ja sabemos como a M$ ta cagndo pro terceiro mundo neh...

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    448
    Verdinhas
    214

    OnLive huhuaeuwahausiuauis

    Nem no EUA/EUROPA a maioria das pessoas consegue usar esse serviço direito.
    Meu amigo tem fibra otica 100mbps aqui em SP e n consegue jogar na onlive por causa do ping alto.

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Citação Citando AcquaMaxSODA Ver mensagem
    OnLive huhuaeuwahausiuauis

    Nem no EUA/EUROPA a maioria das pessoas consegue usar esse serviço direito.
    Meu amigo tem fibra otica 100mbps aqui em SP e n consegue jogar na onlive por causa do ping alto.
    Nao fale asneira. Onlive funciona.muito bem. Seu amigo nao consegue jogar porque nao importa que ele tenha 1tb por segundo, se o servidor ta na casa do caralho, o ping sera alto. Aki com 5mb funfa lindo, mas eu to perto do server. Se a M$ tem live/server no Brasil, o servico pode funcionar tranquilo. SE existir neh...

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    448
    Verdinhas
    214

    Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Nao fale asneira. Onlive funciona.muito bem. Seu amigo nao consegue jogar porque nao importa que ele tenha 1tb por segundo, se o servidor ta na casa do caralho, o ping sera alto. Aki com 5mb funfa lindo, mas eu to perto do server. Se a M$ tem live/server no Brasil, o servico pode funcionar tranquilo. SE existir neh...
    Eu sei que a banda dele astronômica não influência, só escrevi o quanto ele tem para não vir um sabidão com Herp dErP QueR UsAR a OnLive CoM 2Mb hERPdERP. Mas pelo visto não fui eficaz em prever que viria um sabidão com HerP dERp a DisTâNCIa InflUÊncia TudO hERp dERP. AVA

    Nigga PLS, SE a MICROSOFT tiver servidor no Brasil/TODASASCAPITAIS para isso? SE?
    Ah, então tá. Valeu viu, aquele abraço. SE.

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Citação Citando AcquaMaxSODA Ver mensagem
    Eu sei que a banda dele astronômica não influência, só escrevi o quanto ele tem para não vir um sabidão com Herp dErP QueR UsAR a OnLive CoM 2Mb hERPdERP. Mas pelo visto não fui eficaz em prever que viria um sabidão com HerP dERp a DisTâNCIa InflUÊncia TudO hERp dERP. AVA

    Nigga PLS, SE a MICROSOFT tiver servidor no Brasil/TODASASCAPITAIS para isso? SE?
    Ah, então tá. Valeu viu, aquele abraço. SE.
    huaehuaheuhaue nossa cara... volta pro uol jogos vai... ou melhor ainda, se mata.

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    448
    Verdinhas
    214

    Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    huaehuaheuhaue nossa cara... volta pro uol jogos vai... ou melhor ainda, se mata.
    Estarei voltando, SE, e apenas SE, eu pensar melhor nisso ai

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    O problema do onlive é que ele renderiza todo o jogo ficando muito dependente dalatencia do jogo.
    Pode sim usarn nuvem no auxilio de graficos melhores...

    Em um jogo de corrida por exemplo a arquibancada e animações podem receber mais movimentacoes, mais numeros de pessoas e etc... E o jogo vai continuar funcionando de boa sem nenhum tipo de latencia.

    tanto ps4 quando o xbox devem usar algo no mesmo sentido.

  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2012
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Gabriel Meireles Ver mensagem
    Sério que tem gente que acredita que isso seria irrestrito? A ponto de vender jogo por 6 dólares no lançamento? Call of Duty, GTA e etc. reduzindo seu lucro pra menos de 6 dólares por jogo no primeiro trimestre?????

    Isso nunca iria acontecer dessa forma idealizada.

    Fora que, pelo que foi anunciado, não poderia jogar mais de uma pessoa ao mesmo tempo o mesmo jogo. Não deve ser legal ser kickado de um jogo pelo qual vc "pagou".
    Como já disse anteriormente:
    Sobre o Family Sharing: talvez não desse para jogar todos ao mesmo tempo online, mais vamos lá galera... Já não é assim no 360? Pros single-players seria uma boa pedida... Para os multi de qualidade, cada que comprasse o seu.

  16. #40
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    Citação Citando MrRubinh0 Ver mensagem
    Ainda bem que leio revistas oficiais como a RoxBr...

    A Nuvem, não é só isso não... Procure por "Titanfall" e verá o que será possível com a nuvem.

    Sobre o Family Sharing: talvez não desse para jogar todos ao mesmo tempo online, mais vamos lá galera... Já não é assim no 360? Pros single-players seria uma boa pedida... Para os multi de qualidade, cada que comprasse o seu.
    Criadores do titanfall foram no podcats da giantbomb discutir.... isso de processamento era PURA balela, seria pra sevidores e PONTO

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Criadores do titanfall foram no podcats da giantbomb discutir.... isso de processamento era PURA balela, seria pra sevidores e PONTO
    Foi o que eu li tbm, seria tipo um servidor dedicado, ao inves de um dos players ser o host da partida. Mas nessa de servidor dedicado os caras falaram que a AI poderia ser melhor, e que MAIS RECURSOS DO CONSOLE estariam livres pra graficos/som ja que nao teria que processar o netcode/partida. Algo assim.

    Se vai fazer akela diferenca absurda, eu nao sei...

  18. #42
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    Nada online de nuvem iria fazer diferenca, e esles explicaram pq... em resumo... DELAY

    Coisas relevantes de processamentos o delay é ABSURDOS por isso uma memoria de placa de video é tao cara... acha que algo ONLINE ia ter ALGUMA RELEVANCIA pra processamento? Microsoft tentou vender pra n00bs a ideia, isso é fato

    Ninguem da midia especializada engoliu o peixe...

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    85

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Criadores do titanfall foram no podcats da giantbomb discutir.... isso de processamento era PURA balela, seria pra sevidores e PONTO
    em breve pacote desbloqueando Xbox one ! hehehee...
    Espero ver isso na sua assinatura daqui a 1 ano hehehe

  20. #44
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    Eu espero antes disso... estou contando com o fato de ambos ps4 e xone serem x86 pra facilitar isso

  21. #45
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.718
    Verdinhas
    1965

    so a pirralhada que não entende um ovo de tecnologia acreditou nesse papo de processamento magico da nuvem maravilhosa...

    ridiculo a pirralhada achando que nuvem era um negocio diferente de internet, onde não existe delay de distancia e limite de banda...

  22. #46
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Nada online de nuvem iria fazer diferenca, e esles explicaram pq... em resumo... DELAY

    Coisas relevantes de processamentos o delay é ABSURDOS por isso uma memoria de placa de video é tao cara... acha que algo ONLINE ia ter ALGUMA RELEVANCIA pra processamento? Microsoft tentou vender pra n00bs a ideia, isso é fato

    Ninguem da midia especializada engoliu o peixe...
    Nao digo renderizar nada, mas tipo o que os caras falaram eh valido:

    -You can use all of the available CPU and memory on the player machines for awesome visuals and audio!

    http://ca.ign.com/articles/2013/06/2...cloud-benefits

  23. #47
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    so a pirralhada que não entende um ovo de tecnologia acreditou nesse papo de processamento magico da nuvem maravilhosa...

    ridiculo a pirralhada achando que nuvem era um negocio diferente de internet, onde não existe delay de distancia e limite de banda...
    Pow, quanto odio nesse coracaozinho ein? Pq ao inves de se indignar com essa pirralhada vc nao explica pra eles como funciona, posta uns links, assim vc ajuda a eliminar a ignorancia da internet ao inves de ficar zangado e emburrado com a burrice alheia.

  24. #48
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Nao digo renderizar nada, mas tipo o que os caras falaram eh valido:

    -You can use all of the available CPU and memory on the player machines for awesome visuals and audio!

    http://ca.ign.com/articles/2013/06/2...cloud-benefits
    Na verdade nao.... se for calculado no servidor ainda vai ter o HUGE delay pra passar pra maquina do usuario

    continua afirmando, tudo que for relevante depende de delay minimo, se for calculado no servidor a experiencia acabaria podendo ser PIOR

    Os devs mudaram mto o papo quando foram falar com o povo do bombcast

  25. #49
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Na verdade nao.... se for calculado no servidor ainda vai ter o HUGE delay pra passar pra maquina do usuario

    continua afirmando, tudo que for relevante depende de delay minimo, se for calculado no servidor a experiencia acabaria podendo ser PIOR

    Os devs mudaram mto o papo quando foram falar com o povo do bombcast
    To tentando entender. Sei que a latencia eh grande, mas ai sempre.funcionou em.server dedicado, vide.os bots.de.cs por.exemplo. A unica.merda na.minha opiniao eh, se vc vai.precisar de um server pra jogar a campanha offline porque a ai ta toda no server... Ae fodeu...

  26. #50
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.718
    Verdinhas
    1965

    olha so... o xonão tem 68GB/s de banda de memoria... onde ficam os dados por processar, e os ja processados.

    ele pode usar 68GB/s de dados já processados....

    como comparar isso com 100mb/s (10MB/s)?

    esse poder da nuvem ai foi o maior fake criado nos ultimos tempos, e foi inventando como justificativa para o sempre on line
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 29-07-2013 às 18:50

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões