+ Responder Tópico
Página 5 de 7 Primeira ... 3 4 5 6 7 Última
  1. #101
    Membro Avatar de kojakrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2013
    Mensagens
    1.953
    Verdinhas
    2625

    Tenho jogado pouco...

    PSN US Id: kojakrj
    PS3

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.679
    Verdinhas
    3466

    PS4 gganondorfan (sim tem dois G's, pois algum infeliz usou meu nick )

  4. #103
    Membro Avatar de Balena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    23569

    PS4 = iibalena
    GTA e Fifa.

  5. #104
    Membro Avatar de Balena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    23569

    Vi que os que jogam GTA no PS4 daqui são:
    @lucasbelloto @romuloos @brunorpires @dimezakk

    Adicionem lá galera (iibalena), vamos fazer uns golpes juntos!

    Abraços!

  6. #105
    Membro Avatar de BaalRox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    102

    Citação Citando Balena Ver mensagem
    Vi que os que jogam GTA no PS4 daqui são:
    @lucasbelloto @romuloos @brunorpires @dimezakk

    Adicionem lá galera (iibalena), vamos fazer uns golpes juntos!

    Abraços!
    Eu jogo também, durante a semana a noite, e no fds sem horário fixo hehe.

    BaalRox

    Vlw

  7. #106
    Membro Avatar de Balena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    23569

    Citação Citando BaalRox Ver mensagem
    Eu jogo também, durante a semana a noite, e no fds sem horário fixo hehe.

    BaalRox

    Vlw
    Opa, então vamos jogar!

    Meus horários são mais ou menos esses, mas não todo dia. hehe

  8. #107
    Membro Avatar de BaalRox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    102

    Citação Citando Balena Ver mensagem
    Opa, então vamos jogar!

    Meus horários são mais ou menos esses, mas não todo dia. hehe
    Eu tb não jogo todo dia, mas fds é certeza que vou jogar umas horas.

  9. #108
    Membro Avatar de ghia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    523

    Ps4 giancarlognr

  10. #109
    Membro Avatar de ghia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    523

    Citação Citando ghia Ver mensagem
    Ps4 giancarlognr
    The last of us COD Advance Warfare e Guacamelee hehe

  11. #110
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.679
    Verdinhas
    3466

    Citação Citando Balena Ver mensagem
    Vi que os que jogam GTA no PS4 daqui são:
    @lucasbelloto @romuloos @brunorpires @dimezakk

    Adicionem lá galera (iibalena), vamos fazer uns golpes juntos!

    Abraços!
    Adiciona eu também, gganondorfan

  12. #111
    Membro Avatar de marcelommv
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ...
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    28

    #User: DagCrazy
    ?Jogos: PES 15 | Battlefield 4 | BloodBorne | Last of Us

    ps: noob at all

  13. #112
    Membro Avatar de Balena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    23569

    Citação Citando ganondorfan Ver mensagem
    Adiciona eu também, gganondorfan
    Adicionei uma galera, dei uma olhada aqui nas páginas e fui adicionando os que vi que jogam GTA.

    Talvez ficou alguém de fora e tem outros que não aceitaram.

    Enfim, se lembrar a noite te adiciono (Se não tiver adicionado ainda).


    To criando uma rede interessante de pessoas que jogam GTA, melhor jogar com gente que conhece e que tem fone, todos se ajudam e fazem as coisas mais rápido.

  14. #113
    Membro Avatar de BaalRox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    102

    Citação Citando Balena Ver mensagem
    Adicionei uma galera, dei uma olhada aqui nas páginas e fui adicionando os que vi que jogam GTA.

    Talvez ficou alguém de fora e tem outros que não aceitaram.

    Enfim, se lembrar a noite te adiciono (Se não tiver adicionado ainda).


    To criando uma rede interessante de pessoas que jogam GTA, melhor jogar com gente que conhece e que tem fone, todos se ajudam e fazem as coisas mais rápido.
    Eu vi que vc me chamou ontem pra alguma heist, mas sua sessão tava cheia, o jogo ficou uma meia hora tentando e não entrou. Quando der jogo contigo

  15. #114
    Membro Avatar de Balena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    23569

    Citação Citando BaalRox Ver mensagem
    Eu vi que vc me chamou ontem pra alguma heist, mas sua sessão tava cheia, o jogo ficou uma meia hora tentando e não entrou. Quando der jogo contigo
    Certeza! Gta ta bem bugado as vezes.. tentamos entrar em missões e demora.. demora.. demora.. aí trava e cai.

  16. #115
    Membro Avatar de Sicko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2014
    Mensagens
    474
    Verdinhas
    237

    Alguém ainda tá jogando AC unity no PS4? Eu resolvi dar uma chance a esses troféus co-op pra pegar a platina.

    PSNBR esteffersonl

  17. #116
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    55

    PS4: RodrigoBSze

    To zerando MK X ai começo a jogar o multiplayer e as vezes jogo GTA V Online, me coloquem na gangue ai

    Eu tenho AC Unity mas devo começar jogar só daqui uns 2 ou 3 meses esteffersonl

  18. #117
    Membro Avatar de Sicko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2014
    Mensagens
    474
    Verdinhas
    237

    Citação Citando Xnes Ver mensagem

    Eu tenho AC Unity mas devo começar jogar só daqui uns 2 ou 3 meses esteffersonl
    Blz. Me add la e me chama quando for começar. Vou deixar em standby.

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.399
    Verdinhas
    29

    PS4: Mainao_BBMP

    BF Hardline e o Rocket League (que vicio!)

  20. #119
    Membro Avatar de AugustoSW
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2014
    Mensagens
    272
    Verdinhas
    258

    PS3: AugustoSW20

    Normalmente jogo Call of Duty Black Ops 2, GTA V e Gran Turismo 6, mas tenho vários outros jogos

  21. #120
    Membro Avatar de Crag Hack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ODIN SON!!
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.100
    Verdinhas
    2679

    PS3: Joao_PPM

    COD Ghosts, COD Advanced Warfare, GTA V, Gran Turismo 6, Uncharted's e outros vários.

  22. #121
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2013
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    1

    PSN: vhsattamini
    Playstation 4

  23. #122
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2014
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    10

    PS4
    wwestermann

  24. #123
    Membro Avatar de DrBidu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2014
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    5

    Até q jogo um pouco:

    Plataforma: PS4
    PSN ID: Dr_Bidu

  25. #124
    Membro Avatar de [SA]D2
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.997
    Verdinhas
    1673

    PSN PS4: d2xp

  26. #125
    Membro Avatar de Kal-El
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.156
    Verdinhas
    2454

    to com Fallout 4 no momento, mas tenho Rocket League se alguém quiser jogar junto

    PS4
    PSN ID: marciocdb

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 7 Primeira ... 3 4 5 6 7 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões