+ Responder Tópico
Página 104 de 318 Primeira ... 4 54 94 102 103 104 105 106 114 154 204 ... Última
  1. #2576
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.159
    Verdinhas
    453

    Citação Citando [viper·t¢] Ver mensagem
    Isso, gostaria de algumas indicações de exclusivos para o One. É impressão minha ou antigamente haviam mais exclusivos tanto para x360 e PS3?

    Ryse eu tive a oportunidade de jogar um pouco, é muito bonito rodando, mas a jogabilidade me pareceu meio repetitiva. Esse Sunset Overdrive eu não sabia, vou esperar lançarem pra ver qual é.

    Jogo no PC há algum tempo e com essa nova gen de consoles, queria experimentar algum deles, estou na dúvida entre o X0ne e o PS4.
    Corrida é Xone.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2577
    Membro Avatar de PiLLy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    61

    Citação Citando [viper·t¢] Ver mensagem
    Prezados, estou querendo comprar um X0ne por causa de jogos de corrida no caso, Forza 5 e Forza Horizon 2.

    Nunca tive console, exceto Atari e Mega Drive quando era criança, depois disso o único contato que tive foram com consoles foram na casa de amigos e só.
    O único gênero que me atrai mesmo são os jogos de corrida, outros estilos como Fifa, alguns jogos de luta são muito ocasionais.

    Deveria olhar com mais atenção para outros exclusivos do X0ne? Não faço tanta questão de jogar online, então a Live pra mim ficaria em segundo plano.

    Alguma sugestão ?
    Só para completar o que o pessoal ja disse.
    Eu também pensava que não usaria a Live, que era bobeira e tal... me apaixonei pela Live, hj em dia, se entro no Forza 5 e estou offline, acabo nem correndo, pq sempre quero bater o tempo dos outros.
    De uma forma ou de outra a Live te puxa pra ela, acho que rede essencial para o console.
    Abraço.

  4. #2578
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.218
    Verdinhas
    4383

    Citação Citando [viper·t¢] Ver mensagem
    Isso, gostaria de algumas indicações de exclusivos para o One. É impressão minha ou antigamente haviam mais exclusivos tanto para x360 e PS3?

    Ryse eu tive a oportunidade de jogar um pouco, é muito bonito rodando, mas a jogabilidade me pareceu meio repetitiva. Esse Sunset Overdrive eu não sabia, vou esperar lançarem pra ver qual é.

    Jogo no PC há algum tempo e com essa nova gen de consoles, queria experimentar algum deles, estou na dúvida entre o X0ne e o PS4.
    Se você vai pegar agora e curte corrida, a resposta é XONE.

    O PS4 só vai ter jogo de corrida decente em 2015 com Project Cars (Que também vai sair pro XONE).

  5. #2579
    Membro Avatar de [viper·t¢]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.317
    Verdinhas
    404

    Citação Citando PiLLy Ver mensagem
    Só para completar o que o pessoal ja disse.
    Eu também pensava que não usaria a Live, que era bobeira e tal... me apaixonei pela Live, hj em dia, se entro no Forza 5 e estou offline, acabo nem correndo, pq sempre quero bater o tempo dos outros.
    De uma forma ou de outra a Live te puxa pra ela, acho que rede essencial para o console.
    Abraço.
    Bem, você não deixa de ter razão, umas corridas online não fazem mal nenhum.

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Se você vai pegar agora e curte corrida, a resposta é XONE.

    O PS4 só vai ter jogo de corrida decente em 2015 com Project Cars (Que também vai sair pro XONE).
    PS4 vai demorar pra ter algum jogo de corrida decente, fui na loja ver esse Driveclub é bem bonito rodando mas não convenceu muito. Fiquei apaixonado pelo que vi do Forza 5.

    Vou esperar até a black failday ou Natal pra ver o que me decido, obrigado pra quem respondeu!

  6. #2580
    Membro Avatar de PiLLy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    61

    Citação Citando [viper·t¢] Ver mensagem
    Bem, você não deixa de ter razão, umas corridas online não fazem mal nenhum.



    PS4 vai demorar pra ter algum jogo de corrida decente, fui na loja ver esse Driveclub é bem bonito rodando mas não convenceu muito. Fiquei apaixonado pelo que vi do Forza 5.

    Vou esperar até a black failday ou Natal pra ver o que me decido, obrigado pra quem respondeu!
    Haha, o problema é que vc nem precisa ir para a parte das corridas online diretamente, quando vc corre em alguma pista, automaticamente o seu tempo entra no ranking geral, e o tempo dos seus amigos aparece la tb, logo vc fica doido pra estar cada vez mais perto do topo.... isso me motiva bastante a jogar, já que toda vez q vc entra na pista aparecem os melhores tempos e o seu ultimo naquela pista.

  7. #2581
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2012
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    Pessoal, estou com problema PBR9002, para fazer novas compras nas lives. Mais alguém com isso?

  8. #2582
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.159
    Verdinhas
    453

    Citação Citando Montanabnu Ver mensagem
    Pessoal, estou com problema PBR9002, para fazer novas compras nas lives. Mais alguém com isso?
    Parece que a Microsoft cortou o barato. =(

  9. #2583
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.627
    Verdinhas
    885

    Citação Citando Montanabnu Ver mensagem
    Pessoal, estou com problema PBR9002, para fazer novas compras nas lives. Mais alguém com isso?
    Citação Citando ricpsicologia Ver mensagem
    Parece que a Microsoft cortou o barato. =(
    Isso pra Live HK ?

  10. #2584
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2012
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    Estava tentando na live HK...

  11. #2585
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    77

    Chutei o balde!

    Tava com o boleto do XONE + Forza 5 + FH 2 por R$ 1.400,00 a 2 semanas, me perguntando se pagava ou não...

    PAGUEI!!!!!

    Agora vai faltar dinheiro pro jogos, nesse mês foi um PS4 + TLOU + DC + XONE + FH2. Ainda bem que não tem muito mais jogos que prestem mesmos hehehehe(por enquanto)

  12. #2586
    Membro Avatar de PiLLy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    61

    Citação Citando rafa besouchet Ver mensagem
    Chutei o balde!

    Tava com o boleto do XONE + Forza 5 + FH 2 por R$ 1.400,00 a 2 semanas, me perguntando se pagava ou não...

    PAGUEI!!!!!

    Agora vai faltar dinheiro pro jogos, nesse mês foi um PS4 + TLOU + DC + XONE + FH2. Ainda bem que não tem muito mais jogos que prestem mesmos hehehehe(por enquanto)
    Faltar dinheiro e tempo né camarada, hahahaha, parabéns pelas aquisições.

  13. #2587
    Membro Avatar de Daninean
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    1.813
    Verdinhas
    549

    Só avisando o Destiny pro xone esta por 130poucos no Ricardão

  14. #2588
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.159
    Verdinhas
    453

    Assassin's Creed liberado pré order

  15. #2589
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.152
    Verdinhas
    564

    Live india tá num ótimo preço!

  16. #2590
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    352
    Verdinhas
    113

    Citação Citando ferf32 Ver mensagem
    Live india tá num ótimo preço!
    Quanto? Tou no cel...

  17. #2591
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.152
    Verdinhas
    564

    124,64 na minha tabela


    2900 rúpias

  18. #2592
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.159
    Verdinhas
    453

    Só volto pra casa domingo, tem como comprar sem ser pelo Xbox one?

  19. #2593
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Citação Citando ricpsicologia Ver mensagem
    Só volto pra casa domingo, tem como comprar sem ser pelo Xbox one?
    Tem como comprar pelo site, mas não sei se já liberam a Live India pelo site!!!!

  20. #2594
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2012
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    112

    Citação Citando ferf32 Ver mensagem
    124,64 na minha tabela


    2900 rúpias
    Aqui não consigo mais comprar com o cartão de crédito. Nem na Live India, nem na Live HK.
    Já era o esquema?

  21. #2595
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.159
    Verdinhas
    453

    Citação Citando Matheusm2 Ver mensagem
    Aqui não consigo mais comprar com o cartão de crédito. Nem na Live India, nem na Live HK.
    Já era o esquema?
    Ixi, já era então, tá todo mundo com esse problema

  22. #2596
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2012
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    112

    Lascou-se.
    Pelo visto, a partir de hoje, só comprarei mídia física.
    Pagar R$ 199,00 em mídia digital não rola nem a pau.
    A Microsoft tem que dar uma melhorada nesses "Deal of Week", só assim pra valer a pena comprar mídia digital.

  23. #2597
    Membro Avatar de rafrossi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2013
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    7

    Verdade mesmo, tudo isso que está sendo comentado? Logo agora que o meu cartão de crédito internacional chegou. =/

  24. #2598
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.159
    Verdinhas
    453

    Citação Citando rafrossi Ver mensagem
    Verdade mesmo, tudo isso que está sendo comentado? Logo agora que o meu cartão de crédito internacional chegou. =/
    Testa ai pra nós.

  25. #2599
    Membro Avatar de wetimce
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2014
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    375

    Testado aqui a acho que já Elvis... "use a different way to pay"... Não sei se é temporário, ou realmente não se vai poder mais comprar em outras lives, mas é verdadeiramente uma pena... um dos motivos de ter optado pelo xbox one foi justamente essa facilidade e economia na hora de comprar os jogos... Vamos ver o que acontece nos próximos dias...

  26. #2600
    Membro Avatar de walkermage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    full of win!
    Registro
    May 2011
    Mensagens
    1.696
    Verdinhas
    215

    Acho que é verdade sim galera!! tentei comprar aqui FIFA 15 na conta de um primo meu, tentei com nada menos que 3 cartões!! nenhum deles deu certo... todos internacionais, todos com limites, tentei com 3 endereços diferente e não foi...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 104 de 318 Primeira ... 4 54 94 102 103 104 105 106 114 154 204 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões