+ Responder Tópico
  1. #3451
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    157

    E o preço?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #3452
    Membro Avatar de Joade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Joade
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.020
    Verdinhas
    1060

    Citação Citando markaobr Ver mensagem
    E o preço?
    90,00 reais

  4. #3453
    Membro Avatar de Bernos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O sonysta pira
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    339

    Citação Citando leocampogrande Ver mensagem
    Baixa no pc e joga , tem em torrent, roda em qualquer vídeo Intel hd 4000 , eu curti pacas o jogo, vou comprar original na steam ou mesmo nos consoles quando tiver uma promoção, para quem é fã de dbz é imperdível, melhor jogo de Dragon Ball nos últimos anos desde ps2.
    nossa, c roda de buenas mesmo na hd 4000, vou baixar.
    sempre tive vontade de jogar dbz mas meu ultimo console foi o N64 entao tinha q sempre jogar na casa dos amigos kkkkkk.

  5. #3454
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de onurb
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    More than meets the eye
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    20.273
    Verdinhas
    21706

    esse jogo de dbz é irado. se gosta da parada, pode comprar sem medo.

  6. #3455
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.640
    Verdinhas
    897

    Rayman Legends liberado, podem baixar galera \o/

  7. #3456
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.489
    Verdinhas
    579

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Rayman Legends liberado, podem baixar galera \o/

    baixando!!! meu devo ter uns 5 jogos que nem relei ainda, estava zerando Dying Light no PC, e agora to jogando aquela expansão free do AC unity no xone.

  8. #3457
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.640
    Verdinhas
    897

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    baixando!!! meu devo ter uns 5 jogos que nem relei ainda, estava zerando Dying Light no PC, e agora to jogando aquela expansão free do AC unity no xone.
    Rayman Legends é foda '-', Dying Light fechei no xbox muito foda o game, esperando chegar o modo hard .

    Bah, não curti o AC :/

  9. #3458
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.849
    Verdinhas
    1636

    Nunca joguei Halo.

    Compensa comprar esse que vem o 4 jogos juntos e jogar 1 por 1?

  10. #3459
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.755
    Verdinhas
    3232



    Qto no GTAV?

  11. #3460
    Membro Avatar de Joade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Joade
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.020
    Verdinhas
    1060

    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem


    Qto no GTAV?
    Cara ja ta reservado os 2 jogos. Obrigado pelo interesse.

  12. #3461
    Membro Avatar de ricardosutil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    31

    Galera,

    Tenho dois controles no Xbox One e com qualquer um deles que jogo o controle fica "desconectando" e para isso não acontecer tenho que colocar o cabo USB. Alguém mais acontece isso e/ou sabe como resolver?

    Uso o Play&Charge.

  13. #3462
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Citação Citando ricardosutil Ver mensagem
    Galera,

    Tenho dois controles no Xbox One e com qualquer um deles que jogo o controle fica "desconectando" e para isso não acontecer tenho que colocar o cabo USB. Alguém mais acontece isso e/ou sabe como resolver?

    Uso o Play&Charge.
    Vira e mexe o meu já deu esses piripaques do Chaves.
    Mas não acontece com frequência.

  14. #3463
    Membro Avatar de ricardosutil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    31

    Citação Citando felipecorcam Ver mensagem
    Vira e mexe o meu já deu esses piripaques do Chaves.
    Mas não acontece com frequência.
    O meu acontece direto, tenho que viver com ele no USB e ai quando uso o Headset começo o emaranhado de fios.

  15. #3464
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Fitzmal
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    5

    Citação Citando ricardosutil Ver mensagem
    Galera,

    Tenho dois controles no Xbox One e com qualquer um deles que jogo o controle fica "desconectando" e para isso não acontecer tenho que colocar o cabo USB. Alguém mais acontece isso e/ou sabe como resolver?

    Uso o Play&Charge.
    Tenta parear os controles com o console. Toda vez que tiro bateria preciso fazer isso.

  16. #3465
    Membro Avatar de Bernos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O sonysta pira
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    339

    Citação Citando ricardosutil Ver mensagem
    Galera,

    Tenho dois controles no Xbox One e com qualquer um deles que jogo o controle fica "desconectando" e para isso não acontecer tenho que colocar o cabo USB. Alguém mais acontece isso e/ou sabe como resolver?

    Uso o Play&Charge.
    acontecia isso no meu tb, ai falei com o suporte e me deram um novo (tava na garantia ainda)

  17. #3466
    Membro Avatar de ricardosutil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    31

    Citação Citando Bernos Ver mensagem
    acontecia isso no meu tb, ai falei com o suporte e me deram um novo (tava na garantia ainda)
    Xbox novo ou controle? Acredito que com os controles esteja tudo OK, o problema deve ser no console mesmo.

  18. #3467
    Membro Avatar de Bernos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O sonysta pira
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    339

    controle

  19. #3468
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    156

    Citação Citando ricardosutil Ver mensagem
    O meu acontece direto, tenho que viver com ele no USB e ai quando uso o Headset começo o emaranhado de fios.
    Camarada, já tentou atualizar o controle? Depois da ultima atualização, aqui parou de fazer isso.

  20. #3469
    Membro Avatar de ricardosutil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    31

    Citação Citando Stingzor Ver mensagem
    Camarada, já tentou atualizar o controle? Depois da ultima atualização, aqui parou de fazer isso.
    Pior que está tudo atualizado e agora invoquei nisso e estou aqui a meia hora tentando parear... É só tirar o USB que ele desconecta. Tentei pelas três alternativas do site da MS, sendo que pelo console e kinect ele não pareia, só pelo USB e se tirar desconecta.

  21. #3470
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2015
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    alguem viu uma promocao boa no black night do xbox one?

  22. #3471
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    113

    Citação Citando maiconfrancisco Ver mensagem
    alguem viu uma promocao boa no black night do xbox one?
    Tava por 1229 com Kinect, no cartão submarino.

    Recebi por email.

    É permitido por o zelda?
    Última edição por fernandoavsouza : 03-03-2015 às 21:47

  23. #3472
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2015
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Citação Citando fernandoavsouza Ver mensagem
    Tava por 1229 com Kinect, no cartão submarino.

    Recebi por email.

    É permitido por o zelda?
    com kinect? recebi isso nao. manda o link aqui!

  24. #3473
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    113

    Citação Citando maiconfrancisco Ver mensagem
    com kinect? recebi isso nao. manda o link aqui!
    Mandei pra você por MP.

  25. #3474
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    44

    Com Kinect nesse preço? =O. Manda aqui tb, meu primo tá loco pra pegar um.

  26. #3475
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.218
    Verdinhas
    4376

    Citação Citando ricardosutil Ver mensagem
    Pior que está tudo atualizado e agora invoquei nisso e estou aqui a meia hora tentando parear... É só tirar o USB que ele desconecta. Tentei pelas três alternativas do site da MS, sendo que pelo console e kinect ele não pareia, só pelo USB e se tirar desconecta.
    Já testou com pilhas novas?

    Vai ver o defeito está nos Play&Charge.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões