+ Responder Tópico
  1. #3451
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    323
    Verdinhas
    105

    Citação Citando n3tc0d3r Ver mensagem
    Acredito que seja do interesse de todos, como já perguntei por aqui e ninguém sabia/quis responder, perguntei direto à Microsoft sobre o compartilhamento de jogos. Eu tinha a informação de que poderia compartilhar com apenas outra pessoa, mas tinha ouvido rumores que poderia fazer isso com mais do que 1.

    Segue a conversa via chat com a Microsoft através do link http://support.xbox.com/en-us/contact-us

    Obs: Me identifiquei como Paulo
    Obs2: Desculpem meu inglés de merda, até hoje só havia usado para pedir esmolas, comida e sexo...

    Transcript of your chat
    General Info
    Chat start time Feb 20, 2015 7:48:14 PM EST
    Chat end time Feb 20, 2015 8:04:52 PM EST
    Duration (actual chatting time) 00:16:38
    Operator Joanna
    Chat Transcript
    info: Please wait for an agent to respond.
    The current average wait time is 8 minutes.
    Thank you for your patience.
    info: All agents are currently assisting others. The current average wait time is 6 minutes. Thank you for your patience.
    info: All agents are currently assisting others. The current average wait time is 1 minutes. Thank you for your patience.
    info: Privacy Statement

    You are now chatting with 'Joanna'

    Joanna: Hello, thank you for contacting Xbox Customer Support. My name is Joanna. Please give me a moment to review your question.

    Joanna: Hi there, Paulo!

    Paulo: hello

    Paulo: My question is about Game Sharing in XboxOne, Microsoft announced that i can share one game with another person, what is the limit of shares i can do?

    Joanna: Thanks for your patience.

    Joanna: Thank you so much, Paulo. By the way for Xbox One, there is no limit of games that you can share.

    Paulo: Not the limit of games, but there is a limit of persons?

    Paulo: I mean, i can share my account with more than one friend or family member?

    Joanna: Oh, for that you can share it to anyone, Paulo so long as the accounts that you will be sharing with has no restrictions like child account that is not yet qualified for the game rating.

    Paulo: ok, so, just to be clear... i have one account, in this account i purchase a several games. And i want to share this account with some friends, like.. a 5 or 6 friends. You saying that i can do it? Right?

    Joanna: Yes that is correct Emoticon smile

    Joanna: Is there anything else that I can help you with, Paulo? '

    Paulo: nope! just it! Emoticon smile

    Joanna: Awesome! Do you see the Close Chat Button near the Close window?

    Paulo: yeap! thanks for your help!

    Joanna: Actually, before you go would you mind doing me a favor and click on the "Close chat" button on the upper right hand corner of the chat window? You will have the opportunity to leave feedback concerning your chat experience today. I hope you have a wonderful rest of your day! And thank you for contacting Xbox Customer Support. Take care!

    Joanna: Stay awesome Emoticon smile

    info: Your chat transcript will be sent to [email protected] at the end of your chat.
    Legal. Quando você perguntou, eu não sabia responder com certeza, mas sempre ouvia que era com apenas um.

    Nunca entendi direito como funciona. Conseguem os dois jogar ao mesmo tempo online, sendo apenas um Gold?

    No caso eu tenho que ter o usuário mestre nos dois consoles, mas em um eu jogo com ele e o outro jogo com um segundo usuário?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #3452
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.022
    Verdinhas
    515

    Tirando o farias, mas alguem comprou na live russa? Fiz os esquemas mas arreguei kkkkkkkk

  4. #3453
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [email protected]
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    391

    Citação Citando ferf32 Ver mensagem
    Tirando o farias, mas alguem comprou na live russa? Fiz os esquemas mas arreguei kkkkkkkk
    Tentei e não consegui. Acabei pegando por gift na EUA.

  5. #3454
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.022
    Verdinhas
    515

    Aqui meu medo foi que apareceu mais campo no meu smartglass do q na ss do Farias, mas é 3 campos a mais, nome, sobrenome e email

  6. #3455
    Membro Avatar de MR.ROBOT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    who is mr robot?
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.126
    Verdinhas
    332

    Citação Citando fernandoavsouza Ver mensagem
    Legal. Quando você perguntou, eu não sabia responder com certeza, mas sempre ouvia que era com apenas um.

    Nunca entendi direito como funciona. Conseguem os dois jogar ao mesmo tempo online, sendo apenas um Gold?

    No caso eu tenho que ter o usuário mestre nos dois consoles, mas em um eu jogo com ele e o outro jogo com um segundo usuário?
    Sobre jogar online com user gold eu não tentei, eu criei uma conta exclusiva pra compartilhar os games e ela é silver.

    Jogar online ao mesmo tempo eu testei e funciona pro game compartilhado com outra pessoa que tem Gold e está jogando logado com a conta dela.. só entra no user do game compartilhado pra autenticar e depois sai.

    Não precisa ter usuario mestre. Só se quiser se livrar da chateação de entrar e sair da conta "dona" do jogo toda vez que for rodar ele.

  7. #3456
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2014
    Mensagens
    409
    Verdinhas
    144

    Citação Citando n3tc0d3r Ver mensagem
    Não precisa ter usuario mestre. Só se quiser se livrar da chateação de entrar e sair da conta "dona" do jogo toda vez que for rodar ele.
    E como seria esse usuário mestre?

    Teria que comprar o jogo na minha conta principal, em vez usar uma conta cobaia só pra comprar jogos?

    Uma dúvida: quando se compra um jogo digital na conta "X", eu posso deixar pra baixá-lo em outras duas contas sem ser a "X" ou uma das contas tem que ser ela?

  8. #3457
    Membro Avatar de Bernos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O sonysta pira
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    339

    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Eu tenho o ps4 e acho que a melhor opção a curto e médio prazo é o xone, talvez a longo prazo o ps4. Ganhe mas por enquanto o xone é melhor ou empata com o ps4
    eu penso ao contrário, a curto prazo é o PS4 principalmente com o lançamento do The order, mas a longo prazo é totalmente o Xone. Windows 10 + exclusivos. Todo mês a MS vem com atualizações no console. Já a Sony tá pensando se fecha ou não as portas pra TVs e Mobile.

    Ambos consoles já estão no mercado há mais de um ano e não houve quase nehuma mudança pro PS4, já o Xonão......
    Última edição por Bernos : 22-02-2015 às 16:18

  9. #3458
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2014
    Mensagens
    409
    Verdinhas
    144

    Na realidade tudo depende dos jogos exclusivos que a pessoa pretende... Como a maioria dos jogos que eu curto são multi, aliado ao fato do xone oficial (garantia 12 meses) ser bem mais barato, acabei preferindo pega-lo

  10. #3459
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.466
    Verdinhas
    312

    Xbox One tem: Sunset overdrive, Titanfall, Ryse, Killer, Halo Remaster, Dead Rising 3, Forza.

    PS4: Killzone, The Last of Us, infamous, DriveClub, The order, LittleBigPlanet.

    Esses são os principais lançados até agora que eu lembre... Basta ver quais agrada mais...

  11. #3460
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [email protected]
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    391

    Citação Citando Bernos Ver mensagem
    eu penso ao contrário, a curto prazo é o PS4 principalmente com o lançamento do The order, mas a longo prazo é totalmente o Xone. Windows 10 + exclusivos. Todo mês a MS vem com atualizações no console. Já a Sony tá pensando se fecha ou não as portas pra TVs e Mobile.

    Ambos consoles já estão no mercado há mais de um ano e não houve quase nehuma mudança pro PS4, já o Xonão......
    The order? Tá d zoeira.

  12. #3461
    Membro Avatar de Bernos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O sonysta pira
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    339

    Citação Citando ricpsicologia Ver mensagem
    The order? Tá d zoeira.
    não. é um estilo de jogo que gosto pelo fato da ambientalização do jogo. Curto d+, jogos que "retratam" o século 19. Isso vai desde filmes a jogos. Gosto é gosto.

    Assim como antigamente era fã de COD, na época dos jogos de segunda guerra mundial e os caras focavam no single player e não essas merdas que são hj em dia.

    Se tivesse o jogo pra Xone, eu compraria mas não agora pq eu sei que não vale a pena pq é um jogo mediano e olhe lá. O The order é aquele tipo de jogo que só vale a pena quando vc encontra por uns 70 reais, assim como o Watch Dogs.

  13. #3462
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.493
    Verdinhas
    3051

    Citação Citando Bernos Ver mensagem
    Se tivesse o jogo pra Xone, eu compraria mas não agora pq eu sei que não vale a pena pq é um jogo mediano e olhe lá. O The order é aquele tipo de jogo que só vale a pena quando vc encontra por uns 70 reais, assim como o Watch Dogs.
    Vou comprar o The ORder quando chegar nisso mesmo.. usadim!

  14. #3463
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [email protected]
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    391

    Citação Citando Bernos Ver mensagem
    não. é um estilo de jogo que gosto pelo fato da ambientalização do jogo. Curto d+, jogos que "retratam" o século 19. Isso vai desde filmes a jogos. Gosto é gosto.

    Assim como antigamente era fã de COD, na época dos jogos de segunda guerra mundial e os caras focavam no single player e não essas merdas que são hj em dia.

    Se tivesse o jogo pra Xone, eu compraria mas não agora pq eu sei que não vale a pena pq é um jogo mediano e olhe lá. O The order é aquele tipo de jogo que só vale a pena quando vc encontra por uns 70 reais, assim como o Watch Dogs.
    The order barato = médio prazo
    The order agora = curto prazo

    Curti prazo = Xonao

  15. #3464
    Membro Avatar de MarceloBR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2014
    Mensagens
    555
    Verdinhas
    471

    Vi alguém comentando que o Sunset Overdrive Day One vem com um código que permite jogar o jogo sem CD. Assim sendo, eu poderia usar o código e vender o disco a um amigo, assim os dois teriam o jogo. É verdade?

  16. #3465
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.022
    Verdinhas
    515

    Citação Citando MarceloBR Ver mensagem
    Vi alguém comentando que o Sunset Overdrive Day One vem com um código que permite jogar o jogo sem CD. Assim sendo, eu poderia usar o código e vender o disco a um amigo, assim os dois teriam o jogo. É verdade?
    Não usei o código ainda mas posso testar, tenho a midia física.

  17. #3466
    Membro Avatar de Joade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Joade
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    942
    Verdinhas
    1008

    Alguem q tenha o codigo day ine do sunset e queira vender o código somente, ou o disco me manda mp com o valor

  18. #3467
    Membro Avatar de Bobleo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    7.389
    Verdinhas
    16573

    GwG de Março vai vir Rayman




    Ainda bem que não comprei

  19. #3468
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.486
    Verdinhas
    213

    The Order 1886 - 6,5 na IGN.
    Cada dia me felicito mais por ter vendido o PS4 e ficado com o One

  20. #3469
    Membro Avatar de Bernos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O sonysta pira
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    339

    será que já vale pegar ou melhor esperar mais um pouco??

    assassins unity por 110

    http://www.magazineluiza.com.br/assa...04224/ga/gjxo/

  21. #3470
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.388
    Verdinhas
    316

    Citação Citando Zed Ver mensagem
    The Order 1886 - 6,5 na IGN.
    Cada dia me felicito mais por ter vendido o PS4 e ficado com o One
    está avaliando um console por causa de 01 exclusivo ruim ????? aí não né....

  22. #3471
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de onurb
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    More than meets the eye
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    18.792
    Verdinhas
    18312

    Citação Citando Bobleo Ver mensagem
    GwG de Março vai vir Rayman

    http://img.game.co.uk/ml2/2/9/0/8/290814_xbx_b.png


    Ainda bem que não comprei
    confirmou? quando vi, ainda disseram que era um rumor.

  23. #3472
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [email protected]
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    391

    Citação Citando Bernos Ver mensagem
    será que já vale pegar ou melhor esperar mais um pouco??

    assassins unity por 110

    http://www.magazineluiza.com.br/assa...04224/ga/gjxo/
    Pega digital no gamedaily estava 10$ esses dias.

  24. #3473
    Membro Avatar de Bobleo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    7.389
    Verdinhas
    16573

    Citação Citando onurb Ver mensagem
    confirmou? quando vi, ainda disseram que era um rumor.

    Confirmado!!


    Citação Citando Zed Ver mensagem
    The Order 1886 - 6,5 na IGN.
    Cada dia me felicito mais por ter vendido o PS4 e ficado com o One

    Mais um Fail pro PS4 e contando.

    Agora imagina se o Drive Club fosse pro Xone e os Frozas pro PS4? Vishhhh...

    Sem essa de ismos ou guerrinhas, eu ia comprar um PS4 iria pagar mais caro num console que não está dando retorno.

    Estou 200% satisfeito com meu Xone também.
    Última edição por Bobleo : 25-02-2015 às 12:13

  25. #3474
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    facebook.com/vinimatias
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.524
    Verdinhas
    2059

    outro jogo que eu já tenho, ta foda a gwg

  26. #3475
    Membro Avatar de Bernos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O sonysta pira
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    339

    não aguentei e tive que comprar o P$4 só pra jogar o The Order..........
    zueraaa...kkkk

    Mas acabei jogando na casa de uma amigo não muito esperto que resolveu comprar o P$4 ao invés do Xonão.
    e vou te falar, muito decepcionante. Jogo chato, entediante, com uma história que vc não sabe oq tá realmente acontecendo até chegar +- aos 90% completo do jogo e sem dizer. Se for pra joga pra valer. Vc termina o jog rapidnho (5-6h max) e ainda no modo hard de tão curto e fácil que é o jogo.

    O pior é nem o fato de ser curto o pior que deve ser umas 2h no max de gameplay pq o resto é tudo cutscene e aquele esquema de fica apertando o botão na hora certa. Falaram q essa porra era de lobisomen mas kd os bixo. Aparece uma vez ou outra. Tudo merchan falso por parte da Sony e da produtora.

    Para não me alongar muito, o jogo merece essa nota 6-6.5 não pelo gameplay e história mas sim pelos gráficos e só.

    A analise do zangs resume muito bem.



    esse é aquilo tipico jogo que tem q ser comprado no camelo kkkkkkk

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões