+ Responder Tópico
  1. #3526
    Membro Avatar de Eduseta
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    1.123
    Verdinhas
    698

    Citação Citando Zotz Ver mensagem
    Comprei meu Xone em janeiro, chegou lá pelo dia 16 de janeiro.

    Comprei com, Forza H2, GTA 5, Assasins, Rise, Shadows of Mordor, acho que falta um jogo nessa lista ainda mas não consegui lembrar hehe.

    Estou jogando só GTA 5, zerei ele no offline e to jogando na live o GTA Online, cara, não compra outros jogos, enjoa de um, depois compra outros jogos, hehe

    minha dica (Y)

    Abs!
    parou de jogar o FORZA?


    to louco para pegar uma promoção boa dele
    haha

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #3527
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.497
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando Eduseta Ver mensagem
    parou de jogar o FORZA?
    abri, instalei o game, joguei uma corrida, quer comprar?! uhaua

  4. #3528
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.188
    Verdinhas
    4294

    Acho o multi do FH2 da hora! Aliás, dos jogos que tenho, é o multiplayer que mais me diverte.

  5. #3529
    Membro Avatar de Joade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Joade
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    1008

    Citação Citando Zotz Ver mensagem
    abri, instalei o game, joguei uma corrida, quer comprar?! uhaua
    Vende de quanto?

  6. #3530
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.497
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando Joade Ver mensagem
    Vende de quanto?
    120 Dilmas???

  7. #3531
    Membro Avatar de Joade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Joade
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    1008

    Citação Citando Zotz Ver mensagem
    120 Dilmas???
    Deixa hehe

  8. #3532
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.497
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando Joade Ver mensagem
    Deixa hehe
    100 pila?

  9. #3533
    Membro Avatar de Eduseta
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    1.123
    Verdinhas
    698

    Citação Citando Zotz Ver mensagem
    120 Dilmas???
    te chamei em MP amigo
    abraço

  10. #3534
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    638
    Verdinhas
    619

    Entrou mais um jogo no cofre EA Access:

    MADDEN NFL 15

    Tamanho: 15GB
    Lançado em 26/08/2014

    Este é o segundo jogo de futebol americano inserido no programa. Como não gostei do MADDEN 25, é hora de deletar e trocar pelo MADDEN NFL 15 !!!

  11. #3535
    Membro Avatar de Sonne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    rbeato
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    49

    Cara, eu perdi essa promoção. Foda, ontem entrei e tentei mas estava dando erro.
    Hoje de manha quando fui tentar já tinha acabado. Tomar no **...

    Se alguem souber de uma promoção interessante, avisa ai.

  12. #3536
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    529
    Verdinhas
    44

    Comprei o Madden no Super Bowl lol... =/

  13. #3537
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    2.646
    Verdinhas
    1041

    Citação Citando heltoncampos Ver mensagem
    Entrou mais um jogo no cofre EA Access:

    MADDEN NFL 15

    Tamanho: 15GB
    Lançado em 26/08/2014

    Este é o segundo jogo de futebol americano inserido no programa. Como não gostei do MADDEN 25, é hora de deletar e trocar pelo MADDEN NFL 15 !!!
    Esse tipo de jogo eu nem pego, já me arrependi de ter comprado NBA 2k15 que não sei jogar e nem curto esse tipo de jogo, paguei r$15 pois foi bug, mas o jogo ocupa 50gb de espaço , tive que deletar. R$15 jogado fora

  14. #3538
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    2

    Fala pessoal, eu tava procurando o Xone pra comprar e o melhor preço que achei foi 1600 reais, via buscapé ( prefiro ir lá do que abrir um milhão de lojas). Vocês sabem de algum lugar mais barato ou esse é o preço mesmo? Desde já agradeço

  15. #3539
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [email protected]
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    391

    Citação Citando Pedro Kravitz Ver mensagem
    Fala pessoal, eu tava procurando o Xone pra comprar e o melhor preço que achei foi 1600 reais, via buscapé ( prefiro ir lá do que abrir um milhão de lojas). Vocês sabem de algum lugar mais barato ou esse é o preço mesmo? Desde já agradeço
    Se for sem Kinect preco padrão em promoções é abaixo de 1300. Quase toda semana aparece.

  16. #3540
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    VasmitosFC
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    3.217
    Verdinhas
    2434

    Galera vale a pena pegar o Xbox
    galera fala que os jogos tem piores qualidade em relação ao PS4
    verdade?
    alguma chance da M$ virar o jogo?

    aqui no RJ a versão BR tá 1400 reais

  17. #3541
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.486
    Verdinhas
    213

    Citação Citando ils15 Ver mensagem
    Galera vale a pena pegar o Xbox
    galera fala que os jogos tem piores qualidade em relação ao PS4
    verdade?
    alguma chance da M$ virar o jogo?

    aqui no RJ a versão BR tá 1400 reais
    Se informe mais amigão... Pergunta batida aqui.

  18. #3542
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    2.646
    Verdinhas
    1041

    Citação Citando ils15 Ver mensagem
    Galera vale a pena pegar o Xbox
    galera fala que os jogos tem piores qualidade em relação ao PS4
    verdade?
    alguma chance da M$ virar o jogo?

    aqui no RJ a versão BR tá 1400 reais
    Tenho ambos consoles a diferença é bem pequena entre ambos, é questão de gosto mesmo, hoje é muito melhor pegar o Xbox ONE se tem pouca grana e mora no Brasil , pois comprando o Xbox ONE vc paga assinatura da e.a acess e ganha diversos jogos, na Live está dando rayman legends , acho o Xbox ONE mais vantagem no momento devido ao preço no Brasil está bem abaixo do ps4.

  19. #3543
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.486
    Verdinhas
    213

    Alguém vai pegar Dark Souls 2? 119 na live, t
    GO GO GO

  20. #3544
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.336
    Verdinhas
    671

    Citação Citando Zed Ver mensagem
    Alguém vai pegar Dark Souls 2? 119 na live
    Ainda esperando você comprar Dying Light :/

  21. #3545
    Membro Avatar de Bernos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O sonysta pira
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    339

    Atualização de março pro Xbox One disponível

    http://www.ign.com/articles/2015/03/...olls-out-today



    E agora a melhor de toda, já saiu o novo update do GTA com as missões Heists, baixando aqui (4.2GB) kkkkkkk


  22. #3546
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.336
    Verdinhas
    671

    Citação Citando Bernos Ver mensagem
    Atualização de março pro Xbox One disponível

    Então partiu esperar a Preview de Abril \o/

  23. #3547
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.486
    Verdinhas
    213

    Comprei o Dark Souls 2, esta na pré venda por R$ 119,00
    Corram pois lá fora está por 59 dólares

    Saiu o assalto? Agora eu compro o GTA V
    Última edição por Zed : 10-03-2015 às 9:55

  24. #3548
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.497
    Verdinhas
    1100

    merda!, vou ter que chegar em casa e ainda esperar uahuahua

    triste

  25. #3549
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2014
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    11

    Moçada,

    Venho acompanhando o fórum há algum tempo já, mas somente nos bastidores. Estou com problema para acessar a Live faz coisa de 30 dias já, alguém está passando pela mesma situação? Sou usuário gold e só consegui baixar a atualização de Fevereiro e o jogo grátis no dia 28/02, passado isso, sem chance. Confesso que não estou jogando muito por esses dias, mas tá ficando chato já essa história. O detalhe é que o acesso à internet está normal, youtube, tudo certo. Entrando no diagnóstico de rede algumas vezes aparece que "está tudo certo", outras vezes aparece 'Live limitada, estamos trabalhando nisso" ou algo assim.
    Enfim, essa é minha situação, gostaria de saber se alguém mais está no mesmo perrengue.
    Ah, sou de Curitiba,.
    Abraço.

  26. #3550
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.188
    Verdinhas
    4294

    Também sou de Curitiba. Nenhum problema com a Live aqui.

    Seu console fica ligado 24/7?
    Se sim, desliga da tomada por algumas horas, e vê se funciona. Vai que...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões