+ Responder Tópico
  1. #5251
    Membro Avatar de Bernos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O sonysta pira
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    339

    o GTA V ainda tá muito na hype sendo que já faz um tempo que lançou, espera mais um pouco pq ainda tá muito caro.

    ------------

    foi liberado uma nova atualização da nova dash e agora o meu chat tá funcionando.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #5252
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.486
    Verdinhas
    213

    Galera, Battlefield Hardline grátis no EA Access, informação da IGN. Confirma?

  4. #5253
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    638
    Verdinhas
    619

    Citação Citando Zed Ver mensagem
    Galera, Battlefield Hardline grátis no EA Access, informação da IGN. Confirma?

    Confirmado!

    Os assinantes já podem apreciar a dublagem do Roger that..

  5. #5254
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    638
    Verdinhas
    619

    Não estou encontrando nada de interessantes nestas promoções semanais da Live, mas a mão do cartão de crédito tremeu tanto que procurando os lançamentos, comprei o indie "Guns, Gore & Cannoli"- R$19,00

    Que jogo legal! Excelente trilha sonora, gráficos cartunescos e bem detalhados e todo legendado em português.

  6. #5255
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.486
    Verdinhas
    213

    Nada justifica gta V nesse valor, fala sério

  7. #5256
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oldschool Gamer
    Registro
    May 2015
    Mensagens
    1.048
    Verdinhas
    627

    Galera eu tava pensando aqui em pegar um gift card de 60 obamas e queria saber se é o suficiente pra resgatar um jogo de 60. Alguém aí ja teve alguma taxa adicional aplicada na compra?

  8. #5257
    Membro Avatar de pmortari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The one and only.
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    247
    Verdinhas
    281

    Citação Citando Dungeonbitbr Ver mensagem
    Galera eu tava pensando aqui em pegar um gift card de 60 obamas e queria saber se é o suficiente pra resgatar um jogo de 60. Alguém aí ja teve alguma taxa adicional aplicada na compra?
    Dá sim. Os encargos só se aplicam ao uso de cartão, PayPal e afins. Saldo em conta é tranquilo.

  9. #5258
    Membro Avatar de dani_el
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pres. Prudente/SP
    Registro
    Nov 2011
    Mensagens
    1.053
    Verdinhas
    556

    Pessoal, tem como ver a premiere pelo X1? Eu achei o APP da Globosat mas qdo liguei não encontrei essa opção, e tb não achei um APP direto do premiere.

  10. #5259
    Membro Avatar de Maclawyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Distribuidor de Verdes
    Registro
    May 2014
    Mensagens
    798
    Verdinhas
    691

    Walking Dead tá disponivel pra baixar no games with gold já.

  11. #5260
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    4

    Vale a pena ?

  12. #5261
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    638
    Verdinhas
    619

    Citação Citando aerogfa Ver mensagem
    Vale a pena ?
    Vale muito a pena!

    Joguei todas as temporadas no 360.

    Se curte este universo de apocalipse zombie, personagens marcantes e um roteiro muito bem amarrado, tenho certeza que irá curtir o jogo. A Telltale faz jus ao nome e é mestre em contar uma boa estória.

    O ponto negativo é o descaso da produtora na falta de legendas em português (creio que não arrumaram isso no Xone). Esse problema dificulta a jogabilidade se não tiver uma boa fluência em leitura no idioma inglês, pois terá que analisar os fatos e decidir quem vive ou morre em fração de segundos. hehe

    Irei jogar novamente só para aumentar o gamescore pois não tem dificuldade nenhuma em finalizar 100% as conquistas. hehe

  13. #5262
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    638
    Verdinhas
    619

    Amigos, o jogo Lococycle está liberado grátis para download no Games with Gold Japan.

    É só entrar no http://www.xbox.com/ja-JP/ , clicar na foto do Valiant Hearts e seguir a intuição. hehe

    Já está baixando no xbox one aqui.

  14. #5263
    Membro Avatar de tropman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    461

    Citação Citando heltoncampos Ver mensagem
    O ponto negativo é o descaso da produtora na falta de legendas em português (creio que não arrumaram isso no Xone).
    Da descrição do jogo:

    "A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, tcheco, dinamarquês, holandês, finlandês, grego, húngaro, norueguês, polonês, russo, eslovaco, sueco, turco, japonês, coreano e chinês."

    Mas português não.
    Última edição por tropman : 16-10-2015 às 8:42

  15. #5264
    Membro Avatar de Emello
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    1.346
    Verdinhas
    961

    Shadow of Mordor por 100 reais tá valendo? To quase pegando ele e o Fallout 4 por R$136 na pré venda.

  16. #5265
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    4

    Onde ta essa pré venda do.fallout ?

  17. #5266
    Membro Avatar de tropman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    461

    Citação Citando aerogfa Ver mensagem
    Onde ta essa pré venda do.fallout ?
    No Submarino. Tem tópico na área de promoções. Corre pq não sei se ainda tá valendo.

  18. #5267
    Membro Avatar de Emello
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    1.346
    Verdinhas
    961

    Nem um, nem outro, comprei The Witcher 3 por 142 reais, aproveito o Xbox Rewards Especial desse mês.

  19. #5268
    Membro Avatar de Bernos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O sonysta pira
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    339

    mais uma nova atualização da nova dash, agora foi liberado os recursos que permitem redefinir todos os botões do controle do Xbox One.

    Soltaram de vez o bonde pqp, uma atualização atrás da outra.

  20. #5269
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.497
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando ricpsicologia Ver mensagem
    Pega o elite.
    pegaria, mas ainda nao saiu e to sofrendo em esperar uahuahauha

  21. #5270
    Membro Avatar de Firoge
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2012
    Mensagens
    1.024
    Verdinhas
    791

    Pessoal, gostaria de uma ajuda. Estava jogando Tomb Raider e cheguei em 57% da campanha, quase acabando. Só q um dia fui continuar o jogo e simplesmente não funciona mais. Eu seleciono o perfil ele entra no jogo, mas fica uma tela preta, apenas com o som e sem responder nenhum comando do controle. Fiz um vídeo pra explicar melhor. https://youtu.be/VmUafWXEXoc

    Alguém já teve problema parecido? Eu já exclui e baixei o jogo novamente, já exclui meus dados da Live e baixei novamente tbm, porém nada resolveu. Alguém teria alguma idéia de como resolver? Sou previw mas ainda nem atualizei pro w10. Obrigado.

  22. #5271
    Membro Avatar de Emello
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    1.346
    Verdinhas
    961

    Citação Citando Firoge Ver mensagem
    Pessoal, gostaria de uma ajuda. Estava jogando Tomb Raider e cheguei em 57% da campanha, quase acabando. Só q um dia fui continuar o jogo e simplesmente não funciona mais. Eu seleciono o perfil ele entra no jogo, mas fica uma tela preta, apenas com o som e sem responder nenhum comando do controle. Fiz um vídeo pra explicar melhor. https://youtu.be/VmUafWXEXoc

    Alguém já teve problema parecido? Eu já exclui e baixei o jogo novamente, já exclui meus dados da Live e baixei novamente tbm, porém nada resolveu. Alguém teria alguma idéia de como resolver? Sou previw mas ainda nem atualizei pro w10. Obrigado.
    Amigo aqui do trabalho teve a mesma coisa com o mesmo jogo, segundo ele para resolver bastou excluir o save games dele local que logo depois disso pediu para sincronizar com o saves salvos no One Drive e voltou a funcionar. Ele até tentou se cadastrar para te responder, mas ele tá na lista da moderação para aprovar.

  23. #5272
    Membro Avatar de tropman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    461

    Citação Citando heltoncampos Ver mensagem
    Amigos, o jogo Lococycle está liberado grátis para download no Games with Gold Japan
    Baixei achando que era jogo de corrida de moto, levei um susto! kkkkkkk
    Esse Lococycle é LOCO mesmo. Louco de pedra. Joguinho bem bizarro.
    De graça tá valendo sim, quem gosta de jogos meio sem noção vai gostar.

  24. #5273
    Membro Avatar de Maclawyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Distribuidor de Verdes
    Registro
    May 2014
    Mensagens
    798
    Verdinhas
    691

    Esse Lococycle foi um dos jogos do lançamento do Xbox.
    Lembro de ter visto um review no IGN e pensado, "wtf?".
    Não é minha praia rs

  25. #5274
    Membro Avatar de Bloody Solomon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    379

    Pessoal, somente quem comprar a mídia digital do Fallout 4 ganhará o Fallout 3?

  26. #5275
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oldschool Gamer
    Registro
    May 2015
    Mensagens
    1.048
    Verdinhas
    627

    Citação Citando Bloody Solomon Ver mensagem
    Pessoal, somente quem comprar a mídia digital do Fallout 4 ganhará o Fallout 3?
    Creio que não, pois quem comprou gears of war ultimate em disco estará disponível junto com a retro os 4 games anteriores, então fallout 4 deverá seguir essa lógica.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões