+ Responder Tópico
  1. #5626
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    #roberfacts
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    9.941
    Verdinhas
    3389

    Citação Citando cladofi Ver mensagem
    Galera.

    The Telltale Games Collection por R$ 72,27 está valendo?

    The Telltale Games Collection, inclui as temporadas completas de The Wolf Among Us, The Walking Dead e The Walking Dead: Season Two, Tales from the Borderlands e Game of Thrones.

    5 jogos por esse preço, apesar de que The Walking Dead já foi dado na GWG.
    Não são jogos exatamente, é mais história contada na qual você usa QTE apertando botões na hora que ele mandar.

    Eu sinceramente não compraria.

    Abraço!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #5627
    Membro Avatar de gedraius
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gedarius
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    607
    Verdinhas
    252

    Citação Citando cladofi Ver mensagem
    Galera.

    The Telltale Games Collection por R$ 72,27 está valendo?

    The Telltale Games Collection, inclui as temporadas completas de The Wolf Among Us, The Walking Dead e The Walking Dead: Season Two, Tales from the Borderlands e Game of Thrones.

    5 jogos por esse preço, apesar de que The Walking Dead já foi dado na GWG.
    Cara, eu comprei por 120 e vale cada centavo... As histórias do borderlands e game of thrones são muito boas, the wolf among US é excelente, as do the walking dead ainda não joguei...

    Tenha em mente que são jogos point and click, gráfico da telltale é cartunizado e vc mais acompanha a história, mas mesmo assim vale a pena, esse preço está de graça!

    Procure a opinião de quem já jogou, só uma dica...

  4. #5628
    Membro Avatar de cladofi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Why so serious?
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    185

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Não são jogos exatamente, é mais história contada na qual você usa QTE apertando botões na hora que ele mandar.
    Bem, é um tipo de jogo. Já fechei Walking Dead: Season 1.
    Mas achei o estilo interessante, é um seriado que você joga, digamos assim.

    Citação Citando gedraius Ver mensagem
    Cara, eu comprei por 120 e vale cada centavo... As histórias do borderlands e game of thrones são muito boas, the wolf among US é excelente, as do the walking dead ainda não joguei...
    Isso que queria saber, se as histórias forem pelo menos tão boas quanto do walking dead vale a pena.
    Será minha compra de BF.
    Isso se a promoção ainda estiver quando eu chegar em casa.

    Acaba até que horas?

  5. #5629
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2013
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    85

    Alguem comprou o xbox one e recebeu o controle novo com entrada pra fone 3,5 mm ?
    Comprei o xbox one bundle gears of war ultimate no submarino e na descrição diz que vem com controle novo com entrada pra fone 3,5 mm,ainda não recebi o console e to curioso.

  6. #5630
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    4779

    Me tirem uma duvida: O The Witcher 3 vendido no Brasil é em portugues, correto?
    Mas tem como ter o audio em ingles?
    Eu nao curto coisa dublada, queria saber se tem como mudar pra ter audio em ingles + legendas em portugues ou ingles mesmo.

    Se nao tiver como, é possível comprar na XBOX live o jogo em ingles?
    To comprando o XBOX One praticamente por esse jogo haha e tb pra outros, tem tempo que nao jogo nada e to querendo retomar, mas aí queria saber se já compro a mídia física que ta com desconto no sub, pq nao quero os audios dos diálogos só em portugues nao. A expansao hearts of stone tb tem no xbox one?

    valeu!

  7. #5631
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    4779

    os jogos tem suporte a TV 3d?

  8. #5632
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    34

    Citação Citando hawks Ver mensagem
    Alguem comprou o xbox one e recebeu o controle novo com entrada pra fone 3,5 mm ?
    Comprei o xbox one bundle gears of war ultimate no submarino e na descrição diz que vem com controle novo com entrada pra fone 3,5 mm,ainda não recebi o console e to curioso.

    Você pode solicitar a troca de seu controle antigo pelo novo gratuitamente pelo suporte da Microsoft. A única condição é a data de fabricação do seu XONE for posterior à 07/15 ( na etiqueta em baixo no console vc consegue ver a data)
    Última edição por Metaliun : 30-11-2015 às 19:41

  9. #5633
    Membro Avatar de Bombtrack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    1.166
    Verdinhas
    808

    Citação Citando Metaliun Ver mensagem
    Você pode solicitar a troca de seu controle antigo pelo novo gratuitamente pelo suporte da Microsoft. A única condição é a data de fabricação do seu XONE for posterior à 07/15 ( na etiqueta em baixo no console vc consegue ver a data)
    Ótima dica, hein?!

    Microsoft é uma mãe mesmo, pqp!

  10. #5634
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    #roberfacts
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    9.941
    Verdinhas
    3389

    Citação Citando Metaliun Ver mensagem
    Você pode solicitar a troca de seu controle antigo pelo novo gratuitamente pelo suporte da Microsoft. A única condição é a data de fabricação do seu XONE for posterior à 07/15 ( na etiqueta em baixo no console vc consegue ver a data)
    Carai, sério isso!? Nem sabia!

  11. #5635
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2013
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    85

    Citação Citando Metaliun Ver mensagem
    Você pode solicitar a troca de seu controle antigo pelo novo gratuitamente pelo suporte da Microsoft. A única condição é a data de fabricação do seu XONE for posterior à 07/15 ( na etiqueta em baixo no console vc consegue ver a data)
    Mas eu tenho que enviar o meu primeiro ?
    Ficar sem controle por varios dias é osso.

  12. #5636
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.189
    Verdinhas
    4297

    Citação Citando Freak4Speed Ver mensagem
    Me tirem uma duvida: O The Witcher 3 vendido no Brasil é em portugues, correto?
    Mas tem como ter o audio em ingles?
    Eu nao curto coisa dublada, queria saber se tem como mudar pra ter audio em ingles + legendas em portugues ou ingles mesmo.

    Se nao tiver como, é possível comprar na XBOX live o jogo em ingles?
    To comprando o XBOX One praticamente por esse jogo haha e tb pra outros, tem tempo que nao jogo nada e to querendo retomar, mas aí queria saber se já compro a mídia física que ta com desconto no sub, pq nao quero os audios dos diálogos só em portugues nao. A expansao hearts of stone tb tem no xbox one?

    valeu!
    É só deixar o console em inglês que todos os jogos serão instalados em inglês. Fonte: Eu. Meu console está em inglês desde que comprei e todos os jogos, inclusive os que tem "Totalmente em português" na capa, estão em inglês.

    Alguns - não todos - permitem você mudar a legenda pra qualquer um dos idiomas disponíveis. Mas o áudio sempre fica em inglês.

  13. #5637
    Membro Avatar de ander33x
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2014
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    114

    Citação Citando hawks Ver mensagem
    Alguem comprou o xbox one e recebeu o controle novo com entrada pra fone 3,5 mm ?
    Comprei o xbox one bundle gears of war ultimate no submarino e na descrição diz que vem com controle novo com entrada pra fone 3,5 mm,ainda não recebi o console e to curioso.
    Tbm comprei esse, estou esperando chegar.

    Se não vier o controle novo já tirei os prints das telas do Sub e vou pro Procon exigir ou o controle novo ou o adaptador.

    Recomendo fazer o mesmo, visto que tem um pessoal falando que recebeu o controle antigo.

  14. #5638
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    4779

    Citação Citando ander33x Ver mensagem
    Tbm comprei esse, estou esperando chegar.

    Se não vier o controle novo já tirei os prints das telas do Sub e vou pro Procon exigir ou o controle novo ou o adaptador.

    Recomendo fazer o mesmo, visto que tem um pessoal falando que recebeu o controle antigo.
    Li em algum lugar dizendo que a Microsoft substituiria os controles dos consoles fabricados após uma data aí, depois vou procurar.

    Tb peguei o bundle gears e falava que era o controle novo

  15. #5639
    Membro Avatar de tropman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    465

    Citação Citando ander33x Ver mensagem
    exigir ou o controle novo ou o adaptador.
    Se for esse mesmo o caso, não exiga adaptador, pois há outras melhorias no controle além da entrada P2. Peça o controle mesmo.
    pS: O user @Metaliun afirmou alguns posts acima que a própria MS já efetua a troca do controle pra consoles produzidos a partir de Julho/2015. Não custa verificar isso antes de se incomodar com o Sub.

  16. #5640
    Membro Avatar de Nossile
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Coautor do topico
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    6.666
    Verdinhas
    7261

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    É só deixar o console em inglês que todos os jogos serão instalados em inglês. Fonte: Eu. Meu console está em inglês desde que comprei e todos os jogos, inclusive os que tem "Totalmente em português" na capa, estão em inglês.
    Fui obrigado a fazer isso por causa do MKX, sacanagem não permitirem a escolha do idioma em todos os jogos que tem localização.

    Citação Citando Metaliun Ver mensagem
    Você pode solicitar a troca de seu controle antigo pelo novo gratuitamente pelo suporte da Microsoft. A única condição é a data de fabricação do seu XONE for posterior à 07/15 ( na etiqueta em baixo no console vc consegue ver a data)
    Opa, interessante! Tem algum link ou é só usar a cara de pau e entrar em contato com o suporte?
    Última edição por Nossile : 01-12-2015 às 21:23

  17. #5641
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.981
    Verdinhas
    3517

    Alguma notícia sobre a data de lançamento de Gigantic e Fable Legends? Disseram que sairia nesse ano, mas não sei não...

  18. #5642
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.922
    Verdinhas
    904

    Witcher 3 se não me engano você escolhe o áudio, mesmo com o One em português você pode ouvir em inglês e legendas em português.

    Estou jogando assim.

    Far cry 4 terminei com a dublagem nacional e me surpreendeu, até pensei em mudar a língua do One mas não achei necessário.

  19. #5643
    Membro Avatar de ander33x
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2014
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    114

    Citação Citando tropman Ver mensagem
    Se for esse mesmo o caso, não exiga adaptador, pois há outras melhorias no controle além da entrada P2. Peça o controle mesmo.
    pS: O user @Metaliun afirmou alguns posts acima que a própria MS já efetua a troca do controle pra consoles produzidos a partir de Julho/2015. Não custa verificar isso antes de se incomodar com o Sub.
    Pois é depois que postei vi a mensagem que o Metal postou.

    Com certeza tentarei primeiro a MS e se não surtir efeito só depois essa jaca de B2W oh grupinho lazarento esse.

    Em tempos, nem nota emitiu ainda, mas já consta como pago.

    Vlw
    Abs

  20. #5644
    Membro Avatar de tropman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    465

    Citação Citando samcK Ver mensagem
    Far cry 4 terminei com a dublagem nacional e me surpreendeu, até pensei em mudar a língua do One mas não achei necessário.
    Eu também gostei da dublagem do FarCry4, joguei todo jogo em português.

    Já o MKX joguei em português (não sabia como mudar) e achei péssimo. A dublagem é muito ruim, e a parte da Pity então, péssima.
    O Batman preferi jogar em inglês, felizmente tem como escolher a linguagem sem ter que mudar o Xbox todo.

  21. #5645
    Membro Avatar de cladofi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Why so serious?
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    185

    Bem, comprei The Telltale Games Collection no final das contas e já fui jogando o Walking Dead: Season 2

    Que jogo amigos, pode ser estilo "point and click", mas tem uma história fenomenal.
    Você está assistindo um filme que pode ditar as ações.
    Só por ele já valeu.

    Quem quiser me ADD:

  22. #5646
    Membro Avatar de Maclawyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Distribuidor de Verdes
    Registro
    May 2014
    Mensagens
    798
    Verdinhas
    692

    Citação Citando cladofi Ver mensagem
    Bem, comprei The Telltale Games Collection no final das contas e já fui jogando o Walking Dead: Season 2

    Que jogo amigos, pode ser estilo "point and click", mas tem uma história fenomenal.
    Você está assistindo um filme que pode ditar as ações.
    Só por ele já valeu.

    Quem quiser me ADD:
    http://www.trueachievements.com/gamercards/Cl4dofi.png
    Idealmente você deveria jogar a season 1 primeiro, pois a season 2 é a continuação da história do 1.
    É um jogaço mesmo!

    Quanto voces acham que vale um xbox one usado com kinect + kit charge and play?
    Última edição por Maclawyer : 02-12-2015 às 14:36

  23. #5647
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2013
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    184

    Galera, comprei o Xbox One nessas promoções e também está para chegar. Gostaria de tirar algumas dúvidas, que apesar de algumas pesquisas não encontrei.

    1) Controle: Até então, antes de entrar aqui, nem sabia dessa de controle novo. Bem, pelo que entendi, esse controle novo tem entrada para fone de ouvido 3,5 mm. No controle antigo qual era a entrada?

    2) Agora as dúvidas que estava. Vi que existe um assinatura que posso ter vários jogos, EA Access, muito bacana isso, mas para ter essa assinatura eu preciso ter a Live Gold? Ou posso ter a assinatura e jogar offline?

    3) Outra dúvida é sobre o serviço "games with gold", nesse alguns jogos são disponibilizados de graça, ok. Novamente, preciso ter a live para ter acesso a esses jogos? Esses jogos tem validade ou uma vez disponibilizados eu posso jogar o tempo que for?

    4) Retro compatibilidade, já li bastante coisa sobre e estou um pouco por dentro. Não tive o 360, mas dependendo do jogo, posso comprar a versão 360 e jogar. Dúvida noob, um jogo de 360 no One, continua com o mesmo gráfico ou o One "atualiza" a resolução?

    Obrigado quem puder ajudar, sei que ele chegando vou poder acabar com essas dúvidas, mas a ansiedade está enorme, rsrs. Comprei para jogar fallout 4 que achei sensacional. Até hoje brinco as vezes com o segundo. =)
    Última edição por giovanejr : 02-12-2015 às 21:13

  24. #5648
    Membro Avatar de pmortari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The one and only.
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    247
    Verdinhas
    281

    Citação Citando giovanejr Ver mensagem
    Galera, comprei o Xbox One nessas promoções e também está para chegar. Gostaria de tirar algumas dúvidas, que apesar de algumas pesquisas não encontrei.

    1) Controle: Até então, antes de entrar aqui, nem sabia dessa de controle novo. Bem, pelo que entendi, esse controle novo tem entrada para fone de ouvido 3,5 mm. No controle antigo qual era a entrada?

    2) Agora as dúvidas que estava. Vi que existe um assinatura que posso ter vários jogos, EA Access, muito bacana isso, mas para ter essa assinatura eu preciso ter a Live Gold? Ou posso ter a assinatura e jogar offline?

    3) Outra dúvida é sobre o serviço "games with gold", nesse alguns jogos são disponibilizados de graça, ok. Novamente, preciso ter a live para ter acesso a esses jogos? Esses jogos tem validade ou uma vez disponibilizados eu posso jogar o tempo que for?

    4) Retro compatibilidade, já li bastante coisa sobre e estou um pouco por dentro. Não tive o 360, mas dependendo do jogo, posso comprar a versão 360 e jogar. Dúvida noob, um jogo de 360 no One, continua com o mesmo gráfico ou o One "atualiza" a resolução?

    Obrigado quem puder ajudar, sei que ele chegando vou poder acabar com essas dúvidas, mas a ansiedade está enorme, rsrs. Comprei para jogar fallout 4 que achei sensacional. Até hoje brinco as vezes com o segundo. =)
    1- Não tinha entrada pra fones. Existe um adaptador vendido à parte pra esses modelos.

    2- O EA Access é independente da Live Gold. Não precisa da Gold, não. Só vale salientar que ser assinante Gold é diferente de estar offline. Você não sendo assinante, só não vai ter acesso aos benefícios, como o Games with Gold, descontos exclusivos, jogar multiplayer, etc. O restante, como baixar conteúdo, utilizar aplicativos e afins, é liberado online numa boa.

    3- Enquanto você for assinante, vai ter acesso aos jogos, sem validade ou tempo limite. Os jogos são seus enquanto você for assinante Gold, a partir do momento que expirar, a licença do jogo "congela" e só é ativada novamente quando você voltar a assinar o serviço.

    4- Os gráficos são os mesmos. O que pode acontecer é o tempo de loading ser menor, mas não é regra. E de fato, não são todos os jogos, mas a Microsoft prometeu novos jogos todo mês. A lista compatível: http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/b...-compatibility

    No mais, bem vindo!

  25. #5649
    Membro Avatar de LeftHandOfGod
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    10.868
    Verdinhas
    22022

    Alguem aqui já testou o remote play do Xbone no Windows 10? A latência é dependente exclusivamente do roteador WIFI em si ou tem envio de pacotes pra fora da rede local do roteador?

  26. #5650
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2013
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    184

    @pmortari

    1 - Já sei que adaptador é esse, então ficou bem melhor essa mudança.

    2/3 - Entendi, deu uma esclarecida legal sobre o Gold agora, então, no momento nem vou fazer a assinatura tanto do EA Access como o Gold, até curto multiplayer, mas tem tanto jogo que quero pegar, que não vai valer a pena no inicio.

    Obrigado pelas respostas.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões