+ Responder Tópico
  1. #6001
    Membro Avatar de FeehAnthony
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2015
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    25


    Então cara, tô nessa também... Vendo alguns vídeos e comentários, parece ser um jogo bem interessante. Baixando o preço, acredito que estará na minha prateleira de games.

    \o

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #6002
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.188
    Verdinhas
    3736

    Citação Citando Safra Nova Ver mensagem
    Alguém mais está achando o Rocket League cheio de bug no XONE? Não consegui terminar duas partidas ontem por causa de bugs. Uma inclusive onde a prorrogação já estava durando mais que a partida original.
    Joguei umas 2 horas e não notei nada muito grave. Esse negócio da prorrogação eu não entendi. Pra mim o jogo só acaba se alguém fizer gol.

  4. #6003
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    3.058
    Verdinhas
    1139

    Citação Citando Kal-El Ver mensagem
    Rocket League é bem legal.... jogo no PS4 e é bem divertido... podem pegar sem medo...
    ue mas vc disse que não joga mais no PS4??

    Eu aqui estou para vender o xbox one caso a microsoft confirme todos seus exclusivos no pc. Não faz sentido manter o xbox one se meu pc vai receber todos os jogos exclusivos do xbox one

  5. #6004
    Membro Avatar de Kal-El
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.403
    Verdinhas
    2690

    Citação Citando leocampogrande Ver mensagem
    ue mas vc disse que não joga mais no PS4??

    Eu aqui estou para vender o xbox one caso a microsoft confirme todos seus exclusivos no pc. Não faz sentido manter o xbox one se meu pc vai receber todos os jogos exclusivos do xbox one
    Jogar eu jogo, mas não com o mesmo tesão que no Xone. Prefiro o Xbox.

  6. #6005
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oldschool Gamer
    Registro
    May 2015
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    638

    Citação Citando gedraius Ver mensagem
    Cara, sempre pode ir em algum grupo de Facebook e trocar, sempre tem gente querendo trocar...
    Eu mesmo troquei um dos meus Xones por :

    1 360 Slim 4 gb branco com kinect + 3 controles + 38 jogos + acessorios + 1 PsVita com SD Card + 7 jogos.

    E ja tenho plena consciência de que leva uns dois a três meses pra vender tudo (se vender), mas assim tiro o meu CoD da Caixa e ainda tenho alguns games novos pra zerar ai por um tempo.









  7. #6006
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oldschool Gamer
    Registro
    May 2015
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    638

    Citação Citando zunga Ver mensagem
    Eu achei bem legal. Gráficos muito ricos e bonitos, além de um enredo original. To jogando de graça por 10 horas na EA Access, mas se baixasse o preço futuramente eu ficaria muito tentado a comprar.
    São 12 fases né? 10 horas as vezes pode ser mais que o necessário pra fechar o game.

  8. #6007
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    213

    Citação Citando Dungeonbitbr Ver mensagem
    São 12 fases né? 10 horas as vezes pode ser mais que o necessário pra fechar o game.
    Pode até ser, mas eu fiquei preso na segunda fase e não sei como fazer pra pegar uma carona na pipa e chegar até onde eu preciso... Sempre caio no meio do caminho

  9. #6008
    Membro Avatar de FullNOVA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Penta
    Registro
    Aug 2015
    Mensagens
    521
    Verdinhas
    626

    Rocket League tá muito legal, recomendo! O ping realmente ta zuado (aqui com internet de 10mb fica em 160 o ping), eu só joguei sozinho até agora e me diverti bastante até agora =)

  10. #6009
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oldschool Gamer
    Registro
    May 2015
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    638

    Citação Citando FullNOVA Ver mensagem
    Rocket League tá muito legal, recomendo! O ping realmente ta zuado (aqui com internet de 10mb fica em 160 o ping), eu só joguei sozinho até agora e me diverti bastante até agora =)
    O ping não tem muito a ver com largura de banda e sim com distância fisica entre um servidor e outro.

  11. #6010
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oldschool Gamer
    Registro
    May 2015
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    638

    Citação Citando zunga Ver mensagem
    Pode até ser, mas eu fiquei preso na segunda fase e não sei como fazer pra pegar uma carona na pipa e chegar até onde eu preciso... Sempre caio no meio do caminho
    YouTube.

  12. #6011
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    213

    Citação Citando Dungeonbitbr Ver mensagem
    YouTube.
    É, já vi um vídeo, mas não consigo controlar a pipa...

  13. #6012
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Citação Citando zunga Ver mensagem
    É, já vi um vídeo, mas não consigo controlar a pipa...

    Você é muito ruim então...

    Kkkkkkkkk

  14. #6013
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    213

    Citação Citando felipecorcam Ver mensagem
    Você é muito ruim então...

    Kkkkkkkkk
    Meu negócio é BF4

  15. #6014
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Citação Citando zunga Ver mensagem
    Meu negócio é BF4
    Só jogo de DMR...

  16. #6015
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    213

    Citação Citando felipecorcam Ver mensagem
    Só jogo de DMR...
    Ah seu camper
    ACW-R ftw

    Add MorteRastejante

  17. #6016
    Membro Avatar de brviana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To feliz não sei pq?!?!
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    303

    Amiguinhos! Pra usar o Netflix no Xone é necessário está com a assinatura Live gold?

  18. #6017
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    5.547
    Verdinhas
    9630

    Citação Citando brviana Ver mensagem
    Amiguinhos! Pra usar o Netflix no Xone é necessário está com a assinatura Live gold?
    Não.

    Antigamente precisava, agora não mais.

  19. #6018
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oldschool Gamer
    Registro
    May 2015
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    638

    Porém a Netflix desde ontem estava com problemas de streaming para a live.

  20. #6019
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.465
    Verdinhas
    247

    Ontem a Live estava esquisita

  21. #6020
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    5.547
    Verdinhas
    9630

    A live estava zoada em tudo ontem.

  22. #6021
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2014
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    149

    LIVE tá uma porcaria, e com esse negócio de jogos que não funcionam offline o xbox fica imprestável

  23. #6022
    Membro Avatar de FeehAnthony
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2015
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    25

    Ontem enfrentei muita dificuldade pra conectar o app do Youtube no XOne. Será que era por conta da Live? Dava problema de conexão. oO'

  24. #6023
    Membro Avatar de FeehAnthony
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2015
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    25

    Citação Citando zunga Ver mensagem
    Citando Dungeonbitbr
    São 12 fases né? 10 horas as vezes pode ser mais que o necessário pra fechar o game.

    Pode até ser, mas eu fiquei preso na segunda fase e não sei como fazer pra pegar uma carona na pipa e chegar até onde eu preciso... Sempre caio no meio do caminho
    Não lembro todos que comentaram sobre o Unravel, saiu Review hoje do Tecmundo Games.

    Analise Tecmundo Games

  25. #6024
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oldschool Gamer
    Registro
    May 2015
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    638


    Games with Gold de março muito bom chegando ai
    01 a 15 de março : Sherlock Holmes: crime and Punishment e para o 360 : Supremacy Commander 2 ( Nunca joguei, primeira vez que ouço falar)
    16 em diante Lords of Fallen ,no One e Finalmente irei jogar Borderlands.

  26. #6025
    Membro Avatar de FeehAnthony
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2015
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    25

    Citação Citando Dungeonbitbr Ver mensagem
    Clique aqui para ver a imagem completa.

    Games with Gold de março muito bom chegando ai
    01 a 15 de março : Sherlock Holmes: crime and Punishment e para o 360 : Supremacy Commander 2 ( Nunca joguei, primeira vez que ouço falar)
    16 em diante Lords of Fallen ,no One e Finalmente irei jogar Borderlands.
    Muito show o Games with Gold de março!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões