+ Responder Tópico
  1. #6201
    Membro Avatar de dani_el
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pres. Prudente/SP
    Registro
    Nov 2011
    Mensagens
    1.050
    Verdinhas
    556

    Citação Citando Gleverson Ver mensagem
    Conseguirei usar esses 10 meses de live gold de boa?
    Se voce manter o perfil do cara e ele não trocar a senha, sim, vai conseguir usar esses 10 meses.
    ACHO que o preço ta bacana.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #6202
    Membro Avatar de lanziani
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2012
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    1

    Pessoal tem algum grupo no whats do jogo the division???
    Que jogo amigos estou viciado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

  4. #6203
    Membro Avatar de Alekz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    COÉ RAPAZIADA
    Registro
    Aug 2015
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    99

    Citação Citando lanziani Ver mensagem
    Pessoal tem algum grupo no whats do jogo the division???
    Que jogo amigos estou viciado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Amigo tem um grupo de Xone onde o @SaintIMORTAL é adm, manda uma msg - e uma foto nú do corpo - q ele adiciona lá.

  5. #6204
    Membro Avatar de lanziani
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2012
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    1

    Entao mais nao to afim de entrar em um grupo de xone... E sim de um grupo so do the division do xbox one... Queria saber se tem algum pq se nao eu vou fazer um entendeu

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

  6. #6205
    Membro Avatar de Alekz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    COÉ RAPAZIADA
    Registro
    Aug 2015
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    99

    De 10, 8 estão jogando lá

    Enviado de meu Moto G usando Tapatalk

  7. #6206
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oldschool Gamer
    Registro
    May 2015
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    638

    Citação Citando rfsouza Ver mensagem
    O foda é que tá difícil de conseguir por 1.4-1.5k parcelado.
    NA americanas hoje está por 1,6 com Forza 6

    Edit
    acabeo de ver que é no boleto, mas pode esperar, não fique afoito que vc consegue uma promo boa... entre em grupos de jogos que direto tem promos na faixa de 1.4K ou 1.5K copm 2 ou tres jogos...
    Última edição por Dungeonbitbr : 08-04-2016 às 23:12

  8. #6207
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oldschool Gamer
    Registro
    May 2015
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    638

    Aconselho @rfsouza a acompanhar o topico de promoções e vai achar algumas boas assim como

    http://www.hardmob.com.br/promocoes/...-00-cupom.html

  9. #6208
    Membro Avatar de rfsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gafanhoto dos Mares
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    3.986
    Verdinhas
    8247

    Citação Citando Dungeonbitbr Ver mensagem
    Edit
    acabeo de ver que é no boleto, mas pode esperar, não fique afoito que vc consegue uma promo boa... entre em grupos de jogos que direto tem promos na faixa de 1.4K ou 1.5K copm 2 ou tres jogos...
    Citação Citando Dungeonbitbr Ver mensagem
    Aconselho @rfsouza a acompanhar o topico de promoções e vai achar algumas boas assim como
    Eu tô acompanhando sempre o tópico de promoções, os classificados daqui da HM, da Adrenaline , os tópicos oficiais do X1 de ambos os fóruns e também lá no Grupo do X1 Brasil no Facebook.

    Vi hoje umas 3 opções lá no grupo, porém quando joga pro Mercado Livre e aplica os juros de parcelamento o que era R$ 1.400 vira mais de R$ 1.650, aí fica o preço de um novo, tem que ser uma oportunidade muito boa com jogos e tal pra compensar o valor parcelado (caso compre usado).

  10. #6209
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2014
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    51

    Citação Citando Bobleo Ver mensagem
    Gastei 160R$ no Wallmart uma facada.
    Adquiri um XOne hoje e estou atrás dos 12 meses de live, 160,00 foi o menor preço que achei hoje, é esse mesmo o valor anual ou sai promo?

  11. #6210
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2014
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    51

    Citação Citando dani_el Ver mensagem
    Se voce manter o perfil do cara e ele não trocar a senha, sim, vai conseguir usar esses 10 meses.
    ACHO que o preço ta bacana.
    Quando fui fechar com o cara ele já tinha vendidO..Dei mole
    Mas comprei outro hoje (Sem live).

  12. #6211
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2014
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    51

    Citação Citando Bobleo Ver mensagem
    O que tem é isso fera.

    Já foi a época em que era 70R$. Os preços estão assim, devido a alta do dólar.

    Agradeça ao governo.
    uhADHUAHU; tá foda!
    Da pra dividir a conta com um amigo? Li algo sobre isso mas não entendi muito bem.
    Um parceiro meu acabou de comprar o One também e vamos dividir se for possível.

  13. #6212
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.645
    Verdinhas
    901

    Citação Citando Gleverson Ver mensagem
    uhADHUAHU; tá foda!
    Da pra dividir a conta com um amigo? Li algo sobre isso mas não entendi muito bem.
    Um parceiro meu acabou de comprar o One também e vamos dividir se for possível
    Sim mas como não tenho amigos para dividir :'( não sei como funciona...

  14. #6213
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.465
    Verdinhas
    248

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Sim mas como não tenho amigos para dividir :'( não sei como funciona...
    Eu divido com um amigo nerd que compra tudo.

    WIN!!!!

    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

  15. #6214
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.645
    Verdinhas
    901

    Citação Citando Zed Ver mensagem
    Eu divido com um amigo nerd que compra tudo.

    WIN!!!!

    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
    Não precisa jogar na cara 😢

    Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

  16. #6215
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Esse tal de Wolf Among Us baita jogo legal... No começo é chato pra caralho.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  17. #6216
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2015
    Mensagens
    411
    Verdinhas
    98

    Vi aqui live de 12+1 por 99,99 brls - americanas loja física...

  18. #6217
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    214

    Garanti 3 cartões de 12 meses pra mim assim que soube que o preço ia subir. Usei um e guardei os outros 2 pra usar mais na frente ou vender. Um deles dá 1 mês de EA Access.

    Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

  19. #6218
    Membro Avatar de rfsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gafanhoto dos Mares
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    3.986
    Verdinhas
    8247

    Amigos,

    Xbox 500GB
    Kinect
    2 controles
    GTA V, FIFA 15, FIFA 16 e Diablo 3.
    1.7k

    Tá valendo?

  20. #6219
    dmm
    dmm está offline
    Membro Avatar de dmm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ousadia e alegria
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    3.952
    Verdinhas
    9570

    Citação Citando rfsouza Ver mensagem
    Amigos,

    Xbox 500GB
    Kinect
    2 controles
    GTA V, FIFA 15, FIFA 16 e Diablo 3.
    1.7k

    Tá valendo?
    Tá sim. NF e garantia ainda?

    Se os jogos forem mídia física: O único ponto negativo é que se você for assinar o EA Access, e consequentemente ter acesso ao FIFA 16, vai ter que vendê-los por um preço baixo. Se for assinar, tenta combinar com o cara pra diminuir um pouco o preço e comprar sem os FIFA.

  21. #6220
    Membro Avatar de rfsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gafanhoto dos Mares
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    3.986
    Verdinhas
    8247

    Citação Citando dmm Ver mensagem
    Tá sim. NF e garantia ainda?
    Sem garantia, já passou do prazo. Já li que mesmo para consoles pós-garantia a Microsoft costuma atender bem, procede?
    Sim, todos os jogos mídias físicas. Mas eu pensei o seguinte.

    Kinect : Venderia.
    Fifa 15 : Venderia.
    Fifa 16: Já tenho o plano de assinar o EA Acess e o FIFA 16 vem agora dia 19/04.
    Um controle extra está na faixa de R$ 270.

    Aí fiquei em dúvida se realmente compensa pegar o console.


    Tenho uma outra opção de compra.

    Xbox + Headset da versão elite + 1 controle + Halo Master Chief (Mídia física) por R$ 1.250.
    Com 1 ano de uso e nota fiscal.

    Acredito que esteja com um preço bom, pra cá (Belém) o frete de um novo não fica por menos de R$ 85 de jeito nenhum.

  22. #6221
    Membro Avatar de Safra Nova
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardmobiano médio 2.0
    Registro
    Apr 2014
    Mensagens
    658
    Verdinhas
    779

    Quem aqui já utilizou a live americana pra comprar jogo? Gostaria de adquirir o Sega Vintage Collection: Streets of Rage, mas o mesmo não é vendido na live BR. É possível adquirir o jogo sem problemas (ban, por exemplo) na live americana?

  23. #6222
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Safra Nova Ver mensagem
    Quem aqui já utilizou a live americana pra comprar jogo? Gostaria de adquirir o Sega Vintage Collection: Streets of Rage, mas o mesmo não é vendido na live BR. É possível adquirir o jogo sem problemas (ban, por exemplo) na live americana?
    acho que não mudei a minha conta para US só para comprar esse jogo e Sonic. Estou esperando uma promoção mas tá difícil.

  24. #6223
    Membro Avatar de Bohannon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Independencia ou Morte!
    Registro
    May 2011
    Mensagens
    4.506
    Verdinhas
    2815

    Pessoal, como ver quais jogos eu já adquiri na Games with gold?

  25. #6224
    Membro Avatar de ricardobs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.467
    Verdinhas
    256

    Eles aparecem como "prontos para instalar" lá nos jogos e apps

  26. #6225
    Membro Avatar de Darth Veider
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2015
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    1753

    quem aí tem dark souls 3, quanto pagou no jogo?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões