+ Responder Tópico
Página 264 de 290 Primeira ... 164 214 254 262 263 264 265 266 274 ... Última
  1. #6576
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.989
    Verdinhas
    3526

    Comprei Halo 5. Depois da maratona de 85GB para instalar, consegui testar o jogo. Gostei da jogabilidade "atualizada" em relação aos outros, trilha sonora muito boa etc. Os gráficos alternam entre muito bonito e muito feio. Aquele negócio do personagem de longe ter menos frames incomoda, pelo menos no começo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #6577
    Membro Avatar de Deus Ex Machina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    A fé remove neurônios.
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    8.646
    Verdinhas
    9455

    Fiquei puto com o fim do Xbox Fitness. Aquilo era muito maneiro. Se eu soubesse que iria acabar, teria comprado uns pacotes, pq vão valer até o fim de 2017. Os gratuitos serão encerrados em dez 2016, pqp!

  4. #6578
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.241
    Verdinhas
    750

    Citação Citando Deus Ex Machina Ver mensagem
    Fiquei puto com o fim do Xbox Fitness. Aquilo era muito maneiro. Se eu soubesse que iria acabar, teria comprado uns pacotes, pq vão valer até o fim de 2017. Os gratuitos serão encerrados em dez 2016, pqp!
    vinte milhoes de consoles e cinco pessoas usando xbox fitness rs

  5. #6579
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    #roberfacts
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    9.941
    Verdinhas
    3390

    Citação Citando Deus Ex Machina Ver mensagem
    Fiquei puto com o fim do Xbox Fitness. Aquilo era muito maneiro. Se eu soubesse que iria acabar, teria comprado uns pacotes, pq vão valer até o fim de 2017. Os gratuitos serão encerrados em dez 2016, pqp!
    Porra, acabei de olhar. Tem uma cacetada que já tá indisponível!!!!

  6. #6580
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.989
    Verdinhas
    3526

    Citação Citando Deus Ex Machina Ver mensagem
    Fiquei puto com o fim do Xbox Fitness. Aquilo era muito maneiro. Se eu soubesse que iria acabar, teria comprado uns pacotes, pq vão valer até o fim de 2017. Os gratuitos serão encerrados em dez 2016, pqp!
    Eu também. Era um puta negócio legal que sempre foi mal marketeado pela Microsoft. Fora que aqui comigo demorava uma eternidade pra ligar/conectar. Se fosse mais otimizado, eu teria usado com mais frequência.

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Porra, acabei de olhar. Tem uma cacetada que já tá indisponível!!!!
    Só está liberado os grátis com Gold e os que você comprou. Eu, felizmente, não comprei nada ou teria ficado mais puto com essa ação da MS.
    Última edição por Pega§us : 01-07-2016 às 13:40

  7. #6581
    Membro Avatar de Deus Ex Machina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    A fé remove neurônios.
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    8.646
    Verdinhas
    9455

    Citação Citando Macstore Ver mensagem
    vinte milhoes de consoles e cinco pessoas usando xbox fitness rs
    Pô, tem uma galera reclamando no fóruns da MS...

    Reclamem aqui

    Uma solução seria liberar no GwG. Acabaria a choradeira.

    Edit: Onde acho uma lista de todos os jogos disponíveis para o Kinect? Só acho lista para o 360...
    Última edição por Deus Ex Machina : 01-07-2016 às 14:03

  8. #6582
    Pax
    Pax está offline
    Membro Avatar de Pax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2014
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    2934

    Estou jogando a campanha de Halo 5.

    No geral gostei, mas tive a sensação de q os gráficos de Halo 4 (MCC) estão melhores
    Última edição por Pax : 01-07-2016 às 14:19

  9. #6583
    dmm
    dmm está offline
    Membro Avatar de dmm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ousadia e alegria
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    2.566
    Verdinhas
    6928

    Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    Fora que aqui comigo demorava uma eternidade pra ligar/conectar. Se fosse mais otimizado, eu teria usado com mais frequência.
    This ^

    Eu nunca cheguei a jogar por isso. O jogo demorava tanto para carregar que eu acabava desistindo.

  10. #6584
    dmm
    dmm está offline
    Membro Avatar de dmm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ousadia e alegria
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    2.566
    Verdinhas
    6928

    Opa:

    ULTIMATE GAME SALE DO XBOX ONE COMEÇA EM 5 DE JULHO

    A Microsoft anunciou nesta sexta-feira (1º) que a Ultimate Game Sale, promoção de meio de ano organizada pela empresa, vai acontecer entre 5 e 11 de julho, com mais de 250 jogos em promoção.

    As ofertas vão abranger alguns novos títulos como Doom, Dark Souls III, Quantum Break e Mirror's Edge Catalyst, bem como jogos retrocompatíveis, como The Witcher 2, Left 4 Dead 2 e South Park: The Stick of Truth.

  11. #6585
    Membro Avatar de Lipexisde
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    5.335
    Verdinhas
    8686

    Citação Citando Deus Ex Machina Ver mensagem
    Fiquei puto com o fim do Xbox Fitness. Aquilo era muito maneiro. Se eu soubesse que iria acabar, teria comprado uns pacotes, pq vão valer até o fim de 2017. Os gratuitos serão encerrados em dez 2016, pqp!
    Só até junho de 2017, acho que não valeria a pena comprar.

    Citação Citando Deus Ex Machina Ver mensagem
    Uma solução seria liberar no GwG. Acabaria a choradeira.

    Edit: Onde acho uma lista de todos os jogos disponíveis para o Kinect? Só acho lista para o 360...
    Sei lá, chuto que pode ser questão de direito de imagem dos treinadores.

    Acho estranho a decisão de simplesmente fechar o programa, pois poderiam criar um mecanismo para disponibilizá-lo permanentemente a quem já comprou.

  12. #6586
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2016
    Mensagens
    171
    Verdinhas
    119

    Citação Citando dmm Ver mensagem
    ULTIMATE GAME SALE DO XBOX ONE COMEÇA EM 5 DE JULHO
    Minha meta era não comprar nada até setembro, pois já tenho em mente a DLC do Destiny (setembro), Fifa 17 (setembro) e por ultimo e mais importante: Gears of War 4 em outubro.

    Maaas quem sabe nessa promoção ai algum jogo não me convença a abrir uma(s) exceção!

  13. #6587
    Membro Avatar de andersondabio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    3.186
    Verdinhas
    2468

    Ver se gasto meus 34 reais em algum jogo bacana nessa sale...

  14. #6588
    Membro Avatar de Sonne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    rbeato
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    49

    Tinha pensado em pegar o RDR, mas como está vindo a promoção, vou esperar e ver se eles abaixam um pouco o preço do Ori.

  15. #6589
    Membro Avatar de SaintIMORTAL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2015
    Mensagens
    456
    Verdinhas
    185

  16. #6590
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    facebook.com/vinimatias
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.524
    Verdinhas
    2059

    Vocês viram isso aqui

    http://adrenaline.uol.com.br/2016/07...odos-os-jogos/

    vai ser uma boa pra quem tem tv 4k já. se bem que alguns modelos já tem essa função de upscale nas entradas hdmi

  17. #6591
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    4780

    Pessoal, é possível dividir uma conta live gold com um amigo? 2 consoles distintos, cada um em sua casa. Imagino que seja óbvio a inviabilidade do MP pros dois ao mesmo tempo. Pergunto mais pelos GoW, a biblioteca de jogos e tal.

  18. #6592
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.989
    Verdinhas
    3526

    Jogos da grande promoção da próxima semana:

    edit. Não consigo linkar o Major Nelson, mas está lá.
    Última edição por Pega§us : 03-07-2016 às 22:07

  19. #6593
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    329
    Verdinhas
    369

    Alguem me recomenda algum lugar barato pra comprar gold? De preferencia que manda o código por e-mail, pois não to afim de pagar frete pra chegar um cartãozinho tosquera em casa :P

  20. #6594
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    91
    Verdinhas
    7

    Citação Citando herculesjr Ver mensagem
    Alguem me recomenda algum lugar barato pra comprar gold? De preferencia que manda o código por e-mail, pois não to afim de pagar frete pra chegar um cartãozinho tosquera em casa :P
    Mercadolivre

  21. #6595
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    facebook.com/vinimatias
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    3.524
    Verdinhas
    2059

    Pena que nenhum jogo que eu queria vai entrar em promoção, to atras do re 5 e do rare replay. Dos que estão na lista o ori é top, o the witcher 3 tb. Tô pensando em pegar esse megaman com 40% de desconto, ele ta custando 29, deve ir pra uns 18 reais. Medo é ele ir para na live e eu ficar puto kkkkk

  22. #6596
    Membro Avatar de Sonne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    rbeato
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    49

    Opa, os preços promocionais já estão rolando. Ori and the Blind Forest: Definitive Edition por 26,13 temeres.
    Será que tem algo que dê para gastar os quase 8 que sobraram? haha

  23. #6597
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.989
    Verdinhas
    3526

    Citação Citando Sonne Ver mensagem
    Opa, os preços promocionais já estão rolando. Ori and the Blind Forest: Definitive Edition por 26,13 temeres.
    Será que tem algo que dê para gastar os quase 8 que sobraram? haha
    Metro 2033 9,75
    Metro Last Light 9,75

    Ou os dois por 14,75.

  24. #6598
    Pax
    Pax está offline
    Membro Avatar de Pax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2014
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    2934

    Comprei o Unravel com os 10 dólares do Fallout 4

  25. #6599
    Membro Avatar de SaintIMORTAL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2015
    Mensagens
    456
    Verdinhas
    185

    DIA 8 DE JULHO NA RETRO DO XBOX ONE CHEGARA RED DEAD.


    http://br.ign.com/red-dead-redemptio...el-no-xbox-one






    Última edição por SaintIMORTAL : 05-07-2016 às 16:34

  26. #6600
    Membro Avatar de Lipexisde
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    5.335
    Verdinhas
    8686

    Citação Citando SaintIMORTAL Ver mensagem
    DIA 8 DE JULHO NA RETRO DO XBOX ONE CHEGARA RED DEAD.
    Valeu bixona!

    Comprado aqui.

    Putz, só de games AA que eu quero muito jogar tenho The Witcher 3, RDR, DARK SOULS 2 e GTA V.

    Acho que com as 2~3 horas que posso jogar por dia não vou comprar jogos tão cedo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 264 de 290 Primeira ... 164 214 254 262 263 264 265 266 274 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões